Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description[OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 2] Zeref-kun Vs BitterWoman Empty[OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 2] Zeref-kun Vs BitterWoman

more_horiz

[OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 2] Zeref-kun Vs BitterWoman XzumhOK
@Zeref-kun

Ficha Mink
STATUS


Status Base: Força 0%, Velocidade 140%, Tenacidade 80%, Estamina 30%, Inteligência 0%
Status Reais: Força 60%, Velocidade 150% (180% Su Long), Tenacidade 80%, Estamina 70%, Inteligência 40%

- Su Long (Requer Ficha Mink - 1 slot): Forma dos Minks que mudam a aparência, além de que sua força e velocidade também aumentam. Dará status baseado na espécie utilizada pelo usuário, e não é necessário a Lua Cheia para acessar a forma. Porém, em contrapartida, ao término, terão grande cansaço, portanto, perderão 20% de estâmina. Dura no máximo 10 minutos, é de acordo com a estamina do usuário. Versão: Coelho 30% de velocidade e 10% de força.
- Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri: (4 espaços): Haki da Premonição. Dará uma visualização do futuro próximo ao usuário, que poderá vislumbrar com perfeita exatidão o que acontecerá nos segundos futuros, podendo mudar toda a trajetória de acontecimentos caso queira – fazendo movimentos que, em sua visão, levariam a acontecimentos contrários. Apesar de vislumbrar o futuro com perfeição (segundos), o usuário não saberá a causa em si dos acontecimentos que vislumbrar.
- Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy: Concede ao usuário a capacidade de revestir partes de seu corpo e de suas armas com a cor do armamento, garantindo golpes mais densos e poderosos.
-Soru Soru no Mi: Permite ao usuário retirar tempo de vida do oponente. Cada toque retira 30% de estamina e pode-se usar em coisas inanimadas dando-as vida. Bônus de +30% de Força; +20% de Inteligência;
- Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina;
- Mestre Geppo: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns intantes. Ocupa um espaço de habilidade. +20% Inteligência

VANTAGENS

* Espécie de Mink: Coelho, capaz de saltar a grandes alturas. Libera luva com garras. Bônus de 10% de velocidade;
* Electro (Capaz de produzir eletricidade em qualquer parte do corpo ao chocar-se com algo);
* Hábil no corpo a corpo;
* Reflexos apurados;
* Sentidos apurados de acordo com a espécie escolhida;
* Aumento nas capacidades físicas [+20% de força +20% de estamina];

@BitterWoman

Ficha Marshall D. Teach
STATUS

Status Base: Força 20%; Inteligência 30%; Velocidade 80%;  Estamina 100%; Tenacidade 20%;
Status Reais: Força 0%; Inteligência 80%; Velocidade 150%;  Estamina 100%; Tenacidade 20%

* Mira Mira no Mi: Permite ao usuário refletir ataques com espelhos e entrar no mundo dos espelhos. Terá a capacidade de criar apenas um clone de si e um do adversário. Virá com um espelho incluído, para a realização de técnicas. O usuário não poderá adentrar no mundo dos espelhos unicamente para recuperar a estamina, apenas poderá adentrá-lo com o adversário para mudar o local de luta e aproveitar as vantagens que obtém dentro do mesmo. Bônus de +30% de Inteligência;
* Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina;
* Cartas de Tarô – O usuário adquire a habilidade de prever as suas chances de obter a vitória na luta via porcentagem (interpretação do próprio usuário no contexto da luta), e dá um conhecimento extra sobre a ficha do adversário; Bônus de +10% de Inteligência;
* Arte Ninja de Wano [Técnicas e Furtividade de Raizou]; Bônus de +10% de Velocidade; +10% de Inteligência;
* Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +20% Velocidade
* Corpo Esquelético - Vantagens: Assim como Brook, pode pular a grandes alturas, devido ao seu peso-leve e por este mesmo motivo, correr rapidamente, inclusive sobre a água. Maior facilidade para utilizar técnicas Rokushiki como Geppou e Soru. Capacidade de projetar a alma do corpo, como Brook faz. Bônus de 40% de velocidade; Em contra-partida, perde 20% de força e se torna incapaz de usar habilidades como Tekkai e Shigan. OBS: Poderá ser morto tranquilamente como um humano normal. Apenas dará as vantagens citadas;
* Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri (4 espaços): Haki da Premonição. Dará uma visualização do futuro próximo ao usuário, que poderá vislumbrar com perfeita exatidão o que acontecerá nos segundos futuros, podendo mudar toda a trajetória de acontecimentos caso queira – fazendo movimentos que, em sua visão, levariam a acontecimentos contrários. Apesar de vislumbrar o futuro com perfeição (segundos), o usuário não saberá a causa em si dos acontecimentos que vislumbrar.

VANTAGENS

* Yami Yami no Mi inclusa na ficha com todas as técnicas;
* Possibilidade de ter mais de uma Akuma no Mi, sendo ela exclusivamente Paramecia ou Zoan (ver observações gerais);
* Recebe mais danos de golpes físicos, portanto -20% de estamina;
* Pode acertar o corpo Logia sem precisar de Haki;






Local: 8. Fábrica de Punk Hazard (inicialmente no local de Zoro vs Monet);
Distância Entre os Oponentes: 17M
Juíz: @Gambit
Prazo de Luta: 5 dias


Última edição por Gambit em 11/2/2019, 13:32, editado 1 vez(es)

description[OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 2] Zeref-kun Vs BitterWoman EmptyRe: [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 2] Zeref-kun Vs BitterWoman

more_horiz
Gostaria do conhecimento da Mira Mira no Mi, assim que postar o conhecimento eu faço meu post.

description[OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 2] Zeref-kun Vs BitterWoman EmptyRe: [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 2] Zeref-kun Vs BitterWoman

more_horiz
Conhecimento 1:

OPVS escreveu:
Soru Soru no Mi: Permite ao usuário retirar tempo de vida do oponente. Cada toque retira 30% de estamina e pode-se usar em coisas inanimadas dando-as vida. Bônus de +30% de Força; +20% de Inteligência;


Conhecimento 2:

OPVS escreveu:
Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri: (4 espaços): Haki da Premonição. Dará uma visualização do futuro próximo ao usuário, que poderá vislumbrar com perfeita exatidão o que acontecerá nos segundos futuros, podendo mudar toda a trajetória de acontecimentos caso queira – fazendo movimentos que, em sua visão, levariam a acontecimentos contrários. Apesar de vislumbrar o futuro com perfeição (segundos), o usuário não saberá a causa em si dos acontecimentos que vislumbrar.


Boa sorte, Zeref-kun. Que vença a melhor estratégia.

description[OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 2] Zeref-kun Vs BitterWoman EmptyRe: [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 2] Zeref-kun Vs BitterWoman

more_horiz
Hellou girl, [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 2] Zeref-kun Vs BitterWoman 3433956267

Gostaria de fazer um breve comentário inicial sobre os status:

Eu:
Força 60%, Velocidade 180%, Tenacidade 80%, Estamina 70%, Inteligência 40%
Woman:
Força 0%, Velocidade 150%, Tenacidade 20%, Estamina 100%, Inteligência 80%

O primeiro status que eu gostaria de levar em consideração é a Tenacidade, que aliada a Estamina é o que diz a sua resistência dentro de uma batalha. De acordo com a Abertura da 11ª Temporada, Tenacidade é quanto você aguenta apanhar e Estamina o tempo que você aguenta apanhar. De acordo com os Status da minha adversária ela aguenta MUITA porrada FRACA. E devido a "vantagem" da ficha dela ela recebe mais dano corporal que uma pessoa normal.

O segundo status que eu gostaria de levar em consideração são as nossas forças, ela simplesmente não bate, em um combate corpo-a-corpo eu tenho toda a vantagem porque ela literalmente não sabe bater. Já eu tenho a força de um Sanji/Zoro de Enies Lobby, o que não é algo baixo se aliado ao meu Busoshoku: Koka. Mesmo com a Yami Yami no Mi que é um counter natural de qualquer usuário de AnM, ela não tem como me infligir dano, por que?

1. Com força 0%, sem Busoshoku, ela só daria um dano normal em mim, até porque minha AnM não aumenta minhas capacidades físicas nem deixa meu corpo intangível, então um soco dele utilizando o poder da AnM ou não, iria ser a mesma coisa(que é nada).
2. Eu tenho uma resistência muito alta, minha Tenacidade é a de um Vinsmoke, e já tivemos provas suficientes(com todas as lutas do Sanji) de que ele aguenta bastante porrada e minha Estamina é a do Rob Lucci que vimos ele lutar contra o Luffy + Fratnky e depois contra Luffy G2 e G3 utilizando de sua AnM o tempo todo demonstrando total controle da luta, até não aguentar mais e perder a consiência depois de MUITO tempo de batalha contra o Luffy que nos parâmetros do OPVS contra o Rob Lucci tinha 80% de Força no G2(80% a mais do que a Woman).

Agora o mais importante e o que vai definir essa luta é a nossa velocidade, enquanto eu sou tão rápido quanto o Luffy G2, já ela é mais lenta que o Luffy normal, isso é uma vantagem muito grande pois ambos possuímos o mesmo Haki, podemos ver o mesmo futuro com a mesma precisão e a mesma quantidade a frente, ou seja, numa batalha ganha quem for o mais rápido e já sabemos quem é. Só para adicionar um pouco, além de ter uma velocidade superior eu tenho reflexos apurados, os mesmos reflexos que a Carrot usou para entrar em vários barcos da frota da Big Mom, destruir todos sem tomar dano algum, como podem ver:

Spoiler :


Com isso acho que fica claro que eu sou superior em questão de combate, não tem como ela me ferir com sua força, não tem como ela resistir muito tempo em uma batalha comigo devido a sua resistência, e mesmo que ela use o Haki para prever meus movimentos eu vou estar sempre fazendo o mesmo, por isso o que vai contar no final é a velocidade.



Agora vamos ao que interessa, essa parte vai ser breve.

Olhando a ficha da minha adversária eu não consigo ver nenhuma forma de finalização dela para mim, pois seus únicos ataques são:

Black Hole: Eu não preciso lutar no chão pois tenho o Geppou, e o nosso campo de batalha tem dois níveis, o chão e uma parte superior em volta(imagens do local de batalha mais pra baixo), logo esse ataque é ineficaz contra mim, fora que para utiliza-lo o usuário fica imóvel com a mão no chão o que é uma baita brecha.

Liberation: Eu não pretendo destruir a arena e ela não tem força para isso, logo também é um ataque inútil já que eu duvido que ela vai utilizar o Black Hole e sugar coisas e então abrir a brecha para o meu ataque já que ela tem conhecimento do meu Haki e do poder principal da minha AnM.

Kurouzu: É um ataque no qual ela iria me levar para perto dela, algo que eu já iria saber que ia acontecer devido ao meu Haki e com toda a certeza me prepararia para utilizar o poder da minha AnM da mesma forma que Ace utilizou dessa brecha(estar colado com Teach) para utilizar seus ataques de fogo a queima-roupa.

E ela ainda quiser utilizar da técnica final do Teach(utilizada contra o Ace), vale lembrar que precisa de alguns segundos de preparação, algo que eu vou saber antes de ela começar a técnica devido ao meu Haki e não vou deixar acontecer utilizando da minha velocidade para ataca-la.

Spoiler :


Eu por outro lado posso finaliza-la tanto no combate corpo-a-corpo já que o desgaste da sua Estamina é mais rápido que o natural pois o seu corpo não foi feito para batalhas corporais e seu corpo é esquelético ou seja, danos são muito mais concentrados do que em um corpo com músculos e carne como o meu. Quanto posso finalizar utilizando o poder da minha AnM. Acredito eu que durante a batalha ela consiga perder mais Estamina que o normal, pois eu vou forçar demasiadamente que ela desvie das minhas investidas e evite que eu consiga encosta-la, logo eu vou precisar de 2 a 3 toques com minha AnM para finaliza-la.

Minha primeira ação seria fazer que o chão, as portas e todo o cenário em volta ganhe vida, assim ela não iria poder escapar para nenhum lugar, com o chão atrapalhando ela precisaria lutar no ar o máximo possível, o que é uma vantagem pra mim já que vai abrir brechas para eu ataca-la. Soru aqui não é algo útil, pois mesmo que ela utilize(e tem um delay de 7s) eu vou saber para onde ela vai e com minha velocidade superior posso direcionar um novo ataque para o local, da mesma forma que o Katakuri sempre fazia com o Luffy:

Spoiler :




Por enquanto é só, fiquem com esse gif fofinho:

[OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 2] Zeref-kun Vs BitterWoman SomberSereneBetafish-small

description[OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 2] Zeref-kun Vs BitterWoman EmptyRe: [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 2] Zeref-kun Vs BitterWoman

more_horiz
@BitterWoman, se não postar até o fim do dia, vai perder por desistência.

description[OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 2] Zeref-kun Vs BitterWoman EmptyRe: [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 2] Zeref-kun Vs BitterWoman

more_horiz
Conhecimento

OPVS escreveu:
Conhecimento da Akuma no Mi:

Você sabe como a AnM dele funciona, mas desconhece as técnicas. Ou seja, sabe os perigos, as vantagens e desvantagens dela.


Soru Soru no Mi:

[OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 2] Zeref-kun Vs BitterWoman Fruta_10

Spoiler :


Ao pedir conhecimento da Soru Soru no Mi acabo por ter uma percepção ampla de como o meu oponente tentará desenvolver sua estratégia, mesmo não conhecendo toda a ficha do meu oponente.
Sei que meu adversário pode infundir porções de alma em objetos, coisas e substância dando - as vidas e as usando em seu favor. Apesar de que a criação dos Homies não será o foco do meu oponente, a não ser para usar o ambiente ao redor ao seu favor ou contra os tipos Logia, é melhor ter esse conhecimento para me precaver e usar com cautela a Yami Yami no Mi e não acabar aumentando o poderío do meu oponente. Sei também que meu oponente é capaz de retirar e absorver Stamina, retirando 30% de Stamina a cada toque, mesmo que eu não tenha idéia de quais os recursos que meu adversário possui para conseguir o feito de me tocar, tendo também esse conhecimento as chances dele me tocar diminuem.

OPVS escreveu:
Conhecimento de Habilidades:

Você escolhe uma habilidade da ficha do adversário, seja o corpo ou habilidade de golpes (EX: Okama Kenpo, podendo nesse escolher um técnica) e conhecerá tudo sobre essa habilidade, como ela funciona.


Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri:

[OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 2] Zeref-kun Vs BitterWoman 14a10

Spoiler :


O Kenbunshoku Haki avançado do @Zeref-kun traria sérios problemas, sendo um grande empecilho para aplicação das minhas estratégias.

Se pretendo ataco - lo ou me defender de um ataque dele, certamente o Zeref será capaz de prever as minhas ações e assim poder contorna todas as situações e cenários em que ele provavelmente falharia. Ao pegar o conhecimento sobre o Haki de Observação do adversário, possuo a vantagem de ser muito mais inteligente e também de ter o mesmo nível de Kenbunshoku, o que me torna capaz e/ou plenamente apta a prever as ações/reações do adversário consequentes das minhas próprias ações, ou seja, posso sobrepor a capacidade de premonição do oponente com a minha própria capacidade de previsão do futuro, tornando minhas técnicas mais eficazes e difíceis de se lidar.


Status

Eu: Força 0%, Velocidade 150%, Tenacidade 20%, Estamina 100%, Inteligência 80%

Zeref-kun: Força 60%, Velocidade 180%, Tenacidade 80%, Estamina 70%, Inteligência 40%

Status que mais provavelmente irão definir a luta.

Força: Já esperava que tivessem uma compreensão errônea sobre o funcionamento da minha ficha e o fato de minha ficha ter 0% em força contribuiu muito para isso. E ao contrário do que a maioria devem está pensando muito por esse fato, minha ficha foi criada para o confronto e/ou embate direto contra meus adversários. "Mas afinal como você pretende ferir seus inimigos tendo uma força mínima e nenhuma técnica finalizadora na sua ficha, Bitter?" Mas, quem disse que é necessário que eu tenha alguma força física para ferir o oponente, quando na verdade eu posso usar os próprios ataques do inimigo contra ele mesmo. E quem foi que disse que não tenho nenhuma técnica com características de finalização, quando na verdade possuo a Mira Mira no Mi como meu principal recurso ofensivo.
 :GG:

Velocidade: Minha velocidade é o suficiente para ter um padrão de agilidade e velocidade de reação elevados que combinado com minha inteligência elevada e o meu Kenbunshoku me tornam uma espécie de oponente bem complicado de ser pego de surpresa. Quanto a velocidade de meu adversário, seja sua velocidade normal (180) ou a sua velocidade na forma Su Long (210), são irrelevantes contra mim. Primeiro que esse nível de velocidade vai lhe custa caro para mante - lo durante toda luta, segundo que sou tão rápido quanto qualquer um nessa temporada e inclusive posso ter o mesmo nível de velocidade que você, seja na forma Su Long ou não.

Estamina: Vou chamar a atenção do Juiz dessa luta para a Stamina de meu adversário. O Zeref-kun tem a mesma estamina que o Rob Lucci que apesar de aguentar muita porrada:
[OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 2] Zeref-kun Vs BitterWoman Gomu_g10

É uma Stamina relativamente baixa para os parâmetros atuais. Lembro agora que o Luffy era capaz de alcançar níveis de velocidades bem maiores que o Rob Lucci pelo uso do Gear Second que causava um aumento drástico no fluxo sanguíneo do usuário, mas o próprio Rob Lucci diz como o Luffy conseguia alcançar uma velocidade maior que a sua e os efeitos colaterais disso:
[OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 2] Zeref-kun Vs BitterWoman 01510

Aí lembramos que qualquer pessoa ou animal ao correr em uma velocidade (X) e mante - la constante, vai consequentemente aumentar seu fluxo sanguíneo e irá acelerar o próprio metabolismo. Isso causa um aumento drástico no consumo de oxigênio e energia, reduzindo a estamina.
Meu oponente possui uma velocidade equivalente ao do Luffy (Gear Second)(Pós - TS) que é muito maior do que a do Luffy (Gear Second)(Pré - TS) que por sua vez é mais rápido que o Rob Lucci. Ele fica ainda muito mais rápido quando ativa a sua forma Mink Su Long, alcançando uma velocidade bem próxima a do Hakuba. Entretanto, a sua Stamina @Zeref-kun é totalmente desproporcional a sua velocidade.

O Kenbunshoku e o Busoshoku também consomem uma grande quantidade de Stamina. O Luffy, por exemplo, em Whole Cake pretendia enfraquecer o Haki de Observação de Katakuri:
[OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 2] Zeref-kun Vs BitterWoman 017_110

E assim desgastar o Katakuri e acertar cada vez mais golpes no Charlotte. No entanto, o adversário possui o Kenbunshoku mais elevado do mangá até o momento, porém não tem o mesmo nível de estamina que Katakuri para sustentar o uso de seu Kenbunshoku por um período mais longo.

E por fim, a forma Sulong do adversário que caso usado:
Spoiler :


No final, ficam perguntas sobre o meu oponente: Por quanto tempo o meu adversário consegue manter esse estilo de luta? Será que ele consegue me finalizar antes de cair no esgotamento? Será que ele me tocará vezes necessárias antes de se desgastar completamente?

Inteligência: O nível de inteligência é um indicador da capacidade de concentração, de se manter calma em situações adversas, de raciocínio e agir corretamente em momentos de pressão/tensão e de percepção de cada jogador. A inteligência interfere diretamente na qualidade de uso do Kenbunshoku e nisso eu ganho com ampla vantagem sobre você @Zeref-kun.

Ficha

Possuo duas Akuma no Mi:

Wiki escreveu:
Yami Yami no Mi
A primeira e principal força, como demonstrado por Barba Negra, é que ela permite ao usuário controlar as trevas e sua propriedade única de gravidade.


Wiki escreveu:
Mira Mira no Mi
A principal força do fruto é que ele permite que o usuário crie espelhos. Esses espelhos podem ser usados como uma barreira bloqueando os ataques dos inimigos e em seguida podendo refletir esses ataques os mandando de volta a quem os desferiu.



Ambas com fraquezas bem características. Enquanto a Yami Yami no Mi por atrair e sugar tudo, acaba atraindo ataques inimigos, até potencializando os danos, a Mira Mira no Mi por outro lado tem sérios problemas em fazer com que o inimigo efetivamente atinja um espelho para aplicar as suas técnicas.

Ao utilizar ambas as AnM juntas, consigo contornar as fraquezas das duas AnM. A Mira Mira consegue refletir qualquer ataque direto que venha contra o usuário, isso faz com que qualquer ataque ao invés de ser absorvido pelo corpo do usuário da Yami Yami no Mi, ele retorne ao ataque com mesma potência ou maior. Já Yami Yami no Mi é capaz de atrair qualquer coisa para o usuário:
[OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 2] Zeref-kun Vs BitterWoman 00910

Fazendo com que o usuário da Mira Mira no Mi não tenha que ficar dependente de condições ideais ou ficar atrás do adversário para pega - lo na suas técnicas.

Resumindo: Com essa combinação posso atrair qualquer adversário para os meus espelhos, ao mesmo tempo que os espelhos são uma medida para contornar as fraquezas da Yami Yami no Mi.

Part. 1



Calma, ainda falta a segunda parte do meu post, vou postar essa agora para mostrar que estou ativa na luta.

description[OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 2] Zeref-kun Vs BitterWoman EmptyRe: [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 2] Zeref-kun Vs BitterWoman

more_horiz
Estratégias

Primeira ação que pretendo tomar no início dessa batalha, é levar essa luta para um local na qual eu tenha vantagem sobre o adversário e que lá eu possa controlar/direcionar o fluxo dessa luta, o Mirror World:

[OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 2] Zeref-kun Vs BitterWoman Mirro-10

Tem duas formas de levar meus adversários para dentro do mundo dos espelhos. A primeira seria transformando - me em uma imagem espelhada:

[OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 2] Zeref-kun Vs BitterWoman 13_211

Ao criar ou me transformar no reflexo de meu adversário, posso fazer praticamente tudo que meu adversário seja capaz de fazer e inclusive copiar qualquer movimento seu, até mesmo as habilidades de Akuma no Mi:

Spoiler :


Dessa forma eu posso me igualar a qualquer indivíduo no combate corpo a corpo, não importando se ele bem mais resistente, rápido ou forte.
Após está transformada, cria - se entre mim e o indivíduo uma ligação, aonde refletimos um a ação do outro:
Spoiler :


Por fim, a Mira Mira no Mi me possibilita usar as minhas próprias técnicas, sem a perda de nenhuma das qualidades citadas acima:

Spoiler :


Se enquanto eu estivesse transformada, deixasse minhas mãos destranformadas ainda seria capaz de usar a Yami Yami no Mi ou criar o espelho da Mira Mira no Mi. Logo, sou plenamente capaz de controlar o meu oponente para ir de encontro comigo e antes que nossos corpos entrem em contato posso criar um espelho (Mirror World) levando o Zeref para o mundo dos espelhos.

A outra forma seria utilizar o Kurouzu em uma mão e o Mirror World na outra, isso iria atrair o adversário para dentro do mundo dos espelhos e como o meu oponente não possui níveis de força e inteligência muitíssimos elevadas teria sérias dificuldades em achar uma forma efetiva de lidar com ambas as técnicas.

Estando dentro do mundo dos espelhos, irei criar uma imagem espelhada do Zeref na qual o sistema colocou como um clone:

OPVS escreveu:
Mira Mira no Mi: Permite ao usuário refletir ataques com espelhos e entrar no mundo dos espelhos. Terá a capacidade de criar apenas um clone de si e um do adversário. Virá com um espelho incluído, para a realização de técnicas. O usuário não poderá adentrar no mundo dos espelhos unicamente para recuperar a estamina, apenas poderá adentrá-lo com o adversário para mudar o local de luta e aproveitar as vantagens que obtém dentro do mesmo. Bônus de +30% de Inteligência;



Toda vez que o Zeref-kun executar um ataque o clone executará o mesmo ataque, anulando constantemente qualquer ofensiva do Zeref-kun e também o ferindo o Zeref com os próprios ataques copiados.


@Zeref-kun, se quiser ir contra - argumentando fique a vontade.

Preferi não fala de finalização por agora, vou esperar para ver qual vai ser seu contra - argumento.

description[OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 2] Zeref-kun Vs BitterWoman EmptyRe: [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 2] Zeref-kun Vs BitterWoman

more_horiz
Antes de mais nada gostaria de corrigir sobre os meus reais status, 180% é meu status final com Su Long e não 210% como você citou, e também falar que gostei da tua estratégia Sarada, não tinha percebido antes, ela é muito boa se fosse válida. Gostaria de apontar alguns erros na sua estratégia.

1. Você não pode criar um clone meu durante a batalha

Ai você vai falar que eu to doido por afirmar isso, já que essa é uma das habilidades da Mira Mira no Mi, mas devo lembrar que NÃO, essa não é uma habilidade da Mira Mira no Mi, a real habilidade dela permite que você pegue a imagem de um ser vivo e projete em outro ser vivo, assim copiando todas suas características físicas. Dessa forma você iria precisar de um alvo da cópia(eu) e um receptor da cópia, coisa que você não tem. Você poderia até tentar com algum ser vivo do local, mas devo lembrar que nosso campo de batalha é a Fábrica de Punk Hazard (inicialmente no local de Zoro vs Monet), não há ninguém lá além de nós, não a animais, nem minions, nem nada. Se estivessemos em Green Bit, Coliseu Corrida ou qualquer outro lugar com animais selvagens por perto eu aceitaria esse argumento, mas ele não é válido. Luffy utiliza da habilidade dela para que animais selvagens tenham sua aparência. A prova de tudo que eu estou dizendo está aqui(a explicação da habilidade da Brûlée):

Spoiler :


Mesmo que por algum motivo o juiz decida aceitar que você possa criar um clone meu, devo lhe informar que o clone não possui todas as características da minha ficha. Vou lhe explicar detalhadamente o porque:

Status: OK
Habilidades Corporais e Reflexos: OK
Imunidade ao Veneno: OK
Geppo: OK
Soru Soru no Mi: X
Haki: X

Por que você não copiaria o poder da minha AnM?

Bom, essa parte é mais teoria, vale do juiz concordar comigo ou não, pois eu acho lógico. A habilidade da Brûlée permite que ela copie a imagem e reflita EXATAMENTE igual em outro lugar e não criar um clone. Caso minha AnM fosse uma Logia eu concordo que ela poderia copiar as habilidades da AnM pois a Logia transforma o corpo do usuário(que faz parte da imagem) em um elemento. Se minha AnM fosse Zoan eu acredito que ela copiaria apenas a imagem atual do usuário na hora da cópia. O estilo Paramecia é mais complicado, pois dentro dele existe AnM qual dá poderes ao usuário(Law), aquelas qual muda a propriedade do corpo(Katakuri), aquelas qual permite que o usuário crie coisas a partir do corpo(Mr. 3) entre outras. Eu acredito que apenas as Paramecias qual muda a propriedade do corpo podem ser copiadas pois a imagem qual a Brûlée copia é só uma imagem, do físico, o exterior da pessoa. Por isso acredito eu que é impossível copiar minha Soru Soru no Mi.

Por que você não copiaria o meu Haki?

Vou fazer uma citação da Wiki da página de Haki:

One Piece Wiki escreveu:
Due to the fact that Haki originates from an individual's spirit and not their physical body, users are still capable of using it even if their spirit is transferred into another body.


O Haki não é algo presente em nosso corpo, e sim em nosso espírito, ele é a manifestação do espírito em forma de armadura(Busoshoku), aura(Kenbunshoku). Se você copiasse o meu corpo você não estaria copiando o meu espírito, logo um clone não pode ter o mesmo Haki que eu possuo devido ao fato de ele não ser eu.

E para terminar eu gostaria de fazer uma observação, a Brûlée não copia o usuário com 100% dos status dele, porque se não era só ela fazer copias da Big Mom e a BM poderia dominar o mundo assim, pois ela não precisa da fruta pra batalha, ela por si só é boa no combate corpo-a-corpo. Acredito que utilizar de um clone meu contra mim não iria adiantar muito pois ele não é 100% eu. Sobre a técnica de clonagem é só, ela não é viável e caso o juiz decidir que seja ela é ineficaz.

Caso ela decida se transformar em um reflexo meu, é como eu disse, ela não sou eu, até teria um boost nos seus status mas ainda sim eu seria mais forte.

2. Combinação Yami Yami + Mira Mira

Vejo muitos erros, vou citá-los aos poucos. O primeiro argumento que ela usou foi que faria uma transformação parcial para poder ter o meu corpo e ainda sim ter as mãos dela para usar a Yami Yami + Mira Mira, só tem alguns erros nisso:

2.1. Se ela possuir o meu físico mas com as mãos dela, e ela der um soco ou responder a uma investida minha utilizando as mãos dela(porque é o que ela faria, já que ela tem a minha força) os ossos da mão dela não seriam quebrados na mesma hora? Pois ela estaria aplicando uma força gigantesca(que meu corpo, e o atual corpo dela consegue aplicar) no choque de punhos, força qual as mãos dela não estão preparadas para receber.

2.2. Kurozu + Mirror World é uma combinação não faz sentido, o Kurozu cria um ponto de gravidade na própria mão e atrai o oponente e ela pretende me levar para o mundo dos espelhos fazendo isso, mas para eu entrar no mundo dos espelhos é preciso que ela abra o "portal"(espelho). E tem duas maneiras de fazer isso, fazendo com que o usuário da Mira Mira no Mi encoste em um espelho que já existe(coisa que não tem no nosso campo de batalha), ou o usuário mesmo criando o espelho com as próprias mãos, coisa que a Brûlée só conseguiu fazer utilizando as duas mãos:

Spoiler :


Então como pretende usar as duas técnicas em conjunto sendo que só para criar o espelho iria precisar das duas? E caso você me tirasse do Kurozu eu com certeza iria entender automaticamente que você pode me atrair e me distanciar.

3. Kenbunshoku Haki e Velocidade

Em todo momento da luta você cita como seu Haki é bom, como você consegue desviar de tudo utilizando a sua velocidade mas aí eu te pergunto, eu tenho o mesmo Haki que você e uma velocidade muito superior. Como você é superior a mim?

Por mais que nós dois temos o mesmo Haki e como eu disse, podemos ver a mesma quantidade de tempo adiante, devido a minha velocidade ser superior eu tenho uma vantagem muito maior com isso. O Katakuri era muito inferior em velocidade ao Luffy G4 Snakeman e só acompanhava os ataques devido ao seu Haki, agora imagina se o Luffy tivesse o mesmo Haki do Katakuri e soubesse exatamente para onde ele iria esquivar? É exatamente essa situação.

Eu vou atacar você abertamente -> Você vai utilizar o Haki e esquivar para uma direção contrária ao meu ataque -> Eu vou prever que você vai mudar a direção e vou mudar a direção também.

Não tem como você saber que eu vou mudar a direção do ataque, está escrito isso na abertura da temporada:

Abertura da 11ª Temporada de One Piece Versus escreveu:
Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri (4 espaços): Haki da Premonição. Dará uma visualização do futuro próximo ao usuário, que poderá vislumbrar com perfeita exatidão o que acontecerá nos segundos futuros, podendo mudar toda a trajetória de acontecimentos caso queira – fazendo movimentos que, em sua visão, levariam a acontecimentos contrários. Apesar de vislumbrar o futuro com perfeição (segundos), o usuário não saberá a causa em si dos acontecimentos que vislumbrar.


A partir do momento que você desviou do lugar onde levaria o primeiro ataque, você não sabe mais o que vai acontecer.

4. Minha Estamina e sua Inteligência

Você cita que a chave para sua vitória é a sua alta inteligência e a minha baixa estamina. Mas vamos lá:

Sarada escreveu:
O nível de inteligência é um indicador da capacidade de concentração, de se manter calma em situações adversas, de raciocínio e agir corretamente em momentos de pressão/tensão e de percepção de cada jogador. A inteligência interfere diretamente na qualidade de uso do Kenbunshoku e nisso eu ganho com ampla vantagem sobre você @Zeref-kun.


Eu tenho a inteligência do Zoro/Luffy que são patetas na vida real, mas durante as batalhas demonstraram total concentração,  EM TODAS. O Zoro mesmo ferido ou cansado nunca deixou de fazer analises precisas sobre as fraquezas dos adversários enquanto o Luffy em alguns minutos de luta desvendou o Haki do Katakuri. Então não venha me dizer que minha inteligência não é suficiente para essa batalha. Concordo que a sua é superior, porém ela superior ou não, não muda o fato de que vemos apenas uma linha temporal, que como eu expliquei mais em cima se você mudar não tem como saber o que vai acontecer.

Minha estamina é mais que suficiente para essa batalha, por que? Com tudo que eu disse durante toda essa postagem você não tem meio nenhum para parar qualquer investida que eu fizer. Portanto a vitória é minha.



Por enquanto é só, fiquem com essa gif fofinha:
[OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 2] Zeref-kun Vs BitterWoman 1524313459244

description[OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 2] Zeref-kun Vs BitterWoman EmptyRe: [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 2] Zeref-kun Vs BitterWoman

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Antes de mais nada gostaria de corrigir sobre os meus reais status, 180% é meu status final com Su Long e não 210% como você citou, e também falar que gostei da tua estratégia Sarada, não tinha percebido antes, ela é muito boa se fosse válida.

Seu contra argumento também foi muito bacana, mas já esperava que nessa temporada alguém usasse os mesmo argumentos que você.  :ninja: Ainda tenho muita coisa que deixei para contra argumentar.

1. Você não pode criar um clone meu durante a batalha

Ai você vai falar que eu to doido por afirmar isso, já que essa é uma das habilidades da Mira Mira no Mi, mas devo lembrar que NÃO, essa não é uma habilidade da Mira Mira no Mi, a real habilidade dela permite que você pegue a imagem de um ser vivo e projete em outro ser vivo, assim copiando todas suas características físicas. Dessa forma você iria precisar de um alvo da cópia(eu) e um receptor da cópia, coisa que você não tem. Você poderia até tentar com algum ser vivo do local, mas devo lembrar que nosso campo de batalha é a Fábrica de Punk Hazard (inicialmente no local de Zoro vs Monet), não há ninguém lá além de nós, não a animais, nem minions, nem nada. Se estivessemos em Green Bit, Coliseu Corrida ou qualquer outro lugar com animais selvagens por perto eu aceitaria esse argumento, mas ele não é válido. Luffy utiliza da habilidade dela para que animais selvagens tenham sua aparência. A prova de tudo que eu estou dizendo está aqui(a explicação da habilidade da Brûlée):

Spoiler :


Isso fica a cargo do juiz a aceitar ou não, porém devo lembrar ao juiz que na abertura não foi mencionado a necessidade de nenhuma condição especial para que a Mira Mira no Mi pudesse criar um clone. E mesmo que essa habilidade funcione apenas com animais ou seres presentes no campo, devo lembrar que isso não é bem uma vantagem dá fruta já que os animais são irracionais e agem por puro instinto, jamais atenderiam as vontades do usuário da Fruta. Fica então nas mãos do Juiz decidir aceitar ou não.

Por que você não copiaria o poder da minha AnM?

Bom, essa parte é mais teoria, vale do juiz concordar comigo ou não, pois eu acho lógico. A habilidade da Brûlée permite que ela copie a imagem e reflita EXATAMENTE igual em outro lugar e não criar um clone. Caso minha AnM fosse uma Logia eu concordo que ela poderia copiar as habilidades da AnM pois a Logia transforma o corpo do usuário(que faz parte da imagem) em um elemento. Se minha AnM fosse Zoan eu acredito que ela copiaria apenas a imagem atual do usuário na hora da cópia. O estilo Paramecia é mais complicado, pois dentro dele existe AnM qual dá poderes ao usuário(Law), aquelas qual muda a propriedade do corpo(Katakuri), aquelas qual permite que o usuário crie coisas a partir do corpo(Mr. 3) entre outras. Eu acredito que apenas as Paramecias qual muda a propriedade do corpo podem ser copiadas pois a imagem qual a Brûlée copia é só uma imagem, do físico, o exterior da pessoa. Por isso acredito eu que é impossível copiar minha Soru Soru no Mi.


A habilidade da Mira Mira no Mi me possibilita fazer a projeção da sua imagem em mim mesma, me tornando uma copia espelhada sua. A qualidade dessa habilidade é que ela funciona como um espelho, em outras palavras, é como se você estivesse batalhando contra um espelho ambulante de mesma estatura:
- Se você dá um soco, a imagem refletida no espelho fará o mesmo movimento;
- Se você estica o braço a imagem refletida também copiará este movimento;
- Se você muda de forma, a imagem refletida tomara essa nova forma;
- Se você pode cuspir fogo, a imagem refletida cuspira fogo [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 2] Zeref-kun Vs BitterWoman 3359437887.

Porém, como eu já havia dito essa habilidade só funciona com ataques diretos e com habilidades geradas a partir do próprio corpo. Qualquer outra habilidade que se baseia na manipulação de forças externas ao corpo ou que não dependa corpo do alvo, não pode ser copiada.

Concordo com você @Zeref-kun em número, gênero e grau, nesse caso.
Por que você não copiaria o meu Haki?

Vou fazer uma citação da Wiki da página de Haki:

One Piece Wiki escreveu:
Due to the fact that Haki originates from an individual's spirit and not their physical body, users are still capable of using it even if their spirit is transferred into another body.


O Haki não é algo presente em nosso corpo, e sim em nosso espírito, ele é a manifestação do espírito em forma de armadura(Busoshoku), aura(Kenbunshoku). Se você copiasse o meu corpo você não estaria copiando o meu espírito, logo um clone não pode ter o mesmo Haki que eu possuo devido ao fato de ele não ser eu.


Se fosse o caso, essa habilidade não conseguiria copiar as habilidades de Akuma no Mi pelo mesmo motivo, por estas ao serem consumidas não são mais algo físico no corpo de um ser vivo.

Entenda essa habilidade como um espelho:

- Se Luffy aparecesse em frente de um espelho na sua forma Gear Fourth, a imagem refletida seriam a do Luffy na sua forma Gear Fourth (com Haki e tudo).


Agora se a habilidade que é usada se trata de algo que não faz parte da aparência do alvo é outra história.

E para terminar eu gostaria de fazer uma observação, a Brûlée não copia o usuário com 100% dos status dele, porque se não era só ela fazer copias da Big Mom e a BM poderia dominar o mundo assim, pois ela não precisa da fruta pra batalha, ela por si só é boa no combate corpo-a-corpo. Acredito que utilizar de um clone meu contra mim não iria adiantar muito pois ele não é 100% eu. Sobre a técnica de clonagem é só, ela não é viável e caso o juiz decidir que seja ela é ineficaz.


A área de efeito da Mira Mira no Mi era bem extensa, conseguia cobrir todo o território de Whole Cake, mas ainda sim possuía um limite. Além de outras diversas limitações que não possibilitam a Brûlée fazer isso.

Caso ela decida se transformar em um reflexo meu, é como eu disse, ela não sou eu, até teria um boost nos seus status mas ainda sim eu seria mais forte.


Opa! Não é bem assim, eu não apenas ganho uma parcial de seus status, eu me transformo no seu próprio reflexo e portanto sou capaz de copiar/refletir qualquer movimento seu, independenre do tamanho, do alcance, da potência ou velocidade. Tanto que a Brûlée refletiu 100% da força e agilidade do Luffy (base) usando o Gomu Gomu no Gatling
2. Combinação Yami Yami + Mira Mira

Vejo muitos erros, vou citá-los aos poucos. O primeiro argumento que ela usou foi que faria uma transformação parcial para poder ter o meu corpo e ainda sim ter as mãos dela para usar a Yami Yami + Mira Mira, só tem alguns erros nisso:

2.1. Se ela possuir o meu físico mas com as mãos dela, e ela der um soco ou responder a uma investida minha utilizando as mãos dela(porque é o que ela faria, já que ela tem a minha força) os ossos da mão dela não seriam quebrados na mesma hora? Pois ela estaria aplicando uma força gigantesca(que meu corpo, e o atual corpo dela consegue aplicar) no choque de punhos, força qual as mãos dela não estão preparadas para receber.


Minha ação inicial:

Spoiler :


Como você mesmo pode ver em momento nenhum eu disse que contra - atacaria você com as minhas mãos verdadeiras.

2.2. Kurozu + Mirror World é uma combinação não faz sentido, o Kurozu cria um ponto de gravidade na própria mão e atrai o oponente e ela pretende me levar para o mundo dos espelhos fazendo isso, mas para eu entrar no mundo dos espelhos é preciso que ela abra o "portal"(espelho). E tem duas maneiras de fazer isso, fazendo com que o usuário da Mira Mira no Mi encoste em um espelho que já existe(coisa que não tem no nosso campo de batalha), ou o usuário mesmo criando o espelho com as próprias mãos, coisa que a Brûlée só conseguiu fazer utilizando as duas mãos:

Spoiler :


Então como pretende usar as duas técnicas em conjunto sendo que só para criar o espelho iria precisar das duas? E caso você me tirasse do Kurozu eu com certeza iria entender automaticamente que você pode me atrair e me distanciar.


Se for seguir essa linha raciocínio, devemos estabelecer a  Brulee como uma giganta, pois ela em algum momento da sua vida criou um espelho gigante e construiu uma casa entre dois mundos (em tese ela não tem braços desse tamanho):

[OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 2] Zeref-kun Vs BitterWoman 03-110

E mesmo que sua especulação fosse verídica, não haveria tanta dificuldade em criar um espelho já no início da luta para uso posteriores.
3. Kenbunshoku Haki e Velocidade

Em todo momento da luta você cita como seu Haki é bom, como você consegue desviar de tudo utilizando a sua velocidade mas aí eu te pergunto, eu tenho o mesmo Haki que você e uma velocidade muito superior. Como você é superior a mim?


Existe dois fatos que você não está observando:

- Eu possuo conhecimento sobre seu Kenbunshoku Haki, sei o todo o funcionamento, os limites e fraquezas dessa habilidade.
- Sou mais inteligente, analítico e esperto. Consigo achar soluções (as mais eficazes) para problemas com uma velocidade de raciocínio muito superior a sua.

Por mais que nós dois temos o mesmo Haki e como eu disse, podemos ver a mesma quantidade de tempo adiante, devido a minha velocidade ser superior eu tenho uma vantagem muito maior com isso.

Não exatamente. A gente não ver a mesma quantidade de tempo adiante, nos dois vemos acontecimentos futuros e somente aquilo em que nos concentramos a querer ver.
O próprio Katakuri conseguiu ver um diálogo inteiro em um momento, já em outra apenas um cena curta da Purin chorando, em outra por cantar vitória antes do tempo e não se concentrar em ver a morte do Mugiwara foi pego de surpresa comendo rosquinhas  :e.e: .
É nesse ponto que entra minha vantagem contra você, pois tendo conhecimento que você possui o mesmo nível Kenbushouku, posso me concentrar e me focar nas suas reações/contra - ataques. Ex:

⬇1° Em algum momento tenho a intenção de atacar usando o Kurouzu, atraindo você até meu espelho.
⬇2° Você será capaz de prever essa ação antes mesmo de acontecer no presente e possui uma medida contra essa minha ação (seja esquivar, saltar ou contra - atacar com algo).
❕ 3° Por possuir conhecimento de que você também ver o futuro, posso me focar em querer prever qual será a sua ação (2°) em resposta ou decorrente do ataque inicial (1°), ou seja, você verá um acontecimento futuro e eu vou me concentrar em prever qual sua ação em resposta a esse futuro visto por você.

O Katakuri era muito inferior em velocidade ao Luffy G4 Snakeman e só acompanhava os ataques devido ao seu Haki, agora imagina se o Luffy tivesse o mesmo Haki do Katakuri e soubesse exatamente para onde ele iria esquivar? É exatamente essa situação.

Na verdade o Kenbushouku não aumenta a capacidade de reação corporal do usuário, é necessário ter a velocidade e a agilidade compatíveis a capacidade de previsão.

description[OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 2] Zeref-kun Vs BitterWoman EmptyRe: [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 2] Zeref-kun Vs BitterWoman

more_horiz
Primeiramente gostaria de avisar sobre um erro na ficha do Zeref. Na verdade sua velocidade base é 150%, a mesma que a Sarada, 180% ele teria na forma Su Long.

Segundamente, a descrição da Mira Mira no Mi no jogo está desatualizada. Eu tinha o sistema salvo aqui editado, mas postei o errado e perdi o original dessa temp. Não vem com um espelho incluído ou está limitada a apenas uma cópia de si ou do adversário, pode ser várias desde que tenha bichos por perto para refletir a imagem neles.
Mas você pode criar vários clones seus e do adversários Sarada. Por conta da técnica Bushin no Jutsu da Arte Ninja de Wano, mas esses clones seriam miragens.

Vamos para um ponto. Sarada argumentou como se pude-se enquanto transformada em seu adversário, copiar todas as técnicas igualmente. Mas há um porém, nessa mesma imagem sua onde Brulle choca o Gatling com o Luffy, como ela aguentou os choques dos punhos sendo mais fraca? Você se transformar e fazer exatamente os mesmos movimentos que seu adversário, apenas. Não faz muito sentido, do contrário, estando transformada no oponente ela poderia lutar com qualquer um do mundo de One Piece o que inclui Kaido, e eu não acredito isso. Portanto, considero essa técnica como falsa ou incapaz de deter teu adversário, mas você mesma não pretendo usar isso certo?

Vamos diretamente a luta.

Acredito que Zeref ficaria durante quase toda ela, distraído com várias cópias (miragens) dele. São miragens, mas refletem exatamente o que o adversário faz vide Brulle Luffy vs Luffy bem como também parecem não causar dano no adversário. Mesmo que Zeref possa faze-las desaparecer com choque de técnicas, basta Sarada criar outros.

Vejo Sarada conseguindo coloca-lo no mundo dos espelhos, bastando aproxima-lo com o kurouzu (não completamente)+distrai-lo com os clones e enfia-lo no espelho. Zeref pode dizer que vê o futuro, mas ela também vê e tem a mesma velocidade, logo considero que se anulam. Ver o futuro não faz mágica. Por sinal, mudar o local da batalha para o mundo dos espelhos nem é muito útil.

Zeref errou ao argumentar que Geppou inutiliza Black Hole. Um argumento falho já que a técnica exerce gravidade, puxaria você estando no ar ou não. Pretendendo criar um homie a partir do chão, creio que você é capaz de nerfar o Black Hole, e só por conta disso ela não nerfa sua velocidade completamente - Teach não precisa ficar com a mão no chão depois de criar a técnica. [1]

Finalizando, a única forma de Sarada vencer é fazendo Zeref se auto ferir atingindo o espelho e você usando a técnica Reflection. Zeref tem tenacidade no nível dos Vismokes e estamina no nível do Rob Lucci, aguenta muita porrada dele mesmo. Você iria precisar que ele se acertasse diversas vezes, o que iria demorar muito, num determinado tempo da luta, ele manjaria dos clones, de suas técnicas e não seria mais burro para cair nesse truque. Uma hora ele iria ativar o Su Long, ficando bem mais rápido, apesar do imenso desgaste de estamina, a dele é igual da Carrot que aguentou a forma por alguns minutos (sendo mais rápida que ele inclusive). O pouco tempo na forma pode ser o suficiente para vence-la, velocidade superior seria crucial e numa investida é possível dar 3 toques ao meu ver - lembrando que os Kenbunshoku se anulam na mesma velocidade e Zeref tem reflexos maiores.

PS: Acho que a Sarada poderia vencer se explorasse mais a Yami Yami no Mi, com aquela habilidade que Teach usou para lidar com o Entei. Mas até agora a Yami não mostrou nenhuma técnica de ataque (apenas para absorção) e você não fez nenhum argumento sobre isso.

Meu voto é no Zeref-kun, que ganha mais um ponto. Luta bem equilibrada essa de vocês.

description[OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 2] Zeref-kun Vs BitterWoman EmptyRe: [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 2] Zeref-kun Vs BitterWoman

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos