Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

+35
Sod00m
Xpertthief
ItaloHyuuga
Luquinhas
Vitor Uzumaki
Ninjalx
Espadão
Peppermint
Counter Spectre
Lady
Sertão
Nero Sparda
Victor
Kyuko
Léo 1777
L⍱scivi⍱
Ben Ikneg
Origami
*vert
Gaius
Sweetener
Mustang
MayTheForceBeWithYou
ShinobinoKami
Heisenberg
Gramax
KakashiSENPAIII
Elter
Palestrino191483
Chazy Chaz
FrutosDoMar
Aburame Hidan
Iriw
Atlas Titan
Heimdall
39 participantes

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 31 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Kankurou com Sasori é Jounin Super

Hanabi é Jounin Super

Sai é Jounin médio

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 31 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Hanabi (Levando em conta que essa é a versão adulta, e com a Hinata virando uma dona de casa, ela basicamente é quem vai liderar o Clã, demonstrou ter o Kaiten, que diz que ela continuou treinando, e que segundo o próprio pai dela, ela tinha mais potencial que a Mulher do Hokage) eu colocaria ela em Jounin Alto, visto que eu vejo ela superior a praticamente todos do JM, e nivelando com JA.
Ela até poderia estar em Jounin Super, se tivesse as técnicas do pai dela, masss ae é Hype demais, então acho que o Jounin Alto um bom lugar para ela.

Já os outros dois, vou esperar argumentos.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 31 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
ItaloHyuuga escreveu:
Hanabi (Levando em conta que essa é a versão adulta, e com a Hinata virando uma dona de casa, ela basicamente é quem vai liderar o Clã, demonstrou ter o Kaiten, que diz que ela continuou treinando, e que segundo o próprio pai dela, ela tinha mais potencial que a Mulher do Hokage) eu colocaria ela em Jounin Alto, visto que eu vejo ela superior a praticamente todos do JM, e nivelando com JA.
Ela até poderia estar em Jounin Super, se tivesse as técnicas do pai dela, masss ae é Hype demais, então acho que o Jounin Alto um bom lugar para ela.

Já os outros dois, vou esperar argumentos.


Ela só tem Juken, Kusho e Kaiten, além de não sabermos resistência, velocidade, etc.

Se formos usar Hype... Kushina teria ficado Kage Baixo, Hiashi também.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 31 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
@Elter

Apartir do momento que tem uma avaliação de um personagem desses como a Hanabi, que só demonstrou o Kaiten de fato, e uma luta contra o Boruto, que nem é um bom parâmetro. Temos que supor masss arredondado para baixo.

Fui ver a análise do Hiashi e sentir uma vergonha lendo aquilo, foi 3 haters que basicamente avacalharam a análise. Que no caso temos Hiashi com feitos no manga e na mais recente avaliação ,a do Hiruzen, tivemos um parâmetro de poder com os 5 elementais, que tivemos pessoas endeusando aquilo, e no caso do Hiashi foi apenas “empurrar para trás”, sendo que em power scale o Hakke Kuuhe Kishou foi igual ou superior.

Hanabi de fato não temos muito o que colocar dela, por basicamente só ter uma batalha contra o Boruto, na qual demonstrou o Kaiten.

Eu pessoalmente acharia mais correto colocar ela em jogo para avaliação quando tivemos mais fatos concretos dela. Acho um tremendo erro colocar ela em uma categoria baixa por falta de fatos, por falta de fatos ela nem deveria estar aqui, nem coloque ela em nenhuma categoria ainda.

É incorreto avaliar por Hype, mas no caso dela em específico é isso, ou colocar ela CA.

Eu considero ela no mínimo do mínimo Igualada ao Neji da guerra ou Hinata TL. Por isso acho que no mínimo ela seria Jounin Alto. E como eu disse , se ela monstras as técnicas do pai (um devaneio meu) ela pularia para JS ou KB.

Obs: Tem personagem na tabela que também tem muitooo pouco mostrado, mas ao contrário dela, ela ainda tem chances de mostra mais feitos porque ela estar viva, e Boruto ainda estar em andamento.

Voto meu, Cancelar essa análise da Hanabi, mas se não cancelar logo vale Hype (pois só temos um X1 dela contra o Boruto, que nem era Genin na época) então meu voto arredondando para baixo, Jounin Alto.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 31 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Hanabi Jounin Baixo
Sai Jounin Médio
Kankuro Jounin Médio

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 31 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Eu voto em todos três para Jonin Médio.

Se for considerar Hype, Hinata estaria também em Jonin Super, uma vez que ela supostamente pode ter dominado todas técnicas do clã devido ter se tornado uma mestra. Hanabi foi derrotada pela Hinata mesmo a segunda estando enferrujada e sendo dona de casa, o que prova que é um hype não muito coerente. A Novel ainda deixa transparente que para se tornar líder do clã Hyūga, tem que morar na sede deles e ter um marido, sendo esse o motivo tanto de Hinata, quanto Hanabi não terem se tornado. Hinata não quis e simplesmente foi morar com o marido, Hanabi não arranjou marido. Então falar que uma parece mais apta que a outra também é incorreto, em vista de que todas duas poderiam ter se tornado.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 31 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Hanabi: Jounin Baixo

Kankurou: Jounin Médio

Sai: Jounin Médio

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 31 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Sai Jounnin Alto.
Kankuro e Hanabi Jounnin Médio.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 31 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Todos os HYOGAS são mongoloides mas a Hanabi é uma mongoloide Jounin Super mano.

Vejo essa HYOGA mongol vencendo até Kage Altos talvez mude meu voto pra God Alto pra Hanabi mas acho que Jounin Super ao lado do Hiashi surrado por marionetes um nvl bom pra essa HYOGA de merda kkkk.


descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 31 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
@Heimdall

É claro que muda tudo mano! Se Hiruzen pudesse abusar de suas capacidades, ele estaria em um nível, logo se um hiruzen que é limitado em quantas vezes pode usar seus jutsu ficará abaixo.

Se você pegar o Kakashi 1 MS e limitar ele a 1,2, 3.... Kamui ele cai de nível.
Se você pegar o Nagato e limitar ele a 1,2,3 Shinra Tensei ele cai de nível.
Se você pegar Killer Bee e limitar ele a 1,2,3 Bijuudamas ele cai de nível.
Se você pegar Tobirama ou Minato e limitar ele a 1,2,3 Hiraishin eles caem de nível.

E assim vai, Hiruzen é muito limitado, e não pode usar demais seus jutsus em grande escala por ele não possuí seus benefícios de Edo.

E Aqui no seu próprio tópico, não é analisado apenas o arsenal do personagem, é analisado seu limite.

Pra você ver nessa imagem que trouxe do Minato, coloque o Hiruzen no lugar dele com as regras do Tópico. Hiruzen simplesmente não teria capacidade de lutar mais por falta de chakra.

Coloca o Hiruzen do tópico contra o Zetsu Espiral e o Buda, pra você se ele não iria apenas resistir por um certo tempo onde seu chakra iria zerar.

O Hiruzen do Tópico simplesmente não pode se manter em combate por muito tempo se ele utilizar o que mostrou na guerra, e isso tem que ser levado em conta, se vai rebaixar o personagem de nível, não importa pois o que vale para 1 tem que valer para todos.


Hiruzen usando seus jutsus 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10 e etc..' ilimitadamente é uma coisa. Pois seu Ritmo de combate é CONSTANTE

Hiruzen usando seus jutsus 1,2,3,4 e etc...' vezes limitadamente é outra coisa. Pois seu ritmo de combate é CURTO, e possuí um limite e sabemos que não é longo o prazo.

Outro caso semelhante é simplesmente o Naruto KCM2 onde simplesmente limitam o nível desse Naruto simplesmente porque ele não pode usar seu poder máximo por muito tempo, é o mesmo caso do Hiruzen.

Desculpe ter postado agora, estava sem tempo... e foi o último post relacionado ao Hiruzen aki, pois não tenho intenção de atrapalhar na votação atual.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 31 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
@Beauty

Poderia me dizer aonde que a Hanabi perdeu para a Hinata dona de casa? Deixei passar esse acontecimento, poderia me indicar em que lugar estar isso? (Se for as Novels, não acompanho elas).

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 31 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Hanabi

Seguindo o que temos feito nas avaliações, calcando as análises no mostrado, o arsenal da Hanabi é mais limitado que o do Neji clássico, se brincar. Ela não mostrou o principal finalizador dos Hyuugas, as 64 palmas. Pelo Kaiten, ela tem um uma defesa interessante, e diferente do Neji clássico, ela tem o Hakke Kusho, que pode atacar a distância. Levando isso em conta, e o perigo básico do estilo Juuken (danos internos), vejo o nível de Jounin Baixo como o mais adequado.  

Nessa categoria, ela consegue equilibrar com os pains, pelo Kaiten e Hakke Kusho (boa combinação pra evitar que eles a finalizem), nivela com a Kurenai (a luta dependeria dela conseguir fechar a distância no início).

Sai

Personagem muitas vezes esquecido e desprezado (até por mim mesmo), mas ele tem um arsenal bem desenvolvido.

Conta com clones para distração, capacidade de vôo (com desenhos), Moguragakure, Fuuinjutsu e os desenhos Fujin e Raijin, que tem um bom poder destrutivo:
Spoiler :


Com esse arsenal, ele tem capacidade pra ficar em Jounin Alto, na minha opinião, mesmo estando na parte mais de baixo da categoria. Só o combo de vôo e Fujin/Raijin no solo já dá trabalho para os persongens full tai. Nessas condições, o Sai teria diversas brechas para atacar com mais desenhos, ou até tentar o Fuuinjutsu, lembrando que ele tem clones que podem ajudar ainda mais nas distrações.

Kankuro

Kankuro Jounin Médio é muito pouco na minha visão. Na luta contra Sasori e Deidara Edo, ele controlou 4 marionetes ao mesmo tempo, incluindo a do Sasori. Todas as suas armas são envenenadas, e a marionete do Sasori foi usada com potencial total, mostrando o lança-chamas e o escudo de chakra que a Chiyo usava.

Ele ainda está atrás da Chiyo, pq a velha usava 10 marionetes, mas o nível do Kankuro já na guerra estava próximo do dela.

Jounin Alto com o arsenal que mostrou na guerra.




Parcial:

Hanabi:
Jounin Super: 2 (Iriw, Luquinhas)
Jounin Alto: 1 (ItaloHyuga)
Jounin Médio: 2  (Shinobinokami, Beauty)
Jounin Baixo: 3 (mustang, yagoborges, Heimdall)

Sai
Jounin Alto: 4 - (Shinobinokami, Luquinhas, Bills, Heimdall)
Jounin Médio: 5 - (Chiclete, Iriw, Mustang, Beauty, yagoborges)

Kankuro:
Jounin Super: 1 - (Iriw)
Jounin Alto:   1 - (Heimdall)
Jounin Médio: 7 - (Chiclete, Shinobinokami, Luquinhas, Bills, Mustang, Beauty, yagoborges)

@Frutosdomar @Yagi Toshiaki @Iriw @Bitterwoman @yagoborges @Luquinhas @Kyuko @Mustang @*Vert  @Gaius @Heisenberg @Sertão @Elter @Copy Ninja  @Sweetener  @Ben Ikneg @Bills @Chiclete @Peppermint @Shinobinokami @Léo 1777 @Aburame Hidan @Counter Spectre  @Atlas Titan @Beauty @Sam @origami @Espadão @Maytheforcebewithyou @Palestrino191483 @Vitor Uzumaki @Italohyuuga

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 31 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Todos os HYOGAS são mongoloides mas a Hanabi é uma mongoloide Jounin Super mano.

Vejo essa HYOGA mongol vencendo até Kage Altos talvez mude meu voto pra God Alto pra Hanabi mas acho que Jounin Super ao lado do Hiashi surrado por marionetes um nvl bom pra essa HYOGA de merda kkkk.


Kkkkkkkkkkkk eu tava zuando nessa hora que escrevi da Hanabi ela não é Jounin Super nem fudendo na vdd nenhum HYOGA é o Hiashi só entro por hype agora falando sério.

Mudo meu voto pros três Jounin Alto.

O Sai pq ele voa é difícil finalizar no ar.
O Kankuro pq tem veneno e marionete do Sasori.
A Hanabi pq tem Kaiten.

Pronto esses aí mano.



descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 31 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Hanabi, por ter o Kaiten, eu a colocaria como uma Jounnin Médio.
Kankuro com o Sasori pega o mesmo nível. Não foi mostrado nada dele em relação aos feitos da Guerra. Se algum dia aparecer comandando várias marionetes ou tendo alguma com um poder especial eu mudo, mas por enquanto Jounnin Médio também.
Sai eu não o avalio da mesma forma. Pode ter um estilo de combate versátil (com os desenhos por terra e por ar), é bom em fuinjutsu (seria um reforço e tanto pra muitos ninjas fortes em lutas contra edo tensei). Tem um certo Status pela ANBU. Vou com Jounnin Alto.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 31 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Hanabi, Kankurō e Sai, Jōnin Médio.

Eu vejo eles lidando com o Quarteto do Som, vencendo Kurena e nivelando com Gakido, Ningendo e Jigokudo.

Dos Médios, acredito que eles nivelam com Tenten, Haku, Kabuto do clássico, Shino, Chōjūrō e que vençam Zetsu, Fuguki e Mifune. Apenas perdendo para Naruto do clássico, Sasuke do clássico e Kushina (esta que não deveria estar aqui). :aliens:

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 31 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
O @Luquinhas tem total razão. Tipo Neji guerra tá em Jounin Alto, sendo que a Hanabi atual tem 15 anos de treinamento a frente, e uns coloca ela em Jounin Baixo?

Lembrando que em nível de dificuldade: Kaiten >>> 64

Mas no fim, tanto faz a Hanabi, queria saber quem sugeriu para avaliação a Hanabi, foda quando pedem e não vem fazer uma argumentação em cima do personagem que pediu, e quando vem faz o ( personagem > personagem).

Gente uma dúvida do Kankuro, o que faz a Maionete do Sasori? Além de ser uma mera Skin de uma marionete qualquer. Porque para mim aquilo não passa de uma Skin de uma marionete, não entendo como ele ter ela ou não aumentaria o nível dele.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 31 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Na vdd eu só coloquei como JA pq a Hinata ta lá eo Neji tbm então coloquei a Hanabi junto.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos