Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionExtensão - Ficha de Asa Noturna EmptyExtensão - Ficha de Asa Noturna

more_horiz

Extensão - Ficha de Asa Noturna Tenor

Clã:  Uzumaki
Primeiro Nome do Ninja: Yui
Idade: 16
Altura: 157 cm
Peso: 50
Sexo: Feminino

Personalidade: Uzumaki Yui, nascida e criada no País dos Redemoinhos, teve sua
vivência em uma família de ninjas, os quais eram especializados em ninjutsu médico. Seu
pai e mãe, dois Jonnins, foram enviados para uma missão de suporte, afim de tratar de
ninjas feridos. Entretanto, a missão foi um fracasso, no qual, sua mãe e pai foram dados
como desaparecidos em batalha. Devido a tal ocorrido, Yui se tornou órfã,  e assim, passou
a ser uma pessoa tímida e introvertida, tendo relacionamento somente com um tio, que a
criou e lhe ensinou as técnicas de sua família. De poucas palavras, durante suas missões,
a garota se comunica através de sinais e de, raramente, algumas palavras.

Aparência: Seu cabelo é curto e de cor vermelha, além de possuir olhos de cor violeta. Yui é uma garota de baixa estatura que, facilmente, pode ser confundida com uma criança.

Objetivo: Após um longo período em sua jornada, Yui muda seus objetivos. Agora, seu foco ainda é ajudar aqueles que necessitam, porém, a mesma tem um outro objetivo: Matar Yokomashina, líder de seu clã.



Elemento: Fuuton
Kekkei Genkai:-
Habilidade Especial: Conhecedor de Arte Médica, chackra curativo, Fuinjutsu da criatura misteriosa e Sensor de Chackra (Versão Karin)
Armas: 9 Fuin Fudas, 2 potes de selamento e 1 pergaminho de selamento de pote. 1 Katana afiada (Rank A), 1 Escudo de aço (Rank A),  e equipamentos iniciais dobrados.

Hierro :


Especiais: Marca Plus Ultra + Tahuraco


Jutsus

Rank A: Kongō Fūsa (Versão Karin)
Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializarem, podem ser usadas para diversos fins, como o combate direto ou a imobilização física de seus alvos - mesmo tão poderosos quanto uma Besta com Cauda. Por enquanto exige que o alvo sofra uma grande pressão em combate para ativar essa técnica.

Rank A: In'yu Shōmetsu
In'yu Shōmetsu (陰癒傷滅, Destruição de Ferimentos da Cura Secreta) Um Iryō Ninjutsu onde se antecipa o local do inimigo vai atacar e preventivamente aplica tratamento médico a que, reduz os prejuízos ao mínimo. O utilizador concentra chakra para aquela área e começa o processo de recriação da célula antes mesmo da área alvo a ficar danificada. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, velocidade e potência da técnica, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai pousar.

Rank A: Fuuton: Shinkū Renpa
風 遁 ・ 真空 連 波 Fuuton: Shinkū Renpa: O usuário respira fundo e exala várias lâminas de vento em diferentes ângulos, movendo rapidamente a cabeça em várias direções. O poder dessa técnica pode ser dramaticamente aprimorado quando utilizado em conjunto com os efeitos de sucção extrema , como o gerado por Baku , onde o ataque aumentado provou ser eficaz o suficiente para atravessar as defesas do humanóide de Sasuke, Susanoo.

Rank B: Saikan Chūshutsu no Jutsu
Saikan Chūshutsu no Jutsu(細患抽出の術,  Técnica de Extração Delicada de Doença) é um Iryō Ninjutsu avançado utilizado para extração de venenos. Quando uma pessoa foi atingida por um patógeno ou toxina, este iryō ninjutsu pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção de chakra do paciente.

Rank B: Fuukoku Houin
Fuukoku Houin(封黒法印, Fūkoku Hōin) Após o Quarteto do Som selar o indivíduo no recipiente, este selo é adicionado como uma outra camada de proteção. Para criar o selo, Sakon escreve o encantamento de sangue no papel de vedação e, em seguida, atribui-lo ao recipiente antes de ativá-lo com um selo de mão.

Rank B: Dokugiri
Dokugir( 毒霧, Névoa Venenosa): Dokugiri (毒霧, "Névoa Venenosa") é um Ninjutsu utilizado por Shizune. Esta técnica permite que Shizune libere gases venenosos através de sua boca. Esses gases formam uma nuvem de fumaça venenosa que pode servir como cobertura para o usuário escapar e como uma técnica ofensiva contra seu adversário.

Rank B: Shikoku Mujin
Shikoku Mujin(四黒霧陣, Shikokumujin) Esta técnica é usada durante a "morte" temporária daqueles que avançam seu selo amaldiçoado ao seu segundo nível. Os limites selá-los em um caixão enquanto o processo ocorre, e nem sequer permite que o Byakugan para ver o interior. O Método de Selamento Negro pode ser usado para uma camada adicional de proteção

Rank B: Omote Renge
Omote Renge (表蓮華, "Lótus Primária") é um taijutsu em que o usuário se desloca até o oponente e o joga para cima. No alto, ele usa fitas para amarrar o oponente e girar a uma velocidade alta, fazendo com que o mesmo rapidamente choque-se com o chão.

Rank B: Hien
Hien (飛燕, "Andorinha Voadora") é um taijutsu adicional que aumenta o poder de matar de uma lâmina - como uma kunai ou espada - fluindo chakra por ela. O chakra materializado é moldado como uma lâmina, cortando tudo o que toca. Também é possível alterar a distância do ataque da arma, ajustando a quantidade de chakra colocado na lâmina.

Rank B: Chakura no Mesu
-Chakura no Mesu é uma técnica médica em que transforma o chakra em uma pequena lâmina
afiada. Esta técnica pode ser utilizada para cortes de alta precisão. Ao contrário dos
bisturis, o Chakura no Mesu pode fazer cortes dentro do corpo sem criar uma ferida aberta,
limitando os riscos de uma infecção.O Chakura no Mesu também pode ser usado ofensivamente,
embora exija grande precisão para ser eficaz.

Rank B: Konoha Gōriki Senpū
Konoha Gōriki Senpū ( 木 ノ 葉剛 力­  Furacão severo da folha):  usando seu grande talento com o taijutsu , concentra toda sua habilidade em um chute giratório para trás. O chute é tão rápido que não pode ser visto, muito menos esquivado, e é entregue com tanto poder que é improvável que os alvos subam uma vez atingidos, muito menos um bloqueio. No anime, essa técnica gera um poderoso turbilhão ao redor do usuário, que pode ser usado para atacar vários oponentes ao mesmo tempo.

Rank B: Jūha Reppū Shō
獣 破 烈風­  ( Palma da Ventania das Feras ) Essa técnica é uma versão aprimorada da palma da fera. Ele usa o chakra para infundir e condensar uma quantidade maciça de chakra do vento para formar uma garra demoníaca maciça que se estende da mão do usuário para atingir e agarrar um alvo, além de desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo do uso, o usuário pode manipular o tamanho e o comprimento da garra para atacar e defender a qualquer alcance. Além de torná-la uma arma mortal, a garra estendida também carrega uma força tremenda que pode devastar qualquer coisa em seu caminho sem afetar o usuário, tornando-a útil para desalojar objetos sólidos e pesados.

Rank B:Shousen
É uma técnica obrigatória em grandes batalhas, já que evita o número de feridos e assim
também evitar grande número de mortes. Exige um ótimo controle de Chakra. E o quanto
melhor for a capacidade do ninja, melhor é a capacidade de cura.

Rank B: Zanzō Bunshin
Zanzō Bunshin (残像分身) Técnica de Cintilação Corporal, e move-se ao redor criando diversos clones de rastros. Com sua velocidade, ele pode mover-se entre os clones, e acertar ataques com cada um deles, cada um em massa atrás dele. Se for atacado, ele se move para fora do caminho, deixando o ataque de seu adversário passar por um dos seus rastros. Os clones criados por Shisui podem se desmaterializar quando recebem um ataque e se materializarem para realizar um golpe.

Rank B: Kumo-Ryū Mikazukigiri
Kumo-Ryū Mikazukigiri 雲 流 三 日月 斬 り( Decapitação da Lua Crescente em Nuvem) :  O usuário balança sua espada em um único arco grande e crescente em forma de lua, que ocorre com uma velocidade tão feroz que a técnica pode ser empregada em situações em que apenas um tempo muito limitado para reagir está disponível. O swing pode ser usado para combater ataques de vários oponentes simultaneamente.

Rank B: Kage Bunshin no Jutsu
Kage Bunshin no Jutsu影分身の術かげぶんしんのじゅつ  (Técnica dos Clones das Sombras): Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica.

Rank C: Fūton:Daitoppa
Fūton: Daitoppa(風遁・大突破­ , Liberação de Vento: Grande Destruição) A Liberação de Vento: Grande Destruição é um ninjutsu de Liberação de Vento relativamente simples que permite criar uma súbita rajada de vento em escala variável, dependendo da maestria do usuário.  Se usado por um shinobi superior, a técnica poderá ter um poder destrutivo suficiente para derrubar uma árvore de grande porte. A rajada de vento pode soprar todas as coisas na linha de vista do usuário. Uma variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que se inflama com uma técnica de fogo.

Rank C: Fūton: Hanachiri Mai
風遁・花散舞 (Liberação de Vento: Dança da Dispersão das Flores): Uma técnica que permite que o usuário convoque um ciclone de pétalas para atacar seu oponente. O usuário pode permanecer parado em um local para usar a técnica, pois ele ou ela pode dirigi-lo em qualquer lugar que desejar. Portanto, o usuário pode aumentar a direção e poder da técnica ao máximo, como um último recurso.

Rank C:Fuuton: Reppusho
Uma técnica de Liberação de Vento em que o usuário aumenta sua velocidade,  ou pelo
usuário apertando as mãos, o vento é comprimido e transformado em um forte vendaval, que
tem força suficiente para derrubar uma pessoa. Quando usado em conjunto com shuriken ou
kunai , as ferramentas tornam-se mais letais à medida que sua velocidade aumenta.

Rank C: Fūton: Suiran Reppū
Fūton: Suiran Reppū(風遁・翠嵐烈風, Liberação de Vento: Vendaval da Montanha Verdejante): Utilizando chakra baseado em vento, o usuário pode infundir suas armas brancas com ele a partir de uma certa distância e manipulá-las.

Rank C:Tōton Jutsu
Essa técnica permite que o usuário espione os outros sem ser notado. Foi inventado por
Jiraiya em sua juventude para lhe permitir espiar as meninas tomando banho sem correr o
risco de ser pego. No anime, a técnica é mostrada tornando o usuário invisível,
permitindo-lhe ou fazer ataques furtivos em seu oponente ou escapar de sua visão. Hayate
Gekkō era adepto de usar esta técnica de forma semelhante à Técnica de Ocultação com
Camuflagem; todo o seu corpo se tornou transparente para mascarar sua aparência.

Rank C:Object Extraction Technique
Esta é uma técnica usada por Koharu para extrair uma etiqueta explosiva escondida de seu
esconderijo que poderia ser uma parede ou um garanhão. O usuário deve primeiro detectar o
objeto oculto, pois a técnica puxa o objeto para a mão. O objeto afetado também passará
por outros objetos em seu caminho.

Rank C: Tsūten Kyaku
-Esta técnica é simplesmente um pontapé em forma de machado. Tsunade concentra sua força incrível em seu calcanhar e desfere um poderoso ataque através do contato com ele.

Rank C: Ōkashō
Concentrando o controle de chakra em seu punho, o usuário soca o chão, passando o chakra para o destino em um instante. O dano irá depender da quantidade de chakra liberada.

Rank D: Shunshin no Jutsu
A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade,
permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade
quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse
teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os
movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o
corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da
distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.

Rank D: Konoha Senpu
Um taijutsu onde se lança uma sucessão de chutes altos e baixos. Em primeiro lugar,
margem de evasão do oponente é contida ao ver o chute alto, aumentando assim as chances de
o chute baixo atingir o alvo. Então originalmente o pontapé alto é pouco mais do que uma
finta. A técnica também pode ser usada na forma de um chute giratório no ar, sozinho ou em
uníssono com outro usuário para maior eficiência.

Rank D: Kanashibari
Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente houvesse sido
amarrado em cordas de aço invisíveis. Ele debilita a vítima por um curto período de tempo,
o que permite que o usuário tanto volte a atacar, ou tome o alvo em custódia. Este é um
ninjutsu de Rank-D onde a intensidade pode variar muito de acordo com o nível de
habilidade do usuário. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos ao mesmo
tempo, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará um shinobi durante as suas
missões.

Rank D: Konoha Renpuu



Atributos:
HP: 25
Força: 25
Velocidade: 44
Inteligencia: 21
Chakra:  95
Selos: 20
Resistência:41


Uzumaki Yui: HP - 250; Chakra - 950; Stamina - 410

EXP Atual: 4.060
Ryous Atual: 1.750,00
Ítens da loja: 3 pílulas reconstrutoras nv2; 2 pílula soldado, pilula rena.

Última edição por Ben Ikneg em 9/2/2020, 12:45, editado 7 vez(es)

descriptionExtensão - Ficha de Asa Noturna EmptyRe: Extensão - Ficha de Asa Noturna

more_horiz
Extensão - Ficha de Asa Noturna H4CC3kf
Extensão - Ficha de Asa Noturna VV2je7n

Extensão - Ficha de Asa Noturna Uzumak10

@Asa Noturna você tem X, mande a atualização de sua ficha levando em conta a tabela acima.
https://www.forumnsanimes.com/t80393-atualizacoes-nas-fichas-ns-rpg

Última edição por Ben Ikneg em 16/1/2020, 07:24, editado 2 vez(es)

descriptionExtensão - Ficha de Asa Noturna EmptyRe: Extensão - Ficha de Asa Noturna

more_horiz

Painel de missões e fama/reconhecimento:







Missões realizadas: 17

Rank S: 0
Rank A: 1
Rank B: 1
Rank C: 7
Rank D: 8
Rank E: 0


________________________________________________

Extensão - Ficha de Asa Noturna EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionExtensão - Ficha de Asa Noturna EmptyRe: Extensão - Ficha de Asa Noturna

more_horiz
Extensão - Ficha de Asa Noturna UN4Hp3o

Tatuagem Misteriosa:

Uzumaki Yui ganhou um estranho selamento em seu braço direito, um chakra obscuro é sentido pelos sensores de chakra especialmente quando focam sua capacidade sensorial nessa parte do corpo da jovem. Não se sabe exatamente a utilidade dessa marca.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos