Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deserto de Kantō

+3
Heimdall
Elter
Iriw
7 participantes

descriptionDeserto de Kantō - Página 7 EmptyRe: Deserto de Kantō

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lago dentro da estufa (Deserto de Kantō):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Horus salvando seus companheiros.

Horus, percebendo a situação de seus companheiros, rapidamente faria uma estratégia para envia-los a algum lugar para serem curados. Então, ele imediatamente cria um Kage Bunshin com 90 de chackra para enviar os ninjas a um local que pudessem ser curados. Mas antes, os enviaria até ele mesmo, para que utilizasse da habilidade da sua luva especial para deixar a areia mais veloz. Em seguida, perceberia um ataque de água formado do mascarado e lançado em sua direção, enquanto ele tinha um último pico de êxtase, ficando vivo e com adrenalina na alta, num extinto ofensivo poderoso, lançando em Horus seu Suiton: Mizu Ryuu Dan, mas que se quer chegaria até ele, haja vista que o homem não tinha condições de controlar o jutsu, apenas assustando Horus. Depois, ele tentaria escapar com Shunshin no jutsu mas se quer se mexeria muito, parando no meio do deserto, e já cambaleando enquanto poderia morrer em instantes. Por outro lado, Mabushi invocaria Hmenka para seu auxílio, enquanto criava logo um Raiton: Kage Bunshin para auxilia-lo no campo de batalha, e conversar com Horus. Nesse momento, o grande Ratel gigante pousa bem diante a Mabushi, Veado e o clone de Mabushi, os jogando para longe com a grande onda de areia que seria formada, até deixando "liso" por um tempo o local que ele pousava, que era uma grande força grande ao seu peso e a velocidade do seu salto. Após se recomporem, enquanto Horus já iria utilizar da sua areia para imobilizar os membros de Komogakure, ele escutaria um barulho semelhante a uma invocação, e notaria que o lago estava em fumaça, como se tivesse sido invocado, e quando olha mais atentamente, estava Iaar no seu lugar, e rapidamente, ele lançaria uma espécie de projétil em alta velocidade que iria se segurar numa areia próxima a eles, e em seguida, esse projétil puxaria em alta velocidade também, Iaar, que gritando viria: - EQUIPAMENTO DO BATMAN E IAAAAAR! - Planando no ar com aquilo até parar em frente a Horus e os membros de Kumogakure. Nesse momento, rapidamente, ele falaria: - Iaaaar! Que porra foi essa? Vocês vão se matar se seguirem assim, eu tenho uma proposta e não aceito não como resposta! Eu vou dividir a equipe Iaar entre Suna e Kumo, IAAAR! e vocês vão pagar 1100 Ryous para levar a metade da equipe cada uma... E sem mais, já me fizeram perder um cliente, os mascarados estão quase todos mortos. IAAAAR! - Falaria ele apresentando a sua proposta. Horus, sentiria uma grande dificuldade em ouvir, mesmo com Iaaar gritando, por conta da altura que estava, mas quando o Ratel abaixava a cabeça, ele conseguiria ter uma noção geral do dito. Mabushi e Veado escutariam normalmente a proposta, e poderiam decidir como agir. Veado, falaria a Mabushi: - Não é um negócio ruim, mas você decide Mabushi... - Falaria para Mabushi e Himenka que estava pregado nele, apenas ouviria tudo aquilo, enquanto iria começar a cura dele. Horus lá de cima também veria uma certa quantidade de água se acumular ao redor do corpo do mascarado blue.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Iaar reaparece no campo para dar instruções.

Informações de batalha: Mabushi e Veado estão a praticamente 18m do Ratel Gigante com Horus. Os demais membros de Sunagakure vão longe para levar até os outros mascarados. Horus está a 40m de Mascarado Blue, e Mabushi e Veado 68m dele. Obs: Horusentregou duas pílulas a Kin e Ryu que estão sendo levadas para a casa dos Iaaar, e chegarão lá no próximo turno.



Sabaku no Horus: HP - 150 / Chackra -  246 /  Resistência - 560;
Sabaku no Horus CLONE: HP - ? / Chackra -  90 /  Resistência - ?;
Zinkoku Kin: HP - 20(+100 pilula)(-20hp)=100 / Chackra - 400 / Resistência - 360;
(-20 HP por turno devido a queimaduras gravíssimas)

Sabaku no Ryu: HP - 5(+100 pilula)=75 / Chackra - 890 / Resistência - 300;
(-30 hp por turno devido a queimaduras gravíssimas)

Mascarado Azul: HP - 60(-50hp)=10 / Chackra - 670(-100 gasto)=570 /  Resistência - 150;
(-50 hp por turno devido a queimaduras gravíssimas)

Mabushi: HP - 15(+50hp)(-15hp)=50 / Chackra - 355(-150 clone)(+50 pilula)=205 /  Resistência - 520(-30 2x jutsu rank D)=490;
(-15 hp por turno devido a queimaduras gravíssimas)

Mabushi CLONE: HP - ? / Chackra - 150 /  Resistência - ? ;[/i]
ANBU Veado: HP - 50(-5hp)=45 / Chackra - 500 /  Resistência - 900;
(-5 hp por turno devido a queimaduras)






Obs: Regras únicas de combate serão iniciadas agora, a partir de agora postarei com cada NPC num prazo de 24h, dentro dos das regras.
Obs2: Ordem dos turnos: Time Mabushi iniciará, depois Horus e por último mascarados.
Obs3: O evento de treinamento e obtenção dos jutsus está finalizado. A partir desse momento, os players poderão decidir encerrar ou continuar lutando, sendo que, ao lutar, o ganho de efetividade voltará ao normal.

Jutsu criado :




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionDeserto de Kantō - Página 7 EmptyRe: Deserto de Kantō

more_horiz
- Bom, era isso que eu queria desde o começo - diria meio ofegante esperando pela morte já que faz 3 turnos que eu tô tentando usar a porra da minha invocação e o narrador não ajuda :planta:

Que vontade de dar um soco no Horus, pqp, ele mesmo disse pra não matar ninguém e depois de tudo isso ainda vem nos ameaçar?? - pensaria ao perceber a areia se mexendo em nossa volta depois do pouso forçado do Ratel gigante.

- Você foi extremamente inconsequente, Hórus-chan, espero que sirva de lição!! Minha vontade é de descer a porrada em você, mas em respeito ao IAAAAR que teve todo este prejuízo e ao pessoal carbonizado - inclusive do seu próprio time, vamos parar por aqui. Já tivemos perdas o suficiente por hoje.

Diria enquanto tento NOVAMENTE curar as minhas feridas e as de Veado, enquanto caminharia até a direção do IAAAAR líder e diria:

- Vamos indo então?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionDeserto de Kantō - Página 7 EmptyRe: Deserto de Kantō

more_horiz
Postando logo pq acredito que é o fim do PvP, então não precisaria mais seguir a ordem.




Depois de avaliar calmamente a proposta de Iaar, tomo uma decisão.

--Em minha capacidade de Jounin, dada a ausência da Ryu-san, aceito o acordo em nome de Sunagakure. Já enviei minhas colegas de equipe adiante para a sede da sua organização em busca de médicos. Acredito que todos podemos ir para lá e firmar os contratos de serviço.

Falo então com minha invocação.

--Obrigado por tudo Typhlosion, foi um prazer enorme lutar ao seu lado. Espero que seja a primeira de muitas batalhas. Até mais... Depois de me despedir, desfaço a invocação.

Por fim, respondo Mabushi.

--Peço desculpas pelo exagero, não esperava que o poder de Typhlosion fosse tão colossal. Eu nunca teria atacado se soubesse que meu time seria atingido, mas isso foi culpa da estufa também... E sobre os mascarados, acho que esperava mais deles em combate. O primeiro usou um elemental massivo de suiton, acreditava que eles iriam se combinar para combater meu golpe. Nesse tópico de morte, eu estava observando todo o campo, e você golpeou um dos mascarados antes do meu Katon atingir. Não posso confirmar se ele morreu ou não, mas fiquei com a impressão que ele já tinha morrido ali. Enfim, paciência, eles eram fracos demais para participar dessa luta, isso ficou claro. De qualquer forma, minha proposta de não matar era para evitar guerra com Kumogakure, e como vocês vão concluir a missão sem perdas, não acredito que vá chegar a esse ponto.

Continuo até chegar na sede dos Iaar, para finalizar essa missão e voltar à minha vila.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionDeserto de Kantō - Página 7 EmptyRe: Deserto de Kantō

more_horiz
Kin segue em repouso até o local de cura.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionDeserto de Kantō - Página 7 EmptyRe: Deserto de Kantō

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cenário único (Deserto de Kantō):

Mabushi e Horus iriam se acertar, aparentemente, enquanto nenhum dos dois fariam exatamente nada para com o mascarado blue, que morreria as minguas tentando se salvar, fazendo apenas algumas movimentações de água. Mabushi, desinvocaria o Ratel, e Mabushi usaria Himenka para curar-lhe e em seguida, no caminho, ANBU Veado. Kin e Ryu chegariam até os mascarados, um deles, saberia invocar Himenka, e o faria para ajuda-las, sendo um paliativo. Chegando dentro da casa maior dos mascarados Iaaar, o líder Iaaar, fecharia o contrato com eles, e seguiria até um certo ponto aonde se despediria dos grupos, que realizariam aquele esforço todo. Eles conseguiram efetivamente levar todos até o local certo, que eram os Iaaar as suas vilas. Ao custo de 1100 Ryous, Horus gastaria seu limite, enquanto Mabushi conseguiria levar por um preço consideravelmente baixo para seu orçamento final, o que agradaria Veado. Veado então, comentaria que tinha gostado de todas as atitudes de Mabushi na missão e por isso iria lhe ensinar seus jutsus a ele. Veado, explicaria ainda, que para ele ter um maior arsenal, ele ensinaria seus jutsus em forças distintas, dando-lhe mais versatilidade. Assim, ele ensinaria essa sequência de jutsus para Mabushi, em todo o percurso de dias até Kumogakure. Horus, por outro lado, pegaria um pergaminho de Ryu que havia caído, a qual ela havia comentado do seu jutsu que treinava, e lá estavam todas as suas anotações, dando a Horus o tempo de treinamento, facilitado via pergaminho para conseguir aprender seu jutsu. Kin, por outro lado, havia melhorado seu aspecto de batalha, mesmo recebendo um forte fogo amigo. Ao fim de uma longa jornada com os Iaaar, todos seguiram para suas casas, suas vilas, para seguirem suas vidas. E os mascarados? Bem, eles haviam morrido... Isso causaria problemas aos times? Poderia acontecer, no futuro, mas agora não era realmente o caso. Após dias, ambos os times chegaram ao seu destino. Ryu e Kin, haviam sobrevivo, mas precisariam de melhor atendimento médico. Mabushi iria para o Centro de Fukuoka, entregar o resultado da missão, e Horus para o hospital com seus companheiros.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDeserto de Kantō - Página 7 EmptyRe: Deserto de Kantō

more_horiz
FINAL DE EVENTO IAAR! - Grande evento relativo a eventos de tabelas.


1 Jutsu Rank S Liberado! - Tabela Sabaku

Horus:
Ilustração gráfica: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jutsu: Sabaku Suna-fū no Kussaku;
Rank: S;
Descrição do jutsu: Um jutsu que combina dois elementos, a Kekkei Genkai jiton(suna) com o Fuuton, gerando um efeito devastador. O usuário, concentra na palma de uma de suas mãos (visando melhor arremesso), uma grande de chackra elemental suna, e com isso, usando da combinação com o estilo vento, ele forma um redemoinho, que gira e se transforma num furação, em miniatura, que pode ser arremessado nos alvos. Apesar de um jutsu de arremesso, seu alcance é de curto a médio, em que ao se chocar com o alvo, toda essa energia concentrada se espalha, tornando-se um golpe de "explosão" de ventos condensados com o advento do peso da areia para aumentar seu efeito. Essa explosão, alcança uma área considerável (10 a 20 metros), e aquele que entra em contato direto com a mesma sobre uma grande pressão, que pode causar-lhe problemas como quebra de ossos, e fraturas expostas, aos que, é claro, não morrerem. O jutsu é de caracter ofensivo, e devido a explosão ser forte, pode romper várias barreiras.


+10 no atributo escolhido - Tabela Zinzoku

Kin:
Atributo: 10 pontos adquiridos no atributo: Selos.


Todos os jutsus do Raikage - Tabela Kira

Mabushi:
Atributo:
Rank D: Aian Kuro
Rank C: Raigyaku Suihei
Rank C: Erubo
Rank C: Doroppu Kikku
Rank B: Raigyaku Suihei Choppu
Rank B: Rariatto
Rank B: Ingu Sutoreto
Rank A: Dabaru Rariatto (necessita de clone ou alguém que saiba fazer o jutsu - Kombijutsu - para execução)
Rank A: Girochin Doroppu
Rank A: Raigā Bomu


________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDeserto de Kantō - Página 7 EmptyRe: Deserto de Kantō

more_horiz
Ao seguir as pegadas, eu armo a marionete salamandra 2.0 debaixo da terra, me preparando para combate futuro, caso o homem tenha a feito refém.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionDeserto de Kantō - Página 7 EmptyRe: Deserto de Kantō

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ramiroy agilmente avançava seguindo as pegadas da garota até que perceber que elas somem em determinado momento e são substituídas por pegadas de uma homem gigantesco, mas nesse momento começava a ficar difícil de saber onde ele estava se direcionando pois aparentemente o mesmo havia utilizado clones para se dispersar para duas regiões diferentes, uma delas estava se locomovendo para o Oeste do Deserto de Kanto enquanto outra estava se direcionando para o Leste do Deserto do Kanto. Akasuna no Ramiroy com seu conhecimento poderia deduzir que aquela situação era extremamente complicada, será que ele tinha alguma maneira de acompanhar os dois rastros?

O sol batia forte na cabeça do garoto que começava a ficar incomodado com aquilo, será que ele deveria chamar mais ajuda? Ou deveria continuar seguindo sua missão para que não seja tarde demais? De qualquer forma o garoto conseguia perceber sinais claros que aquela missão acabará de aumentar de rank.

O jovem garoto sabia que o Oeste daquele deserto era um lugar perturbadoramente quente, enquanto que o Leste era um lugar mais confortável em temperatura mas havia mais criaturas selvagens. Qual seria o lugar que o bandido iria se locomover?

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionDeserto de Kantō - Página 7 EmptyRe: Deserto de Kantō

more_horiz
-- o bandido possivelmente deve ir ao lugar mais complicado de se adaptar, mas acho que devido a sua especialidade em genjutsus não duvido que ele tenha colocado nos animais.

Faço dois clones (30 cada um) e um seguiria para o Leste e o Outro para o oeste, caso o que vai para o oeste sumir por temperatura alta, a marionete salamandra 2.0 a protege repelindo o calor pela sua proteção, no intuito de achar o bandido. Caso não ele cancelaria a marionete voltando para o meu pergaminho a distância. (Invocação reversa)

O que vai para o Leste, procuraria indentificar se as possíveis criaturas estão no genjutsu ou achar o bandido e a garota, que possívelmente era um ninja e tava lutando com o mesmo, se tudo certo o clone sumiria e eu iria para onde ele estava.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionDeserto de Kantō - Página 7 EmptyRe: Deserto de Kantō

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Akasuna no Ramiroy utiliza seus clones para avançar em direção dos rastros que aquele homem tinha deixado, depois de um longe tempo, um dos clones parece se dissipar entregando informações para Ramiroy que o caminho ao Oeste possivelmente foi feito por um clone já que os rastros haviam sumido completamente e ironicamente o outro clone de Ramiroy continuava seguindo os rastros do bandido que possivelmente estava se locomovendo para o leste. O garoto poderia avançar em direção do Leste tranquilamente já que possivelmente o bandido estava se locomovendo para lá.

O outro clone de Ramiroy observa que havia um grupo de escorpiões gigantes naquela região e seu original rapidamente avança em direção daquele lugar, o garoto se depara com 3 escorpiões gigantes que possivelmente estavam afetados pelo genjutsu do bandido. O garoto teria que derrotar aqueles monstros rapidamente para que os rastros do bandido não sumissem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionDeserto de Kantō - Página 7 EmptyRe: Deserto de Kantō

more_horiz
Ao ver os escorpiões me afasto um pouco e utilizo Gamayudan com o intuito de acertar os três, ou cercar o óleo.

Em seguida utilizaria o Katon: Endan para acertar aqueles que se molhavam na lava.

Também procuraria ficar atento a aquilo, para que não apareça um escorpião de surpresa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionDeserto de Kantō - Página 7 EmptyRe: Deserto de Kantō

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ramiroy observa os grandes escorpiões com tranquilidade e agilmente cuspiria uma grande quantidade de óleo que rapidamente cobre as três criaturas, as criaturas gigantes parecem ficar enfurecidas quando são molhadas com aquela substância pegajosa e avança em direção do garoto que agilmente salta para trás enquanto fazia selos para aplicar seu Katon: Endan cuspindo fogo que em conjunto com o óleo, fritando violentamente seus alvos que pareciam rugir enfurecidos pelas chamas em seus corpos.

Uma das caldas do escorpião que estava próximo de Ramiroy chicoteavam o ar e rapidamente se expande de tamanho e violentamente bate no corpo do garoto que acaba sendo jogado violentamente na areia. Os monstros aparentemente tinha sido libertados do genjutsu, mas agora estavam enfurecidos com o garoto que teria lotados os mesmos de chamas. As criaturas se contorcem de dor, mas saltam em direção de Ramiroy visando golpear o mesmo violentamente com os ferrões de suas caldas.

O garoto tinha a opção de tentar desviar ou tentar contra-atacar de alguma maneira, poderia aproveitar que aquelas criaturas não eram racionais e golpear



Akasuna no Ramiroy: HP - 210, Chakra - 360, Stamina - 360 (Ferimento leve)

Escorpião Gigante: HP - 130 (Queimaduras graves)
Escorpião Gigante: HP - 130 (Queimaduras graves)
Escorpião Gigante: HP - 130 (Queimaduras graves)

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionDeserto de Kantō - Página 7 EmptyRe: Deserto de Kantō

more_horiz
OBS: meu braço é de marionete, ou seja não sofri arranhão :yoda: com educação.

-- desculpe escorpiões, mas não quero tornar vocês a minha janta.

Me afasto desviando do atque se necessário usaria Shiushin pra trás e em seguida aplicaria o Kanashibari nós três, feito isso usaria shiushin para seguir o caminho me livrando do pessoal.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionDeserto de Kantō - Página 7 EmptyRe: Deserto de Kantō

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O garoto rapidamente foge das investidas dos escorpiões furiosos e aplicaria seu Kanashibari no Jutsu imobilizando aquelas criaturas enquanto agilmente observa os rastros de pegadas que aos poucos estavam se desfazendo graças de uma pequena tempestade de areia que estava acontecendo naquele lugar, então rapidamente saltaria para aquela direção e avançaria em direção do caminho das pegas enquanto que ignora completamente seus inimigos selvagens e procurava os rastros do bandido. Depois de algum tempo, ele finalmente observa uma pequeno campo desértico lotado de cactos e observa um homem gigante que estava carregando Yumi, ele percebe a presença de Ramiroy e agilmente utilizava seu Shunshin no Jutsu para se movimentar rapidamente e despistar o garoto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Visivelmente aquele homem gigante estava querendo sair do País do Vento para fugir do deserto, Ramiroy precisava deter aquele homem antes que pudesse fazer isso, pois provavelmente seria complicado seguir aquele homem caso consiga chegar em outro país.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionDeserto de Kantō - Página 7 EmptyRe: Deserto de Kantō

more_horiz
Utilizo o Katon- Shiushin adicionando o chakra Katon para me dar um UP para me acompanhar com ele em velocidade.

vai fugir não... ao mesmo tempo utilizo kanashibari e Sōen: Hitomi Gokū capturando o cara, deixando a Yumi cair.

Enquanto isso a marionete salamandra 2.0 pula da terra, não deixando a Yumi cair em possível cacto. a capturando.

Enquanto o bandido sendo puxado pelos fios de chakra, invoco a marionete Kuroari e ela captura o bandido sendo puxado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sendo o cara capturado, invocaria a marionete Futsu e a mesma utilizaria Rank B: Hien Elemental penetrando o cara (dentro) com Raiton, para ele "dormir".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionDeserto de Kantō - Página 7 EmptyRe: Deserto de Kantō

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Seu desgraçado! - Berra o homem que rapidamente percebe a presença de Ramiroy naquele lugar e acaba fazendo um selo enquanto jogava a garota em direção da areia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ramiroy aplicava seu Kanashibari no Jutsu paralisando completamente aquele homem enquanto agilmente arremessa seus fios de chakra visando prender o mesmo, mas quando pensou que iria paralisar o mesmo, lava surge em seu corpo fazendo os fios de chakra queimarem antes que pudesse puxar o mesmo efetivamente. O homem solta um sorriso enquanto que lava transbordava em seu corpo e rapidamente tentava quebrar o Kanashibari de Ramiroy com sua própria força de vontade.

O Akasuna percebe que não havia capturado como pensava e rapidamente invocaria sua marionete, mas observa aquele denso manto de lava no corpo daquele homem, será que ele deveria utilizar suas marionetes contra aquilo? O homem agilmente quebra a paralisação e agilmente salta para trás para fugir de qualquer investida do garoto e preparava seu selos, Ramiroy não conseguia prever o que estava por vim, será que ele deveria se defender da investida daquele homem ou tentar contra-atacar?


Akasuna no Ramiroy: HP - 250, Chakra - 345, Stamina - 360

Bandido Misterioso: HP - 400, Chakra - 815, Stamina - 500 (Youton no Yoroi ativado)

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionDeserto de Kantō - Página 7 EmptyRe: Deserto de Kantō

more_horiz
youton no yoroi... Cara é bravo, o recomendado é ataques furtivos, fogo vs fogo aí sim, como ele está focado em selos, será uma boa oportunidade

tá na hora de dormir rapaz.

Vendo o cara fazer selos utilizo Katon: Gōkakyū no Jutsu e ao mesmo tempo guardava a marionete Kuroari e utilizaria o shiushin para recuar do lado. Longe da explosão
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao ficar do lado Direito do campo caso me ataquem utilizaria o mesmo jutsu (Katon: Gōkakyū no Jutsu) para dar o impacto ao ataque inimigo, enquanto isso invocaria a marionete Karazu e aproveitando a abertura/brecha de ir para o lado, lançaria a bomba de fumaça venenosa, para meu inimigo "dormir" enquanto prestaria atenção nele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos