Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 1] LéoMessi Vs Elter Empty [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 1] LéoMessi Vs Elter

more_horiz

 [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 1] LéoMessi Vs Elter XzumhOK
@LéoMessi

Ficha Capitão
STATUS

Status Base: Força 5%, Velocidade 125%, Tenacidade 10%, Estamina 75%, Inteligência 35%

Status Reais: Força 40%, Velocidade 195%, Tenacidade 40%, Estamina 85%, Inteligência 75%

- Magu Magu no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em magma à vontade. Bônus de +30% de Força; +10% de tenacidade;
- Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy (1 espaço): Concede ao usuário a capacidade de revestir partes de seu corpo e de suas armas com a cor do armamento, garantindo golpes mais densos e poderosos.
- Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri (4 espaços): Haki da Premonição. Dará uma visualização do futuro próximo ao usuário, que poderá vislumbrar com perfeita exatidão o que acontecerá nos segundos futuros, podendo mudar toda a trajetória de acontecimentos caso queira – fazendo movimentos que, em sua visão, levariam a acontecimentos contrários. Apesar de vislumbrar o futuro com perfeição (segundos), o usuário não saberá a causa em si dos acontecimentos que vislumbrar.
- Corpo Esquelético - Vantagens: Assim como Brook, pode pular a grandes alturas, devido ao seu peso-leve e por este mesmo motivo, correr rapidamente, inclusive sobre a água. Maior facilidade para utilizar técnicas Rokushiki como Geppou e Soru. Capacidade de projetar a alma do corpo, como Brook faz. Bônus de 40% de velocidade; Em contra-partida, perde 20% de força e se torna incapaz de usar habilidades como Tekkai e Shigan. OBS: Poderá ser morto tranquilamente como um humano normal. Apenas dará as vantagens citadas;
- Arte Ninja de Wano: [Técnicas e Furtividade de Raizou]; Bônus de +10% de Velocidade; +10% de Inteligência;
- Mestre Geppo: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns intantes. Ocupa um espaço de habilidade. +20% Inteligência
- Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +20% Velocidade

VANTAGENS
* 12 slots;
* Proficiência em combates corporais (como Luffy, Barba Branca, entre outros capitães);
* Bônus de +25% de força, +10 de inteligência, 10% de estamina e tenacidade.

@Elter

Ficha Capitão
STATUS


Status Base: Força 75%, Tenacidade 50%, Inteligência 40%, Velocidade 75%, Estamina 10%.

Status Reais: Força 155%, Tenacidade 60%, Inteligência 50%, Velocidade 155%, Estamina 50%.


- Tori Tori no Mi, Modelo: Fênix ( 3 espaços ): Permite ao seu usuário se transformar na lendária fênix. Dá a capacidade de se regenerar usando produção de chamas azuis, além da capacidade de voo, aumentando o raio de visão do campo. Bônus de +40% de velocidade; +30% de estamina.
- Kenbunshoku Haki/Versão Fujitora ( 3 espaços ): Fujitora, como um almirante, demonstrou um nível exímio de controle no que diz respeito ao Haki de observação. Mesmo sendo cego, ele conseguia sentir a presença de várias pessoas no local onde estava. O usuário poderá prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso num nível superior a Rebeca e Enel. Além disso, conseguirá sentir a presença de pessoas ao seu redor, numa área de 500 metros de circunferência.
- Busoshoku Haki: Koka/Cor do Armamento versão Vergo/Pica ( 2 espaços ): Além das vantagens do anterior, o usuário será capaz de revestir o corpo inteiro com Haki, além de suas armas. A eficácia da força e resistência será determinada em conjunto com os status.
- Corpo Híbrido de Homem-Peixe (Dellinger/Jack) ( 1 espaço ): O personagem adquire um corpo híbrido de homem-peixe: ganhando dentes afiados, uma barbatana dorsal, chifres e capacidades físicas aprimoradas; Bônus de +15% de Força; +20% de Velocidade (dobradas dentro d’água).
- Mestre Rankyaku: Chutes lâminas usado pelos CP9’s ( 1 espaço ):.Técnicas Rankyaku: (4 a escolha) +20% Força.
- Hasshoken: Estilo de luta usado pela Marinha Happou ( 1 espaço ): Consiste em utilizar vibrações nos ataques para amplificar sua força, podendo quebrar fortes armaduras e armas com apenas um golpe. Bônus de +20% de Força.
- Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente ( 1 espaço ): Algo parecido como um teleporte, todas as técnicas liberadas. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos) +20% Velocidade.

VANTAGENS

* 12 slots;
* Proficiência em combates corporais (como Luffy, Barba Branca, entre outros capitães);
* Bônus de +25% de força, +10 de inteligência, 10% de estamina e tenacidade.






Local: Greenbit
Distância Entre os Oponentes: 23M
Juíz: @Gambit
Prazo de Luta: 4 dias

description [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 1] LéoMessi Vs Elter EmptyRe: [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 1] LéoMessi Vs Elter

more_horiz
Boa tarde meu camarada, te desejo boa sorte!

Quero conhecimento sobre a Tori Tori no Mi.

description [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 1] LéoMessi Vs Elter EmptyRe: [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 1] LéoMessi Vs Elter

more_horiz
Olá, Boa sorte também.

Primeira vez que participo, desculpe qualquer erro imbecil da minha parte, ou eu acabar cometendo alguma gafe a respeito de One Piece, não lembro exatamente muitas coisas a risca, apenas os acontecimentos dos ultimos arcos do Mangá, até comecei a reler do começo recentemente mais ainda nem estou em Skypea, espero que eu não seja zoado por um erro ridículo. :sasaki: 

Akuma no Mi escreveu:
- Magu Magu no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em magma à vontade. Bônus de +30% de Força; +10% de tenacidade;



Pode começar se preferir, novamente boa sorte.


@LéoMessi

description [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 1] LéoMessi Vs Elter EmptyRe: [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 1] LéoMessi Vs Elter

more_horiz
 [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 1] LéoMessi Vs Elter H4Qh850

Inicialmente gostaria de tomar as rédeas falando um pouco sobre a minha AnM. Tenho em minha posse a Magu Magu no Mi, uma fruta cujo o poder de destruição atinge o nível mais elevado dentre as frutas listadas e conhecidas no mundo de One Piece. Através dela tenho total liberdade para manipular, liberar e transformar-me em magma a vontade. O intenso calor liberado pelo meu magma é capaz de vaporizar instantâneamente por completo um Iceberg e até ferver as águas do oceano. Segundo pesquisas recentes o ser humano é capaz de suportar uma temperatura de aproximadamente 127 graus célsius por até 12 minutos, no máximo. A temperatura do Magma variam entre 650 e 1300 graus, o que seriam necessários segundos de contato direto para causar uma combustão no corpo humano e posteriormente derretê-lo.

Em sequência apresendo o meu Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy, haki este capaz de suportar golpes dos seres mais poderosos do universo de one piece; exemplo: Big Mom, Katakuri, Doflamingo, etc. Além de uma boa defensiva, possuo uma boa capacidade de ofensiva, podendo ser utilizada de diversas formas revestindo várias áreas do meu corpo em questão de segundos. Apresento então uma das minhas melhores ferramentas: o Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri. Através dele poderei ter conhecimento sobre fatos futuros, como investidas, trapaças e defensivas de todas as formas possíveis. Terei portanto liberdade para movimentar-me conforme as ações do meu adversário, podendo escolher por quais caminhos andar, levando-o, caso necessário, até uma parte específica ou podendo levar o mesmo até a exaustão. Como mostrado na luta do Luffy vs Katakuri, o general da doçura conseguiu levar a luta em sua grande parte com certa folga sem ser atingido. Isso me possibilitará, caso necessário, ganhar tempo suficiente para poder estudar o estilo do combate do meu adversário.

Em sequência temos o meu Corpo Esquelético. Este atributo irá permitir que eu me movimente com maior velocidade sobre o solo e até mesmo sobre as águas, o que será de grande valia em caso de ser arremessado sobre o oceano. Minha leve massa corporal permite a realização de saltos em grande escala, facilitando também uma possível fuga ou um possível avanço. Por ser esguio tenho maior capacidade em desviar de objetos, projéteis, etc. Camuflagem também é algo que não está inviável.

Logo temos a minha Arte Ninja de Wano, o que me permite ter as mesmas habilidades do lendário ninja Raizou e também suas técnicas de furtividade. Tais habilidades me concedem a possibilidade de criar clones idênticos, podendo assim manter a minha presença oculta, mesmo diante de usuários de haki: Bunshin no Jutsu. E também tenho a capacidade de criar uma cortina de fumaça podendo assim reaparecer em outro local: Enton no Jutsu. Sem contar vou contra a gravidade, podendo correr sobre outras extremidades sem ser o solo.

Por último e não menos importante temos as minhas habilidades Rokushiki Mestre Geppo e Mestre Soru. Com elas poderei realizar grandes saltos, ficar parado no ar e me teletransportar com total liberdade.

 [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 1] LéoMessi Vs Elter O4YmRuS

Praticamente todas as minhas habilidades interagem entre si, podendo assim criar uma sinergia tanto para ofensiva quanto para defensiva. Neste esquema de combate tenho ao meu favor: Velocidade, Estamina e Inteligência, fatores que serão determinantes para a minha vitória neste combate. Minha Força, mesmo inferior, se comparado ao do meu adversário, foi capaz de derrotar o Arlong, que além de ser um tritão (possuindo uma força 10x maior se comparada a de um humano normal), era o mais poderoso dentre os demais. E destruir por completo o Arlong Park, uma estrutura com mais de 5 pisos de concreto.

Spoiler :


A minha Velocidade é superior a do Luffy com o Gear Second ativado, o que me deixa ainda mais veloz com relação a uma das lutas mostradas no arco entre Luffy e Blueno, ultrapassando a velocidade da técnica Soru. E como foi destacado, Blueno era superior em todos os momentos da luta, podendo acompanhar facilmente o Luffy em seu estado normal, mas a cena mudou após o capitão ativar a sua habilidade secreta.

Spoiler :


Tendo em mente esses dois fatores sobre os meus atributos, as minhas chances de efetuar um golpe com precisão e qualidade são dobradas, triplicadas, quando aliadas as minhas habilidades extras na ficha. Através do meu Haki da Observação eu poderei prever qualquer movimento do meu adversário e me movimentar conforme a dança, podendo realizar um contra golpe ou efetivar uma ofensiva sem ser percebido e ainda assim sair do raio de alcance dos seus golpes. Seria um entra e sai. De golpe em golpe. Até o momento onde suas pernas cederiam ao cansaço mental e danos corporais.

Pelo fato de possuir um corpo esquelético, quando ativado minha AnM, os meus golpes serão como navalhas escaldantes, que por ter corpo extenso menor do que o habitual, permitirá uma maior falicidade para entrar na pele do meu adversário, buscando os seus órgãos. E uma vez que eu tenha uma das minhas extremidades dentro do meu adversário, destruí-lo será de imediato, pois nunca foi citado nada sobre o Haki poder revestir os órgãos internos de um ser, caso contrário o BB poderia ser se safado na luta contra o Akainu. Como obtenho conhecimento sobre a AnM do meu adversário, sei que ele só será capaz de utilizar a sua regeneração com total poder quando estiver em seu modo completo, no caso, a Fênix. E para isso ele necessita de tempo e espaço, para poder transformar-se. E eu não iria permitir isso, pois poderei prever os segundos no futuro e interceptá-lo todas as vezes que tivesse a intenção de entrar nesse modo.

Spoiler :


Como podemos observar, estamos lutando em Green Bit, uma ilha ilha que tem em sua composição seiva, plantas, árvores e madeira em excesso. Estes matérias, quando em contato com o fogo ou no meu caso, o Magma, entram em combustão quase que instantaneamente. Tendo de sobra todo esse combustível para alimentar as chamas, ar e umidade, o incêndio florestal iria se espalhar em poucos segundos, tornando assim a ilha no meu habitat natural. Para isso eu necessito apenas de uma pequena concentração do poder da minha AnM. Logo terei uma maior falicidade para me camuflar entre o fogo. Como mostrado no anime, Akainu consegue se mover com maior velocidade ao lançar-se, em forma de um vulcão em erupção, ao encontro da sua presa. Com esta habilidade poderei me movimentar ainda mais rápido, podendo corroer o solo, pedras, rochas e permitir o meu movimento em qualquer superfície. Meu adversário ficaria desnorteado com tamanhas janelas em sua defesa.

 [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 1] LéoMessi Vs Elter RSB5ZXL

Como citado anteriormente, minha velocidade é muito superior. Minha percepção é muito mais elevada. Transformando o terreno em minha volta tenho total liberdade de movimento auxiliado, me identificar e atingir seria quase impossível para o meu adversário em seu estado atual. Sua força nada adianta sem conseguir por em prática. Minha estamina equivale a do Zoro pré T.S., onde foi capaz de suportar toda a dor e fadiga do Luffy e sua passagem por Thriller Bark. Com isso tenho espirito para suportar, por acaso, uma investidada do meu adversário, algo que com certeza custaria caro levando em conta o poder da minha AnM.

A minha habilidade é muito similar a mostrada pelo Katakuri, onde poderei criar vãos no meu corpo para poder desviar dos golpes.

Spoiler :


Como mostrado, Katakuri conseguiu esquivar sem dificuldades a chuva de golpes do Luffy em seu estado Gear Fourth. A diferença aqui seria que ao invés de apenas prender o adversário junto ao meu corpo, eu poderei ainda por cima queimá-lo, mantendo-o preso até decepar o seu braço/perna fora. Isso trará receio para o meu adversário!

 [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 1] LéoMessi Vs Elter 3W9aR6F

Não irei me alongar de inicio, vou deixar o restanto para poder refutar e darei uma liberdade para que o meu adversário argumente. Mas se analisando de cima é percepitível que tenho uma vantagem sobre o Elter. Estarei no aguardo com o caderno da refutação em mãos, caso queira continuar o debate.

description [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 1] LéoMessi Vs Elter EmptyRe: [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 1] LéoMessi Vs Elter

more_horiz
Bom, lá vou eu, espero que de certo minha visão sobre esse combate.


Minha ficha

Objetivo com que eu criei minha minha ficha foi com o objetivo de utilizar de forma equilibrada todos os Status dela. Pela minha distribuição de Status eu foquei em FORÇA e VELOCIDADE , tanto minha estamina quando minha tenacidade ficaram baixas, foi exatamente por isso que peguei a Tori Tori no Mi, com ela eu sou capaz de "contornar" essa fraqueza nos Status de resistência.



Primeiro quero fazer uma rápida comparação entre os nossos Status.

Meus --- Força: 155%  Velocidade: 155%  Inteligencia: 50%  Estamina: 50%  Tenacidade: 60%

Seus --- Força: 40%  Velocidade: 195%  Inteligencia: 75%  Estamina: 85%  Tenacidade: 40%


Como pode ver sou superior a você em Força, Tenacidade e Estamina, sim Estamina também, por causa da minha Akuma no Mi. A inteligencia aqui não é um fator predominante para a nossa luta.


Tenho conhecimento total da sua Akuma no Mi, ou seja, sei o poder destrutivo da mesma, sei a letalidade e os limites.

Primeiramente quero comentar sobre alguns pontos que você levantou na sua argumentação.

LéoMessi escreveu:
Logo temos a minha Arte Ninja de Wano, o que me permite ter as mesmas habilidades do lendário ninja Raizou e também suas técnicas de furtividade. Tais habilidades me concedem a possibilidade de criar clones idênticos, podendo assim manter a minha presença oculta, mesmo diante de usuários de haki: Bunshin no Jutsu. E também tenho a capacidade de criar uma cortina de fumaça podendo assim reaparecer em outro local: Enton no Jutsu. Sem contar vou contra a gravidade, podendo correr sobre outras extremidades sem ser o solo. 


Na realidade essa técnica não é algo que seria efetiva contra mim, eu estava observando que essa habilidade nas temporadas passadas foi dada como os "clones" sendo apenas miragem pelos juízes, logo não é um problema para mim.

Haki da Observação escreveu:
- Kenbunshoku Haki/Versão Fujitora ( 3 espaços ): Fujitora, como um almirante, demonstrou um nível exímio de controle no que diz respeito ao Haki de observação. Mesmo sendo cego, ele conseguia sentir a presença de várias pessoas no local onde estava. O usuário poderá prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso num nível superior a Rebeca e Enel. Além disso, conseguirá sentir a presença de pessoas ao seu redor, numa área de 500 metros de circunferência.


Levando em conta que esses clones são miragens, afinal não são Akuma no Mi e os juízes deram a habilidade como sendo miragem, usar eles contra mim é inútil, Consigo sentir sua presença em 360º e a uma distancia de até 500 Metros comigo sendo o ponto principal obviamente, posso distinguir exatamente quem é o verdadeiro, e levando ainda em consideração que o Fujitora é cego, uma técnica dessa seria irrelevante para ele.

LéoMessi escreveu:
A minha Velocidade é superior a do Luffy com o Gear Second ativado, o que me deixa ainda mais veloz com relação a uma das lutas mostradas no arco entre Luffy e Blueno, ultrapassando a velocidade da técnica Soru. E como foi destacado, Blueno era superior em todos os momentos da luta, podendo acompanhar facilmente o Luffy em seu estado normal, mas a cena mudou após o capitão ativar a sua habilidade secreta. Tendo em mente esses dois fatores sobre os meus atributos, as minhas chances de efetuar um golpe com precisão e qualidade são dobradas, triplicadas, quando aliadas as minhas habilidades extras na ficha. Através do meu Haki da Observação eu poderei prever qualquer movimento do meu adversário e me movimentar conforme a dança, podendo realizar um contra golpe ou efetivar uma ofensiva sem ser percebido e ainda assim sair do raio de alcance dos seus golpes. Seria um entra e sai. De golpe em golpe. Até o momento onde suas pernas cederiam ao cansaço mental e danos corporais. 


Não é como se sua velocidade fosse um problema gigante para mim, tenho que lembrar a você que a Rebecca foi capaz de reagir a uma investida seria do Hakuba que tem 215% de Velocidade aqui, ela conseguiu isso, mesmo tendo aquele Haki dela, e ainda sendo bem mais lenta que ele, sim ela ainda foi meio que acertada mas aqui as coisas são diferentes, além de sua velocidade ser um pouco inferior a do Hakuba, eu ainda sou bem mais rápido que a Rebecca, tenho uma velocidade decente e tenho um Haki totalmente superior ao dela, além de sentir sua presença constantemente em 360º eu ainda posso prever o ataque um pouco antes do mesmo ser desferido contra mim.

LéoMessi escreveu:
Pelo fato de possuir um corpo esquelético, quando ativado minha AnM, os meus golpes serão como navalhas escaldantes, que por ter corpo extenso menor do que o habitual, permitirá uma maior falicidade para entrar na pele do meu adversário, buscando os seus órgãos. E uma vez que eu tenha uma das minhas extremidades dentro do meu adversário, destruí-lo será de imediato, pois nunca foi citado nada sobre o Haki poder revestir os órgãos internos de um ser, caso contrário o BB poderia ser se safado na luta contra o Akainu. Como obtenho conhecimento sobre a AnM do meu adversário, sei que ele só será capaz de utilizar a sua regeneração com total poder quando estiver em seu modo completo, no caso, a Fênix. E para isso ele necessita de tempo e espaço, para poder transformar-se. E eu não iria permitir isso, pois poderei prever os segundos no futuro e interceptá-lo todas as vezes que tivesse a intenção de entrar nesse modo.


Você apenas ta esquecendo do fato de que eu posso ficar com o corpo completamente revestido de Haki tanto na forma Humana, quanto na Hibrida quanto na completa, e não é como se você pudesse me impedir de me transformar, como disse anteriormente, do mesmo jeito que é difícil para mim te atingir, o contrario também é valido, diferente do Gear 4 do Luffy, não existe nenhum citação de algum delay para a transformação da Minha AKM, Luffy para entrar no Gear 4, Primeiramente precisa usar o "Gear 3" revestindo de Haki o corpo, totalmente diferente de mim, posso transformar rapidamente qualquer parte do meu corpo em fenix, tanto os braços em asas, quanto as pernas em garras, etc, na realidade nada me impede de usar Haki por todo o corpo mesmo transformado em Fenix, Doffy e Katakuri utilizam Haki nos seus despertares mesmo sem estar em contato direto, luffy utiliza seu Haki mesmo com o corpo esticado, Agora junte Minha Regeneração absurda + o corpo todo revestido de Haki e terá alguém bem problemático, e não é como se estamina fosse um problema para mim.

LéoMessi escreveu:
Como podemos observar, estamos lutando em Green Bit, uma ilha ilha que tem em sua composição seivaplantasárvores e madeira em excesso. Estes matérias, quando em contato com o fogo ou no meu caso, o Magma, entram em combustão quase que instantaneamente. Tendo de sobra todo esse combustível para alimentar as chamas, ar e umidade, o incêndio florestal iria se espalhar em poucos segundos, tornando assim a ilha no meu habitat natural. Para isso eu necessito apenas de uma pequena concentração do poder da minha AnM. Logo terei uma maior falicidade para me camuflar entre o fogo. Como mostrado no anime, Akainu consegue se mover com maior velocidade ao lançar-se, em forma de um vulcão em erupção, ao encontro da sua presa. Com esta habilidade poderei me movimentar ainda mais rápido, podendo corroer o solo, pedras, rochas e permitir o meu movimento em qualquer superfície. Meu adversário ficaria desnorteado com tamanhas janelas em sua defesa. 


Eu simplesmente não preciso lutar em um lugar que daria vantagem para você, posso voar para cima cima do Oceano, pois o mesmo já mostrou interesse em um combate corpo a corpo, acho que temos que entrar em acordo que nem você, muito menos eu podemos vencer outro a distancia, sobre essa camuflagem sua, nunca foi dito que o fato de alguém se torna o elemento da AKM ela se torna imune a sensores, no caso o meu Haki do Fujitora que sente sua presença em 360º e a 500 Metros comigo sendo o ponto principal.

LéoMessi escreveu:
Como citado anteriormente, minha velocidade é muito superior. Minha percepção é muito mais elevada. Transformando o terreno em minha volta tenho total liberdade de movimento auxiliado, me identificar e atingir seria quase impossível para o meu adversário em seu estado atual. Sua força nada adianta sem conseguir por em prática. Minha estamina equivale a do Zoro pré T.S., onde foi capaz de suportar toda a dor e fadiga do Luffy e sua passagem por Thriller Bark. Com isso tenho espirito para suportar, por acaso, uma investidada do meu adversário, algo que com certeza custaria caro levando em conta o poder da minha AnM. 


Sim Zoro aguentou tudo aquilo mas......

Estamina escreveu:
Estamina:: Compreende o potencial de vitalidade do corpo, sendo diretamente ligada à resistência corporal (tenacidade). Com uma alta estamina, o usuário poderá batalhar durante um longo tempo.

Tenacidade escreveu:
Tenacidade: Compreende os limites do corpo quando exposto à ataques. Quanto maior for, maior será a dureza de seu corpo para suportar golpes.


Zoro aguentar tudo aquilo não se deve somente a Estamina dele e sim a Tenacidade dele ligada a Estamina. Você tem a estamina do Zoro Pré T.S mas não tem a mesma tenacidade que ele, entende? Sua tenacidade é bem inferior a do Rob Lucci Pré T.S!

LéoMessi escreveu:
Como mostrado, Katakuri conseguiu esquivar sem dificuldades a chuva de golpes do Luffy em seu estado Gear Fourth. A diferença aqui seria que ao invés de apenas prender o adversário junto ao meu corpo, eu poderei ainda por cima queimá-lo, mantendo-o preso até decepar o seu braço/perna fora. Isso trará receio para o meu adversário!


Mesmo que por um "Milagre" você conseguisse arrancar um membro meu, simplesmente seria "inútil".

Regeneração do Marco :
 [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 1] LéoMessi Vs Elter 0412

Como você pode ver, em um SBS o Oda foi questionado se caso o Pênis do marco for cortado se ele iria renascer, e a resposta que ele deu foi sim, ele iria RENASCER, essa resposta só mostra ainda mais o nível de regeneração que essa AKM proporciona para o usuário.

LéoMessi escreveu:
meu Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy, haki este capaz de suportar golpes dos seres mais poderosos do universo de one piece; exemplo: Big Mom, Katakuri, Doflamingo, etc. Além de uma boa defensiva, possuo uma boa capacidade de ofensiva, podendo ser utilizada de diversas formas revestindo várias áreas do meu corpo em questão de segundos.


Em nenhum momento a Big Mom deu um golpe direto dela que acertou o Luffy como o Kaidou fez, Katakuri e Doffy certamente não são destaques de força física, eles não tem a força do Luffy no Gear 4, já eu supero essa força.

Luta

Eu já comentei em cima de alguns pontos que você levantou, agora quero mostrar como eu vejo a luta acontecendo.

Nosso combate seria um combate totalmente direto pelo que você propôs, não tem como você me vencer a distancia e muito menos eu te vencer desse jeito.

Força!


Tenho 155% de força base, juntando isso com meu Haki, mas o Hasshoken eu supero consideravelmente a força do Luffy no Gear 4 (160%), você tem uma Tenacidade de 40%, mesmo com você utilizando o Haki no local onde eu te acertar, não ira fazer quase nenhuma diferença, se eu não te vencer com um combo desse eu te deixo bastante debilitado.

Defesa!

posso aguentar todas ofensivas suas, exatamente, todas.

Spoiler :


 [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 1] LéoMessi Vs Elter 00510

Esse foi um ataque serio do Akainu, marco tankou ele de frente.

Spoiler :
 [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 1] LéoMessi Vs Elter 38265710

Tankando um ataque de direto do Kizaru de frente.

Spoiler :
 [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 1] LéoMessi Vs Elter 38249810

ignorando os ataques do Kizaru.

Spoiler :
 [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 1] LéoMessi Vs Elter One-pi10

Como a gente pode ver, a lava do Akainu não fez nada na espada do Shanks, a conclusão é que Shanks utilizou seu Haki, na realidade se não tivesse usado, a Akuma no Mi mais ofensiva seria banalizada, meu Haki pelo corpo todo vai ajudar bastante.

Spoiler :
 [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 1] LéoMessi Vs Elter 15oo10

Também posso utilizar o Hasshoken como forma defensiva para "repelir" a lava.


Hasshoken escreveu:
Como afirmado por Gatz, este estilo de luta permite ao usuário controlar as vibrações em torno de seus membros para gerar ondas de choque. Esta onda de choque é poderosa o suficiente para destruir um escudo de metal ou derrotar um homem forte facilmente. Sai também afirmou que estes ataques são inbloqueáveis e vibantes, fazendo com que as defesas se quebrem.


Ataque!

A realidade é que eu não tenho como te acertar facilmente, mas pra vencermos o outro um combate corpo a corpo é inevitável.

Haki da Observação escreveu:
Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri (4 espaços): Haki da Premonição. Dará uma visualização do futuro próximo ao usuário, que poderá vislumbrar com perfeita exatidão o que acontecerá nos segundos futuros, podendo mudar toda a trajetória de acontecimentos caso queira – fazendo movimentos que, em sua visão, levariam a acontecimentos contrários. Apesar de vislumbrar o futuro com perfeição (segundos), o usuário não saberá a causa em si dos acontecimentos que vislumbrar.

Caso eu esteja a distancia eu posso utilizar o Rankyaku com Haki do armamento ( talvez não posso, isso ira depender do Juiz ) mas independente de não pode usar eu posso utilizar ele contra você como meio de distração e tempo, mas caso puder utilizar o Haki do Armamento junto ele se torna um ataque forte.

Rankyaku escreveu:
Rankyaku é uma poderosa técnica de projétil, na qual os usuários chutam o ar em alta velocidade e força, enviando uma lâmina de ar cortante.


Como você pode ver a potencia do ataque depende da força do usuário e da velocidade do chute, tenho força alta e velocidade decente, caso o juiz permita essa junção de Haki eu terei um ataque poderoso a distancia que mesmo você podendo desviar ele ainda pode ser útil.




E como mostrei anteriormente, nossa luta realmente seria no corpo a corpo e nisso eu me garanto, já que posso te vencer ou te deixa debilitado apenas acertando um ataque com minha força física + Haki + Hasshoken.

Você não pode manter sua velocidade constantemente, mesmo tendo uma estamina decente, você ainda pode ter problemas ao longo que o combate se estende, eu estarei te forçando constantemente no corpo a corpo enquanto posso reagir a suas investidas também por causa do Meu Haki do Fujitora que eu já expliquei lá em cima.


Posso utilizar o Soru + minha velocidade a cada 7 segundos para tentar ter sucessos em investidas.


Conclusão!

Acho que não tem muito mais o que dizer, nossa luta realmente seria determinada por desgaste, pois sua estamina vai acabando, quando você utilizar Velocidade + Haki do armamento etc, já eu to de boa com a minha estamina, em um possível embate de força você não pode lidar comigo tentando contrapor minha força com sua AKM, pois você não tem a força do Akainu, e muito menos a resistência dele Estamina/Tenacidade.


Acho que é isso, é o jeito que imagino nossa luta.

description [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 1] LéoMessi Vs Elter EmptyRe: [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 1] LéoMessi Vs Elter

more_horiz
Elter escreveu:
Como pode ver sou superior a você em Força, Tenacidade e Estamina, sim Estamina também, por causa da minha Akuma no Mi. A inteligencia aqui não é um fator predominante para a nossa luta.


Ai que você se engana. Os parâmetros dos status estão ai justamente para não criar algo inviável dentro do OPVS. Sua estamina é limitada a quantidade de pontos que você distribuiu nela. Você não pode ultrapassar os números que estão lá. Na descrição da ficha não relata NADA sobre ganhar algum bônus progressivo dentro da batalha, você apenas ganhou os pontos extras que estão marcados lá. Se não fosse dessa forma, haveriam usuários com força e velocidade abismal apenas por ter uma AnM em seu controle. Você ainda sim possui sua capacidade regenerativa, mas eu tenho uma vantagem sobre a sua Estamina. Com isso você irá necessitar recorrer a sua regeneração a quase todo o momento por ter um nível tão inferior para uma AnM de grande porte e que requer muita energia para ser mantida. Caso contrário o Marco teria passado toda a guerra em sua forma completa regenerando infinitamente até sair dela vencedor...

Elter escreveu:
Na realidade essa técnica não é algo que seria efetiva contra mim, eu estava observando que essa habilidade nas temporadas passadas foi dada como os "clones" sendo apenas miragem pelos juízes, logo não é um problema para mim.


E sim, a técnica Ninja de Wano será um problema para você e eu te explico o porquê. Minhas miragens o farão necessitar focar nos objetos ao seu redor pelo simples fato de você possuir uma visão, diferente do Fujitora, que por ser cego, necessita e depende diretamente do seu Haki para poder situar-se. Uma técnica ilusória o fará perder o foco, mesmo que seja por alguns segundos, e isso será tempo suficiente para eu poder realizar um golpe mortal sem ser visto. Sem contar que você nunca teve contato com essa técnica antes, além de secreta você não buscou conhecimentos sobre ela e isso determina uma maior probabilidade para tirar o seu foco da luta, como mostrado na apresentação do Raizou, todos os Migwara, Law, etc, firam confusos com aquela habilidade por nunca terem visto algo assim antes.

Spoiler :


Veja como o Raizou entrou dentro da prisão em Wano, contendo presos valiosos e que deve contar uma uma segurança extrema. Ele entrou com facilidade sem mesmo ser percebido e saiu da mesma forma em que entrou. Além do mais, ele permanece dentro do Castelo em busca das chaves o que fortalece a hipótese de ser uma técnica que vai muito além da percepção do haki. Caso contrário ele ja teria sido descoberto.

Elter escreveu:
Não é como se sua velocidade fosse um problema gigante para mim, tenho que lembrar a você que a Rebecca foi capaz de reagir a uma investida seria do Hakuba que tem 215% de Velocidade aqui, ela conseguiu isso, mesmo tendo aquele Haki dela, e ainda sendo bem mais lenta que ele, sim ela ainda foi meio que acertada mas aqui as coisas são diferentes, além de sua velocidade ser um pouco inferior a do Hakuba, eu ainda sou bem mais rápido que a Rebecca, tenho uma velocidade decente e tenho um Haki totalmente superior ao dela, além de sentir sua presença constantemente em 360º eu ainda posso prever o ataque um pouco antes do mesmo ser desferido contra mim.


Você está visando o que lhe convém. O Hakuba não estava diretamente lutando contra ela 100% do combate, sem contar que ele efetuou apenas um único golpe que obteve sucesso. No nosso caso, a velocidade sim pesa e isso determina quem vai sair vencedor deste combate. Você não tem meios de me atingir pois eu consigo SEMPRE, e toda vez que possível, ultrapassar a sua velocidade utilizando as mesmas habilidas que ambos possuem na ficha, ou você esqueceu que eu também tenho Soru? Meu Haki é superior ao seu, eu sempre estarei 1 passo adiante. Você está fazendo uma comparação injusta. O Haki do Katakuri permitiu que ele desviasse dos golpes do Luffy mesmo sendo mais lento do que ele. Agora imagine o Luffy em seu Gear Second com o Haki do Katakuri ativado, você consegue prever algo assim? Mesmo sentindo a presença nos 360 graus, eu posso sentir o seu movimento no futuro, você prevê o presente mas apenas eu posso determinar por onde entrar em sua guarda.

Elter escreveu:
Você apenas ta esquecendo do fato de que eu posso ficar com o corpo completamente revestido de Haki tanto na forma Humana, quanto na Hibrida quanto na completa, e não é como se você pudesse me impedir de me transformar, como disse anteriormente, do mesmo jeito que é difícil para mim te atingir, o contrario também é valido, diferente do Gear 4 do Luffy, não existe nenhum citação de algum delay para a transformação da Minha AKM, Luffy para entrar no Gear 4, Primeiramente precisa usar o "Gear 3" revestindo de Haki o corpo, totalmente diferente de mim, posso transformar rapidamente qualquer parte do meu corpo em fenix, tanto os braços em asas, quanto as pernas em garras, etc, na realidade nada me impede de usar Haki por todo o corpo mesmo transformado em Fenix, Doffy e Katakuri utilizam Haki nos seus despertares mesmo sem estar em contato direto, luffy utiliza seu Haki mesmo com o corpo esticado, Agora junte Minha Regeneração absurda + o corpo todo revestido de Haki e terá alguém bem problemático, e não é como se estamina fosse um problema para mim.


Isso só vai te deixar mais cansado e depender ainda mais da sua regeneração para repor o desgaste de energia por manter esse nível de Haki ativado pois até o Vergo, em algumas situações, não ousou revestir o seu corpo por completo pelo desgaste que essa habilidade oferece, caso contrário ele poderia ter lutado desde o inicio contra o Sanji e Law utilizando já o seu modo completo. Não faz diferença para mim, eu preciso apenas de um único momento, uma única falha sua para poder desferir um golpe efetivo. Uma vez que eu perfure o seu corpo, com bastante facilidade visando a minha expessura, força, haki, AnM e Soru, causar um dano interno em você será fácil. Eu não pretendo trocar socos com você, pois isso seria desvantajoso para mim, minha meta é causar danos sem ser percebido evitando ao máximo o combate corporal, não que isso seja um problema para mim, pois poderia reverter essa situação utilizando as minhas defesas, mas estamos lutando pela VITÓRIA e não para saber quem é que tem mais força física.

Elter escreveu:
Eu simplesmente não preciso lutar em um lugar que daria vantagem para você, posso voar para cima cima do Oceano, pois o mesmo já mostrou interesse em um combate corpo a corpo, acho que temos que entrar em acordo que nem você, muito menos eu podemos vencer outro a distancia, sobre essa camuflagem sua, nunca foi dito que o fato de alguém se torna o elemento da AKM ela se torna imune a sensores, no caso o meu Haki do Fujitora que sente sua presença em 360º e a 500 Metros comigo sendo o ponto principal.


Fale por você, eu posso sim vencer você a distância até porque tenho habilidades de sobra que me permitem essa façanha, diferente de você, que não possui das mesmas ferramentas. E quem te garante que iria permitir o teu vôo? Seria facil prever a tua intenção de sair da Ilha utilizando o meu Haki e te interromper não seria um problema. Mas ok, você consegue por ventura escapar e alçar voo. Poderia te derrubar utilizando o meu Dai Funka, que foi capaz de romper um Iceberg por inteiro e causar uma chuva de meteoros que destruiu toda a praça de Marineford coberta por gelo e destroçou o Moby Dick. Também temos o Ryūsei Kazan, uma versão menor do Dai Funka tendo como mesma proposta causar uma chuva de meteoros menores e mais velozes. Uma vez que você necessite desviar da chuva de meteoros, te golpear durante essa fase seria ainda mais facil quando utilizo o meu Geppo para poder caminhar pelos céus ao teu encontro.

Elter escreveu:
Estamina escreveu:
Estamina:: Compreende o potencial de vitalidade do corpo, sendo diretamente ligada à resistência corporal (tenacidade). Com uma alta estamina, o usuário poderá batalhar durante um longo tempo.

Tenacidade escreveu:
Tenacidade: Compreende os limites do corpo quando exposto à ataques. Quanto maior for, maior será a dureza de seu corpo para suportar golpes.


Zoro aguentar tudo aquilo não se deve somente a Estamina dele e sim a Tenacidade dele ligada a Estamina. Você tem a estamina do Zoro Pré T.S mas não tem a mesma tenacidade que ele, entende? Sua tenacidade é bem inferior a do Rob Lucci Pré T.S!


Mesmo inferior, possuo a mesma tenacidade do Señor Pink que foi capaz de aguentar uma intensa troca de socos, quedas, explosões mesmo sendo um humano. E essa troca foi contra o Franky, um Cyborg, que reconheceu a força do seu adversário. Com isso é suficiente dizer que posso resistir a ofensivas, em caso de ser golpeado por azar.

Elter escreveu:
Mesmo que por um "Milagre" você conseguisse arrancar um membro meu, simplesmente seria "inútil".

Regeneração do Marco :
 [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 1] LéoMessi Vs Elter 0412

Como você pode ver, em um SBS o Oda foi questionado se caso o Pênis do marco for cortado se ele iria renascer, e a resposta que ele deu foi sim, ele iria RENASCER, essa resposta só mostra ainda mais o nível de regeneração que essa AKM proporciona para o usuário.


Eu poderia até desconsiderar essa parte, mas vou alimentar um pouco esse fogo.

Spoiler :


Como pode observar. Mesmo podendo se regenerar "a vontade", Marco permaneceu ferido boa parte de Marineford, até mesmo no funeral do BB, o que reforça a idéia de que a fruta tem um limite como qualquer outra. E nem vale dizer que a recuperação não ocorreu porque ele estava com as algemas de kairouseki, pois ele já tinha se libertado delas e continuou ferido.

Pra continuar no clima de humor, deixo esse vídeo para encerrar o racicínio:


Elter escreveu:
Em nenhum momento a Big Mom deu um golpe direto dela que acertou o Luffy como o Kaidou fez, Katakuri e Doffy certamente não são destaques de força física, eles não tem a força do Luffy no Gear 4, já eu supero essa força.


Onde você viu isso? Katakuri e Doffy não são exemplos de Força? Não sei o que você anda lendo ou comendo, estava até indo bem na argumentação mas depois dessa foi parar. Quer outro exemplo de Força então, toma:



Elter escreveu:
Luta

Eu já comentei em cima de alguns pontos que você levantou, agora quero mostrar como eu vejo a luta acontecendo.

Nosso combate seria um combate totalmente direto pelo que você propôs, não tem como você me vencer a distancia e muito menos eu te vencer desse jeito.

Força!
Tenho 155% de força base, juntando isso com meu Haki, mas o Hasshoken eu supero consideravelmente a força do Luffy no Gear 4 (160%), você tem uma Tenacidade de 40%, mesmo com você utilizando o Haki no local onde eu te acertar, não ira fazer quase nenhuma diferença, se eu não te vencer com um combo desse eu te deixo bastante debilitado.

Defesa!
Posso aguentar todas ofensivas suas, exatamente, todas.

Spoiler :

 [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 1] LéoMessi Vs Elter 00510

Esse foi um ataque serio do Akainu, marco tankou ele de frente.

Spoiler :
 [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 1] LéoMessi Vs Elter 38265710

Tankando um ataque de direto do Kizaru de frente.

Spoiler :
 [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 1] LéoMessi Vs Elter 38249810

ignorando os ataques do Kizaru.

Spoiler :
 [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 1] LéoMessi Vs Elter One-pi10

Como a gente pode ver, a lava do Akainu não fez nada na espada do Shanks, a conclusão é que Shanks utilizou seu Haki, na realidade se não tivesse usado, a Akuma no Mi mais ofensiva seria banalizada, meu Haki pelo corpo todo vai ajudar bastante.

Spoiler :
 [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 1] LéoMessi Vs Elter 15oo10

Também posso utilizar o Hasshoken como forma defensiva para "repelir" a lava.


Hasshoken escreveu:
Como afirmado por Gatz, este estilo de luta permite ao usuário controlar as vibrações em torno de seus membros para gerar ondas de choque. Esta onda de choque é poderosa o suficiente para destruir um escudo de metal ou derrotar um homem forte facilmente. Sai também afirmou que estes ataques são inbloqueáveis e vibantes, fazendo com que as defesas se quebrem.



Primeiro que o Marco não conseguiu tankar o ataque do Akainu por tanto tempo, ganhou um tempo miserável para a fuga do Luffy e depois foi jogado para longe, tanto que na próxima página o Akainu já estava na perseguição outra vez. Kizaru em nenhum momento pareceu levar o combate com o Marco a sério tanto que recebeu um golpe e no quadro seguinte estava de pé buscando o Luffy. Você tem suas capacidades de desviar dos ataques mas no momento em que você for atingido por Haki a casa cai.



Elter escreveu:
Ataque!

A realidade é que eu não tenho como te acertar facilmente, mas pra vencermos o outro um combate corpo a corpo é inevitável.

Caso eu esteja a distancia eu posso utilizar o Rankyaku com Haki do armamento ( talvez não posso, isso ira depender do Juiz ) mas independente de não pode usar eu posso utilizar ele contra você como meio de distração e tempo, mas caso puder utilizar o Haki do Armamento junto ele se torna um ataque forte.


Rankyaku escreveu:
Rankyaku é uma poderosa técnica de projétil, na qual os usuários chutam o ar em alta velocidade e força, enviando uma lâmina de ar cortante.


Como você pode ver a potencia do ataque depende da força do usuário e da velocidade do chute, tenho força alta e velocidade decente, caso o juiz permita essa junção de Haki eu terei um ataque poderoso a distancia que mesmo você podendo desviar ele ainda pode ser útil.

E como mostrei anteriormente, nossa luta realmente seria no corpo a corpo e nisso eu me garanto, já que posso te vencer ou te deixa debilitado apenas acertando um ataque com minha força física + Haki + Hasshoken.

Você não pode manter sua velocidade constantemente, mesmo tendo uma estamina decente, você ainda pode ter problemas ao longo que o combate se estende, eu estarei te forçando constantemente no corpo a corpo enquanto posso reagir a suas investidas também por causa do Meu Haki do Fujitora que eu já expliquei lá em cima.

Posso utilizar o Soru + minha velocidade a cada 7 segundos para tentar ter sucessos em investidas.

Conclusão!

Acho que não tem muito mais o que dizer, nossa luta realmente seria determinada por desgaste, pois sua estamina vai acabando, quando você utilizar Velocidade + Haki do armamento etc, já eu to de boa com a minha estamina, em um possível embate de força você não pode lidar comigo tentando contrapor minha força com sua AKM, pois você não tem a força do Akainu, e muito menos a resistência dele Estamina/Tenacidade.


Pode ter certeza que o seu estoque de estamina esgotaria muito mais rápido do que o meu. Você, como mencionou, pretende voar, logo, dependerá do seu modo completo para voar com certa velocidade, demandando uma grande quantidade de estamina. Diz que pretende revestir o corpo inteiro por completo, outra fonte de desgaste. Uma hora ou outra você irá necessitar optar por qual das ferramentas utilizar, enquanto isso necessito apenas permanecer em meu local, como citei antes, tranasformando-o em meu habitat natural, algo que poderia ser similar a Punk Hazard pós o combate entre Aokiji vs Akainu.

Minha AnM é extremamente ofensiva. A habilidade Meigo foi capaz de arrancar metade da cabeça do homem mais forte do mundo fora. Meus danos são letais. Você, como qualquer outro ser, possui carne e ossos. Mesmo sendo um tritão, a resistência ao calor continua sendo a mesma. Atreva-se a por a mão no fogo para ver o que acontece; você se queima. Agora coloca a mão no Magma... A história é diferente. Não preciso ter conhecimento sobre pontos vitais para saber que seus órgãos estão dentro do seu corpo. Minha velocidade e o meu Haki superior, somado ao meu Soru e Geppo, me permitem chegar em você mais rápido, você não tem saída. Meu corpo esguio te impede de me acertar com facilidade, sem contar o acréscimo das minhas habilidades Ninjas, o que me permitem chegar ainda mais próximo sem ser notado. Uma vez que eu te atinja, te jogar como alimento do rei dos mares presentes ao redor da ilha seria fácil.

Para me derrubar você precisa vir ao meu encontro, estou no meu terreno com todas as ferramentas a disposição. Uma vez que você se aproxime, superar a tua velocidade será fácil, até porque você não tem conhecimento sobre a minha real velocidade, assim como eu, mas a diferença é que possuo o melhor Haki da Observação em jogo e isso me trará a vitória neste combate. O Katakuri em seu combate contra o Luffy teve todas as brechas para matá-lo, mas hesitou. Quantas e quantas vezes o Luffy caiu, deixando total deixa para a morte. Mas ali era uma luta com a honra em jogo. Aqui o cenário é bem diferente, a intenção é matar o adversário o mais rápido possível sem remorsos.

Espero que agora você tenha uma visão mais clara do "terreno" em que está pisando. Você pode ser bruto, mas eu sou letal.

description [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 1] LéoMessi Vs Elter EmptyRe: [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 1] LéoMessi Vs Elter

more_horiz

E só pra complementar, minha inteligência conta sim nesse combate, assim como a sua.



Isso só alimenta as minhas chances por estar sempre 1 passo a sua frente. Minha inteligência é equivalente a da Nami, que conseguiu reverter por completo a situação em Whole Cake e ainda por cima "tomou de roubo" o Zeus. A Nami é uma navegadora e expert em cartografia. Tem noção exata sobre os climas, podendo até prever certas catástrofes, é capaz de prever cursos mais precisos e além de tudo é especialista em metereologia. Informação suficiente para saber que essa inteligência, aliado com minhas habilidades, me tornam completo.

description [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 1] LéoMessi Vs Elter EmptyRe: [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 1] LéoMessi Vs Elter

more_horiz
Elter escreveu:
Como você pode ver, em um SBS o Oda foi questionado se caso o Pênis do marco for cortado se ele iria renascer, e a resposta que ele deu foi sim, ele iria RENASCER, essa resposta só mostra ainda mais o nível de regeneração que essa AKM proporciona para o usuário.

:horak:  :horak:  :horak:

Morta e enterrada. R.I.P BitterWoman.



Essa é uma das melhores lutas até o momento, está bem emocionante ler os argumentos de ambos. :rinko:

description [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 1] LéoMessi Vs Elter EmptyRe: [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 1] LéoMessi Vs Elter

more_horiz
Vou votar aqui de madruga ou amanhã cedo.

description [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 1] LéoMessi Vs Elter EmptyRe: [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 1] LéoMessi Vs Elter

more_horiz
Luta complicada havendo chances quase igual para cada lado.  

Léo tem mais chances de acertar um golpe no adversário, como é mais rápido e tem um Kenbunshoku um pouco superior.

Mas vamos direto, Elter precisa só de um golpe para te vencer, você querendo ou não Léo.  Sua tenacidade é igual a qual você enalteceu o personagem no parâmetro (Senor Pink), mas continua sendo inferior a de Rob Lucci que tem uma tenacidade inferior a de um Pacifista na qual Luffy G2 atual vence num golpe e Elter tem força nível G4 combando Haki+Hashoken. Eu não sei pq vc postou o vídeo acima, é um feito de Haoshoku e não de força. :fem:

A Arte Ninja de Wano é sim inútil contra o Haki do seu adversário. Considera-se os clones como miragens pois eles não demonstraram nada (apenas apareceram), não se sabe se é por uso de Akuma no Mi, então na dúvida é uma técnica de miragem (não tem chakra em Uan Pici). Seu adversário não é burro para ser confundido com o Kenbunshoku dele alertando que os clones não são reais.

Enfim, Léo tem como acertar o Elter constantemente, que pode se defender com Busohoku+Combado pelas chamas. O Bushoku ajudaria na defesa, mas gasta estamina e sua tenacidade é inferior a do Marco, vamos supor que seria um pouco superior, mas aí sua estamina também deve ser inferior a do Marco base, sabe-se que as chamas tem um limite, Marco terminou a guerra ferido. Tu citou o fato dele poder recriar membros só que se fosse fácil assim ele teria cortado o braço preso as algemas e não o fez, logo só se sabe que Marco pode refazer pequenos membros e os "danos" que o Akainu casou no Marco são muito mais do que perder pequenos ou grandes membros (vide ele x BB).

A guerra durou umas 4 horas com Marco ferido, Katakuri uma tarde toda ate de madrugada com o Luffy que tinha velocidade igual sem levar um golpe (inclusive Luffy tendo técnicas bem rápidas), e como diferente do Luffy não tem protagonismo ou power up, seria a mesma situação, uma luta de horas com você tentando acerta-lo sem sucesso enquanto aos poucos é derrotado. Vale ressaltar que o próprio Marco não conseguiu acertar o Akainu junto do Vista, pois Akuinu tem a habilidade do Katakuri de moldar o corpo, abrindo buracos para que o ataque passe sobre ele sem acerta-lo mesmo com Haki.

LéoMessi é o vencedor e ganha um ponto da primeira rodada do grupo A.

description [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 1] LéoMessi Vs Elter EmptyRe: [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 1] LéoMessi Vs Elter

more_horiz
Compreendo sua análise, @LéoMessi Parabéns.

description [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 1] LéoMessi Vs Elter EmptyRe: [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 1] LéoMessi Vs Elter

more_horiz

@Elter curti bastante as tuas refutações, você me deixou um tanto nervoso para poder criar o meu segundo post, a luta estava realmente bem parelha. Obrigado e boa sorte na próxima luta cara, vença se possível!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos