Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description [OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 1] K Vs Staz Empty [OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 1] K Vs Staz

more_horiz

 [OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 1] K Vs Staz XzumhOK
@K
FICHA LUTADOR COM AS PERNAS
STATUS

STATUS BASE: Força 100%, Velocidade 40%, Tenacidade 50%, Estamina 35%, Inteligência 25%
STATUS REAL: Força 150%, Velocidade 90%, Tenacidade 90%, Estamina 90%, Inteligência 50%

HABILIDADES

Busoshoku Haki/Versão Garp: Haki do armamento versão Garp. Garp foi capaz de afundar a cabeça-toupeira de Don Chinjao, com a mesma também banhada em Busoshoku e famosa por partir um continente ao meio. Necessita de no mínimo 150% de força e 90% de Tenacidade para ser incluso à ficha. Ao ser pego, o jogador ficará com a força máxima do jogo (200%) na hora do uso e terá todas as vantagens dos Busoshoku anteriores, inclusive a capacidade de revestir todo o corpo.
Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca: Rebecca tem um bom Haki da observação, sendo capaz de prever ataques. O usuário poderá apenas prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo..
Corpo Harpia: Assim como Monet, tem o corpo como de uma harpia, podendo voar a alturas consideráveis. Bônus de +20% de velocidade e +15% de Estamina
Olhos de Falcão: O usuário adquire os olhos de Mihawk, sendo capaz de utilizá-los em Zoom e a observar coisas longínquas com maior facilidade; Bônus de +15% de Inteligência;
Mecânico (Virá com Roupe Action incluído): Dará a capacidade de análise acerca do corpo de ciborgue: saberá as fraquezas do adversário caso o mesmo utilize este corpo (Ciborgue). Todas as técnicas de Paulie incluídas; Dá +10% de estamina e tenacidade
Mestre Rankyaku: Chutes lâminas usado pelos CP9’s. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Rankyaku: (Gaichou, Renge, Hyobi, Hakurai) +20% Força
Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina;
Dinamites: Dinamites do Pedro. +20% de Tenacidade.

VANTAGENS
* Proficiente no uso das pernas em um combate corpo-a-corpo
* Cinco técnicas de lutador lutador com as pernas [Anti-Manner Kick Course; Concasser; Poele a Frire; Hell Memories; Flambage Shot]
* Diable Jambe incluído na ficha
* Sky Walk incluído na ficha;
* +20% de força, +20% de velocidade
* Bônus de 10% em força, estamina, tenacidade, inteligência e velocidade por abdicar o de Akuma no Mi

@Banzinho

Ficha Tritão
STATUS
Status Base: Força 40%, Tenacidade 35%, Estamina 30% Inteligência 45%, Velocidade 100%
Status Reais: Força: 20%, Tenacidade 110%, Estamina 50%, Inteligência 65%, Velocidade 205%

* Gasu Gasu no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em gás à vontade. Gastanets do Ceasar embutidas. Bônus de +20% de inteligência; +10% de velocidade; +10% de estamina;
* Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca (1 slot): Rebecca tem um bom Haki da observação, sendo capaz de prever ataques. O usuário poderá apenas prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo.
* Kenbunshoku Haki/Versão Usopp (1 slot): Capacidade de saber a localização adversária através da visualização de uma “aura”, facilitando a visualização de sua localização. Usopp foi capaz de localizar e ver a aura de sua adversária em Dressrosa, agregando à sua capacidade de tiro.  
*  Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina
* Corpo Esquelético - Vantagens: Assim como Brook, pode pular a grandes alturas, devido ao seu peso-leve e por este mesmo motivo, correr rapidamente, inclusive sobre a água. Maior facilidade para utilizar técnicas Rokushiki como Geppou e Soru. Capacidade de projetar a alma do corpo, como Brook faz. Bônus de 40% de velocidade; Em contra-partida, perde 20% de força e se torna incapaz de usar habilidades como Tekkai e Shigan. OBS: Poderá ser morto tranquilamente como um humano normal. Apenas dará as vantagens citadas;
* Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +20% Velocidade
* Arte Ninja de Wano [Técnicas e Furtividade de Raizou]; Bônus de +10% de Velocidade; +10% de Inteligência
* Mestre Kami-e: Técnica Rokushiki capaz de deixar o corpo do usuário mole, a fim de evitar ataques. Dá uma esquiva maior também. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. +20% Velocidade
* Pílulas do Hordy Jones (Requer: Ficha Tritão): Pílulas que aumentam as capacidades físicas do usuário. Dará +20% de força, 20% de velocidade e 20% de Tenacidade, em contrapartida perderá -30% de estamina.;

Técnicas

- Karakusagawara Seiken
- Yarinami
- Murasame
- Kairyu Ipponzeoi

VANTAGENS

* Espécie de Tritão: [Cookie-cutter Shark - Espécie usada por Daruma (Dá a capacidade de cavar o solo também e evitar ataques)];
* Libera técnicas Karatê Tritão no espaço indicado;
* Capacidades físicas (força e tenacidade) aprimoradas. Bônus de +20% de tenacidade, +20% de força [Bônus de força duplicado caso o usuário esteja dentro d'água e mais um bônus de 30% de velocidade];
* Libera a habilidade "Hachitoryuu". Requer espécie: Blue-ringed Octopus;






Local: 6. Coliseu Corrida (Dressrosa) – Há Reis-dos-Mares na água;
Distância Entre os Oponentes: 12M
Juíz: @Zeref-kun
Prazo de Luta: 4 dias

description [OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 1] K Vs Staz EmptyRe: [OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 1] K Vs Staz

more_horiz
Quero conhecimento dos status

Boa sorte, Jean. É a sua chance de vingar o fogão, mas apesar de ser a minha primeira luta eu nao pretendo facilitar pra tu não

Tem como começar? Da essa moral pro novato :jerry:

description [OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 1] K Vs Staz EmptyRe: [OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 1] K Vs Staz

more_horiz
Conhecimento: Imunidade a veneno versão Reiju

Depois eu começo então.
Boa sorte Cauã.

description [OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 1] K Vs Staz EmptyRe: [OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 1] K Vs Staz

more_horiz
Jean deixou eu começar... :jerry:

Quero começar fazendo uma pequena observação sobre os status do Jean:
Força: 20%, Tenacidade 110%, Estamina 50%, Inteligência 65%, Velocidade 205%

Ficou claro que ele tentou fazer da velocidade sua maior vantagem, porém em uma simples análise é evidente que a velocidade dele é MUITO desproporcional a estamina, o que significa que ele não vai durar NADA se for usá-la com frequência. Portanto, isso vira uma desvantagem para ele, pois ele terá que desviar de muitos dos meus ataques fatais e prolongar a luta, o que lhe desgastaria demais. E, em combate direto, eu sou intocável. Então, não importa qual rumo a luta tome, é só uma questão de tempo pra morte bater na porta dele.

Se ele quiser acabar rápido com a luta, só ele desistindo ou vindo para cima de mim em curta distância. Eu possuo o busoshoku do garp, vulgo o mais apelão do jogo somado com a maior força do jogo, além disso tenho o Kenbunshoku da Rebecca também. Então, caso ele tente me atacar em alta velocidade, mesmo que eu não tenha velocidade suficiente para esquivar, eu sou capaz de tranquilamente prever o golpe momentos antes e endurecer o meu corpo o suficiente para me defender, e isso nem me faria cocegas porque eu tenho uma tanacidade muito alta também. Ele só jogaria a estamina dele no lixo. E em um contra-ataque meu, eu lhe mataria com um único golpe usando qualquer uma das minhas técnicas fatais que ele não conhece (diable jumpe, por exemplo). Ele ficaria parado esperando um contra-ataque? Claro que não, ninguém ficaria, porém ele não tem escolha, pois eu tenho a Roupe Action do Paulie. Ela, coberta pelo meu haki, lhe prenderia e seria indestrutível mesmo se ele fosse um usuário de logia (e ele é de fato. Embora eu não tenha conhecimento disso, eu usaria de toda forma pra fazer da corda indestrutível). Ou seja, chegar perto de mim é suicídio.

Para o azar dele, a longa distância eu tenho ainda mais vantagens pela minha variedade de técnicas que me permitem deslocamento (corpo harpia, sky walk, etc), além de que eu tenho velocidade nível Robi Luci híbrido, mas principalmente eu teria mais vantagem em atacá-lo sem precisar me aproximar tanto ou até mesmo parado, pois eu sou Mestre Rankyaku. O Jean pode até ser muito veloz, mas ele não tem conhecimento dessas minhas técnicas, então mesmo se ele fosse capaz de prever os ataques segundos antes de acertá-lo, ele não será capaz de desviar-se, pois as técnicas me permitem fazer ataques consecutivos (rankyaku ran) e até mesmo variados e o seu corpo leve de esqueleto vai prejudicá-lo demais, pois a pressão do ar vai jogá-lo contra a sua vontade, de forma que ele não será capaz de controlar o próprio corpo. Ele seria atingido em dois ou três chutes. Considerando que eu tenho 150% normal de força e ele um corpo extremamente leve de esqueleto, ele perderia completamente o controle dos desvios em razão da pressão do ar e seria rapidamente acertado em dois ou três chutes. E, se necessário, eu usaria as mãos para lhe fisgar com a Roupe Action coberta de haki e ao mesmo tempo usaria os pés para executar o rankyaku. De todas as formas, ele não escapa dos chutes.
 [OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 1] K Vs Staz Rrrrrr10

Por enquanto é isso

description [OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 1] K Vs Staz EmptyRe: [OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 1] K Vs Staz

more_horiz
Você se enganou em um ponto Cauã.
Minha estamina está "baixa" de propósito, pois sou capaz de recuperar minha estamina infinitamente.

- Gasu Gasu no Mi + Habilidade da Reiju

Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina.


E como todos devem saber, a Gasu Gasu no Mi tem a capacidade de produzir gás venenoso.



Resumindo, com este combo, sou capaz de utilizar minha máxima velocidade de forma ilimitada.  :trollface2:

Comparando meus status, tenho ampla vantagem em praticamente todos, exceto força, que pra mim não faz falta alguma.

- Tenho a resistência do Akainu; Que tomou aquela boa surra do Barba Branca e ficou vivo
- Tenho a velocidade máxima que uma ficha comum pode pegar, que é a mesma do Hakuba. @Gambit, minha velocidade está errada é 215% não 205% como você colocou.
- Minha estamina é praticamente ilimitada.
- Tenho um intelecto maior que o Cauã.

Cauã, estou muito, muito acima de você em velocidade, acho muitíssimo improvável que você consiga pousar um único soco em minha pessoa, e mesmo que consiga, ainda tem a minha resistência insana igual a do Almirante Akainu.

Pedi o conhecimento da habilidade reiju dele, para que eu não acabe usando gás venenoso no Cauã e ele recupere sua estamina, fora que veneno não funciona nele.

Qualquer ataque do Cauã, como Rankyaku ou as técnicas do Paulie, sou capaz de desviar:

- Velocidade de 215%
- Soru
- Kami-e
- Técnicas furtivas de Raizo como criação de clones.

Em contrapartida, sou capaz de derrotar Cauã mesmo a distância, com a técnica Karakuni (Mundo sem Ar).

Spoiler :


Sem o devido conhecimento, você cairia pela técnica sem oxigênio pra respirar assim como Luffy (em poucos segundos, vale frisar), Robin, Franky, Tashigi e Smoker.
Essa é minha estratégia, mata-lo sem ar.
Caso você tente sair do alcance da técnica, sou capaz de segui-lo para sempre, já que sou mais rápido que você, você é incapaz de fugir de mim.

E fim :kins2:

description [OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 1] K Vs Staz EmptyRe: [OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 1] K Vs Staz

more_horiz
botafoguense escreveu:

Minha estamina está "baixa" de propósito, pois sou capaz de recuperar minha estamina infinitamente.

- Gasu Gasu no Mi + Habilidade da Reiju

Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina.

E como todos devem saber, a Gasu Gasu no Mi tem a capacidade de produzir gás venenoso.

Ou seja, próximo do Jean, EU TAMBÉM sou beneficiado com up ou reposição na estamina, pois eu também tenho o imunidade ao veneno versão Reiju e vou inalar o veneno dele querendo ou não. Dessa forma, eu vou poder usar a vontade o meu Busoshoku fodão do Garp. Além disso, nossa distância não é tão grande assim e o gás se espalha com facilidade.

Tenho um intelecto maior que o Cauã.

Nossa diferença de intelecto é pequena, eu não sou uma ameba. Minha inteligência é nível Robi Luci, agente da CP9 e CP0. Nossa inteligência não vai ser um fator decisivo aqui.

Minha estamina é praticamente ilimitada

Isso também vai se aplicar a mim se você se aproximar (e a sua intenção é nitidamente essa).


- Tenho a velocidade máxima que uma ficha comum pode pegar, que é a mesma do Hakuba. @Gambit, minha velocidade está errada é 215% não 205% como você colocou.
- Tenho a resistência do Akainu; Que tomou aquela boa surra do Barba Branca e ficou vivo

Isso não vai fazer diferença, vou explicar o por quê.

Cauã, estou muito, muito acima de você em velocidade, acho muitíssimo improvável que você consiga pousar um único soco em minha pessoa, e mesmo que consiga, ainda tem a minha resistência insana igual a do Almirante Akainu.

Aí que está! Eu não preciso tocar em você para te derrotar. Sabe por quê? Porque eu tenho técnicas que inflamam, aquecem e derivados [Diable Jambe, etc]. :trollface2:
Eu disse na primeira argumentação que usaria:
eu lhe mataria com um único golpe usando qualquer uma das minhas técnicas fatais que ele não conhece (diable jambe, por exemplo)


E eu não preciso de conhecimento para isso, pois é uma das minhas principais técnicas que eu usaria de qualquer forma mesmo, só que especialmente no caso dele, por acaso ele é feito de gás. Sabe o que acontece quando a alta temperatura do calor da minha perna entrar em contato com as propriedades de gás dele?
Alahu Akbar :

E eu nem preciso de oxigênio se ele ativar o Karakuri (Mundo sem Ar), pois eu não preciso de fogo. Vou explicar la na frente.

Eu tenho a melhor armadura de haki para me defender e uma tanacidade muito alta, e ele...? Ele é um homem gás e por causa disso todas as suas partículas também, quando o gás dele entrar em contato com a alta temperatura da minha perna ele vai ser completamente extinguido em milésimos de segundos por ter propriedades de monóxido de carbono. É K.O. Sou o inimigo natural dele.
Monóxido de carbono escreveu:
O Monóxido de Carbono é um gás inflamável, inodoro e muito perigoso devido à sua grande toxicidade. É produzido pela queima em condições de pouco oxigênio e/ou alta temperatura.

:trollface2:


Em contrapartida, sou capaz de derrotar Cauã mesmo a distância, com a técnica Karakuni (Mundo sem Ar).

A Karakuni só funciona a curta distância, ao seu redor. Usando como exemplo as próprias imagens que você postou e a wiki afirma isso também. E não funcionaria, pois como eu disse, eu tenho diable jambe que se entrar em contato com o seu gás é explosão instantânea. E antes que digam que eu não posso usá-la porque não tem oxigênio no alcance do Karakuni, mais uma vez eu afirmo que a diable jambe não é fogo! Ela não precisa de oxigênio. A Diable Jambe consiste na perna ser aquecida com velocidade e isso gera calor (energia), por isso a perna fica aquecida, vermelha e brilhando; agora, em contato com gás oxigênio, os inimigos pegam fogo porque o chute gera atrito e consequentemente a combustão. No caso dele, ele pode até tirar o gás oxigênio, mas ele tem outras propriedades de gás (o tal monoxido de carbono por ex) que fará a alta temperatura da perna causar uma explosão concentrada nele!
rescaroli escreveu:

Quanto maior for a quantidade de gás e menor o confinamento do mesmo, maior será a pressão e explosão e do deslocamento de ar


 [OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 1] K Vs Staz Diable10
Wiki e SBS afirmam a mesma coisa.

Por via das dúvidas, eu também tenho as dinamites do Pedro que você não conhece e são usadas justamente em situações rápidas e extremas, tal como Pedro. Garanto que eu conseguiria explodi-las antes de perder a consciência.  :trollface2:

description [OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 1] K Vs Staz EmptyRe: [OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 1] K Vs Staz

more_horiz
Ainda hoje será refutado "Cauã" :garcia:

description [OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 1] K Vs Staz EmptyRe: [OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 1] K Vs Staz

more_horiz

Posso postar aqui, tipo, comentário normais sobre a luta? Diz que sim vai!

Se sim: ESSA LUTA TA MUITO BOA MESMO CURTA POSTA MAIS!!! :flora:

description [OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 1] K Vs Staz EmptyRe: [OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 1] K Vs Staz

more_horiz
Kauan tá lutando muito bem. Se mostrou um total counter do Staz, elemento counter como Luffy é para o Enel.

E agora Staz como vai ser?

description [OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 1] K Vs Staz EmptyRe: [OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 1] K Vs Staz

more_horiz
Posso postar ainda hoje?
Se eu conseguir postar, liberem o dia pro Cauã amanhã.

description [OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 1] K Vs Staz EmptyRe: [OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 1] K Vs Staz

more_horiz
Mesmo no fim do prazo, enquanto o juiz não der o voto, os adversários podem postar.

O Kauan hoje disse que não teria problema você ser o último a argumentar.

description [OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 1] K Vs Staz EmptyRe: [OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 1] K Vs Staz

more_horiz
Ou seja, próximo do Jean, EU TAMBÉM sou beneficiado com up ou reposição na estamina, pois eu também tenho o imunidade ao veneno versão Reiju e vou inalar o veneno dele querendo ou não.


Eu sei disso, e justamente por isso pedi o conhecimento dessa sua habilidade em ser imune ao veneno.
E realmente não entendi esse lance de inalar o veneno querendo ou não.

Um logia controla perfeitamente sua forma, sou eu que decido se me manterei na forma gasosa ou não.
Fora que, manter-se perto de mim, que seria sua intenção, é suicídio, lembre-se que o próprio Luffy não teve reação contra o Karakuni, ele simplesmente colocou as mãos no pescoço e começou a sufocar.

 [OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 1] K Vs Staz 14

É importante frisar isso, pois você está agindo como se o Karakuni não fosse nenhum inconveniente a você, quando você estaria na mesma situação do Luffy, já que não possui nenhum conhecimento da técnica.

Seria bem forçado achar que você ficaria de boa, lutando tranquilo, quando todos os atingidos no mangá sufocaram e ficaram inertes sob efeito da técnica. Por que contigo seria diferente?

Karakuni ( 無 空 世界 カ ラ ク ニ  Karakuni ? , kanji lido como "Airless World", fonicamente lido como "Terra Vazia") : A técnica é uma das mais perigosas no arsenal de César, já que foi capaz de derrotar instantaneamente vários lutadores poderosos - até mesmo um colega Logia - em meros momentos sem tocá-los, e nenhum deles foi capaz de se defender contra isso em qualquer caminho.

Aí que está! Eu não preciso tocar em você para te derrotar. Sabe por quê?


Como não precisa tocar em mim se eu não vou usar o gás em você, somente o Karakuni, que é uma técnica que não usa gás? kkkkkkkkkkk
Você está forçando uma situação ilógica.

E você se engana de uma coisa: Quem disse que o Caesar é vulnerável ao Fogo?
Se ele é vulnerável, como foi capaz de incinerar a si mesmo pra utilizar o Miok Gás?

Spoiler :


É melhor visto no anime:


De alguma forma, mesmo que o gás de Caesar Clown seja inflamável, ele consegue tacar fogo em si mesmo e ficar ileso.

E Caesar também usou o Gastanet praticamente em si mesmo, contra o Barba Marrom, Nami e Usopp:

Spoiler :


Em ambas as situações, ele tacou fogo em si mesmo ou se explodiu, e saiu ileso.

Sem drama, meu argumento para refutar sua argumentação é:

- Caesar de alguma forma é imune a explosões ou fogo criados pelo próprio gás;
- É fisicamente impossível explodir algo sem oxigênio;
- Sou capaz de prever suas intenções com o Diable Jambe através do Haki de Observação, e simplesmente lutar contra você na forma humana, sem estar na minha forma elemental (Gás), não muito diferente do que Luffy vislumbrou contra Mihawk.

 [OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 1] K Vs Staz BXQ24HJ

Fora que se você se aproximar muito, ainda poderia levar isso bem na fuça:


Contudo, ainda acho a estratégia do Karakuni mais precisa, sem poder respirar você já era.

description [OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 1] K Vs Staz EmptyRe: [OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 1] K Vs Staz

more_horiz
Vamos lá, de forma rápida, como o Zeref não votou.

Todo e qualquer ataque do K pode ser evitado, é extremamente mais rápido, pode ficar intangível e é imune as próprias explosões. Mesmo ataques de larga escala como Hell Memories ou apenas destruição de cenário podem ser evitados, Hakuba pôde escalar uma montanha em segundos, Staz tem uma velocidade similar e pode recuperar a estamina infinitamente.

Não é preciso dizer muito, Staz provou sua superioridade, Kauan não tem como lidar com o Katakuri e não tem conhecimento. Fora os bushins que podem ajudar e não foram explorados.

Staz vence e ganha um ponto na primeira rodada do grupo B.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos