Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

De uma nota de legal pro membro acima

+44
Askeladd
Deushyuga
BOG
YamiNoKemono
el bolinha
Deusa Hinata
Victor
Zeno
Paçoca do Mato
Mugetsu
Chinelo_verde
Mr. Causality
Rin
HyugaBushin
Thousand Mirrors
Comando Delta
Vitor Uzumaki
Usuário Mascarado
Bartholomew Simpson
Crimson Lilac
Comando Omega
Nicckkokk
Kyuko
LordeDasCinzas
Coldman
Kadso
brunozk 2.0
Makoto-Kun
JL
Jaderson
Wolfgang
Aburame Hidan
Edson Oliveira
Apollo
Luquinhas
Iriw
Nero Sparda
Asa Noturna
Elter
Dante10
Sweetener
Gaius
Mustang
Dante Sparda
48 participantes

descriptionDe uma nota de legal pro membro acima - Página 18 EmptyRe: De uma nota de legal pro membro acima

more_horiz
As vezes sinto que é um personagem K 07/10

@Comando Omega sério? nada me vem a mente agora.

descriptionDe uma nota de legal pro membro acima - Página 18 EmptyRe: De uma nota de legal pro membro acima

more_horiz
Como assim personagem caro Crimson?

8/10 desde o comecinho me pareceu um cara legal

descriptionDe uma nota de legal pro membro acima - Página 18 EmptyRe: De uma nota de legal pro membro acima

more_horiz
2 - mlk chato pra krl.. gosta de Boruto e DBZ.... kkkkkkk


Não sem zoeira... vou de 6 pq tu gosta de Boruto.

descriptionDe uma nota de legal pro membro acima - Página 18 EmptyRe: De uma nota de legal pro membro acima

more_horiz
Mas eu não gosto de boruto :bob:

6

descriptionDe uma nota de legal pro membro acima - Página 18 EmptyRe: De uma nota de legal pro membro acima

more_horiz
O Trunks do futuro é o melhor Trunks de todos.

Gosto bastante desse personagem, por isso lhe dou um 9/10.

O personagem do meu avatar é o lendário Rei Macaco Sun Wukong da obra The Westward (Jornada para o Oeste).

descriptionDe uma nota de legal pro membro acima - Página 18 EmptyRe: De uma nota de legal pro membro acima

more_horiz
O Personagem do Avatar é foda, já o user não se muito bem devido a algumas
coisas que andei vendo por ai.

Talvez uns 4,5

descriptionDe uma nota de legal pro membro acima - Página 18 EmptyRe: De uma nota de legal pro membro acima

more_horiz
@Victor Um chato em certas coisas, porem muito sincero e eu respeito muito isso.

Então vai aqui um 8

Pode jogar o balde Victor, eu aguento!

descriptionDe uma nota de legal pro membro acima - Página 18 EmptyRe: De uma nota de legal pro membro acima

more_horiz
8.

descriptionDe uma nota de legal pro membro acima - Página 18 EmptyRe: De uma nota de legal pro membro acima

more_horiz
7/10 ex-rival que virou um dos heróis do grupo, pena que tá meio apagado

descriptionDe uma nota de legal pro membro acima - Página 18 EmptyRe: De uma nota de legal pro membro acima

more_horiz
Nota 10.

Gente boa e gosta de Dragon Ball.

descriptionDe uma nota de legal pro membro acima - Página 18 EmptyRe: De uma nota de legal pro membro acima

more_horiz
7.

Mistura de calmo e sucinto com zoeiro.

Comando Omega escreveu:
7/10 ex-rival que virou um dos heróis do grupo, pena que tá meio apagado


Eu me converti ao grupo dos heróis porque percebi que não fazia sentido ser o seu rival.

descriptionDe uma nota de legal pro membro acima - Página 18 EmptyRe: De uma nota de legal pro membro acima

more_horiz
08/10

Parece ser gente boa, mas não conheço muito, por que não aparece muito nas postagens que eu geralmente estou... talvez por desencontro e gostarmos de coisas diferentes. Mas, novamente, me parece ser uma pessoa legal.

Por falar nisso, gostei do avatar....

descriptionDe uma nota de legal pro membro acima - Página 18 EmptyRe: De uma nota de legal pro membro acima

more_horiz
Meio emocionado as vezes e little fanboy mas foi uma das grandes adições ao fórum nesses últimos meses
Menino movimenta bem isso aqui

8/10

descriptionDe uma nota de legal pro membro acima - Página 18 EmptyRe: De uma nota de legal pro membro acima

more_horiz
10.

Inteligente, tem bom gosto, carismático, bom de conversar e piadista mas desde que não mande sticker do pica-pau está tudo bem.

descriptionDe uma nota de legal pro membro acima - Página 18 EmptyRe: De uma nota de legal pro membro acima

more_horiz
Muito gentil, nunca perde controle num debate. Pelo menos no que eu vejo, afinal nunca vi sua cara. KKK
Muito bom para conversinhas fofas e tal...
Por mim vai um 10. Espero que não tenhamos contendas futuramente.

:gokuok:

descriptionDe uma nota de legal pro membro acima - Página 18 EmptyRe: De uma nota de legal pro membro acima

more_horiz
Ignorando a descrição bizarra do autor sobre as notas.

Daria uns 7, só fala merda e tem umas opiniões vergonhosas mas dá pra ver que não é má pessoa. É isso p-pessoal.
:yoda:

descriptionDe uma nota de legal pro membro acima - Página 18 EmptyRe: De uma nota de legal pro membro acima

more_horiz
Maduro, porem isso é o que faz ele pensar que tudo que fala esta certo!

Vai aqui um 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos