Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais personagens os membros do fórum seriam? EmptyQuais personagens os membros do fórum seriam?

more_horiz
Então galera, quais personagens que se parecem com os membros desse fórum? Exemplo, o Luquinhas com o Hidan, porque ambos são imprudentes e "meio" loucos! :horak:

descriptionQuais personagens os membros do fórum seriam? EmptyRe: Quais personagens os membros do fórum seriam?

more_horiz
Você seria o Sai pois ele é quieto igual o Levi

descriptionQuais personagens os membros do fórum seriam? EmptyRe: Quais personagens os membros do fórum seriam?

more_horiz
Ninjalx=Jiraiya

descriptionQuais personagens os membros do fórum seriam? EmptyRe: Quais personagens os membros do fórum seriam?

more_horiz
Eu seria o Hidan mesmo sou impulsivo e zuero kkk.

Daqui do Fórum.

O @Elter me lembra o Kakashi
O @Iriw me lembra o Darui
O @ShinobinoKami o Hiruzen
O @Mustang o Orchimaru
O @LordZero o Sasuke
O @Heimdall o Yamato
O @Memo o Kimimaro

Esses ai.





descriptionQuais personagens os membros do fórum seriam? EmptyRe: Quais personagens os membros do fórum seriam?

more_horiz
Heimdall tá mais pra Tobirama, eu acho. E eu, Orochimaru? Tá me chamando de trap? Muito obrigado

descriptionQuais personagens os membros do fórum seriam? EmptyRe: Quais personagens os membros do fórum seriam?

more_horiz
Levy seria a versão inicial do Naruto, reclamão pakas, reclama de tudo que pode. No caso o Ninjalx

Mustang escreveu:
Heimdall tá mais pra Tobirama, eu acho. E eu, Orochimaru? Tá me chamando de trap? Muito obrigado


Heimdall é compreensivo e sensato e sabe chegar num meio termo, coisa que Tobirama não demonstrava.

________________________________________________

Quais personagens os membros do fórum seriam? EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionQuais personagens os membros do fórum seriam? EmptyRe: Quais personagens os membros do fórum seriam?

more_horiz
Tópico difícil de responder :HM*:

A única certeza que tenho é que @Luquinhas seria Hidan, pois é "vida loka" :ohh:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos