Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDó de bandido é um distúrbio? EmptyDó de bandido é um distúrbio?

more_horiz
O que pensam dessa galerinha que ficam de mimimi pelos direitos dos manos que numa boa oportunidade roubariam eles? Pessoas com dó de assassinos, criminosos num geral, até mesmo contra pena de morte independente do crime.

descriptionDó de bandido é um distúrbio? EmptyRe: Dó de bandido é um distúrbio?

more_horiz
Sim é um tipo de distúrbio moro em comunidade e chega a ser cômico tem muita mãe de drogado q acha q o q o filho faz é normal na idade dele mas quando está perto do meu pai e mãe sente vergonha de falar sobre os filhos kkkkkkkk,sei que só faço minha obrigação mas é o cúmulo do absurdo as pessoas não pensarem igual mim nesse assunto

descriptionDó de bandido é um distúrbio? EmptyRe: Dó de bandido é um distúrbio?

more_horiz
É uma mistura de Síndrome de Estocolmo com uma idealização da pessoa que faz coisas erradas. Acham que "perdoar" e "dar segunda chance" é sinônimo de aceitar as ações de alguém que sequer planeja mudar sua forma de agir, tampouco se arrepende.

descriptionDó de bandido é um distúrbio? EmptyRe: Dó de bandido é um distúrbio?

more_horiz
É depende por exemplo ladrao pé de chinelo eu não so favor de matar porque as vezes o cara é vacilão mesmo é acaba fazendo merda agora aqueles que matam e torturam com vontade, estrupam e etec. Aí esses quem defende pode ser um distúrbio mesmo.

descriptionDó de bandido é um distúrbio? EmptyRe: Dó de bandido é um distúrbio?

more_horiz
Não é um distúrbio, é a falta de sensibilidade com as vítimas.
As pessoas não se colocam no lugar dos outros, por esse motivo no Brasil as leis são tão brandas, isso é o reflexo de uma sociedade alienada.

descriptionDó de bandido é um distúrbio? EmptyRe: Dó de bandido é um distúrbio?

more_horiz
Disturbio eu não sei, mas é algo no mínimo problemático.
Tem que se ter empatia é com a vítima. Aceitar impunidade ou uma lei branda é justamente o que eles querem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos