Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que acham de mulheres que não sabem seus lugares?

+5
Gaius
Rafiukis
Hanzo salamandra
Aburame Hidan
Dante10
9 participantes

descriptionQue acham de mulheres que não sabem seus lugares? EmptyQue acham de mulheres que não sabem seus lugares?

more_horiz
Boa noite.

Estava ontem, domingo a noite, na igreja.

E quem foi escolhida para pregar foi a pastora, mulher do pastor. Ela começa a pregar e me incomodo com sua voz alta e ar de autoridade, atitudes impróprias para mulheres.

É claro que isso é só um exemplo besta, mas mostra como nossa sociedade está sendo dominada pelo discurso feminista, mesmo dentro das igrejas.

Começa assim, aos poucos. Logo, logo estarão comendo os maridos com aqueles cintaralhos.

O que vocês acham? E como educam vossas namoradas, irmãs ou esposas?

descriptionQue acham de mulheres que não sabem seus lugares? EmptyRe: Que acham de mulheres que não sabem seus lugares?

more_horiz
Pare de ser trollzinho.

descriptionQue acham de mulheres que não sabem seus lugares? EmptyRe: Que acham de mulheres que não sabem seus lugares?

more_horiz
Não comente em um tópico meu sem argumento nenhum. Ou fale algo pedido ou não comente nada.

descriptionQue acham de mulheres que não sabem seus lugares? EmptyRe: Que acham de mulheres que não sabem seus lugares?

more_horiz
O que vc quer que eu argumente?

descriptionQue acham de mulheres que não sabem seus lugares? EmptyRe: Que acham de mulheres que não sabem seus lugares?

more_horiz
O tópico é uma pergunta, eu faço mais duas em baixo. Não sabe responder a tópicos?

descriptionQue acham de mulheres que não sabem seus lugares? EmptyRe: Que acham de mulheres que não sabem seus lugares?

more_horiz
"O que vocês acham?(sobre mulheres que não sabem seus lugares)" então é só para quem acredita que mulheres têm ""seus lugares"" responderem? Ou já pressupõe que alguém fique indignado, de forma que o tópico semeie a discórdia? Ou seja, trollagem?

Última edição por Aburame Hidan em Seg 31 Dez - 18:10, editado 1 vez(es)

descriptionQue acham de mulheres que não sabem seus lugares? EmptyRe: Que acham de mulheres que não sabem seus lugares?

more_horiz
Você vai responder o que caralhos vier na sua cabeça. Escolhendo palavras com sentido e bem estruturadas para formar frases, frases que precisam estar minimamente relacionadas com o tópico.

Considerando o personagem de naruto na sua foto de perfil, não voltarei mais aqui.

descriptionQue acham de mulheres que não sabem seus lugares? EmptyRe: Que acham de mulheres que não sabem seus lugares?

more_horiz
A mulher tem o direito a trabalho,ao estudo e ao amor o homem tem a obrigação do trabalho e em tempos de crise de ir a guerra(vamos digam q eu sou um babaca mas quero ver alguém dizer q conseguem imaginar a mãe,irmã ou mulher num campo de batalha com um cigarro na boca matando inimigos) é o cúmulo o homem não ter o direito de ser respeitado por sua propria mulher

descriptionQue acham de mulheres que não sabem seus lugares? EmptyRe: Que acham de mulheres que não sabem seus lugares?

more_horiz
Eu entendo as novas regras do fórum, de dar mais liberdade aos membros postarem o que querem. Mas uma disca à staff do fórum, que está disposta a gastar dinheiro pra tirar lucro daqui de variadas formas: membros desse tipo e esse tipo de tópico fazem as pessoas deixarem de gostar desse ambiente, sendo muito sincero. Vocês tem meninas fãs de anime e jogos aqui, cheias de sonhos e necessidades, que ao entrarem nesse tipo de tópico, com toda certeza se sentem muito ofendidas. Você tem usuários anônimos que não se registram, e quando chegam nesse tipo de tópico, perdem a vontade de se registrar.

O fórum é um site de uma comunidade muito pequena e privada. Mesmo os maiores, tem seus membros mais assíduos que não costumam alcançar grandes números. Permitindo esse tipo de comentário tóxico, essa pequena comunidade será sempre tóxica e irá afastar os demais.


Sobre o tópico, acho que lugar de cara que pensa assim é na frente do pc mesmo, num fórum de anime, batendo punheta pra hentai.

descriptionQue acham de mulheres que não sabem seus lugares? EmptyRe: Que acham de mulheres que não sabem seus lugares?

more_horiz
Que acham de mulheres que não sabem seus lugares? 419961fec6bf7ee15174d62790ac1c81

descriptionQue acham de mulheres que não sabem seus lugares? EmptyRe: Que acham de mulheres que não sabem seus lugares?

more_horiz
Que tópico escroto.

descriptionQue acham de mulheres que não sabem seus lugares? EmptyRe: Que acham de mulheres que não sabem seus lugares?

more_horiz
O cara caiu no bait.

descriptionQue acham de mulheres que não sabem seus lugares? EmptyRe: Que acham de mulheres que não sabem seus lugares?

more_horiz
Tem os mesmos direitos de nós, Dantinho: não serem agredidas/terem suas propriedades agredidas.


se o q eu disse foi bobagem releva pq to bebado;;

descriptionQue acham de mulheres que não sabem seus lugares? EmptyRe: Que acham de mulheres que não sabem seus lugares?

more_horiz
Mais um tópico com baboseira, dessa vez não foi nada criativo, os devaneios acerca da existência estavam mais engraçados hahaha

descriptionQue acham de mulheres que não sabem seus lugares? EmptyRe: Que acham de mulheres que não sabem seus lugares?

more_horiz
Rafiukis escreveu:
Eu entendo as novas regras do fórum, de dar mais liberdade aos membros postarem o que querem. Mas uma disca à staff do fórum, que está disposta a gastar dinheiro pra tirar lucro daqui de variadas formas: membros desse tipo e esse tipo de tópico fazem as pessoas deixarem de gostar desse ambiente, sendo muito sincero. Vocês tem meninas fãs de anime e jogos aqui, cheias de sonhos e necessidades, que ao entrarem nesse tipo de tópico, com toda certeza se sentem muito ofendidas. Você tem usuários anônimos que não se registram, e quando chegam nesse tipo de tópico, perdem a vontade de se registrar.

O fórum é um site de uma comunidade muito pequena e privada. Mesmo os maiores, tem seus membros mais assíduos que não costumam alcançar grandes números. Permitindo esse tipo de comentário tóxico, essa pequena comunidade será sempre tóxica e irá afastar os demais.


Sobre o tópico, acho que lugar de cara que pensa assim é na frente do pc mesmo, num fórum de anime, batendo punheta pra hentai.


Obrigado, Rafiukis, você me poupou de precisar explicar à essa cabra o básico da sociedade humana na qual, infelizmente, ela vive.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos