Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description[OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 2] Zeno Vs Bills Empty[OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 2] Zeno Vs Bills

more_horiz

[OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 2] Zeno Vs Bills XzumhOK
@Gambit

Ficha Capitão
STATUS


STATUS BASE: Força: %10, Velocidade %110, Estamina %70, Tenacidade %50, Inteligência %10
STATUS REAIS: Força: %140, Velocidade %170, Estamina %100, Tenacidade %90, Inteligência %30

HABILIDADES

- Ryu Ryu no Mi, Modelo Dragão: Dá ao usuário a capacidade de se tornar um imenso dragão chinês, capaz de cuspir chamas que podem facilmente explodir uma grande área e voar. Bônus de +40% de força e 30% de tenacidade.
- Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca (1 slot): Rebecca tem um bom Haki da observação, sendo capaz de prever ataques. O usuário poderá apenas prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo.
- Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy (1 espaço): Concede ao usuário a capacidade de revestir partes de seu corpo e de suas armas com a cor do armamento, garantindo golpes mais densos e poderosos.
- Corpo Híbrido de Homem-Peixe (Dellinger/Jack): O personagem adquire um corpo híbrido de homem-peixe: ganhando dentes afiados, uma barbatana dorsal, chifres e capacidades físicas aprimoradas; Bônus de +15% de Força; +20% de Velocidade (dobradas dentro d’água);
- Electric Blue: Habilidade de Niji de imbuir eletricidade nas partes do corpo para aumentar os danos causados. Bônus de +10% de Força e velocidade;
- Sparking Red: Habilidade de Ichiji capaz de gerar pequenas explosões ou ataques em brasa, em conjunto de ataques como socos ou chutes. Bônus de +20% de Força;
- Newkama Kenpou: Estilo usado por Ivankov. Libera quatro técnicas deste estilo que devem ser colocadas nesta descrição. Técnicas: (Death Wink, Hell Wink Ganmen Spectrum, Galaxy Wink); Bônus de +20% de Força;
- Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +20% Velocidade
- Arte Ninja de Wano [Técnicas e Furtividade de Raizou]; Bônus de +10% de Velocidade; +10% de Inteligência;
- Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina;

VANTAGENS

* 12 slots;
* Proficiência em combates corporais (como Luffy, Barba Branca, entre outros capitães);
* Bônus de +25% de força, +10 de inteligência, 10% de estamina e tenacidade.

@Bills

Ficha Marshall D. Teach
STATUS

Base: Força 40%, Velocidade 110%, Tenacidade 40%, Estamina 40%, Inteligência 20%
Real: Força 65%, Velocidade 140%, Tenacidade 40%, Estamina 40%, Inteligência 50%

- Noro Noro no Mi: Permite ao usuário criar e emitir "Noroma Photons". Os Noroma Phótons são partículas microscópicas que são entendidas pelos cientistas como partículas que desaceleram significativamente qualquer objeto que o usuário atingir por trinta segundos. Bônus de +30% de inteligência;
- Kenbunshoku Haki/Versão Fujitora ( 3 espaços): Fujitora, como um almirante, demonstrou um nível exímio de controle no que diz respeito ao Haki de observação. Mesmo sendo cego, ele conseguia sentir a presença de várias pessoas no local onde estava. O usuário poderá prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso num nível superior a Rebeca e Enel. Além disso, conseguirá sentir a presença de pessoas ao seu redor, numa área de 500 metros de circunferência.
- Armadura do Don Krieg: Ocupa apenas um espaço de Armas - Vantagens: Dá a capacidade de utilizar várias armas de fogo simultaneamente, além de poder usar bombas de veneno, além da armadura e o escudo que resistem a alguns tipos de técnicas. Bônus de +10% de Tenacidade;
- Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina;
- Electric Blue: Habilidade de Niji de imbuir eletricidade nas partes do corpo para aumentar os danos causados. Bônus de +10% de Força e velocidade;
-  Mestre Kami-e: Técnica Rokushiki capaz de deixar o corpo do usuário mole, a fim de evitar ataques. Dá uma esquiva maior também. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. +20% Velocidade
-- King's Punch: Soco do rei Elizabello II com grande poder de destruição, capaz de destruir fortalezas de rocha maciça e derrubar vários oponentes ao mesmo tempo. O usuário pode carregar e soltar o soco quando quiser, mas a força variará com o tempo de carregamento. Para reproduzir o soco máximo do Elizabello serão no mínimo necessários 5 minutos. Bônus de +15% de Força;

VANTAGENS

* Yami Yami no Mi inclusa na ficha com todas as técnicas;
* Possibilidade de ter mais de uma Akuma no Mi, sendo ela exclusivamente Paramecia ou Zoan (ver observações gerais);
* Recebe mais danos de golpes físicos, portanto -20% de estamina;
* Pode acertar o corpo Logia sem precisar de Haki;






Local: 4. Ilha Drum/Reino de Sakura (inicialmente em Robelle);
Distância Entre os Oponentes: 22M
Juíz: @Banzinho
Prazo de Luta: 5 dias

description[OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 2] Zeno Vs Bills EmptyRe: [OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 2] Zeno Vs Bills

more_horiz
Conhecimento da Ryu Ryu no Mi, Modelo Dragão. Pode começar, pois, pra mim é difícil. Perdi a manha de argumentar, piorou pelo celular :jerry:
Boa sorte.

description[OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 2] Zeno Vs Bills EmptyRe: [OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 2] Zeno Vs Bills

more_horiz
Conhecimento: Noro Noro no Mi.

Mais tarde faço meu post.

description[OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 2] Zeno Vs Bills EmptyRe: [OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 2] Zeno Vs Bills

more_horiz
Falaram que eu podia trocar o conhecimento.
Pego dos Status, então.

description[OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 2] Zeno Vs Bills EmptyRe: [OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 2] Zeno Vs Bills

more_horiz
Serei o mais curto possível para facilitar para você Bills.

Obviamente eu iria começar a luta pela forma base, tentando te acertar com o Death Wink a distância como tenho conhecimento da Noro Noro no Mi. Você pode desviar tranquilamente desde seja uma piscada só, mas irei fazer uma variação do Galaxy Wink sem ficar girando ao seu redor apenas dando várias piscadas rapidamente. Mesmo que tenha um Kenbunshoku superior, ainda é mais lento e são vários ataques rápidos, um ou outro iriam te acertar e isso pode destruir ou danificar bastante sua armadura, até que você use o Kurouzu para "absorver" todas as técnicas me atrair em sua direção.

Sei que não tenho inteligência o suficiente, não irei reagir ao primeiro como o Ace e você pode me acertar com os fótons, me retardando e desferindo muitos golpes.

Mas vamos lá:

* Minha resistência no geral é do nível do Luffy na minha forma base.
** Luffy resistiu há horas de luta contra o Katakuri, levando golpes muitas vezes mais poderosos que os seus que mal ferem um pacifista direito, Luffy aguentou centenas de golpes que destruiriam um pacifista, quantos golpes você vai precisar para me derrotar? Milhares.
* Nada impede que você use o veneno contra mim para tentar vencer mais rápido e recupere minha própria estamina.

Outra consideração, só preciso de um golpe para te vencer fora as winks.

Depois de apanhar já terei pleno conhecimento de suas habilidades. Assim que você usar o Kurouzu novamente terei reação, tal como Ace teve:

Spoiler :


E pretendo te finalizar com a técnica Sparking Valkyrie do Ichiji:

Spoiler :


Repare que no começo ele flash que prejudica a visão, isso o impediria de contra-atacar como fez o Shirohige e posso atacar perfeitamente com as "Centelhas de Valquírias. Oven e um monte de randons foram derrotados nisso, não há como você desviar.

Assim te venço.

Pode começar Bills.

description[OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 2] Zeno Vs Bills EmptyRe: [OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 2] Zeno Vs Bills

more_horiz
O prazo final era até hoje, foi avisado. @Bills não postou e por isso perde por desistência.

@Gambit é o vencedor.

description[OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 2] Zeno Vs Bills EmptyRe: [OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 2] Zeno Vs Bills

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos