Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBird Box - EmptyBird Box -

more_horiz
O que acharam do filme? Gostaram? Não gostaram? Justifique sua opinião.

descriptionBird Box - EmptyRe: Bird Box -

more_horiz
Eu não vi mas u ouvi dizer que o filme é uma metáfora a depressão os monstros seriam a depressão e os pássaros os momentos felizes

descriptionBird Box - EmptyRe: Bird Box -

more_horiz
Gostei, mas pessoal superestima muito. Primeiro filme decente da Netflix desde 2017, real

descriptionBird Box - EmptyRe: Bird Box -

more_horiz
Gostei, me fez refletir como é a vida de Alguém cego, o filme me entrerteu e me fez ficar tenso... é um bom filme.

descriptionBird Box - EmptyRe: Bird Box -

more_horiz
No começo do ano eu assisti no cinema o filme Um Lugar Silencioso. A temática é parecida com Bird Box: "fim do mundo, criaturas sobrenaturais" e com crianças sendo protegidas.

Pois bem, Lugar Silencioso foi um filme 9/10 pra mim, a experiência no cinema então, com a galera em silêncio mesmo, foi fenomenal.

Daí vem Bird Box... se eu não tivesse assistido Lugar Silencioso, até acharia legal o filme. Porém tendo visto esse outro filme antes, comparo ambos automaticamente por serem parecidos, e Lugar Silencioso é MUITO melhor, muito mais qualidade, melhor atuação, mais trabalhado, etc.

Por isso Bird Box fica bem abaixo pra mim... daria uma nota 5 ou 6...

descriptionBird Box - EmptyRe: Bird Box -

more_horiz
É mais ou menos.

°O filme promete ser um terror psicológico mas não cumpre com a palavra, não traz tenção alguma e em nenhum momento eu me importei com a vida dos personagens, por mim todos podiam morrer. Ao contrário do filme "Um Lugar Silencioso" que somente em pensar nas situações que eles teriam de enfrentar mais pra frente já nos dava aquela ansiedade e confusão mental. 

°O roteiro tem furos, inventa soluções para as coisas ocorrerem do jeito que é preciso como: o fato de que convenientemente as pessoas acabam se abrigando em uma casa onde há câmeras - só para o telespectador saber que as criaturas também têm poder através de imagens - ou o carro de última geração na garagem cujo GPS tem até sensor de aproximação, poderia muito bem ser uma lata velha.

°As atuações poderiam ser melhores. Sandra Bullock estava com a cara congelada de plásticas, as crianças pareciam estar ali só de enfeite sem expressar nenhuma reação, não foi culpa exatamente delas pois a garotinha mandou bem nas poucas cenas em que ela teve a chance de brilhar, mas o roteiro é que não pareceu saber encaixá-los na trama de um modo mais espontâneo.

°A premissa é de fato interessante e trouxe varia teorias, mas nem é mérito do filme pois se trata de uma adaptação.

Em uma escala de zero a dez eu daria seis, não diria que foi uma perca de tempo pois apareceu ali no Netflix, traz até uma reflexão social e se acontecer uma continuação irei assistir pela curiosidade.Mas se eu estivesse no cinema sairia com cara de nada, não tenho vontade de assistir de novo e não recomendaria a ninguém.

descriptionBird Box - EmptyRe: Bird Box -

more_horiz
Muito lixo, pura modinha por causa da atriz famosa.

descriptionBird Box - EmptyRe: Bird Box -

more_horiz
Pior que a Sandra mais atrapalhou do que ajudou. O botox dela deixou a personagem parecendo uma marionete
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos