Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHeroes EmptyHeroes

more_horiz
Heroes um progama superdaora não sei se tem gente que gosta mas eu adoro


descriptionHeroes EmptyRe: Heroes

more_horiz
Heroes :>
Gosto bastante desse seriado, eu assistia na internet porque a dublagem é péssima :< Eu assisti 4 temporadas acho, falta uma se não me engano para terminar o seriado. Minha preferida é a Nikk, ela é búe estilosa, aquela dupla personalidade dela Ela / Irmã é muito legal, sem falar da força dela.~ Enfim gosto bastante do seriado :>

descriptionHeroes EmptyRe: Heroes

more_horiz
Heroes é phoda xD
mas nunca assisti tudo não e nunca assisti a serio, ja vi augums episodios só xD

descriptionHeroes EmptyRe: Heroes

more_horiz
Ai acho muitho loko Heroes tenho as 2 temporadas,Gosta do Hiro Nakamura...(Oque contrloa o tempo)

descriptionHeroes EmptyRe: Heroes

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado por Inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos