Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Local de Treinamento Kurokami - Especial

4 participantes

descriptionLocal de Treinamento Kurokami - Especial - Página 3 EmptyRe: Local de Treinamento Kurokami - Especial

more_horiz
Postagem removida a pedido do criador

Última edição por Iriw em Sex 08 Fev 2019, 23:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Descrita na postagem)

descriptionLocal de Treinamento Kurokami - Especial - Página 3 EmptyRe: Local de Treinamento Kurokami - Especial

more_horiz
Saigo fala com Anan com seu habitua sorriso, mas com os olhos fechados para não ser cegado por sua beleza.
"Bem Anan-sama, pelo que eu percebi da minha última bunshinjutsu eficiente, meu taijutsu também é muito deficiente você poderia me ensinar seu fuuton ou algum outro jutsu de apoiado. Você poderia me ensinar alguns jutsus e depois a gente poderia ir num encontro, digo ir de encontro, ir de encontro a alguma lugar para comer. "

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento Kurokami - Especial - Página 3 EmptyRe: Local de Treinamento Kurokami - Especial

more_horiz
Anan observaria aquilo e diria para Saigo: - Fique tranquilo, hoje comeremos Ramem por minha conta. Aliás, isso será após o treinamento, trouxe alguns bolinhos de arroz, creio que ficaremos aqui o dia inteiro.

Depois ela então, faria um jutsu na frente que seria aquele o qual ensinaria ao garoto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu a aprender: Fuuton - Wave
Nível do jutsu: Rank C

Descrição: Uma onda linear de ar saí das mãos do usuário, criando uma onda direta que vai em direção aquele que se aproxima, é de estilo defensivo.





Decidir entre aceitar o jutsu, não aceitar ou pedir outro jutsu.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento Kurokami - Especial - Página 3 EmptyRe: Local de Treinamento Kurokami - Especial

more_horiz
Com a inteligencia de Saigo aprende rum Rank-C seria moleza, ele observou os selos e a postura com cuidado e reproduziu exatamente como Anan fez, só parando quando conseguisse realizar o jutsu.

descriptionLocal de Treinamento Kurokami - Especial - Página 3 EmptyRe: Local de Treinamento Kurokami - Especial

more_horiz
Saigo tentaria a primeira vez mas seria um fracasso, depois ele tentaria de novo e de novo e novamente fracassaria, por fim, dera meio dia, e Anan, comeu com ele bolinhos de arroz. Ao passar um tempo de descanso e mais recuperado, Saigo novamente voltou a tentar o jutsu, e dessa vez usou com mais maestria. Anan então deu-lhe uma dica observando o garoto: - Faça novamente, mas dessa vez concentre o chackra na abertura das mãos, como uma impulsão. - Falaria para ele.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento Kurokami - Especial - Página 3 EmptyRe: Local de Treinamento Kurokami - Especial

more_horiz
Saigo presta atenção nas palavras de Anan e faz como ela diz
"Assim!?" - Diz o garoto repetindo o movimento com uma grande concentração de chakra na palma da mão.

descriptionLocal de Treinamento Kurokami - Especial - Página 3 EmptyRe: Local de Treinamento Kurokami - Especial

more_horiz
Saigo então, dessa vez realizaria o jutsu, dessa vez criaria uma forte ventania com as mãos, estava bem, já tinha realizado o jutsu, mas ainda não com perfeição. Então, Anan observaria o seu jutsu e te diria: - Está bom, gostei, mas acho que poderia melhorar.




Opções do player:
1 - Continuar treinando o jutsu;
2 - Treinar outro jutsu;





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento Kurokami - Especial - Página 3 EmptyRe: Local de Treinamento Kurokami - Especial

more_horiz
"Certo Anan-sama, eu vou tentar mais uma vez"
Depois de seu treinamento especial, Saigo tinha uma noção muito melhor de como concentrar chakra em pequenas partes do corpo, ele concentra no centro de sua palma e executa o jutsu mais uma vez.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento Kurokami - Especial - Página 3 EmptyRe: Local de Treinamento Kurokami - Especial

more_horiz
O garoto tentaria mais algumas vezes, e com isso, a tarde iria passando, ao chegar no fim da tarde, o garoto soltaria a onda de ar poderosíssima que animou a Anan. Ela então disse: - Parabéns, Saigo, com menos de um dia você conseguiu isso tudo, está quase perfeito a utilização dos seus jutsus. Gostei muito! Bom já está tarde em, então vamos parar por aqui, seu controle de chackra melhorou, então, amanhã talvez seja mais fácil. - Falaria Anan, depois se despediria do jovem garoto e iria para casa, pedindo que ele voltasse no outro dia as 7Hrs da manhã.




Opções do player:
1 - Ir para casa e voltar (Postar sua saída e double post para chegada);
2 - Ir para algum local conhecido;





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento Kurokami - Especial - Página 3 EmptyRe: Local de Treinamento Kurokami - Especial

more_horiz
"A gente não ia sair juntos..." - Diz Saigo com olhos lacrimejantes.
"Bem hora de ir para casa."

descriptionLocal de Treinamento Kurokami - Especial - Página 3 EmptyRe: Local de Treinamento Kurokami - Especial

more_horiz
Saigo retorna ao local de treinamento na manhã seguinte.

"Anan-sama? Onde está?"

descriptionLocal de Treinamento Kurokami - Especial - Página 3 EmptyRe: Local de Treinamento Kurokami - Especial

more_horiz
Enquanto esperava, Saigo, olhava para todos os lados para ver se havia chegado Anan, que no outro dia, tinha vindo muito mais cedo, e agora já demorava quase 5 minutos. Contudo, ele sofreu uma surpresa a algo explodir perto dele, fazendo uma fumaça:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Era Anan, que apareceria ali, quase matando Saigo do coração! Depois ela se comunicaria com ele e lhe daria uns bolinhos de arroz de café da manha.

Quase 8 horas da manhã, ela fala: - Hora do treinamento, GAROTO! , Animada com a evolução do treinamento daquele garoto.

Ela então, depois disso, usaria o jutsu que ela queria que o garoto aprendesse, que seria:  - Irei lhe ensinar um jutsu muito bom: Maki Kemuri no Jutsu , Ele lhe dará a capacidade de "cegar" seus adversários, como você já aprendeu Lodo Ácido, você poderá aprender esse jutsu com uma certa facilidade. Não acho que demorará mais que dois dias. Apesar de ser difícil de fazer. Bom, você terá que concentrar o seu chackra, junto também as propriedades do seu corpo, mas dessa vez as cavidades dos anticorpos que você fizer isso, molde com seu chackra eles, nas pontas dos seus dedos e misture isso tudo com o ar do seu corpo e o chackra de outro dedo para que faça uma fumaça de coloração verde, essa fumaça poderá prejudicar a visão daqueles que tentam te atrapalhar. Bem, é bem complexo na verdade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu a aprender: Maki Kemuri no Jutsu
Nível do jutsu: Rank B

Link do jutsu: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Caso deseje aprender o justsu iniciar o treinamento, caso não avisar.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento Kurokami - Especial - Página 3 EmptyRe: Local de Treinamento Kurokami - Especial

more_horiz
Saigo senta no chão e começa a pensar sobre o que Anan acabou de explicar, ele começa a se concentrar e moldar seu chakra.

Primeiro ele cria uma grande quantidade de chakra na camada cutânea, ela passa parte desse chakra através da derme até a camada sub-cutânea, ele então começa se concentrara nos seus vasos sanguíneos e irrigar chakra através deles, aumentando a produção de glóbulos vermelhos, brancos e leucócitos, aumentando a velocidade da sua circulação, ele começa a se concentrar no seu chakra a nível celular o que é difícil, muito difícil, ele se concentra nos seus glóbulos brancos, aumentando sua produção de anti-corpos, enquanto normaliza a produção de glóbulos e leucócitos ele mantém a alta produção de anti-corpos, ele se concentra nos seus anti-corpos, conseguindo molda-lós com seu chakra Yang, misturando seus anti-corpos com o CO2 do sangue venoso e o O do sangue arterial, ele trás esse chakra, mistura de anti-corpos com ar, para a camada sub-cutânea e realiza o sinal de mão, transformando esse chakra em fumaça.

"Acho que é isso Anan-sama!"

descriptionLocal de Treinamento Kurokami - Especial - Página 3 EmptyRe: Local de Treinamento Kurokami - Especial

more_horiz
Saigo, após o seu lanche, tenta novamente e novamente, e chegando a um tempo mais tarde, ele aplicaria alguns conhecimentos e entendimentos sobre a técnica que ele teria:

" Primeiro ele cria uma grande quantidade de chakra na camada cutânea, ela passa parte desse chakra através da derme até a camada sub-cutânea, ele então começa se concentrara nos seus vasos sanguíneos e irrigar chakra através deles, aumentando a produção de glóbulos vermelhos, brancos e leucócitos, aumentando a velocidade da sua circulação, ele começa a se concentrar no seu chakra a nível celular o que é difícil, muito difícil, ele se concentra nos seus glóbulos brancos, aumentando sua produção de anti-corpos, enquanto normaliza a produção de glóbulos e leucócitos ele mantém a alta produção de anti-corpos, ele se concentra nos seus anti-corpos, conseguindo molda-lós com seu chakra Yang, misturando seus anti-corpos com o CO2 do sangue venoso e o O do sangue arterial, ele trás esse chakra, mistura de anti-corpos com ar, para a camada sub-cutânea e realiza o sinal de mão, transformando esse chakra em fumaça. "

Com isso, ele agora faria a fumaça, porém ainda seria verde bem escuro, e a intenção era que fosse verde clara, porque atrapalha de alguma forma na percepção. Anan então comenta: - Muito bem, você já conseguiu usar bastante fumaça, porém a coloração está um pouco escura, molde apenas um pouco mais o seu chackra, pode ser? - Falaria, esperançosa que eles conseguissem terminar ainda naquele dia, até porque estava quase anoitecendo.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento Kurokami - Especial - Página 3 EmptyRe: Local de Treinamento Kurokami - Especial

more_horiz
Saigo obedece Anan, moldando mais chakra e re-executando jutsu.

"Feito!"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento Kurokami - Especial - Página 3 EmptyRe: Local de Treinamento Kurokami - Especial

more_horiz
Ele então, acertaria dessa vez, e faria uma fumaça da cor que gostaria Anan, sua sensei, e já estava a noite e bem tarde, finalmente ele conseguiria realizar aquele jutsu. Anan, então, diria para o garoto nesse mesmo momento: - PARABÉNS! Você conseguiu, e, ainda hoje, muito bem! Você é um ninja incrível - Falaria correndo em direção ao ninja, e abraçaria ele, feliz com tudo isso.

Depois seguiria: - Vamos comer, já está tarde!




Status de afinidade - "Admiração" liberada para Saigo.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento Kurokami - Especial - Página 3 EmptyRe: Local de Treinamento Kurokami - Especial

more_horiz
Saigo iria corar com o abraço de Anan, seu rosto então passaria a expressar uma felicidade indescritível, enquanto ele colocaria as mãos atrás da cabeça e sorriri em um gesto de humildade.
"Se não fosse pela sua ajuda eu jamais teria conseguido Anan-sama, muito obrigado!" - Ele diria para ela retribuindo o abraço com outro.
"Bem, eu também estou morrendo de fome!"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos