Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description[OPVS - 1° Luta do Grupo A - Rodada 2] BenGenki Vs LéoMessi Empty[OPVS - 1° Luta do Grupo A - Rodada 2] BenGenki Vs LéoMessi

more_horiz

[OPVS - 1° Luta do Grupo A - Rodada 2] BenGenki Vs LéoMessi XzumhOK
@Ben Ikneg

Ficha Lutador com as Pernas
STATUS

Status Base: Força 65%, Velocidade 105%, Tenacidade 10%, Estamina 40%, Inteligência 30%
Status Reais: Força 190%, Velocidade 215%, Tenacidade 50%, Estamina 100%, Inteligência 50%

* Hasshoken: Estilo de luta usado pela Marinha Happou que consiste em utilizar vibrações nos ataques para amplificar sua força, podendo quebrar fortes armaduras e armas com apenas um golpe. Bônus de +20% de Força;
* Jio-Ken: Taijutsu de Lao G, extremamente eficaz. Todas as técnicas inclusas. +20% de Força;
* Corpo Híbrido de Homem-Peixe (Dellinger/Jack): O personagem adquire um corpo híbrido de homem-peixe: ganhando dentes afiados, uma barbatana dorsal, chifres e capacidades físicas aprimoradas; Bônus de +15% de Força; +20% de Velocidade (dobradas dentro d’água);
* Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +20% Velocidade
* Patins de Wiper: Patins de Wiper usados para impulsionar seus chutes. Bastante efetivo no combate corpo a corpo. Revestido com Kairouseki. Bônus de +10% de Velocidade;
* Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina;
* Mestre Rankyaku: Chutes lâminas usado pelos CP9’s. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Rankyaku: (4 a escolha) +20% Força
* Dragon Talons: Estilo da luta que consiste em utilizar as mãos como garras, podendo destruir edifícios, armamentos e armaduras. Todas as técnicas inclusas, e a sua efetividade dependerá da combinação de Haki + Força; Bônus de +20% de Força;
* Kessui: Alabarda de Hannyabal. O usuário poderá criar chamas através de sua lâmina. Bônus de +20% de estamina;
* Músico: Virá com a habilidade Soul Solid [Brook]: Todas as técnicas do Brook inclusas (Inclusive a Projeção Astral); Bônus de +10% estamina; +10% de força
* Mestre Tekkai: Técnica Rokushiki capaz de endurecer os músculos do corpo à nível de aço. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Tekkai: (4 a escolha) +20% Tenacidade
* Bien Cuit: Grill Shoot, Heru Memorizu, Joue Shoot, Concassé, Sky Walk

VANTAGENS
* Proficiente no uso das pernas em um combate corpo-a-corpo;
* Reflexos apurados;
* Diable Jambe incluído na ficha;
* Sky Walk incluído na ficha;
* +20% de força, +20% de velocidade
*Bônus de 10% em força, estamina, tenacidade, inteligência e velocidade para quem abdicar o uso de Akuma no Mi*
*Bônus de 10% em força, estamina, tenacidade, inteligência e velocidade para quem abdicar o uso de Haki

@LéoMessi
Ficha Capitão
STATUS

Status Base: Força 5%, Velocidade 125%, Tenacidade 10%, Estamina 75%, Inteligência 35%

Status Reais: Força 40%, Velocidade 195%, Tenacidade 40%, Estamina 85%, Inteligência 75%

- Magu Magu no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em magma à vontade. Bônus de +30% de Força; +10% de tenacidade;
- Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy (1 espaço): Concede ao usuário a capacidade de revestir partes de seu corpo e de suas armas com a cor do armamento, garantindo golpes mais densos e poderosos.
- Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri (4 espaços): Haki da Premonição. Dará uma visualização do futuro próximo ao usuário, que poderá vislumbrar com perfeita exatidão o que acontecerá nos segundos futuros, podendo mudar toda a trajetória de acontecimentos caso queira – fazendo movimentos que, em sua visão, levariam a acontecimentos contrários. Apesar de vislumbrar o futuro com perfeição (segundos), o usuário não saberá a causa em si dos acontecimentos que vislumbrar.
- Corpo Esquelético - Vantagens: Assim como Brook, pode pular a grandes alturas, devido ao seu peso-leve e por este mesmo motivo, correr rapidamente, inclusive sobre a água. Maior facilidade para utilizar técnicas Rokushiki como Geppou e Soru. Capacidade de projetar a alma do corpo, como Brook faz. Bônus de 40% de velocidade; Em contra-partida, perde 20% de força e se torna incapaz de usar habilidades como Tekkai e Shigan. OBS: Poderá ser morto tranquilamente como um humano normal. Apenas dará as vantagens citadas;
- Arte Ninja de Wano: [Técnicas e Furtividade de Raizou]; Bônus de +10% de Velocidade; +10% de Inteligência;
- Mestre Geppo: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns intantes. Ocupa um espaço de habilidade. +20% Inteligência
- Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +20% Velocidade

VANTAGENS
* 12 slots;
* Proficiência em combates corporais (como Luffy, Barba Branca, entre outros capitães);
* Bônus de +25% de força, +10 de inteligência, 10% de estamina e tenacidade.






Local: 10. Arlong Park [Link]
Distância Entre os Oponentes: 29M
Juíz: @Gambit
Prazo de Luta: 5 dias

description[OPVS - 1° Luta do Grupo A - Rodada 2] BenGenki Vs LéoMessi EmptyRe: [OPVS - 1° Luta do Grupo A - Rodada 2] BenGenki Vs LéoMessi

more_horiz

Peço conhecimento sobre os Status do Ben.
Boa sorte e bom jogo!

description[OPVS - 1° Luta do Grupo A - Rodada 2] BenGenki Vs LéoMessi EmptyRe: [OPVS - 1° Luta do Grupo A - Rodada 2] BenGenki Vs LéoMessi

more_horiz
Deletando o meu outro post para não ficar com double post, mas quero conhecimento do Kenbunshoku Haki, irei começar.

Serei breve até porque não tenho conhecimento vasto de One Piece para ficar argumentando muito, apenas usarei a base que tenho. Primeiramente, eu terei conhecimento sobre Magu Magu no Mi e então não irei partir num ataque cego onde meu oponente poderia se transformar num homem lava e me arriscar diretamente, até porque meu estilo de luta é bastante focado no curto alcance e em força bruta. Minha estratégia nessa luta é simplesmente finalizar meu oponente o mais rápido possível e de forma que eu não seja tocado por ele. Naturalmente tenho uma velocidade maior sendo comparada com Hakuba que poderia se mover junto ao vento dando speedblitz em geral e outro detalhe que minha força fisica é brutal, um chute meu potencializado pelo Diable Jambe num momento certo seria simplesmente devastador para meu oponente que não tem o corpo para resistir a isso.

[OPVS - 1° Luta do Grupo A - Rodada 2] BenGenki Vs LéoMessi ASKv

Mas meu plano é absolutamente simples, irei utilizar minha força física combinada minha velocidade para acertar um golpe no solo da Ilha visando destruir ela ao ponto que todo local seja absorvido pela água, como eu sou um Tritão, eu posso ficar embaixo da água por tempo que eu quiser, enquanto que meu oponente seria obrigado a utilizar o Geppo por tempo limitado a escapar, uma vez assim, meu oponente está fadado a derrota pois será obrigado a voltar para o mar em pouco tempo.

Tenho conhecimento da capacidade de "prever" meus movimentos, mas isso não importa considerando que tenho velocidade e força física superiores, sem falar no conhecimento sobre isso. É quase impossível eu ser pego de surpresa ao ponto de ser derrotado aqui.

[OPVS - 1° Luta do Grupo A - Rodada 2] BenGenki Vs LéoMessi Tenor

Detalhe interessante é que eu nem ao menos preciso me aproximar diretamente para enfrentar meu oponente, posso criar laminas de energia com meus pés utilizando o Rankyaku que seriam potencializados brutalmente por causa da minha força física e velocidade, seriam perfeitamente possíveis de fatiar LéoMessi e ainda por cima poderia lançar inume-as vezes deixando quase impossível de escapar.

[OPVS - 1° Luta do Grupo A - Rodada 2] BenGenki Vs LéoMessi ShorttermFrighteningAmericangoldfinch-size_restricted

Ainda mais consideram que posso lançar inúmeras barragens dessas laminas.

[OPVS - 1° Luta do Grupo A - Rodada 2] BenGenki Vs LéoMessi Latest?cb=20130213191138&path-prefix=es

Devemos levar em conta que meus patins são revestidos com Pedra do Mar, logo eu posso atingir seu corpo com meus pés e conseguiria atingir o mesmo perfeitamente.

A questão dessa luta é simples, meu oponente pode ter uma boa velocidade física e pode prever meus movimentos, mas eu tendo conhecimento disso, sou mais rápido, mais inteligente e um golpe direto na ilha poderia trazer vantagem para mim diretamente, já que sou um tritão e ele é um usuário de Akuma no Mi que não pode ter contato direto com o mar ou meu Kairouseki. Então eu me vejo ganhando com certa facilidade pelo o que eu interpretei da ficha do meu oponente

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[OPVS - 1° Luta do Grupo A - Rodada 2] BenGenki Vs LéoMessi EmptyRe: [OPVS - 1° Luta do Grupo A - Rodada 2] BenGenki Vs LéoMessi

more_horiz
Só um lembrete @LéoMessi, as lutas se encerram hoje no período da noite.

description[OPVS - 1° Luta do Grupo A - Rodada 2] BenGenki Vs LéoMessi EmptyRe: [OPVS - 1° Luta do Grupo A - Rodada 2] BenGenki Vs LéoMessi

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Deletando o meu outro post para não ficar com double post, mas quero conhecimento do Kenbunshoku Haki, irei começar.

Serei breve até porque não tenho conhecimento vasto de One Piece para ficar argumentando muito, apenas usarei a base que tenho. Primeiramente, eu terei conhecimento sobre Magu Magu no Mi e então não irei partir num ataque cego onde meu oponente poderia se transformar num homem lava e me arriscar diretamente, até porque meu estilo de luta é bastante focado no curto alcance e em força bruta. Minha estratégia nessa luta é simplesmente finalizar meu oponente o mais rápido possível e de forma que eu não seja tocado por ele. Naturalmente tenho uma velocidade maior sendo comparada com Hakuba que poderia se mover junto ao vento dando speedblitz em geral e outro detalhe que minha força fisica é brutal, um chute meu potencializado pelo Diable Jambe num momento certo seria simplesmente devastador para meu oponente que não tem o corpo para resistir a isso.

[OPVS - 1° Luta do Grupo A - Rodada 2] BenGenki Vs LéoMessi ASKv

Mas meu plano é absolutamente simples, irei utilizar minha força física combinada minha velocidade para acertar um golpe no solo da Ilha visando destruir ela ao ponto que todo local seja absorvido pela água, como eu sou um Tritão, eu posso ficar embaixo da água por tempo que eu quiser, enquanto que meu oponente seria obrigado a utilizar o Geppo por tempo limitado a escapar, uma vez assim, meu oponente está fadado a derrota pois será obrigado a voltar para o mar em pouco tempo.

Tenho conhecimento da capacidade de "prever" meus movimentos, mas isso não importa considerando que tenho velocidade e força física superiores, sem falar no conhecimento sobre isso. É quase impossível eu ser pego de surpresa ao ponto de ser derrotado aqui.

[OPVS - 1° Luta do Grupo A - Rodada 2] BenGenki Vs LéoMessi Tenor

Detalhe interessante é que eu nem ao menos preciso me aproximar diretamente para enfrentar meu oponente, posso criar laminas de energia com meus pés utilizando o Rankyaku que seriam potencializados brutalmente por causa da minha força física e velocidade, seriam perfeitamente possíveis de fatiar LéoMessi e ainda por cima poderia lançar inume-as vezes deixando quase impossível de escapar.

[OPVS - 1° Luta do Grupo A - Rodada 2] BenGenki Vs LéoMessi ShorttermFrighteningAmericangoldfinch-size_restricted

Ainda mais consideram que posso lançar inúmeras barragens dessas laminas.

[OPVS - 1° Luta do Grupo A - Rodada 2] BenGenki Vs LéoMessi Latest?cb=20130213191138&path-prefix=es

Devemos levar em conta que meus patins são revestidos com Pedra do Mar, logo eu posso atingir seu corpo com meus pés e conseguiria atingir o mesmo perfeitamente.

A questão dessa luta é simples, meu oponente pode ter uma boa velocidade física e pode prever meus movimentos, mas eu tendo conhecimento disso, sou mais rápido, mais inteligente e um golpe direto na ilha poderia trazer vantagem para mim diretamente, já que sou um tritão e ele é um usuário de Akuma no Mi que não pode ter contato direto com o mar ou meu Kairouseki. Então eu me vejo ganhando com certa facilidade pelo o que eu interpretei da ficha do meu oponente


[OPVS - 1° Luta do Grupo A - Rodada 2] BenGenki Vs LéoMessi Tumblr_nvxmpp9gST1tuph7wo1_400

Argumento Central

Não vou me alongar, nem utilizar imagens e exemplos para não tomar tanto tempo. Serei breve! Não vi o seu post pedindo ao certo o conhecimento sobre a minha ficha, o que é REGRA geral e todos necessitam seguir este parâmetro, caso contrário eu teria 100% de conhecimento sobre a sua ficha, perdendo assim, toda a graça do jogo para com estratégias. Mas deduzo que você pegou o conhecimento sobre a minha AnM, com relação a sua estratégia inicial. Bom, isso para mim não vale muito. Ter conhecimento dela ou não só deixa a situação mais tensa. A minha fruta tem um poder de devastação cruel, ela é letal. Mesmo sem possuir força física, posso continuar causando os mesmos danos, já que não perco a força da matéria, mas sim a força bruta.

Você não tem NENHUM tipo de Haki. Isso foi uma falha, e das feias. Sua estratégia é de me arremessar no mar, ou me levar até ele e isso não será possível. Como pode observar, possuo um corpo esquelético e com ele tenho além da capacidde de saltar longas distâncias e ser mais hábil, também posso andar sobre as águas. Sim, exatamente, posso correr livremente pelo oceano em caso da ilha ser destruída ao ponto de não restar nenhum pedregulho (algo que ao meu ver é impossível de acontecer, levando em consideração a dimensão da ilha e seus arredores). E mais, quando o Magma entra em contato com a água ele se solidifica, permitindo assim o meu livre movimento podendo até criar uma plataforma somente de magma. Estratégia falha.

Suas lâminas de energia não carregam a sua força física. Ela está associada sua inteligência, visando o acerto e a precisão da habilidade. O que pesam são os seus socos e chutes, apenas. Você pode me superar em quase todos os quesitos nos status, mas eu tenho minhas habilidades, que falam por si só e que não são de se jogar fora. O Luffy, mesmo sendo mais rápido e mais forte do que o Katakuri, teve dificuldades em conseguir golpear o seu adversário e sofreu um tanto quanto. Sem o Haki da Observação o Luffy jamais conseguiria vencer essa luta. Você não tem Haki; não pode prever nem simular uma possível ofensiva. Desastre. Você só pode recorrer aos teus instintos e a tua capacidade física. Eu tenho os olhos no futuro, mesmo você sendo mais rápido, consigo prever por onde você irá entrar ou sair. Uma única brecha para mim seria o suficiente. Uma vez que eu te toque com a minha AnM, você irá derreter. Você não irá conseguir manter a sua velocidade 100% do combate. Uma hora ou outra você irá parar, e com isso irei entrar na sua guarda e te perfurar com a mesma facilidade que uma tesoura amolada corta uma folha de papel.

Todas as tuas habilidades consistem em ataques corporais, você tem que tocar em mim para me derrubar. Agora como fará isso sem ao menos conseguir ultrapassar o calor que o rodeia? Eu posso moldar o meu corpo e me tornar Magma a vontade, por completo e por tempo indeterminado. Você não tem Haki do Armamento portanto não tem meios de me tocar. Sua força bruta nada serve aqui. Teus socos passam no vazio que manipulo nas diferentes partes do meu corpo, caso eu queria testar tua força. Eu simplesmente poderia me tornar matéria e te banhar com o meu Magma e fim de papo. Uma simples queimadura será suficiente para abrir uma ferida letal em seu corpo. E pode ter certeza, de ferida em feria eu abro uma cratera.

Eu posso te acompanhar utilizando o meu Soru e minhas técnicas de furtividade Ninja. Poderia até brincar com você em certos momentos da luta, se preciso. Uma vez que você seja queimado, o seu movimento estará debilitado. Vou visar os meus ataques nas tuas pernas, te impossibilitando de utilizá-las. E futuramente no tórax. Essa tarefa não é impossível para mim já que tenho um combo de velocidade ao utilizar as habilidades presentes em minha ficha. O meu Haki me manterá firme e longe dos teus golpes a maior quantidade de tempo possível. Saiba que o Luffy só conseguiu derrotar o Katakuri após aprimorar o seu Haki da Observação, pois sem ele seria impossível derrotá-lo. E você não tem um!

Poderei liberar meu Magma a vontade na Ilha, impossibilitando o teu movimento nela. Queimar a floresta é fácil, causando um incêndio, consequentemente núvens de fumaça surgiriam e o calor no céu seria tão forte quanto na própria ilha; você não terá para onde ir. Eu estou em meu ambiente e você não tem como me atingir. Poderei manipular o Magma para estar em todos os locais onde você pretenderá aparecer, acarretando o seu fim a cada próximo passo mal executado. O meu Haki do Armamento amplia a minha penetração! Uma vez que eu consiga te perfurar tendo em mente que você não leva o Haki do Armamento e nem mesmo uma forma de prever a minha ofensiva, poderei derramar todo o meu Magma dentro do teu corpo, mais precisamente no abdomen, ocasionando então uma combustão interna que iria aos poucos consumindo os teus pontos vitatis, começando pelos pulmões. Uma morte cruel.

Enfim, meu adversário só é rápido e forte, mas nada adiante sem conseguir por em prática. Deu azar em me enfrentar na chave. Se pretende continuar é só refutar que hoje mesmo volto com algo mais elaborado com os meios para te derrotar. Abraços!

[OPVS - 1° Luta do Grupo A - Rodada 2] BenGenki Vs LéoMessi Tumblr_o45lkhlvsN1r3ceqto1_640

description[OPVS - 1° Luta do Grupo A - Rodada 2] BenGenki Vs LéoMessi EmptyRe: [OPVS - 1° Luta do Grupo A - Rodada 2] BenGenki Vs LéoMessi

more_horiz
Caras, eu preciso prolongar aqui?

Só tem dois erros na argumentação do Léo:

* O Rankyaku do Ben é sim ampliado pela força. É uma habilidade de técnica+potência física, ele tem poder o suficiente para quase partir a ilha ao meio se não parti-la, vide Zoro x Pica no qual o Golem foi dito ter o tamanho de uma cidade sendo visível vários edifícios nele, e o Ben tem muito mais poder que o Zoro.
* Destruir a Ilha ou parte dela e sim possível para a força do Ben. Se quiser explico os motivos.

Mas no fim, você contera a estratégia do Ben de destruir a ilha para você ficar submerso. Como já dito, e ainda acrescento que se Ben quiser ficar dentro da água, você pode simplesmente ferve-la deixando-o cozido.

Ben vence com um golpe, Léo Messi também só com um, e graças ao Kenbunshoku do Katakuri, Léo tem mais chances de acertar esse golpe e não há disparidade na velocidade.

@LéoMessi vence e ganha um ponto.

description[OPVS - 1° Luta do Grupo A - Rodada 2] BenGenki Vs LéoMessi EmptyRe: [OPVS - 1° Luta do Grupo A - Rodada 2] BenGenki Vs LéoMessi

more_horiz

Combate muito interessante, valeu pela luta Ben e boa sorte na próxima! Abraços cara.

description[OPVS - 1° Luta do Grupo A - Rodada 2] BenGenki Vs LéoMessi EmptyRe: [OPVS - 1° Luta do Grupo A - Rodada 2] BenGenki Vs LéoMessi

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos