Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!]

+7
Nero Sparda
Heimdall
Garcia
Kyuko
Ben Ikneg
Elter
Darkon
11 participantes

description[Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!] - Página 2 EmptyRe: [Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!]

more_horiz
Corrigido um pequeno probleminha que a música da caverna (que é uma música do game God of War) parava na metade ser executada e também convertido algumas músicas para diminuir um pouco o peso do jogo, estarei agora fazendo upload! :sir:

description[Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!] - Página 2 EmptyRe: [Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!]

more_horiz
Tô pra baixar, muito bom hein, parabéns!

description[Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!] - Página 2 EmptyRe: [Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!]

more_horiz
UPDATE: o link tinha ficado off por minha conta no MEGA ter tido problemas, mas agora voltou ao normal ;p

description[Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!] - Página 2 EmptyRe: [Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!]

more_horiz
Baixando... :sam:

description[Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!] - Página 2 EmptyRe: [Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!]

more_horiz
@Darkon, o jogo funciona no celular?

description[Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!] - Página 2 EmptyRe: [Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!]

more_horiz
Quais os membros incluidos no game?

description[Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!] - Página 2 EmptyRe: [Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!]

more_horiz
Kasai Black escreveu:
@Darkon, o jogo funciona no celular?
Certo, vou falar a verdade aqui logo: não sei. No PC é certo que funciona, no celular eu não sei. Talvez sim, talvez não. Pesquisa aí no google se jogo do rpg maker MV funciona em celular hmm

Memo escreveu:
Quais os membros incluidos no game?
Muitos cara.

Mas não sei dizer de cara os nomes exatos haha

description[Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!] - Página 2 EmptyRe: [Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!]

more_horiz
Espero que tenha atualizações para que eu esteja em uma parte do jogo. Em breve eu vou ser o maior criador de tópicos que o fórum viu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos