Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

+35
Sod00m
Xpertthief
ItaloHyuuga
Luquinhas
Vitor Uzumaki
Ninjalx
Espadão
Peppermint
Counter Spectre
Lady
Sertão
Nero Sparda
Victor
Kyuko
Léo 1777
L⍱scivi⍱
Ben Ikneg
Origami
*vert
Gaius
Sweetener
Mustang
MayTheForceBeWithYou
ShinobinoKami
Heisenberg
Gramax
KakashiSENPAIII
Elter
Palestrino191483
Chazy Chaz
FrutosDoMar
Aburame Hidan
Iriw
Atlas Titan
Heimdall
39 participantes

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 41 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Todos Jounin Baixo.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 41 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Neji

Neji vs Kidomaru: essa luta na obra só foi assim disputada, por conta de roteiro, em um ambiente neutro, sem uma floresta para qual o Kidomaru arma as armadilhas 360°. O Neji venceria muito mais facilmente, porque ele manteria a luta a curta distância. Usando essa luta para exemplificar, o Neji venceria todos em Jounin Baixo.

Em Jounin Médio, vejo ele perdendo somente para Naruto, Sasuke e Tobirama.

Meu voto é Neji Jounin Medio

Obs: eu poderia até força um Jounin Alto, pois o desenvolvimento do Neji do Shippuden foi basicamente ganha o Kusho. Entretanto ele em Jounin Medio estar bom para mim.

Temari, Jounin Medio também, principalmente pela invocação dela, que faz futon campais. Ela é outra que forcaría um Jounin Alto, porque o desenvolvimento dela no shippudem foi nulo, assim como o Neji, já possuem versão no Jounin Alto.

Eles 2 seria personagem que alcançaria patamares muito altos, mas que não tiveram desenvolvimento nenhum no shippuden. Basicamente as versões de Neji guerra e Temari adulta, são versões com um pouco (não nula, porque o Neji ganhou o Kusho) de melhorias , das versões do Clássicoz

more_horiz
Neji

Spoiler :

Temari:

Spoiler :

Kidomaru

Spoiler :

more_horiz
Quarteto sofreu contra o random nomeado do Genma. Isso que eles estavam juntos e usaram o Selo Nível 2(Explicitado no Mangá). Não tem como a Tayuya ser nível Jounnin nem fodendo.
Temari e Tayuya Chuunin Super.
Neji Jounnin Baixo(Talvez. Tô pensando aqui uma coisa).

Posso mudar meu voto uma hora ou outra, mas seguindo a lógica do Mangá, não faz sentido ninguém do quarteto pegar nível Jounnin sendo que todos juntos e full tomaram uma surra do Genma Shiranui.
Bora subir o Kimimaro que é melhor.

more_horiz
Qual era o nível do Genma? Poderiam avaliar ele kkkkkkkk.

more_horiz
Gente, o Neji bate em todos do Jounin Baixo, e rivaliza e ganha de boa parte do Jounin Medio. É claro que o Neji é Jounin Medio.

Como eu disse, aquele luta com o Kidomaru foi basicamente roteiro, se não tivesse aquela floresta, Neji ganharia fácil fácil.

more_horiz
Neji : Jounnin Médio
Temari : Jounnin Médio

Ambos possuem recursos e feitos de batalha (análise, estratégia, capacidade de superar adversidades) o bastante para entrar nessa categoria.

Tayuya : Jounnin Baixo

more_horiz
Gaius escreveu:
Kimimaro Edo é o que eu vejo mais baixo tier aí. Kinkaku usou o leque e, por isso, fica um pouco acima do ossudo. Jiraiya é um ninja muito versátil com os elementares, invocações e um bom taijutsu. Não pra menos, o Itachi não quis arrumar treta com ele, mesmo sabendo que poderia vencer.
Vejo os três em níveis diferentes, mesmo ficando em Kage Baixo.

Itachi vencer o Jiraya? Itachi e Kisame juntos poderiam até ter alguma chance mas, o Itachi? Se forçar mais caga

more_horiz
Neji : Jounnin Médio
Temari : Jounnin Médio ( o estilo dela é favorável contra a maioria dos baixos)
Tayuya : Jounnin Baixo

more_horiz
Bills escreveu:
Quarteto sofreu contra o random nomeado do Genma. Isso que eles estavam juntos e usaram o Selo Nível 2(Explicitado no Mangá). Não tem como a Tayuya ser nível Jounnin nem fodendo.
Temari e Tayuya Chuunin Super.
Neji Jounnin Baixo(Talvez. Tô pensando aqui uma coisa).

Posso mudar meu voto uma hora ou outra, mas seguindo a lógica do Mangá, não faz sentido ninguém do quarteto pegar nível Jounnin sendo que todos juntos e full tomaram uma surra do Genma Shiranui.
Bora subir o Kimimaro que é melhor.

Kimimaro doente já foi reavalido e manteve como JS :fem:
Kimimaro sem doença Edo ficou KB

more_horiz
Temari Jounin Médio
Neji Jounin Médio

more_horiz
Neji: JM
Temari:JM
Tayuya:JB

more_horiz
Vou com Jounin Baixo nos 3.

Pegando um referencial do clássico (que facilita as comparações em termos de velocidade e atributos corporais dos Genins), Naruto e Sasuke limpam o chão com Temari e Neji.

Ser Jounin é ter mais experiência, ter um corpo mais treinado, mais velocidade e reação, até as reservas de chakra tendem a melhorar com o progresso do treino. Por isso comparar genins é complicado, a obra deu exemplos no clássico de Jounins (kakshi e Gai base) dando overpower tranquilamente nos genins apelões, como Gaara e o próprio Neji. Deixar eles tão próximos do nível Jounin Alto e no mesmo patamar que Naruto e Sasuke clássicos simplesmente não rola. 

Poderia ir até com Chunin Super, como fui no tópico dos chunins, mas acho que jounin Baixo também encaixa e é um nível que tem mais chances de ser escolhido aqui.

Neji:
Jounin Médio: 7 - (Chiclete, Italohyuuga, Gaius,  Heisenberg, yagoborges, Mustang, Vitor Uzumaki)
Jounin Baixo: 4 - (Shinobinokami, Luquinhas, Bills, Heimdall) 
Chunin Super: 2 - (Aburame Hidan,  Ben)

Temari:
Jounin Médio: 6 - (Chiclete, Italohyuga, Heisenberg, yagoborges, Mustang, Vitor Uzumaki)
Jounin Baixo: 4 - (Shinobinokami, Luquinhas, Gaius, Heimdall) 
Chunin Super: 3 - (Aburame Hidan, Ben, Bills)  

Tayuya:
Jounin Médio: 1 - (Gaius)
Jounin Baixo: 8 - (Chiclete, mustang, Shinobinokami, Luquinhas, Heisenberg, yagoborges, Vitor Uzumaki, Heimdall)
Chunin Super: 3 - (Aburame Hidan,  Ben, Bills)

@Frutosdomar @Yagi Toshiaki @Iriw @Bitterwoman @yagoborges @Luquinhas @Lucas @Mustang @*Vert  @Gaius @Heisenberg @Sertão @Elter @Copy Ninja  @Sweetener  @Ben Ikneg @Bills @Chiclete @Peppermint @Shinobinokami @Léo 1777 @Aburame Hidan @Counter Spectre  @Atlas Titan @Beauty  @origami  @Maytheforcebewithyou @Palestrino191483 @Vitor Uzumaki @Italohyuuga @Xpertthief

Última edição por Heimdall em 25/2/2019, 22:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Heimdalll
EU N VOTEI JOUNIN MÉDIO PRA TAYUYA VOTEI JB

more_horiz
Neji acompanhava e superava o Lee sem pesos (sem os portões). Naruto e Sasuke Clássico (sem o manto lv1 e o selo lv2) não são superiores ao Neji em Tai, Neji acompanharia de boas eles.

Como eu disse, Neji perderia para Naruto e Sasuke e Tobirama, mas de resto ele venceria ou nivelaria.

Neji >> Haku

@Heimdall não entendi, o método não é em lutas X1? Colocando esse método, Neji e Temari são claramente Jounin médios. São superiores a praticamente todos do Jounin baixo e nivelados por quase todos em Jounin Medio.

Temari com invocação tem Futons campais.

more_horiz
ItaloHyuuga escreveu:
Neji acompanhava e superava o Lee sem pesos  (sem os portões). Naruto e Sasuke Clássico (sem o manto lv1 e o selo lv2) não são superiores ao Neji em Tai, Neji acompanharia de boas eles.

Como eu disse, Neji perderia para Naruto e Sasuke e Tobirama, mas de resto ele venceria ou nivelaria.

Neji >> Haku

@Heimdall não entendi, o método não é em lutas X1? Colocando esse método, Neji e Temari são claramente Jounin médios. São superiores a praticamente todos do Jounin baixo e nivelados por quase todos em Jounin Medio.

Temari com invocação tem Futons campais.

Sim, é por combates em 1x1. Eu não entrei a fundo, só expliquei que tem parâmetros relativos às capacidades corporais do ninja que diferenciam bastante genins de Jounins.

Por exemplo, vc considera que o Neji vai vencer o Mifune, mas eu vejo um gap de velocidade grande entre os dois, suficiente até pro Mifune dar blitz.

Chojuro tem feitos de combate (mesmo que poucos), contra o Kinshinki. Ele tem bem mais chance de aplicar um finalizador do que o Hyuuga.

Shino tem insetos assasinos que só precisam de um toque, tem mushi dama q pode sugar o chakra do Neji à distância, tem clones.

Enfim, não vou entrar em todos pq não vejo necessidade, mas ele tem menos chances q essa galera.

Aí vem o questionamento - Neji guerra Jounin Alto. Aí estamos falando de mais 3 anos de treinamento, melhora das capacidades corporais, possível melhora até nas reservas de chakra. Enfim, embates que ele perderia como Genin, acaba tendo mais capacidade para lidar com o TIme Skip.

Eu destaquei Naruto e Sasuke pq eles tinham uma progressão similar como ninjas, em termos de experiências, feitos, inimigos q tinham enfrentado e por aí vai. E posto contra esses ninjas do clássico, o Neji toma uma surra, na minha visão. Por isso acho JM um exagero.

more_horiz
Neji Genin não aguentava com Naruto, que na época só usava Kage Bushin, na base da velocidade e reflexos, isso sendo que ele podia enxergar 359º, ele aguentava com Naruto (e Rock Lee) na base do Kaiten que é uma defesa de 360º, alguns desses ninjas em Jounin Médio tem velocidade comparável ao do Kakashi do Clássico, muito superior a do Neji.

Temari do clássico é Jounin Baixo, tem feitos que derrotariam qualquer um dos JB, principalmente por causa a escala dos golpes dela, mas não tem velocidade, Shikamaru que é uma pedra era mais rápido que ela, qualquer um com uma velocidade minimante decente acabaria com ela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos