Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Hinata Atual é mais forte que Neji Guerra ?

+21
Justinboll
Sr. Monteiro
Helz
Edson Oliveira
Heisenberg
Victor
Sweetener
Saikyō
Kasume
DrunkHC
Edanza
*vert
Will
Rodrigo Ōtsutsuki
Chazy Chaz
Gaius
Mustang
Peppermint
Nero Sparda
Léo 1777
Luquinhas
25 participantes

descriptionA Hinata Atual é mais forte que Neji Guerra ? - Página 3 EmptyRe: A Hinata Atual é mais forte que Neji Guerra ?

more_horiz
SKILLINE escreveu:
Pessoal se baseia só em achismo, "A ela é mestre disso, daquilo é etc".


se baseia só em achismo

só em achismo

em achismo

achismo

:que:

Agora o que o criador do mangá cria é achismo ?

Fica aquela coisa né, o que vale mais? Opinião de membros tendenciosos ou o que Kishimoto cria ?

Quem diz que a Hinata é mestra não é os fãs da mesma,  é o criador do mangá.

O achismos é por parte de quem nega o que está no mangá.

Tanto que tão escorando até nos acontecimento na vida boêmia da alcoólatra Tsunade para enredar os achismos. :horak:


@Topico

A sorte do Neji é que morreu, por que atualmente nem veria a Hinata atropelando ele.

descriptionA Hinata Atual é mais forte que Neji Guerra ? - Página 3 EmptyRe: A Hinata Atual é mais forte que Neji Guerra ?

more_horiz
Desculpe-me por incomodá-lo @DrunkHC, não lembrava que vc era esse tipo de user :sorry: :vlwflw:

descriptionA Hinata Atual é mais forte que Neji Guerra ? - Página 3 EmptyRe: A Hinata Atual é mais forte que Neji Guerra ?

more_horiz
Não, ela nem é ninja mais, agora só fica em casa criando seus filhos e cuidando da vida dela. E o Neji era um gênio e foi o Hyuga mais forte de todos.
Minha opinião!

Última edição por Saikyō em 21/1/2019, 00:47, editado 1 vez(es)

descriptionA Hinata Atual é mais forte que Neji Guerra ? - Página 3 EmptyRe: A Hinata Atual é mais forte que Neji Guerra ?

more_horiz
Se for em questões gerais, Hinata é superior.

Se for em combate, acho nivelado.

descriptionA Hinata Atual é mais forte que Neji Guerra ? - Página 3 EmptyRe: A Hinata Atual é mais forte que Neji Guerra ?

more_horiz
Não acho que ficar aposentada/enferrujada por si só diminui o nível dela pra sempre. Kakashi clássico tava enferrujado e foi subir penhasco treinar, abriu até Gate. Tsunade tava enferrujada no Clássico e muito provavelmente treinou estamina e corpo depois de voltar a vila, enfim.

descriptionA Hinata Atual é mais forte que Neji Guerra ? - Página 3 EmptyRe: A Hinata Atual é mais forte que Neji Guerra ?

more_horiz
Ai isso é bem complicado, porque de certa forma ela superou, mas em questão de chackra e técnicas, e mesmo assim a
técnica era de privilégio apenas a casa principal.

Vimos um Neji estratégico, veloz e um gênio em batalha, enquanto sempre vimos a Hinata insegura e em evolução, sendo
que na guerra a mesma ainda havia acabado de conseguir completar as 64 palmas, algo que o Neji conseguiu no clássico.

Então em combate eu acho sim ele superior, mas falo porque não vimos a Hinata em um combate desde a guerra, sendo 
que ela lutou apenas com marionetes no filme e desde então se tornou mestra do Juuken, porém não lutou desde então,
logo é difícil afirmar a superioridade dela sem ao menos ter visto ela em combate.

descriptionA Hinata Atual é mais forte que Neji Guerra ? - Página 3 EmptyRe: A Hinata Atual é mais forte que Neji Guerra ?

more_horiz
O desenvolvimento da Hinata era completamente normal para a idade dela; 64 palmas e Kaiten aprendidos pelo Neji na fase genin era algo que dava mérito à geniosidade dele, ele estava a frente de muitos dos genins, quando eu digo muitos, me refiro até mesmo a Sasuke e Naruto em aprendizado de técnicas e até mesmo por ser veterano. O diferencial de Naruto e Sasuke foi a Kyuubi e o Juuin. Neji do clássico só perdia pro Gaara e talvez pro Lee em técnicas.

Neji mostrou Byakugan, Jyuken, 64 palmas e Kaiten no clássico.
Hinata mostrou Byakugan e Jyuken no clássico.

Neji mostrou Hakke Kuushou, Jukenpo Ishigekishin na primeira parte do Shippuden e Kuhekishou com a Hinata na guerra.
Hinata mostrou Juho Soshiken na primeira parte do Shippuden e Hakke Kuushou, Hakke Kuhekishou com Neji e 64 palmas na guerra.

Hinata mostrou Hakke Soujishi Hogeki e Transferência de chakra no The Last.

Os dois possuem a mesma quantidade de jutsus canonizados. Sobre estratégia e inteligência, a Hinata soube dar diagnósticos de rastreio tanto no clássico, quanto shippuden, guerra e The Last. O que falta a ela é uma luta com começo, meio e fim, assim ela pode demonstrar tudo o que sabe do mundo ninja em luta.

Para mim os dois estão equiparados, o progresso dos dois estaria a par ainda hoje, se ele estivesse vivo. Ela provavelmente já possui Kaiten e Kuhekishou, o Neji vivo teria o Kuhekishou de certo e talvez tivesse o domínio do Juho Soushiken. Pra mim dá empate.

descriptionA Hinata Atual é mais forte que Neji Guerra ? - Página 3 EmptyRe: A Hinata Atual é mais forte que Neji Guerra ?

more_horiz
Sem Kaiten ela no máximo nivela, vamo ver como vai ser o desempenho na novel animada.

descriptionA Hinata Atual é mais forte que Neji Guerra ? - Página 3 EmptyRe: A Hinata Atual é mais forte que Neji Guerra ?

more_horiz
Até o capítulo 700 do mangá, que é até onde eu acompanhei Naruto, não. :yoda:

Neji era melhor no Taijutsu, agilidade, mostrou melhores feitos em análise/estratégia em batalha, tinha o Kaiten (um grande diferencial), melhor domínio do Juuken, do Hakke Rokujuyonshu e maior experiência em batalha. Logo, Neji > Hinata guerra.

Agora, no Naruto The Last e no Boruto, aparentemente ela dominou mais técnicas dos Hyuugas a ponto de ganhar o título de Mestre do Juuken (mesmo que não saibamos sua habilidade com tais técnicas) e ganhou o chakra do Haruma.

Se ela não superou, no mínimo acredito que ela tenha nivelado.

descriptionA Hinata Atual é mais forte que Neji Guerra ? - Página 3 EmptyRe: A Hinata Atual é mais forte que Neji Guerra ?

more_horiz
A regra é clara e indiscutível: Sem Kaiten, Sem força total Hyuuga.

descriptionA Hinata Atual é mais forte que Neji Guerra ? - Página 3 EmptyRe: A Hinata Atual é mais forte que Neji Guerra ?

more_horiz
Superou

descriptionA Hinata Atual é mais forte que Neji Guerra ? - Página 3 EmptyRe: A Hinata Atual é mais forte que Neji Guerra ?

more_horiz
Ao meu ver Hinata já superou Neji desde a fase The Last. O engraçado é o lixo de Argumentos, fotos e Gifs de cenas ultrapassadas para tentar rebaixar Hinata e fazer dela inferior ao seu primo já morto KKKKK Hinata não é mais aquela garotinha insegura e nada confiante que vimos no clássico e Shippuden (antes da guerra)! Agora ela está madura, mais forte, mais poderosa, mais experimente e até se tornou mestra do Jūken no atual mangá. Ainda não vimos Hinata em ação a não ser na novel Shinden, onde sua irmã mais nova que é jōnin ativa e sensei pensou que ela estava inferrujada e acabou perdendo facilmente por isso! Ah e ainda nos foi revelado que ela treina os filhos em casa, então muito inferrujada ela não está... Sorry prós haters de esgoto.

Hinata promete muito com suas habilidades Jūken e byakugan mais pra frente no mangá de Boruto, visto que a toda organização Kara está sobre a família uzumaki, então logo logo ela entrará em ação tanto para proteger os filhos, quanto para proteger seu marido e a si mesma...

descriptionA Hinata Atual é mais forte que Neji Guerra ? - Página 3 EmptyRe: A Hinata Atual é mais forte que Neji Guerra ?

more_horiz
Sim, claro! Afinal, quando eles estavam lutando contra os Zetsus Brancos lá na Guerra Ninja, não foi a Hinata que estava atrapalhando o Neji, mas sim o contrário. A Princesa Hyuuga apenas sofre do mesmo problema que todas as kunoichis do mangá possuem: falta de aproveitamento.

descriptionA Hinata Atual é mais forte que Neji Guerra ? - Página 3 EmptyRe: A Hinata Atual é mais forte que Neji Guerra ?

more_horiz
hinata supera pois ela conseguiu não morrer pra pedra e o neji morreu pro pedaço de pau.

vcs deveriam racionar melho

descriptionA Hinata Atual é mais forte que Neji Guerra ? - Página 3 EmptyRe: A Hinata Atual é mais forte que Neji Guerra ?

more_horiz
Supera em quantidade de recursos, só isso.

Hinata não superou a maestria de Neji em taijutsu, sua velocidade e agilidade ainda são inferiores, e nem vai superar pelo visto.

descriptionA Hinata Atual é mais forte que Neji Guerra ? - Página 3 EmptyRe: A Hinata Atual é mais forte que Neji Guerra ?

more_horiz
Seria bom se no The Last isso tivesse ficado claro.
Com anos aposentada, é difícil. Isso atrapalha real.
Pode ter superado em técnicas dominadas, mas tem tantos atributos que ainda lhe faltam...

descriptionA Hinata Atual é mais forte que Neji Guerra ? - Página 3 EmptyRe: A Hinata Atual é mais forte que Neji Guerra ?

more_horiz
Annynhah escreveu:
Supera em quantidade de recursos, só isso.

Hinata não superou a maestria de Neji em taijutsu, sua velocidade e agilidade ainda são inferiores, e nem vai superar pelo visto.


Velocidade dá até para engolir (nada abismal, é claro), agora agilidade?

Pode me dizer por que ela é inferior?

Realizar vários golpes em segundos ela também realiza.
Destreza para atacar e se esquivar no taijutsu ela demonstrou em um simples passo contra as marionetes.

Sinceramente, nesse quesito não vejo a Hinata inferior ao Neji, no mínimo igualados.

@Tópico

Superou desde o The Last, pois o Kaiten do Neji não vai matar a Hinata em suposto combate e, além disso, o JS e HSH da Hinata anularia o Juken do Neji, então nem preciso me prolongar nessa discussão.
:HM*:
Nesse mangá aprendi que quem vence é o que tem mais chakra, e ainda tem o fator "counter", e por conta disso vejo a Hinata superior ao primo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos