Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description [OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 2] K Vs ShinobinoKami Empty [OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 2] K Vs ShinobinoKami

more_horiz

 [OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 2] K Vs ShinobinoKami XzumhOK
@K

FICHA LUTADOR COM AS PERNAS
STATUS

STATUS BASE: Força 100%, Velocidade 40%, Tenacidade 50%, Estamina 35%, Inteligência 25%
STATUS REAL: Força 150%, Velocidade 90%, Tenacidade 90%, Estamina 90%, Inteligência 50%

HABILIDADES

Busoshoku Haki/Versão Garp: Haki do armamento versão Garp. Garp foi capaz de afundar a cabeça-toupeira de Don Chinjao, com a mesma também banhada em Busoshoku e famosa por partir um continente ao meio. Necessita de no mínimo 150% de força e 90% de Tenacidade para ser incluso à ficha. Ao ser pego, o jogador ficará com a força máxima do jogo (200%) na hora do uso e terá todas as vantagens dos Busoshoku anteriores, inclusive a capacidade de revestir todo o corpo.
Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca: Rebecca tem um bom Haki da observação, sendo capaz de prever ataques. O usuário poderá apenas prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo..
Corpo Harpia: Assim como Monet, tem o corpo como de uma harpia, podendo voar a alturas consideráveis. Bônus de +20% de velocidade e +15% de Estamina
Olhos de Falcão: O usuário adquire os olhos de Mihawk, sendo capaz de utilizá-los em Zoom e a observar coisas longínquas com maior facilidade; Bônus de +15% de Inteligência;
Mecânico (Virá com Roupe Action incluído): Dará a capacidade de análise acerca do corpo de ciborgue: saberá as fraquezas do adversário caso o mesmo utilize este corpo (Ciborgue). Todas as técnicas de Paulie incluídas; Dá +10% de estamina e tenacidade
Mestre Rankyaku: Chutes lâminas usado pelos CP9’s. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Rankyaku: (Gaichou, Renge, Hyobi, Hakurai) +20% Força
Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina;
Dinamites: Dinamites do Pedro. +20% de Tenacidade.

VANTAGENS
* Proficiente no uso das pernas em um combate corpo-a-corpo
* Cinco técnicas de lutador lutador com as pernas [Anti-Manner Kick Course; Concasser; Poele a Frire; Hell Memories; Flambage Shot]
* Diable Jambe incluído na ficha
* Sky Walk incluído na ficha;
* +20% de força, +20% de velocidade
* Bônus de 10% em força, estamina, tenacidade, inteligência e velocidade por abdicar o de Akuma no Mi

@ShinobinoKami

Ficha Marinheiro
STATUS

Status base: Velocidade 100%; Inteligencia 45%; Força 40%; Tenacidade 35%; Estamina 30%.

Status real: Velocidade 180%; Inteligencia 75%; Força 60%; Tenacidade 35%; Estamina 80%.    

Habilidades
Tori Tori no Mi, Modelo: Fênix: Permite ao seu usuário se transformar na lendária fênix. Dá a capacidade de se regenerar usando produção de chamas azuis, além da capacidade de voo, aumentando o raio de visão do campo. Bônus de +40% de velocidade; +30% de estamina;
Kenbunshoku Haki/Versão Fujitora: Fujitora, como um almirante, demonstrou um nível exímio de controle no que diz respeito ao Haki de observação. Mesmo sendo cego, ele conseguia sentir a presença de várias pessoas no local onde estava. O usuário poderá prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso num nível superior a Rebeca e Enel. Além disso, conseguirá sentir a presença de pessoas ao seu redor, numa área de 500 metros de circunferência.
Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy: Concede ao usuário a capacidade de revestir partes de seu corpo e de suas armas com a cor do armamento, garantindo golpes mais densos e poderosos.
Gero Gero Gun: Arma de Mr Father’s Day (e sua perícia), capaz de atirar balas explosivas. Bônus de +10% de Inteligência; +10% de Velocidade;
Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina;
Cientista: Dará uma capacidade perfeita de reconhecer veneno e um conhecimento pleno sobre o corpo de um Pacifista; Virá com a Blue Sword de Caesar; Bônus de +20% de Inteligência;
Patins de Wiper: Patins de Wiper usados para impulsionar seus chutes. Bastante efetivo no combate corpo a corpo. Revestido com Kairouseki. Bônus de +10% de Velocidade;
Mestre Kami-e: Técnica Rokushiki capaz de deixar o corpo do usuário mole, a fim de evitar ataques. Dá uma esquiva maior também. Todas as técnicas liberadas.
Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos).
Mestre Shingan: Técnica de Lucci de endurecer parte do seu corpo fornecendo um alto poder destrutivo, perfurando o inimigo como se fosse uma bala. Ocupa um espaço de habilidade.
Mestre Geppo: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns intantes. Ocupa um espaço de habilidade.

VANTAGENS

* Bônus de +20% de Velocidade e +20% de Força;
* Quatro habilidades Rokushiki (à escolha), com exceção do Rokuogan;
* Proficiente no combate corpo-a-corpo;
* Proficiente no uso de armas, mas não tanto quanto suas respectivas fichas (Espadachim e Atirador);
* Nitoruyuu e duas pistolas comuns inclusas;
* Nanashaku Jitte: Cajado de Smoker incluso;






Local: 7. Punk Hazard (inicialmente na Terra Queimada);
Distância Entre os Oponentes: 11M
Juíz: @Gambit
Prazo de Luta: 5 dias

description [OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 2] K Vs ShinobinoKami EmptyRe: [OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 2] K Vs ShinobinoKami

more_horiz
Peço conhecimento do Busoshoku Haki/Versão Garp

description [OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 2] K Vs ShinobinoKami EmptyRe: [OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 2] K Vs ShinobinoKami

more_horiz
Conhecimento da Tori Tori no Mi

Boa sorte shinobi :garcia:

description [OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 2] K Vs ShinobinoKami EmptyRe: [OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 2] K Vs ShinobinoKami

more_horiz
Boa sorte K, pode começar.

description [OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 2] K Vs ShinobinoKami EmptyRe: [OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 2] K Vs ShinobinoKami

more_horiz
Perdão, estou realmente sem tempo essa semana e estava na expectativa de só contra-argumentar, mas como vc pediu pra começar vou postar algo só pra não entregar a luta :fera:

Acredito que meu maior obstáculo seria a Tori Tori (a qual eu já tenho conhecimento), ele ser logia e seu excelente haki de observação + alta velocidade. Entretanto, ele teria dificuldades de me finalizar devido ao meu poderoso basoshoku e eu aproveitaria uma dessas oportunidades para imobiliza-lo com minha Roupe Action coberta de haki bushoki que ele não tem conhecimento, ele ficaria enfraquecido, imobilizado e não conseguiria escapar devido a sua força ser menor que a minha, então eu lhe finalizaria com qualquer uma das minhas outras técnicas quantas vezes fosse preciso até ele não resistir mais (diable jambe coberta de haki por ex) etc

description [OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 2] K Vs ShinobinoKami EmptyRe: [OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 2] K Vs ShinobinoKami

more_horiz
Também tô com pouco tempo essa semana cara :HM*: mas vamos lá...

Eu sou mais rápido e posso voar, simplesmente iria para o céu e usaria uma estrategia de "bater e correr" até tombar meu oponente. Acho que não tem muito a argumentar além disso, já que meu adversário não tem meios claros de me acertar.

description [OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 2] K Vs ShinobinoKami EmptyRe: [OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 2] K Vs ShinobinoKami

more_horiz
Eu começo a esquentar esse povo esfria. :facepalm3:
Meu povo argumentem, eu quero é ver sangue.
 [OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 2] K Vs ShinobinoKami 13030710

description [OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 2] K Vs ShinobinoKami EmptyRe: [OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 2] K Vs ShinobinoKami

more_horiz
Eu não sei o que argumentar, esse maldito não é rápido o suficiente para me acertar, mas tem uma defesa muito boa.  [OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 2] K Vs ShinobinoKami 150950350

description [OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 2] K Vs ShinobinoKami EmptyRe: [OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 2] K Vs ShinobinoKami

more_horiz
Tem um fator que complica essa luta, muito mais que aparenta.

É evidente que o Kauan não é capaz de acertar um golpe no ShinobiKami com sucesso, bem como Shinobi precisaria de vários e vários golpes para acerta-lo num estilo bate e corre até vencer o Kauan.

Para isso ele iria precisar de algumas horas. Kauan tem tenacidade do Vergo e estamina do Zoro, eu nem vou ficar exaltando a capacidade de resistir a golpes do Zoro aqui, basta ver na wikia. A força do Shinobi, com Haki chega no nível do Luffy Gear Second em pré-ts, mas Kauan tem tenacidade do Vergo que resistiu a golpes do Sanji atual que destroem um pacifista.

Então, para ShinobiKami ganhar, iria precisar de muitas e muitas horas. Acho que nesse tempo seria possível o Kauan acertar chamas no Shinobi com o Hell Memories.

 [OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 2] K Vs ShinobinoKami One-piece-01

Devido a abrangência do ataque, depois de um tempo seria possível. Mas o Shinobi cura tranquilamente como Marco tankou o Magma do Akainu.

Só que aqui vem uma dúvida:

 [OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 2] K Vs ShinobinoKami 16-17_b
https://onepiece-ex.com.br/mangas/leitor/877/#16

Essa explosão foi forte o suficiente para afastar a Big Mom e faze-la cair. Algo que nem o poderoso Kirin do Zeus, G3+DJ e G4 foram capazes, é muito poderosa e não acho que o Shinobi teria como lidar com resistir a isso. Sua tenacidade é muito inferior a do Marco, seria derrotado antes de ser curado.

Mas tem um porém, também afetaria o Kauan, o Busou do Garp o dá uma tenacidade muito alta, talvez ele resistiria ou talvez não dependendo de quantos ataques você tenha dado nele.

O Kenbunshoku do Shinobi, pode sentir que a explosão vai ocorrer, mas isso vai contra a sua própria estratégia, no momento que você bater ele explode e a explosão é demais para vc sair do alcance, mesmo sendo veloz.

Vocês deviam argumentar mais para facilitar a minha vida. Essa luta é mais difícil do que parece. No fim meu voto vai ser empate, podendo ser mudado, cada um de vocês receberá meio ponto.

description [OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 2] K Vs ShinobinoKami EmptyRe: [OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 2] K Vs ShinobinoKami

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos