Todos Jounin Baixo.
Gaius escreveu:Kimimaro Edo é o que eu vejo mais baixo tier aí. Kinkaku usou o leque e, por isso, fica um pouco acima do ossudo. Jiraiya é um ninja muito versátil com os elementares, invocações e um bom taijutsu. Não pra menos, o Itachi não quis arrumar treta com ele, mesmo sabendo que poderia vencer.
Vejo os três em níveis diferentes, mesmo ficando em Kage Baixo.
Bills escreveu:Quarteto sofreu contra o random nomeado do Genma. Isso que eles estavam juntos e usaram o Selo Nível 2(Explicitado no Mangá). Não tem como a Tayuya ser nível Jounnin nem fodendo.
Temari e Tayuya Chuunin Super.
Neji Jounnin Baixo(Talvez. Tô pensando aqui uma coisa).
Posso mudar meu voto uma hora ou outra, mas seguindo a lógica do Mangá, não faz sentido ninguém do quarteto pegar nível Jounnin sendo que todos juntos e full tomaram uma surra do Genma Shiranui.Bora subir o Kimimaro que é melhor.
ItaloHyuuga escreveu:Neji acompanhava e superava o Lee sem pesos (sem os portões). Naruto e Sasuke Clássico (sem o manto lv1 e o selo lv2) não são superiores ao Neji em Tai, Neji acompanharia de boas eles.
Como eu disse, Neji perderia para Naruto e Sasuke e Tobirama, mas de resto ele venceria ou nivelaria.
Neji >> Haku
@Heimdall não entendi, o método não é em lutas X1? Colocando esse método, Neji e Temari são claramente Jounin médios. São superiores a praticamente todos do Jounin baixo e nivelados por quase todos em Jounin Medio.
Temari com invocação tem Futons campais.