Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 1] Zeno Vs ShinobinoKami Empty[OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 1] Zeno Vs ShinobinoKami

more_horiz

[OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 1] Zeno Vs ShinobinoKami XzumhOK
@Gambit

Ficha Capitão
STATUS


STATUS BASE: Força: %10, Velocidade %110, Estamina %70, Tenacidade %50, Inteligência %10
STATUS REAIS: Força: %140, Velocidade %170, Estamina %100, Tenacidade %90, Inteligência %30

HABILIDADES

- Ryu Ryu no Mi, Modelo Dragão: Dá ao usuário a capacidade de se tornar um imenso dragão chinês, capaz de cuspir chamas que podem facilmente explodir uma grande área e voar. Bônus de +40% de força e 30% de tenacidade.
- Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca (1 slot): Rebecca tem um bom Haki da observação, sendo capaz de prever ataques. O usuário poderá apenas prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo.
- Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy (1 espaço): Concede ao usuário a capacidade de revestir partes de seu corpo e de suas armas com a cor do armamento, garantindo golpes mais densos e poderosos.
- Corpo Híbrido de Homem-Peixe (Dellinger/Jack): O personagem adquire um corpo híbrido de homem-peixe: ganhando dentes afiados, uma barbatana dorsal, chifres e capacidades físicas aprimoradas; Bônus de +15% de Força; +20% de Velocidade (dobradas dentro d’água);
- Electric Blue: Habilidade de Niji de imbuir eletricidade nas partes do corpo para aumentar os danos causados. Bônus de +10% de Força e velocidade;
- Sparking Red: Habilidade de Ichiji capaz de gerar pequenas explosões ou ataques em brasa, em conjunto de ataques como socos ou chutes. Bônus de +20% de Força;
- Newkama Kenpou: Estilo usado por Ivankov. Libera quatro técnicas deste estilo que devem ser colocadas nesta descrição. Técnicas: (Death Wink, Hell Wink Ganmen Spectrum, Galaxy Wink); Bônus de +20% de Força;
- Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +20% Velocidade
- Arte Ninja de Wano [Técnicas e Furtividade de Raizou]; Bônus de +10% de Velocidade; +10% de Inteligência;
- Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina;

VANTAGENS

* 12 slots;
* Proficiência em combates corporais (como Luffy, Barba Branca, entre outros capitães);
* Bônus de +25% de força, +10 de inteligência, 10% de estamina e tenacidade.

@ShinobinoKami

Ficha Marinheiro
STATUS

Status base: Velocidade 100%; Inteligencia 45%; Força 40%; Tenacidade 35%; Estamina 30%.

Status real: Velocidade 180%; Inteligencia 75%; Força 60%; Tenacidade 35%; Estamina 80%.    

Habilidades
Tori Tori no Mi, Modelo: Fênix: Permite ao seu usuário se transformar na lendária fênix. Dá a capacidade de se regenerar usando produção de chamas azuis, além da capacidade de voo, aumentando o raio de visão do campo. Bônus de +40% de velocidade; +30% de estamina;
Kenbunshoku Haki/Versão Fujitora: Fujitora, como um almirante, demonstrou um nível exímio de controle no que diz respeito ao Haki de observação. Mesmo sendo cego, ele conseguia sentir a presença de várias pessoas no local onde estava. O usuário poderá prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso num nível superior a Rebeca e Enel. Além disso, conseguirá sentir a presença de pessoas ao seu redor, numa área de 500 metros de circunferência.
Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy: Concede ao usuário a capacidade de revestir partes de seu corpo e de suas armas com a cor do armamento, garantindo golpes mais densos e poderosos.
Gero Gero Gun: Arma de Mr Father’s Day (e sua perícia), capaz de atirar balas explosivas. Bônus de +10% de Inteligência; +10% de Velocidade;
Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina;
Cientista: Dará uma capacidade perfeita de reconhecer veneno e um conhecimento pleno sobre o corpo de um Pacifista; Virá com a Blue Sword de Caesar; Bônus de +20% de Inteligência;
Patins de Wiper: Patins de Wiper usados para impulsionar seus chutes. Bastante efetivo no combate corpo a corpo. Revestido com Kairouseki. Bônus de +10% de Velocidade;
Mestre Kami-e: Técnica Rokushiki capaz de deixar o corpo do usuário mole, a fim de evitar ataques. Dá uma esquiva maior também. Todas as técnicas liberadas.
Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos).
Mestre Shingan: Técnica de Lucci de endurecer parte do seu corpo fornecendo um alto poder destrutivo, perfurando o inimigo como se fosse uma bala. Ocupa um espaço de habilidade.
Mestre Geppo: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns intantes. Ocupa um espaço de habilidade.

VANTAGENS

* Bônus de +20% de Velocidade e +20% de Força;
* Quatro habilidades Rokushiki (à escolha), com exceção do Rokuogan;
* Proficiente no combate corpo-a-corpo;
* Proficiente no uso de armas, mas não tanto quanto suas respectivas fichas (Espadachim e Atirador);
* Nitoruyuu e duas pistolas comuns inclusas;
* Nanashaku Jitte: Cajado de Smoker incluso;






Local: 5. Ilha Banaro (Kurohige vs Ace);
Distância Entre os Oponentes: 20M
Juíz: @Banzinho
Prazo de Luta: 4 dias


Última edição por Gambit em 30/1/2019, 16:13, editado 2 vez(es)

description[OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 1] Zeno Vs ShinobinoKami EmptyRe: [OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 1] Zeno Vs ShinobinoKami

more_horiz
Quero conhecimento do Patins de Wiper, boa sorte. :sasaki:

description[OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 1] Zeno Vs ShinobinoKami EmptyRe: [OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 1] Zeno Vs ShinobinoKami

more_horiz
Quero conhecimento da Ryu Ryu no Mi, Modelo Dragão [OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 1] Zeno Vs ShinobinoKami 150950350


description[OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 1] Zeno Vs ShinobinoKami EmptyRe: [OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 1] Zeno Vs ShinobinoKami

more_horiz
Acho melhor você começar. Desbrave de sua inteligência e Kenbunshoku superior e do uso de Kairouseki.

description[OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 1] Zeno Vs ShinobinoKami EmptyRe: [OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 1] Zeno Vs ShinobinoKami

more_horiz
Obrigado meu caro  :garcia:

Bem cavalheiros, como deixa óbvio meu adversário, eu tenho três grandes vantagens nesta luta:
1. Um Kenbunshoku Haki muito superior (quem é Rebecca perto do Almirante Fujitora);
2. Uma inteligencia muito superior (mais que  o dobro);
3. Armas que utilizam de kairoseki, ou seja, que tornam que essa grande tenacidade dragoniana insignificante.

Além disso tenha uma velocidade 10% superior, o que aliada a meu haki extremamente superior me dão a vantagem de poder lidar com os fortíssimos golpes do meu adversário sem problemas, e com suas rajadas de Dragão com menos problemas ainda. Tudo isso aliado a minha Akuma no Mi, que permite que eu me cure caso meu adversário me acerte em um golpe de sorte.

Nos temos três cenários prováveis de batalha: Luta corpo-a-corpo, luta aérea e luta de longa distância.

Corpo-a-Corpo
Menos provável considerando nossas frutas e falta de conhecimento geral das capacidades combativas um do outro.

A ficha do meu adversário claramente foi construída para o corpo-a-corpo, ambos somos proficientes em combate, no entanto, nesse cenário, eu tenho a vantagem de poder aliar o meu kenbunshoku e a minha velocidade, além de meu Kami-e e Soru, para lidar com os ataques de Electric Blue, Sparking Red, Newkama Kenpou e seu Soru. Além disso eu posso atacar ele com efetividade, através do meu Nanashaku Jitte e meus Patins de Wiper (os quais posso buffa com meu Busoshoku Haki).  

Eu venço pois o adversário não tem como me atingir com seus golpes corpo-a-corpo, e mesmo que atinja, posso recuar com o Geppo ou Soru, e me curar. Além disso eu posso ferir ele gravemente com meu jitte buffado com haki e/ou com meus patins buffados com haki.

Longa distância
Quase impossível, seria um combate sem sentido.

Os sopros do meu inimigo seriam inúteis, já que posso aliar minha velocidade com meu haki e meu Soru para esquivar sem problemas, ele não tem outra ofensiva  a longa distância e eu só tenho Gero Gero Gun.

Sem vantagem para qualquer lado.

Luta Áerea
O mais provável, considerando que estar no céu é sempre uma vantagem de terreno.

Nesse cenário, eu poderia dominar a luta, principalmente por conhecer a habilidade do meu adversário e sua principal deficiência, seu tamanho! Enquanto eu posso esquivar de seu Boroburesu e qualquer outra ofensiva com minha velocidade e Haki, ele tem um corpo muito grande, cheio de pontos cegos, facilitando a criação de aberturas, e com minhas armas de kairoseki buffadas com haki, eu me aproveitaria dessas aberturas.

Enquanto ele estaria disparando rajadas e destruindo a ilha, ele iria usar minha velocidade, princialmente em voo, e meu rokushiki para lhe aplicar golpes na espinha, parte de trás da cabeça, barriga e outros com minhas armas de kairoseki buffadas, seria uma luta prolongada, mas unilateral.

Eu venço pois posso esquivar dos ataques do meu adversário sem problemas e me aproveitar do seu grande corpo para aplicar ataques onde ele não tem como se defender.

Minhas Vantagens

1 - O oponente não tem nenhum meio garantido de me acertar;
2 -  Eu posso me regenerar mesmo no caso de ser atingido, já que posso recuar sem problemas em qualquer cenário;
3 - Eu tenho meios garantidos de acertar o adversário;
4 - Eu posso fazer danos sérios no meu adversário mesmo com a sua tenacidade;
5 - Eu sou mais inteligente.

Vai lá @Gambit
boa sorte \o

description[OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 1] Zeno Vs ShinobinoKami EmptyRe: [OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 1] Zeno Vs ShinobinoKami

more_horiz
Acho que estou meio enferrujado, mas vamos lá.

Habilidades Gerais

Velocidade

Primeiramente, eu sou mais rápido que o Shinobi. Nossas velocidades são quase as mesmas nos parâmetros, sou mais rápido que o Luffy base e ele tem velocidade do Luffy com o Gear Second, só que, Rob Lucci, Katakuri e Doflamingo, mostraram velocidades num geral no nível do próprio Luffy no Gear Second e? Luffy mesmo na forma base, não teve tanta dificuldade em acompanha-los, principalmente contra o Doffy. Meu tamanho gigante é crucial seja na forma totalmente transformada ou híbrida, um passo ou voo meu, por meu tamanho extremamente superior, avançam um espaço muito maior que o dele, ele compensaria isso sendo muito mais rápido, o que não é o caso. Outra vantagem minha, é o Eletric Blue, vejam a velocidade do Niji ao usar a habilidade:

Spoiler :


Fugiu com o Sanji e Luffy e derrotou todos os capangas, numa velocidade constante no nível do Hakuba. A única habilidade de speed blitz dele é o Soru, o Eletric Blue me dá um speed blitz acima e o Stealth.  

Resumindo sobre velocidade: meu corpo é maior atravesso um espaço em um tempo extremamente menor e o Eletric Blue dá um up na minha velocidade.  

Força e Resistência

Quanto a resistência, Shinobi com essa força, vai precisar de muitos, mais muitos golpes mesmo. Minha estamina é tao alta que a do  Luffy atual, minha tenacidade é do mesmo nível ou superior a do Luffy (vide que os golpes do Sanji tanto nele quanto no Luffy). A força dele é inferior a do Rob Lucci, que Luffy aguentou os golpes com uma resistência inferior naquela época do que o atual. Além disso, como sou gigantesco transformado, os golpes dele seriam menores que em um corpo de tamanho comum, logo me afetam menos.

Garanto que apenas um golpe meu é mais que o suficiente para nocautea-lo. Sua tenacidade é baixíssima e tenho muita força e poder, mesmo totalmente transformado em fênix seria finalizado antes mesmo de se recuperar.

Luta

Pretendo finalizar com um golpe rápido, apesar de que qualquer um seria suficiente. "A mais ele tem Kenbunshoku do Fujitora", não importa, Kenbunshoku não faz mágica, ele não tem como evitar meus ataques, pois sou mais rápido e eles são de larga escala, gigantes, muito abrangentes para que ele possa desviar.

Se a lutar for área ou de longa distância, eu não tenho só meu corpo ou minhas chamas da dragão (bem poderosas e rápidas por sinal), tenho as técnicas de Newkama Kenpo, basta eu apenas piscar que sai uma onda de choque dos meus olhos e olha, um piscar dura 1/10/s  em pessoas normais. Lembram do Hell Wink do Iva? eu posso faze-lo como sou gigante. Além disso, ele não tem nenhum golpe de longa distância além do Gero Gero Gun que não é eficaz.

Kairouseki ou o mar não anulam poder de Akuma no Mi, apenas enfraquece, afinal Luffy pôde ter seu pescoço esticado debaixo d'água e resistiu a golpes do Smoker usando o Jitte. Ele precisa deixar o patins ou o Jitte constantemente em meu corpo para me enfraquecer e ainda após isso dar muitos golpes, e mesmo que ele possa fazer isso, basta eu usar o Eletric Blue para eletrizar a parte em que ele tocar para feri-lo e como o kairiukair e de metal, a descarga iria ser maior.

Posso finaliza-lo tranquilamente de várias formas. Mas pretendo combar o Soru+Forma de Dragão Híbrido com a técnica Sparking Valkyrie do Ichiji:

[OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 1] Zeno Vs ShinobinoKami 10-11

Imagina um dragão super gigante e forte usando esse ataque em alta velocidade? Finalizaria meu oponente tranquilamente.


Por enquanto é só isso, tem mais em minha ficha para explorar.

description[OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 1] Zeno Vs ShinobinoKami EmptyRe: [OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 1] Zeno Vs ShinobinoKami

more_horiz
Replica!  [OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 1] Zeno Vs ShinobinoKami Phoenixwrightfingerpointing

Velocidade

Isto é uma falácia.
Rob Lucci e Doffy jamais acompanharam a velocidade do Luffy, eles apenas reagiam, os golpes eram ineficientes por causa de suas respetivas resistências.
Katakuri acompanhava o Luffy G2 pois tinha a capacidade de clarividência, coisa que meu adversário não tem.

Se o corpo do meu adversário é maior, significa que ele necessita de muito mais energia para move-ló uma mesma distância, razão pela qual nenhum dos grandes animais encontrados na natureza são rápidos, durante a luta meu adversário apenas estaria se desgastando, além do que, como já apresentei antes o corpo gigante de dragão possui muitos pontos cegos que posso explorar, é muito mais uma desvantagem que uma vantagem. Gigantes são apenas alvos fáceis, a própria história do mangá prova isso, Oars, Oras Jr., Esfinge, Wadatsumi, todos foram facilmente derrotados por causa dos seus gigantescos corpos fáceis de acertar.  

Além disso, esse feito de velocidade do Niji vem da Raid Suit, que buffa em muito sua velocidade, não do Dengeki Blue, que é apenas eletrocinese, ele sem Raid Suit era mais lento que o Sanji.

Meu adversário não tem como nivelar comigo em velocidade, além de eu já ser naturalmente mais rápido, tenho um Kenbunshoku muito mais avançado, Hakuba não conseguiu acertar Rebecca por causa de seu Kenbunshoku, e nós sabemos a abismo de diferença entre os dois.

O mais importante, como já dito, Soru ou Eletric Blue não importam frente ao meu Kenbunshoku infinitamente superior ao do meu adversário. Dizer que Kenbunshoku é desimportante quanto se trata de velocidade é um absurdo, basta lembrar como Satori humilhou Sanji e Luffy com o mantra durante o arco de Skypea, como deixado claro na luta Luffy x Irmãs Boa, só se burla Kenbunshoku com uma velocidade extremamente superior a do adversário, coisa que meu adversário não tem.
Spoiler :


Força e Resistência

Não preciso de muitos golpes porque:
1) Estarei atacando os pontos vulneráveis da sua forma dragão, caso a use;
2) Estarei usando armas de kairoseki buffadas com haki, e obviamente sua tenacidade não é superior a durabilidade do kairoseki.

Nem Garp, que é o Garp, nocauteou o Marco com um soco, nem se meu caro adversário tivesse 200% de força ele me nocautearia com um único golpe.

Luta

Meu adversário não é mais rápido, pelo contrario é mais lento, muito menos o suficiente para lidar com meu kenbunshoku infinitamente superior, não a qualquer golpe de corpo-a-corpo de grande escala ligado a fruta do Kaidou, tudo que ele tem é o Boroburesu, com o qual Sanji e Shinobu foram capazes de lidar, eu que sou extremamente inteligente e tenho conhecimento da fruta do Dragão, conseguiria supor com facilidade que meu adversário usaria um golpe de rajada antes que ele abrisse a boca, graças a meu Kenbunshoku.

Kairoseki anula os poderes da fruta do inimigo, diferente da água do mar que só enfraquece o mesmo, Luffy não se estica quando está preso com Kairoseki, usuários de Zoan como meu adversário, que tem poderes ligados a capacidade física, são alvos fáceis para o kairoseki, a arma em si já é poderosa pela sua alta dureza e tenacidade, somado isso ao fato de que ela nerfa a tenacidade do inimigo e tem sua potência buffada pelo haki,  um bom golpe na médula e meu inimigo estaria no chão, com esse kenbunshoku ele jamais saberia que eu estou em suas costas graças ao seu tamanho.

Vencerei usando um combo Velocidade+Kenbunshoku+Soru+Kairoseki para destruir pontos cegos vulneráveis do meu adversário como a médula, a parte de trás da cabeça (onde Luffy acertou Kaidou), Barriga, etc.

@Gambit sua vez.
[OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 1] Zeno Vs ShinobinoKami F14

description[OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 1] Zeno Vs ShinobinoKami EmptyRe: [OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 1] Zeno Vs ShinobinoKami

more_horiz
kkk bacana

Amanhã refuto.

description[OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 1] Zeno Vs ShinobinoKami EmptyRe: [OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 1] Zeno Vs ShinobinoKami

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Replica!  [OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 1] Zeno Vs ShinobinoKami Phoenixwrightfingerpointing
Rob Lucci e Doffy jamais acompanharam a velocidade do Luffy, eles apenas reagiam, os golpes eram ineficientes por causa de suas respetivas resistências.
Katakuri acompanhava o Luffy G2 pois tinha a capacidade de clarividência, coisa que meu adversário não tem.


Doflamingo mostrou sim velocidade, pelo menos em Speed Blitz no nível do G2:

Spoiler :


Como pode ver ele desviou e deu um counter no Luffy no Gear Second. Fora em muitas outras vezes que o Luffy tentou acerta-lo nesse modo e falhou em absolutamente todas, só acertando com ajuda do Law. Embora podemos ver Luffy mesmo em forma base conseguiu lutar com o Doflamingo da mesma forma, dando golpes e tomando.

E o Rob Lucci conseguiu sim equilibrar com o Luffy no Gear Second, embora eu nem precisa gastar meus dedos com isso, afinal é o Luffy pré-ts mesmo, são outros parâmetros.

Resumindo: mesmo em velocidade base, sou totalmente capaz de reagir a você, não há nenhuma abismo.


Se o corpo do meu adversário é maior, significa que ele necessita de muito mais energia para move-ló uma mesma distância, razão pela qual nenhum dos grandes animais encontrados na natureza são rápidos, durante a luta meu adversário apenas estaria se desgastando, além do que, como já apresentei antes o corpo gigante de dragão possui muitos pontos cegos que posso explorar, é muito mais uma desvantagem que uma vantagem.

A lógica de um corpo gigante de tamanho normal não se aplica a One Piece, no mundo normal se me lembro bem, o corpo humano não conseguiria resistir a gravidade com mais de 24 metros. E de qualquer forma meu caso é totalmente a parte, afinal sou um dragão, um ser místico, meu físico é totalmente diferente.

E caso tu queira comparar com a realidade, veja isso:



Em todo momento da luta, vemos o montanha levando vantagem, apesar do Conor ser extremamente mais habilidoso em combate, ele parece uma criança perto do bodybuilder. Fora o fato que as lutas de artes marciais são separadas por tamanho ou peso pelo simples fato que um corpo maior e com maior massa tem vantagem.

Gigantes são apenas alvos fáceis, a própria história do mangá prova isso, Oars, Oras Jr., Esfinge, Wadatsumi, todos foram facilmente derrotados por causa dos seus gigantescos corpos fáceis de acertar.

Oars mano é sério isso? :~.~: Precisou de todos os Chapéu de Palha para derrotar o Oars e eles ainda quase perderam. Além disso, em proporção de tamanho, Oars não é mais forte que nenhum deles no x1 (se fosse do mesmo tamanho deles), apenas levou vantagem por seu tamanho gigante, os cortes do Zoro foram irrelevantes nele, diferente do que seria num inimigo normal já que na maioria das lutas se não todas, Zoro finaliza com um único ou poucos golpes (diferente do Luffy e Sanji), venceu o Daz Bones num golpe, o Kaku com um golpe perfeito, o mesmo para um tritão random lá, Pica e outros.

Além disso, esse feito de velocidade do Niji vem da Raid Suit, que buffa em muito sua velocidade, não do Dengeki Blue, que é apenas eletrocinese, ele sem Raid Suit era mais lento que o Sanji.

Raid Suit upa a velocidade mas não se sabe quanto, continuo tendo a técnica, apenas sem sua 100% eficácia. Por sinal você errou, ele demonstrou velocidade no nível do Sanji:

Spoiler :


Meu adversário não tem como nivelar comigo em velocidade, além de eu já ser naturalmente mais rápido, tenho um Kenbunshoku muito mais avançado, Hakuba não conseguiu acertar Rebecca por causa de seu Kenbunshoku, e nós sabemos a abismo de diferença entre os dois.

Hakuba não tinha Kenbunshoku, Hakuba só deu um golpe que na verdade acertou o elmo dela por acaso, ela nem se defendeu com a espada, se ele tentasse mais ou golpe ou não estivesse quase dormindo ela rodaria. Por sinal, One Piece ainda tem alguma lógica física, eu sou mais rápido pq um passo meu cobre uma área muito maior que a sua e eu ainda tenho de qualquer jeito a velocidade que está nos parâmetros em minha forma base. Você argumenta como se eu fosse lerdo como o Oars que deu uma surra nos Chapéu de Palha literalmente, sendo proporcionalmente muito mais fraco, ele saia de um lugar e acertava rapidamente outros mesmo distantes dele para pessoas normais, você argumenta como se o Sanji ganharia uma corrida contra o Oars. :~.~:

Por sinal, a forma dragão do Kaido é maior que o Oars, a híbrida seria pelo menos do mesmo tamanho dele.

O mais importante, como já dito, Soru ou Eletric Blue não importam frente ao meu Kenbunshoku infinitamente superior ao do meu adversário. Dizer que Kenbunshoku é desimportante quanto se trata de velocidade é um absurdo, basta lembrar como Satori humilhou Sanji e Luffy com o mantra durante o arco de Skypea, como deixado claro na luta Luffy x Irmãs Boa, só se burla Kenbunshoku com uma velocidade extremamente superior a do adversário, coisa que meu adversário não tem.
Spoiler :


Novamente sou gigante, cubro um espaço largo em menor tempo, meu golpes são muito abrangentes para você desviar e não há disparidade nos nossos parâmetros de status. Katakuri por exemplo, nem tentava desviar do G3 do Luffy ou ficar intangível, ele simplesmente bloqueava com uma variação de G3. Para desviar de um ataque gigante como G3, você teria que usar o Soru (que eu também tenho) e tem um limite de tempo, você não iria conseguir usar todas as vezes.

Força e Resistência

Não preciso de muitos golpes porque:
1) Estarei atacando os pontos vulneráveis da sua forma dragão, caso a use;

Caso você consiga kkk e não é como se eu fosse ficar parado. Tem uma técnica que peguei, bastante eficaz contra oponentes rápidos e usuários de Kenbunshoku e irei explora-las mais pra frente.

2) Estarei usando armas de kairoseki buffadas com haki, e obviamente sua tenacidade não é superior a durabilidade do kairoseki.

Durabilidade? A dureza do Kairouseki não serve de nada se tu não tem força, tu pode ter um martelo de diamante por exemplo, se dar um golpe em uma pedra e não tiver força não vai conseguir quebra-la. Luffy resistiu a golpes de Kairouseki do Smoker.

Nem Garp, que é o Garp, nocauteou o Marco com um soco, nem se meu caro adversário tivesse 200% de força ele me nocautearia com um único golpe.

Sua tenacidade é inferior a do Marco meu parceiro. Sua tenacidade é inferior a do Rob Lucci que é inferior a de um pacifista. Luffy venceu Rob Lucci sozinho, e seus ataques não tiveram tanta eficácia no Pacifista, tanto que precisou de todos os Chapéu de Palha para vencer ele, Zoro Kyotoryu Ashura, Diable Jambe, Bazooka do G3 contra o solo e ainda assim não conseguiriam finaliza-lo por completo. Mais recentemente Luffy com um golpe explodiu um pacifista e eu sou bem mais forte que o Luffy base ou no G3, um golpe meu seria tão potente em você que seria nocauteado antes das chamas poderem cura-lo.


Luta
Meu adversário não é mais rápido, pelo contrario é mais lento, muito menos o suficiente para lidar com meu kenbunshoku infinitamente superior, não a qualquer golpe de corpo-a-corpo de grande escala ligado a fruta do Kaidou, tudo que ele tem é o Boroburesu, com o qual Sanji e Shinobu foram capazes de lidar, eu que sou extremamente inteligente e tenho conhecimento da fruta do Dragão, conseguiria supor com facilidade que meu adversário usaria um golpe de rajada antes que ele abrisse a boca, graças a meu Kenbunshoku.

Praticamente todo esse resumo do seu argumento foi rebatido nesse post. Você não sabe se Shinobu já tinha usado sua habilidade antes do Kaido atirar a rajada, argumento invalido.

E eu tenho outra técnica muito efetiva em longa distância, meu Newkama Kenpo e suas técnicas. Iva consegue repelir uma bala de canhão com o Death Wink:

Spoiler :


Fora que eu tenho o Hell Wink que é muito mais poderoso e posso usar como sou gigante, e Galaxy Wink que é em maior velocidade só que mais fraco. Para usa-los basta eu piscar, Iva pode chocar tiros de laser dos pacifistas com essa técnica, uma piscada é 1/10s em pessoas normais, sou mais rápido.

Kairoseki anula os poderes da fruta do inimigo, diferente da água do mar que só enfraquece o mesmo, Luffy não se estica quando está preso com Kairoseki, usuários de Zoan como meu adversário, que tem poderes ligados a capacidade física, são alvos fáceis para o kairoseki, a arma em si já é poderosa pela sua alta dureza e tenacidade, somado isso ao fato de que ela nerfa a tenacidade do inimigo e tem sua potência buffada pelo haki,  um bom golpe na médula e meu inimigo estaria no chão, com esse kenbunshoku ele jamais saberia que eu estou em suas costas graças ao seu tamanho.

Para saber que tem que me acertar na medula você tem que ter conhecimento de médico, coisa que você não tem, afinal sua inteligência é igual a da Nami e não foi ela que teve o plano de acerta a coluna do Oars e sim o Chopper pq é médico, por sinal a coluna tem que ficar completamente reta.

Alias, teu Kairouseki é igual aquele preguinho de Kairouseki que o Hawkins acertou no Law para o meu tamanho, é pequeno e me afeta menos como teria menos energia do mar para todo o meu tamanho.

Luffy resistiu a golpes do jitte do Smoker, Luffy resistiu a uma tarde inteira de lutas em Dressorsa, resistiu aos fios despertados do Doflamingo combados com Haki, a vários e vários golpes do Katakuri por horas gastando estamina para caramba e tendo a barriga perfurada, e sua força é inferior a do Luffy antes do TS e já fiz a comparação sobre um pacifista. Você precisa de muitos, mas de muitos golpes para me nocautear aqui, fora minha resistência no nível do Luffy meu corpo é maior ao usar minha Akuma, ficando em maior proporção sofrendo menos danos pois seus ataques são pequenos. Ao contrário de você, só preciso de um golpe para vencer aqui.

Vencerei usando um combo Velocidade+Kenbunshoku+Soru+Kairoseki para destruir pontos cegos vulneráveis do meu adversário como a médula, a parte de trás da cabeça (onde Luffy acertou Kaidou), Barriga, etc.

Eu venceria com um golpe como já dito no primeiro post. E o Kaido estava bêbado, estava apenas brincando com o Luffy, e por sinal, olha ao que o Luffy resistiu:

Spoiler :


Foi atacado contra o chão e o impactou criou uma cratera funda e enorme, isso é muito mais dano nas costas que qualquer golpe teu.



Fiz o post correndo, pode ter uns pequenos errinhos ortográficos  nele, é isso aí.

description[OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 1] Zeno Vs ShinobinoKami EmptyRe: [OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 1] Zeno Vs ShinobinoKami

more_horiz
Infelizmente não vai dar pra postar hoje, e provavelmente amanhã, por motivo de trabalho e fadiga acumulada.
E não gosto de dar voto todo cagado.
Avaliarei domingo se não se importarem.

description[OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 1] Zeno Vs ShinobinoKami EmptyRe: [OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 1] Zeno Vs ShinobinoKami

more_horiz
Por questões de tempo eu vou ser o juiz dessa luta.

O ponto alto dessa luta e o que definiu o meu voto são os status dos dois:

O Gambit possui quase a força do Luffy G4(o que acredito que com o buff do Busoshoku: Koka possa chegar no nível), uma velocidade entre o Luffy Base e o Luffy G2, a Estamina do Luffy, que demonstrou poder ficar muito tempo dentro de uma batalha, e consegue entrar em outras batalhas em um curto período de tempo sem nenhum tipo de comida/descanso, e a Tenacidade quase a do Bobby Funk que tomou um machado revestido de Haki sem sofrer dano. Sua inteligência é potencialmente baixa, mas vale lembrar que a Khalifa ficou anos infiltrada em Water 7.

Já o Shinobi se sobressai em velocidade(ele sim possui a velocidade do Luffy. G2) e uma inteligência MUITO superior a do Gambit. Sua força é maior de quando o Luffy enfrentou o Arlong, sua Estamina é a de um Vinsmoke, um super-humano. Mas o ponto que peca é sua Tenacidade.

Vale lembrar que Estamina é o tempo que você consegue ficar dentro de uma batalha e Tenacidade é a rigidez do seu corpo, ou seja, uma mescla das duas é o que define sua resistência dentro de uma batalha, por mais que o Shinobi possa recuperar sua fadiga e ferimentos o seu corpo vai SEMPRE receber muito dano, então com 2 hits seguidos(sem que o Shinobi utilize a AnM para se regenerar) o Gambit vence por nocaute devido a sua enorme força.

A maior questão nessa luta é como o Gambit vai ser capaz de acertar o Shinobi sendo que ele possui:

- Geppou
- Soru
- Kami-e
- Kenbunshoku versão Fujitora(que abrange todo corpo de dragão do Gambit)

A velocidade em si não é um fator decisivo aqui, pois 10% não é algo que possa se contar vantagem, mas todas as outras habilidades dão ao Shinobi uma forma de garantir sua permanência na luta. O Gambit tem Estamina o suficiente para ficar na luta o tempo que for preciso até que ele consiga nocautear o Shinobi mas eu não vejo o Shinobi apenas com armas de Kairouseki + Haki ou socos inferiores ao Rob Lucci + Haki nocauteando tão facilmente o Gambit.

O Shinobi pode tentar vencer o Gambit por cansaço pois com sua inteligência, velocidade e habilidade ele pode fazer essa luta durar bastante, já que ao meu ver com a sua força ele não é capaz de fazer isso antes que o Gambit o finalize, mas é muito mais provável que o Gambit consiga dar 2 hits utilizando de toda sua velocidade e força antes que ele fique totalmente esgotado. A Tenacidade do Shinobi na minha opinião foi o que definiu essa batalha, por mais que ele possa se curar, o seu 100% não aguenta tanto quanto deveria para essa batalha.

E é por esse motivo que eu voto no @Gambit.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos