Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionObito mais fraco por causa de roteiro? EmptyObito mais fraco por causa de roteiro?

more_horiz
Por que Obito simplesmente não focou no Kakashi e pegou seu olho novamente? O mesmo sabia que só poderia usar o máximo dos seus poderes só quando tivesse seus dois olhos. Ele tinha receio de matar ou retirar o olho do Kakashi? Kakashi não seria um problema pra alguém como ele.

descriptionObito mais fraco por causa de roteiro? EmptyRe: Obito mais fraco por causa de roteiro?

more_horiz
Depende de qual arco você esteja falando.

O chakra costuma ressonar quando está próximo, e neste caso o Óbito poderia por em risco seu disfarce como Tobi. Kakashi não é um adversário fácil de e frente de qualquer forma, e o combate entre eles não seria nada fácil. Kakashi é muito mais inteligente, e sacaria no mesmo momento que seus olhos estivessem lincados pelo poder do Mangekyou.

Depois na fase da guerra, acredito que Obito nunca considerou pegar seu olho de volta porque os poderes de Jinchuriki fossem mais fortes e melhores pro seu plano, então ir atrás do olho de Kakashi era desperdício de tempo.

Madara mesmo elogiou as capacidades de Kakashi mas preferiu descartar o olho imediatamente e ir atrás do Rinnegan.

As motivações de Óbito seguem o mesmo padrão lógico que as de Madara.

descriptionObito mais fraco por causa de roteiro? EmptyRe: Obito mais fraco por causa de roteiro?

more_horiz
Elter escreveu:
Por que Obito simplesmente não focou no Kakashi e pegou seu olho novamente? O mesmo sabia que só poderia usar o máximo dos seus poderes só quando tivesse seus dois olhos. Ele tinha receio de matar ou retirar o olho do Kakashi? Kakashi não seria um problema pra alguém como ele.


Acho que talvez, pelo menos até certo ponto, Obito não soubesse que os seus dois olhos evoluíram simultaneamente quando ele despertou seu Mangekyou Sharingan. O próprio Kakashi (proprietário do olho na época) não sabia que seu o seu sharingan já era capaz de ser elevado ao Mangekyou. Então, desconsiderando o Mangekyou Sharingan, o olho esquerdo do Kakashi (sharingan) não seria melhor do que o olho de qualquer Uchiha com sharingan de 3 tomões. Aliás, se não me engano, após o massacre do Clão Uchiha, o Obito saiu com um estoque de olhos sharingan, e inclusive usou um pra substituir o que deu a Kakashi. O Obito também não poderia saber qual seria o poder do olho de Kakashi, e poderia ser a mesma coisa que o dele, então não ia fazer tanta diferença. Mas não acho que Obito tinha receio em matar Kakashi, porque ele próprio afirmou que não se importava mais se Kakashi vivia ou não (porque ele seria recriado no Tsukuyomi Infinito) e chegou a atacar friamente ele e Guy, tendo esses que serem salvos por Naruto.

O que eu quero dizer é, Obito não tinha mais muitas informações sobre seu olho direito original pra que ficasse realmente motivado a buscá-lo de volta.

Eu, pessoalmente, gosto de pensar que Obito simplesmente não quis pegar o olho de presente que ele deu a Kakashi. Ele quis deixar aquilo com o Kakashi. Obito não buscava se tornar mais forte, só completar o Tsukuyomi Infinito, por isso o poder que tinha já era o bastante. É assim que penso.

Eu concordo com o Uman. Na Quarta Grande Guerra Ninja, Obito implantou o rinnegan de Madara/Nagato. Acho que ele já era poderoso o bastante, e não tinha um porquê para abandonar qualquer dos dois olhos que já portava pra colocar o que doou ao Kakashi. E depois ainda conseguiu o poder do Rikudou Sennin virando Jinchuuriki do Dez-Caudas.

Bem, essa é minha opinião baseada no que eu sei. Boa tarde/noite.

descriptionObito mais fraco por causa de roteiro? EmptyRe: Obito mais fraco por causa de roteiro?

more_horiz
Óbvio que o Obito foi nerfado. O cara tem acesso a 3 elementais e 2 kekkei genkais um inclusive que não se desgasta de forma alguma. O cara tinha diversos recursos que poderia derrotar um pain. Em todas as lutas com os Randons, desde a anbu de kiri, ao massacre dos uchihas, jonins da ne o cara era superior. Na guerra foi mal aproveitado igual ao Minato, perdia todas até como Jin do Jubbi. O cara teve acesso a tudo e mesmo assim kishimoto só o quis como escada, nem pra transplantar os olhos pra o Kakashi na luta com kaguya ele serviu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos