Hidan é
jounin super.
Sendo prático:
Hiashi - Equilibrado/Nivelado. Hiashi tem um problema que é o couter que o Hidan faz nele, só que o Hakke gigante dele pode causar problemas. Vejo ele finalizando com um Hakke bem na cara do Hidan, MAS, num desses golpes, Hidan também pode acertar um só golpe nele(porque ele provavelmente tentará o taijutsu;
Lee - O Lee nunca começou uma batalha com gates, ele tentaria acertar o Hidan, apesar de sua grande velocidade, vejo possibilidade do Hidan retirar uma gota de sangue do mesmo, antes que ele abra seus gates, porém, deixarei essa como DERROTA;
Kimimaru - Acho que o Kimimaru é um nível acima, nem vou citar muito DERROTA;
Hiruzen - O Hiruzen não tem finalizador com Hidan, ele usaria algum taijutsu contra ele ou aqueles ninjutsus inúteis dessa versão, a Kage Shuriken no jutsu nerfada dele não resolveria, portanto coloco como Equilibrado/Nivelado.
Yamato/Hashirama - Couters do Hidan, portanto DERROTA;
Suigetsu e Mugetsu - Ambos não conseguem finalizar o Hidan, e a mesma coisa pro outro lado, porém Suigetsu e Mugetsu tem tempo de uso do Suika pelo gasto de chackra, de todo modo, Equilibrado/Nivelado.
Chiyo - Chiyo lutaria com aquelas Marionetes Pai e Mãe de início, tentaria aplicar veneno contra Hidan que surtiria pouco efeito, isso daria abertura para o mesmo se aproximar da velha, que tem uma velocidade ruim para esquivas(ela mesma). Porém também ela tem chance de cortar Hidan de várias formas, com seus vários jutsus de Pai e Mãe ou segurar o suficiente a luta para invocar as 10 marionetes. Equilibrado/Nivelado;
Kakashi e Darui - Darui é user de KG e Bakijutsu habilidos, Kakashi Hokage tem aquele Shiden que agora tem propriedade cortante, e pela alta inteligência dos dois, vejo hidan perdendo DERROTA;
Equilibra com 5 de 11, já da uma porcentagem boa, talvez 4 de 11 ele já ficaria em Jounin super, no requisito 2.
Vamos pro requisito 1:
Hanzou - Usa venenos, não surtiriam efeitos no Hidan, e as fudas precisam de preparação, não tem como vencer. VITÓRIA;
Chouji - Esse utliza de técnicas corpo a corpo e não tem nada que evite isso, Hidan vira, portanto um couter dele, então. VITÓRIA;
Zabuza - Zabuza tem saliet Killing, entretanto, ele nunca mostrou decepar ninguém com lâminas comum, e o Hidan foi decepado por lâmina de corte ampliado. Logo, NIVELADO;
Kurotsuchi - O Yoton basicamente pode fazer ele virar cinzas, a lava destruiu a espada do Sasuke como se não fosse nada. DERROTA;
Juuugo - Mesmo caso do Chouji, ele iria se aproximar e ai... Os próprios ataques dele deixa sangue dele no chão. VITÓRIA;
Hinata - Hidan é couter da Hinata, como esses outros. VITÓRIA;
Neji - A mesma coisa que a Hinata. VITÓRIA;
Kiba - Seu principal ataque necessita de contato físico dele com o recebedor do ataque, porém se ele upar o presa giratória ele pode dar problemas pro Hidan. NIVELADO;
Kakashi 3 Tomoe - Seu principal ataque requer uso do contato direto, mesmo contra o Zabuza ele chegou a sangrar, então acho não tão difícil ele sangrar contra o Hidan. NIVELADO;
Asuma - Nem precisa citar, ocorreu no mangá - VITÓRIA;
Temari - Os Futtons dela não creio que mataria o Hidan, talvez sim, talvez não, pela dúvida. NIVELADO;
Tobirama Edo - Sem finalizador só suitons, não vejo como ele venceria o Hidan. VITÓRIA;
Shikamaru - Com condições neutras, o Shikamaru tem a lâmina do Asuma, se ele pegar o Hidan no Kage mane (que eu acho provável) ele vence. DERROTA;
Vence 8 de 14, portanto vence 50%+1 e está apto no requisito 1.
Hidan,
Jounin Super.
________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^