Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionONE PIECE 931| Sanji Ranger e Mama desmemoriada EmptyONE PIECE 931| Sanji Ranger e Mama desmemoriada

more_horiz
Capítulo inesquecível!

Sanji usa seu morfador G66-3 e entra em modo Power Ranger. Parece que Sanji é o Ranger Preto. E P(AGE) 1 é um daqueles monstros (tipo GodZilla) que são enviados para destruir a Terra, mas são derrotados no fim pelos Rangers.

P(AGE) 1 vai tomar uma surra de Sanji.

Aquela imagem de Robin com os ninjas inaugura de vez a entrada de One Piece no mundo Shinobi. Naruto que se cuide ;)

Novamente, Oda enganou meio mundo, pois todas as teorias e previsões apostavam que a Mama iria ser resgatada pelos tritões de Jimbe ou pelo seu próprio Bando. A verdade é que a Mama foi levada até a praia por uma corrente marítima e nesse processo teve a memória perdida. Se não foi a influência da água do mar que afetou a memória da Mama, já que ela é uma usuária de Akuma no Mi, então foi o impacto da queda que deixou a Mama desmemoriada, já que um afogamento não é capaz de fazer alguém perder as lembranças.

Certamente Chopper vai usar isso a favor de Luffy e Momonosuke. Provavelmente os fãs da Big Mom não gostarão disso, mas eu adoraria :)

E vocês, o que acharam desse ótimo capítulo? E o que esperam para o próximo?

descriptionONE PIECE 931| Sanji Ranger e Mama desmemoriada EmptyRe: ONE PIECE 931| Sanji Ranger e Mama desmemoriada

more_horiz
Gostei do capítulo, dos ninjas lá e do Raid Suit do Sanji, vai ser interessante o real confronto dele no arco e a modificação que o Franky fará na armadura.

Mas o que mais me surpreendeu é a Mama aparecer ali sem memória, cara, outro surpresa do Oda.

descriptionONE PIECE 931| Sanji Ranger e Mama desmemoriada EmptyRe: ONE PIECE 931| Sanji Ranger e Mama desmemoriada

more_horiz
O Raid Suit do Sanji foi uma surpresa, boa acredito. Ele realmente estava precisando de um Up em combate, já que em Whole Cake o perna negra não desempenhou um papel como combatente. O Raid Suit em geral concede uma enorme resistência, velocidade, força e durabilidade ao usuário, e essa vantagem de ficar invisível do Raid Suit do Sanji o deixa mais letal em combate que o Zoro. Será que essa invisibilidade funciona contra Kenboshouku?

Adorei essa cartada do Oda em fazer a Mama perda a memória (será que foi a Purin?). Se isso foi um meio de fazer a Mama lutar em favor do Luffy contra o Kaido sem saber que na verdade o Mugiwara é inimigo, vou amar esse fato. Agora se ele fez isso para manter por mais um tempo em Off o segredo do Kaidou que a Mama sabe, eu vou mata - lo.

descriptionONE PIECE 931| Sanji Ranger e Mama desmemoriada EmptyRe: ONE PIECE 931| Sanji Ranger e Mama desmemoriada

more_horiz
BitterWoman escreveu:
O Raid Suit do Sanji foi uma surpresa, boa acredito. Ele realmente estava precisando de um Up em combate, já que em Whole Cake o perna negra não desempenhou um papel como combatente. O Raid Suit em geral concede uma enorme resistência, velocidade, força e durabilidade ao usuário, e essa vantagem de ficar invisível do Raid Suit do Sanji o deixa mais letal em combate que o Zoro. Será que essa invisibilidade funciona contra Kenboshouku?

Adorei essa cartada do Oda em fazer a Mama perda a memória (será que foi a Purin?). Se isso foi um meio de fazer a Mama lutar em favor do Luffy contra o Kaido sem saber que na verdade o Mugiwara é inimigo, vou amar esse fato. Agora se ele fez isso para manter por mais um tempo em Off o segredo do Kaidou que a Mama sabe, eu vou mata - lo.


Com as vantagens artificiais desse traje, Sanji agora pode rivalizar com Zoro.

Suponho que a invisibilidade seja impotente contra um usuário de haki da observação ao nível de Luffy e Katakuri, por exemplo.

Sobre a Mama, seria interessante isso que você mencionou.

Oda sempre surpreendendo :oda:

descriptionONE PIECE 931| Sanji Ranger e Mama desmemoriada EmptyRe: ONE PIECE 931| Sanji Ranger e Mama desmemoriada

more_horiz
O Sanji nesse capitulo realmente foi muito bom, mas me incomodou bastante essa perda de memória da Big Mom, realmente espero que o Oda não utilize isso como um facilitador para os Mugiwaras...

descriptionONE PIECE 931| Sanji Ranger e Mama desmemoriada EmptyRe: ONE PIECE 931| Sanji Ranger e Mama desmemoriada

more_horiz
Aqui está uma ótima análise desse capítulo incrível:


É do meu camarada mugiwara da Terra dos Tubarões, um pernambucano arretado :)

Sanji Soba Mask :zeha:

descriptionONE PIECE 931| Sanji Ranger e Mama desmemoriada EmptyRe: ONE PIECE 931| Sanji Ranger e Mama desmemoriada

more_horiz
Gostei do capítulo. Achei o visual do traje maneiro, eu esperava que fosse algo zoado para dar um ar cômico e fiquei surpreso. Ficou muito legal, mas parece que ele ainda vai sofrer algumas modificações...

O que eu mais gostei do capítulo foi de ver a força bruta do Page One, achei incrível, certamente resultante do tipo de zoan dele. A perca de memoria da BM foi bem curioso... Será que o Ussop, mais uma vez, vai usar sua arte de mentira e manipulação? KK Penso que o Chopper jamais faria isso, mas dado a situação eu não sei. Ele também não é bobo. Ansioso pelo próximo, pois acho que vai chegar uns reforços e o Sanji terá de usar algumas de suas novas habilidades.

descriptionONE PIECE 931| Sanji Ranger e Mama desmemoriada EmptyRe: ONE PIECE 931| Sanji Ranger e Mama desmemoriada

more_horiz
Capitulo foda. Acho que a Raid Suit se encaixou perfeitamente para o Sanji, ja que ele é mais inteligente e estratégico que o Zoro ou Luffy, principalmente para realizar seus sonhos kkkkk. Será boa para espionagens e coleta de informações, que serão cruciais nesse arco. Mais ninjas aparecendo e a mama desmemoriada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos