Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

+2
Iriw
Aburame Hidan
6 participantes

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 2 Latest?cb=20170522183244&path-prefix=pt-br

Lionel apela para lançar mais Shurikens, no meio daquela névoa, se quer poderia ver Ragyo aquelas Shurikens, porém, seu ouvido era aguçado, e rapidamente ele agiu, fazendo um embate de shurikens, e depois de voar para todos os lados, ele parou e respirou enquanto dizia: - Não pense que me acertará com isso RÁ RÁ RÁ - Dizia a aquele outro.

Contudo, a batalha se extendida.

Status de batalha: Lionel está a 6 metros de Ragyo que permanece parado.




Lionel: HP - 150(-40 de 2 golpes de taijutsu)= 110 / Chackra - 130(25 jutsu Rank C)=105 / Resistência - 100(-10 lançamentos)=90;

Rahyo: HP - =180 / Chackra -  345 / Resistência - 180(-5 lançamentos)= 175;





Ps: Suas shurikens acabaram, agora tem apenas 2 kunai, a fuda e 37 metros de linha além de 10 Mishibikis.

Ação de puxar as shurikens foi negada, porque o suiton destruiu as linhas.

Ação livre para @Aburame Hidan

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
Jogo uma kunai com o selo explosivo para tentar distrair o oponente e  jogar  makibishis para que ele se acidente enquanto me afasto.

Em seguida executo o Bakusui Shoha para tentar acerta-lo em cheio.

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 2 Latest?cb=20100524204151&path-prefix=pt

Lionel estava cada vez mais intenso na batalha, enquanto o campo estava alagado, ele usou seu jutsu mais forte para pressionar o adversário, uma grande onda, subdivididas em outras ondas grandes, fazendo um ataque poderoso, quase sem reação, e ainda com uma distração ótima, ele havia jogado uma kunai com fuda, porém Ragyo havia segurado a Kunai, com sua audição ele ouviu tudo, o barulho do lançamento fino e agudo, ele pegou então a Kunai e jogou para longe, para explodir, mas com a distração ele tomou o dano do golpe quase como todo. Por fim, ele sobreviveu apenas, separando a água que o afogava com seu jutsu: Suiton: Suijinheki para impedir que a água lhe causasse mais problemas. Ragyo se quer falava alguma coisa naquele momento.

Status de batalha: Lionel está agora a apenas 3 metros de Ragyo que permanece parado.




Lionel: HP - 110 / Chackra - 105(-60 jutsu Rank B)=45 / Resistência - 90;

Rahyo: HP - 180(-60 dano R.B)=120 / Chackra -  345(-75 por jutsu Rank B)= 270 / Resistência - 175;





Ps: Agora tem apenas 1 kunai, e e 37 metros de linha além de 5 Makibishis.

Ação livre para @Aburame Hidan

________________________________________________

Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
Uso um último Mizu Bunshin que joga o restante dos makibishis atrás do meu adversário e em seguida pula em direção ao mesmo, distraindo-o para que eu tente aplicar um gancho de direita e lançá-lo em direção aos makibishis,

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 2 Latest?cb=20150816223033&path-prefix=pt-br

Lionel cria um clone, esse clone de água vai em direção a Ragyo, enquanto joga as armadilhas atrás dele, Ragyo, aproveita o alagamento da sala pra se desprender daquele jutsu anterior, e com isso agora está livre. Um Mizu bunshin vem para cima dele, e ele puxa uma kunai para destruí-lo pensado: "Essa estratégia é muito simples", mas antes que pudesse destruir ele, o verdadeiro aparece em suas costas para golpea-lo. Ele não havia visto por conta do Kirigakure e o barulho do clone o distraiu, então ele desvia e usa se jutsu: Suiton: Suijinheki rumo ao seu adversário, jogando ele para a parede da sala. Contudo o clone de Lionel recuava, e ficava o mais longe possível dele. Ragyo falava: - Wow, eu quase tive que me mexer para defender essa investida, mas parece que você está esgotado e veja só, ainda não me mexi, então, parece que você não vence dessa vez. Se você vier assim novamente, irá morrer, no nosso clã nos não queremos INÚTEIS assim - Disse depois riu do garoto.

Status de batalha: Lionel está agora a 12 metros de Ragyo que permanece parado, enquanto seu clone está a 12 metros também na outra extremidade do salão de batalha.




Lionel: HP - 110(-60 dano R.B)=50 / Chackra - 45(-35 jutsu Rank C)(-5 pé em água)=5/ Resistência - 90(-10 jutsu rank E)=80;
Mizu Bunshin: HP - 1 / Chackra -  35 / Resistência - 50;

Rahyo: HP - 120 / Chackra -  270(-75 por jutsu Rank B)(-5 pé em água)= 190 / Resistência - 175;





Ps: Agora tem apenas 1 kunai, e e 37 metros de linha.
Ps2: Na próxima rodada seu chackra se esgota completamente, devido ao gasto para ficar em cima da água(sala inundada), então realizar uma boa estratégia para retirar Ragyo do lugar, pois em caso de erro, poderá morrer.

Ação livre para @Aburame Hidan

________________________________________________

Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
Meu clone pega a kunai e finge joga-la em direção ao meu adversário para engana-lo, mas a prende no teto para, puxando a linha presa a ela possa pegar impulso e tentar acerta-lo um chute. Faço isso como distração. Enquanto meu clone o distraí, eu - visando não gastar chakra- em vez de ficar em pé sobre a água, mergulho até o fundo, e tento pegá-lo de surpresa com um gancho de surpresa vindo de baixo com bastante impulso. Minha intenção é, o máximo possível, gastar stamina em vez de chakra-.

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 2 Large_zps815792cc

Lionel aproveita que a névoa está se dissipando e manda uma kunai em direção ao adversário, esse por sua vez rapidamente a defende, e a joga para o teto. Com isso Lionel(clone) usa fios enrolados na kunai para prende-la no teto e depois aproveita aquele fio para se balançar e ganhar velocidade para chegar até Ragyo e de fato acontece. Contudo, Ragyo desvia do golpe do clone para o lado(jogando seu corpo mas permanecendo me pé no mesmo lugar, com apenas um pé) mas é surpreendido por Lionel verdadeiro, que vem de baixo da água com um soco rumo a Ragyo, o mesmo segura a mão de Lionel e o cotovelo, o puxando até ele e imobilizando com um golpe de taijutsu. Porém Ragyo não percebeu que para fazer isso, ele teve que se mexer, posicionando seus dois pés no chão, depois de pular para evitar o ataque, e ficando levemente(20 centímetros) da sua posição inicial. Ele havia se esquecido do que ele havia prometido anteriormente, naquele momento, e lembrou-se apenas de se defender. Depois, ele jogou Lionel na água, puxou um pergaminho e bateu sua mão nele, fazendo com que toda a água daquele lugar fosse escoada por grandes buracos abertos na sala de treinamento. Depois de tudo Ragyo disse: - A maioria de nós somos usuários de Suiton, por isso a sala tem mecanismos especiais para escoar água. Bom isso não importa, você conseguiu cumprir com seu objetivo, apesar de eu não usar 5 jutsus, eu teria que faze-lo assim que seu clone voltasse dessa balança que você fez e eu ainda me mexi para defender, de todo modo parabéns, você agora é meu pupilo, e esse será seu prêmio RÁ RÁ RÁ - Disse o novo Sensei do garoto que falava num tom um pouco narcisista.

Experiência adquirida!

Bônus por efetividade em batalha:
Lionel: 40+40+40+20+50+40=230 EXP


Por fim Ragyo comentava: - Hey garoto, parece que você melhorou um pouco também nessa batalha, como se sente? Acha que está mais forte? - Com essa pergunta final.




Ação livre para @Aburame Hidan

________________________________________________

Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
-Creio que sim. Usarei essa experiência nos próximos treinos, para aprimorar o combate fisico e a reserva de chakra, além do seu uso. Acho que me saio bem com as combinações e uso de armas, pretendo evoluir ainda mais nisso também -Diz Leonel, extremamente desgastado, mas sempre motivado pelos seus objetivos.

-Bem, estou pronto para ganhar uma equipe, se assim for possível...,,

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
- Ora, Ora, você fala muito bem para um genin jovem, gostei de sua atitude, irei então buscar um time para você, tudo bem? - Disse ao garoto, Ragyo que seria o seu novo mestre, e era um jounin de elite especial de Amegakure no sato.

Depois, ele abriu a porta da sala de treinamento, pedindo Lionel que o acompanhasse.




Ação livre para @Aburame Hidan (Chegada no escritório novamente, fora da sala)

________________________________________________

Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
-Sim, com certeza! Mal posso esperar!

Ao dizer isso, Lionel passa pela porta, acompanhando seu mestre e ansioso pela sua jornada como Shinobi.

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 2 60944bcdf30c62ea14cf7f20169266e3f704d178r1-383-895v2_00

Yuuka, via aqueles garotos entrando novamente em seu escritório e totalmente encharcados. Ela observa o semblante do garoto Lionel que estava na sua frente, todo molhado, ofegante e desgastando, então espera o relatório de Ragyo, e o mesmo, prontamente te indica: - O garoto realizou a missão que lhe dei, mais ainda ele conseguiu fazer com que eu me movesse, mesmo eu tendo controle campo de batalha. Estou feliz com seu desempenho e quero que ele seja meu pupilo, oficialmente..

Yuuka escuta bem o que Ragyo tem a dizer e prontamente lhe diz: - Garoto não somos um clã de muitos recursos, e estamos nos remontando dentro de Amegakure, mas pelo relatório do seu novo sensei, espero que se saia muito bem. Peço, que assine esse papel por favor, sem questionamentos. - Diria Yuuka, enquanto lhe entregava um papel em sua mesa, para que ele assinasse o mesmo.

Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 2 Depositphotos_89709240-stock-illustration-signed-paper-deal-contract-icon




Opções do player:
1- Assinar o papel de Yuuka;
2- Não assinar o papel de Yuuka;
3- Perguntar o conteúdo do papel(poderá irrita-la).





Ação livre para @Aburame Hidan

________________________________________________

Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
Pego o papel e o assino, mesmo sem antes dar uma lida por cima.

Por mais que gostasse de cautela, estava no momento de subordinar-me e aceitar o que viesse.

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 2 Latest?cb=20130801173125

Yuuka, via aquele garoto assinando o papel, confiando nela que era a líder do clã e sendo um bom subordinado. Ela , então, puxa o papel e assina também, depois lhe diz: - VOCÊ NUNCA DEVE ASSINAR ALGO SEM LER MULEKE, você é burro? Ah claro, a menos que seja ordem do seu superior no nosso clã, aqui pregamos obediência, brincadeirinha RsRsRs, você foi obediente e gostei, então mesmo sendo pouco nosso recurso lhe compensarei. - Yuuka falava, enquanto na sua mesa, em meio a vários papeis bem bagunçados, ela puxava um papel em especial, batia na sua mão, e formava um envelope. Ela depois explicou para o garoto o que estava acontecendo: - Quando entrou naquela sala fiz esse contrato oficializando a sua missão de treinar com Ragyo, como missão oficial do clã! Parabéns, você agora tem uma missão Rank C no currículo, e sua recompensa é essa. - Depois ela lhe entregaria o envelope, era provável que dentro dele tivesse o valor padrão de uma missão Rank C, e que Yuuka estava entregando ao garoto, por algum motivo, ela parecia esperançosa que ele se tornaria um grande ninja.

Depois, Ragyo vinha lentamente, colocava sua mão em cima do ombro de Lionel e lhe dizia: - Eaí, gostou garoto? - Enquanto enquadrava um sorriso encantador no seu rosto.




Missão Rank C finalizada: Treinamento - desconcerte Ragyo.
Exp adquirido: 80 EXP
Ryous adquirido: 150 Ryous





Ação livre para @Aburame Hidan

________________________________________________

Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
-Com certeza! E farei muito bom uso! -Diz Leonel.

Em seguida, Lionel pega a recompensa e espera pelos seus novos parceiros e pela ordem de seu novo sensei,

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
- Certo garoto, lhe darei uma nova missão, agora será enviar esse pergaminho até o escritório da nossa Kage, para que lhe entregue um pergaminho especial. Você pode fazer isso?, diria Yuuka esperando que o garoto aceitasse aquele novo desafio, sem lhe dizer do que se tratava nem nada do tipo, nem falando sobre seu time.

Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 2 Naruto-yukina-hatake-10970167-151120171635

Missão Rank D: Enviar pergaminho até o escritório de Konan
Descrição da missão: Ir até a Amekage e entregar um pergaminho especial carimbado por Yuuka sem ler ou deixar que alguém leia o conteúdo.





Escolher se aceita ou não a missão na próxima ação.

Ação livre para @Aburame Hidan

Última edição por Iriw em 31/1/2019, 00:43, editado 1 vez(es)

________________________________________________

Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
Aceito a missão sem relutar.

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
Lionel então aceita aquela missão, dizendo isso a Yuuka, agora ele teria que pegar o pergaminho na mão dela e agir, em busca do cumprimento da sua missão.




@Aburame Hidan

________________________________________________

Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos