Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+7
Nick Hyuuga
Vitor Uzumaki
Elter
Jhessy
RafaelMOJ
Will
Chazy Chaz
11 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Bem legal as impressões da Majin sobre a luta das irmãs Hyuuga / novel em geral, seria bem legal se animassem depois do arco do flme. Nessa novel Hinata tá tão legal XD cheia de atitude e maturidade. O final foi bem nostálgico, indicando que Hinata poderá sair mais de casa, sem se preocupar tanto com os filhos...

Sobre os cards, Hinata SSR, sendo que somente os fhodões ganharam tal classificação (Hashirama, Jiraya, etc.). Nem mesmo Hiashi ganhou, talvez seja até uma dica sobre o nível de poder...

O card ficou muito bonito @Will.

Enfim, nas próximas semanas saberemos se Hinata terá algum destaque a mais nesse arco do filme...

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Esse jogo de cartas é estranho, dizem que não tem haver com poder mas só os tops entram nessa classificação, nessa parte é interessante que o Hiashi nota os outros na classificação:

"De nada adiantou o consolar, pois ele quer saber como se tornar uma carta SSR e analisou os demais neste nível, como os sannin. Hiashi resolve ir ao prédio Hokage pegar uma missão, devido a isso."

E é engraçado como no fim o Shino diz que chora quando lembra que ele é um rank C neste jogo.

Tsunade, Jiraya, Orochimaru, Naruto, Sasuke, Hashirama, todos lvl SSR ai tem a Hinata que foi a grande surpresa por ter aparecido nessa classificação, sendo que o Kakashi como ex hokage é SR.
Não da para confirmar nada que é sobre poder ou não, mas essa novel deixou transparecer isso sim, se for poder mesmo... prefiro não comentar :ninja:

A Megahouse e Bandai.J estão relançando a figure da Hinata ver. Shippuuden a primeira na linha gals. Segundo a Megahouse existe uma grande demanda/popularidade por esta figure, e não só isso como eles reajustaram o valor, a figure de 9mil yenes agora está custando 10,746 yenes, a Bandai.J postou no twitter que a venda é limitada e que a pré-encomenda começa amanhã.

http://megatreshop.shop40.makeshop.jp/shopdet…/000000000594/

Ainda muito popular...





descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Will escreveu:
Esse jogo de cartas é estranho, dizem que não tem haver com poder mas só os tops entram nessa classificação, nessa parte é interessante que o Hiashi nota os outros na classificação:

"De nada adiantou o consolar, pois ele quer saber como se tornar uma carta SSR e analisou os demais neste nível, como os sannin. Hiashi resolve ir ao prédio Hokage pegar uma missão, devido a isso."

E é engraçado como no fim o Shino diz que chora quando lembra que ele é um rank C neste jogo.

Tsunade, Jiraya, Orochimaru, Naruto, Sasuke, Hashirama, todos lvl SSR ai tem a Hinata que foi a grande surpresa por ter aparecido nessa classificação, sendo que o Kakashi como ex hokage é SR.
Não da para confirmar nada que é sobre poder ou não, mas essa novel deixou transparecer isso sim, se for poder mesmo... prefiro não comentar :ninja:

A Megahouse e Bandai.J estão relançando a figure da Hinata ver. Shippuuden a primeira na linha gals. Segundo a Megahouse existe uma grande demanda/popularidade por esta figure, e não só isso como eles reajustaram o valor, a figure de 9mil yenes agora está custando 10,746 yenes, a Bandai.J postou no twitter que a venda é limitada e que a pré-encomenda começa amanhã.

http://megatreshop.shop40.makeshop.jp/shopdet…/000000000594/

Ainda muito popular...







Sim @Will, ainda é um pouco cedo para especularmos sobre essa classificação dos cards, mas tudo dá indício que a Hinata parece estar sendo classificada por ter algo raro nela, acho que deve-se ao fato de que ela possui chakra especial... Doido pra ver essa novel ser animada.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Crowley escreveu:


Sim @Will, ainda é um pouco cedo para especularmos sobre essa classificação dos cards, mas tudo dá indício que a Hinata parece estar sendo classificada por ter algo raro nela, acho que deve-se ao fato de que ela possui chakra especial... Doido pra ver essa novel ser animada.


É esperar mesmo, considerando que o Kodachi respondeu um fã sobre a participação da Hinata no manga e sobre ele querer apreciar ela lutando, essa classificação SSR pode muito bem ser uma dica dele sobre algo futuro. Essa novel animada vai ser bom, especialmente pelo monte de fanservice que vai rolar na luta Hinata vs Hanabi de toalhas.

Eu postei sobre a figure da Hinata estar sendo revendida pela popularidade/demanda e não era brincadeira, o site amiami acabou de revelar o ranking de figures mais populares/vendidas, em menos de 10h Hinata entrou no top #5 logo subindo para #3.

Esse tipo de popularidade/impacto mesmo o Anime estando com foco na nova geração, não deixa de ser surpreendente. Hinata tem duas figures nessa linha a única até agora, e a figure da temari mal foi anunciada e eles estão tendo que relançar da Hinata pela popularidade, muito legal.

Crédito: Hinat the master
https://www.facebook.com/HinataTheMaster/posts/2102923839983872?comment_id=2103020329974223&reply_comment_id=2103023119973944¬if_id=1527964066292045¬if_t=feed_comment_reply

http://www.amiami.jp/top/page/c/ranking.html

Boruto também vai ganhar uma nova figure relacionada a esse remake da prova chunin:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 33150506_1796374253762461_7276179086282588160_n

The last por sua vez foi um dos filmes mais votados em uma enquete no yahoo japones que perguntou "qual filme você gostaria de ver em um dia de folga".

Crédito: https://headlines.yahoo.co.jp/hl?a=20180528-00010015-anmanmv-ent
NaruHina br: https://www.facebook.com/NaruHinaBrasilOficial/?fref=ts

4 anos depois e The last mostrando seu impacto no fandom, é incrivel como Naruto mesmo tendo tantos filmes mas The last ter sido o escolhido.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Sim, essa luta será bem interessante, @WIll. Mas não sei se elas usarão algum jutsu a mais, acho que o Kaiten, entre hyuugas, não é algo utilizado. Talvez role Juho Soushiken e Hakke Kuushou (quem sabe um up no kuushou...); de qualquer forma, seria demais se o Kaiten viesse nessa luta. Estou torcendo, é o jutsu que a Hinata mais precisa mostrar.

Sobre o figure, não me surpreendo que esteja numa colocação tão boa! Ele é lindo, queria muito ter este, mas o que mais queria era o dela com os leões gêmeos.

Também é bom saber que o The Last continua sendo muito popular, também não me surpreendo com esse fato, foi o filme mais diferente da franquia, e da mesma forma, o mais fiel ao enredo na era Naruto.

A invasão Ootsutsuki está quase acontecendo, talvez no próximo episódio já tenhamos algum indício, vamos esperar pra ver o que acontece.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Próximo capitulo de Boruto SD trará Boruto jogando cartas ao que tudo indica com a Sarada, e ele vence ao revelar uma trinca contendo o Rei a rainha e o valete de copas, e claro que as cartas vieram personalizadas usando as imagens de Naruto(rei), Hinata(rainha) Shikamaru(valete):

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 Tumblr_p9td3gmFbe1wykgrro1_1280

Que trio, que casal, só na representação :km1: 



Crowley escreveu:
Sim, essa luta será bem interessante, @WIll. Mas não sei se elas usarão algum jutsu a mais, acho que o Kaiten, entre hyuugas, não é algo utilizado. Talvez role Juho Soushiken e Hakke Kuushou (quem sabe um up no kuushou...); de qualquer forma, seria demais se o Kaiten viesse nessa luta. Estou torcendo, é o jutsu que a Hinata mais precisa mostrar.


Até a onde a Majin entendeu, seria uma luta apenas Taijutsu, mas se tiver os mesmos gráficos que a luta delas no Ep 389 eu já estaria satisfeito, porque aquela luta é linda demais mesmo sem nenhum jutsu:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 Hanabi%2Bvs%2BHinata

A sequência de golpes, o chakra fluindo, os gráficos, tudo é muito perfeito. Isso na versão adulta wow.

Mas como não temos 100% da tradução, difícil saber, mas não duvido de kuushous e 64 palmas entre os golpes. Só me pergunto como vai ser feito as cenas de chutes considerando que as duas estão de toalha :o


Sobre o figure, não me surpreendo que esteja numa colocação tão boa! Ele é lindo, queria muito ter este, mas o que mais queria era o dela com os leões gêmeos.


As versões da Hinata em pose de batalha são as melhores, JS é lindo demais.Por falar na figure ele já esta 2 dias indo pra 3 no top 5 da amiami.

A invasão Ootsutsuki está quase acontecendo, talvez no próximo episódio já tenhamos algum indício, vamos esperar pra ver o que acontece.


Sim é esperar e ver o que vai vir. Essa reta final não é interessante pra mim só pelo que pode vir com relação a Hinata, mais tem todo o foco no Boruto e no Jogan que deu as caras na Ed, quero ver como vão trabalhar isso e qual será o destino do Urashiki, sendo este o enredo do Kishimoto me pergunto o que ele tinha pensado.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz







Will escreveu:

Até a onde a Majin entendeu, seria uma luta apenas Taijutsu, mas se tiver os mesmos gráficos que a luta delas no Ep 389 eu já estaria satisfeito, porque aquela luta é linda demais mesmo sem nenhum jutsu:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 Hanabi%2Bvs%2BHinata

A sequência de golpes, o chakra fluindo, os gráficos, tudo é muito perfeito. Isso na versão adulta wow.

Mas como não temos 100% da tradução, difícil saber, mas não duvido de kuushous e 64 palmas entre os golpes. Só me pergunto como vai ser feito as cenas de chutes considerando que as duas estão de toalha :o


Sim @Will, se reproduzirem essa luta entre elas da mesma forma como fizeram o 389 estará de ótimo tamanho, lembrando que nesse mesmo período, a Hinata apareceu lutando com o Neji já adulta, enquanto Hanabi aprendia o Kaiten, Hinata aprendia o Juho, daí vimos que o Juho é mesmo um Jyuken evoluído, seria muito legal ver a Hinata lutar novamente usando o "Modo Juho Soushiken", digo isso porque ele é um jutsu suplementar, ela pode e deve usar o jyuken em conjunto com o juho, principalmente porque ela também pode upar as 64 palmas com ele. Seria demais vê-la lutar com o Juho ativado.

As cenas de chute com a toalha, hahaha.

Will escreveu:
Próximo capitulo de Boruto SD trará Boruto jogando cartas ao que tudo indica com a Sarada, e ele vence ao revelar uma trinca contendo o Rei a rainha e o valete de copas, e claro que as cartas vieram personalizadas usando as imagens de Naruto(rei), Hinata(rainha) Shikamaru(valete):

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 Tumblr_p9td3gmFbe1wykgrro1_1280

Que trio, que casal, só na representação :km1: 


Interessante!

Will escreveu:
Sim é esperar e ver o que vai vir. Essa reta final não é interessante pra mim só pelo que pode vir com relação a Hinata, mais tem todo o foco no Boruto e no Jogan que deu as caras na Ed, quero ver como vão trabalhar isso e qual será o destino do Urashiki, sendo este o enredo do Kishimoto me pergunto o que ele tinha pensado.


Hinata já foi citada pelo Urashiki e isso me deixa um pouco positivo sobre a ela num futuro próximo, mas o fato é que o foco tende a ir para o Jougan, sobre o que o Toneri tem a ver nesse processo.

Creio que o Urashiki será vencido pelo Kawaki... e dessa forma teríamos o enredo atual totalmente ligado ao mangá...

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@Crowley muitas possibilidades para ups da Hinata nessa fase, esperando o Db dela e quem sabe tenha alguma informação relevante sobre o JS tendo evoluído ao ponto de se tornar um meio de upar todas as outras técnicas dela. Falando em DB já era para o dela ter saído, eles liberam de personagens com menos importância que não fazem diferença para o enredo e seguram o dela, o bom é que sempre que a Hinata fica em ultimo algo bom vem junto.

A Megahouse está fazendo um evento na China e convidou um famoso artista chines para desenhar personagens de mangas que são populares na China, entre eles do manga Naruto, One Piece, etc... O artista por sua vez desenhou Hinata e Naruto versão tanabata, na descrição a Megahouse colocou que este desenho é algo "extremamente raro". Segundo uma fã que tentou comprar este desenho disse que ele está custando em torno de $100 dolares e que só esta a venda na China.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 34411896_963940753766483_1134468521216966656_n

Naruto e Hinata já ganharam uma versão tanabata em 2014 antes do fim da série, só que nesse Hinata está com vestimentas japonesas. Megahouse não brincou quando falou que era raro 100+ lol.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Que ep bom foi esse? gostei de quase tudo. Gostei do foco no Byakugan na batalha do Urashiki vs Gaara e Choujiro;

Foi incrível ver como o Urashiki usou a combinação de visão de 360 graus + visão de raio x + previsão de movimentos para burlar todos as investidas do Gaara. Impressionante como o Choujiro embora seja um espadachin de elite e Kage foi facilmente bloqueada no corpo a corpo, é algo esperado do Doujutsu com o maior poder visual dentre os 3. Hanabi e Neji já tinham falado sobre essas habilidades do Byakugan mas agora vimos elas mais claramente. Ta ai foi até interessante essa luta deu um spoiler de como seria se Neji vs Gaara tivesse acontecido no Exame Chunin.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 Hinahi10

Então o Byakugan pode evoluir para o Sharinegan? o Byakugan tem 3 tipos de evolução, Tenseigan, Jogan, Sharinegan, bem agora ta fazendo sentido o Byakugan e o Doujutsu original, todos os outros se originaram dele com as condições certas um byakugan pode evoluir para qualquer Doujutsu. Impressionante.

A cara do Boruto toda vez que ele vê ou escuta a palavra Byakugan é demais... Plot Jogan tomando força, só esperar o Kodachi explorar isso no Manga.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 Tumblr_pabbn2XGSX1vfdbcyo2_500

A ultima cena, com direito a Hinata correndo para ajudar Boruto e Naruto, Boruto cheio dos flashbacks de quando ele era um bebê, Naruto protegendo a vila. Com direito a cena do hiashi e Hanabi.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 Tumblr_pabfdnT11U1vz54q7o2_r1_500

Já quero continuação disso no 63... :rinko:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Will escreveu:
Que ep bom foi esse? gostei de quase tudo. Gostei do foco no Byakugan na batalha do Urashiki vs Gaara e Choujiro;

Foi incrível ver como o Urashiki usou a combinação de visão de 360 graus + visão de raio x + previsão de movimentos para burlar todos as investidas do Gaara. Impressionante como o Choujiro embora seja um espadachin de elite e Kage foi facilmente bloqueada no corpo a corpo, é algo esperado do Doujutsu com o maior poder visual dentre os 3. Hanabi e Neji já tinham falado sobre essas habilidades do Byakugan mas agora vimos elas mais claramente. Ta ai foi até interessante essa luta deu um spoiler de como seria se Neji vs Gaara tivesse acontecido no Exame Chunin.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 Hinahi10

Então o Byakugan pode evoluir para o Sharinegan? o Byakugan tem 3 tipos de evolução, Tenseigan, Jogan, Sharinegan, bem agora ta fazendo sentido o Byakugan e o Doujutsu original, todos os outros se originaram dele com as condições certas um byakugan pode evoluir para qualquer Doujutsu. Impressionante.

A cara do Boruto toda vez que ele vê ou escuta a palavra Byakugan é demais... Plot Jogan tomando força, só esperar o Kodachi explorar isso no Manga.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 Tumblr_pabbn2XGSX1vfdbcyo2_500

A ultima cena, com direito a Hinata correndo para ajudar Boruto e Naruto, Boruto cheio dos flashbacks de quando ele era um bebê, Naruto protegendo a vila. Com direito a cena do hiashi e Hanabi.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 Tumblr_pabfdnT11U1vz54q7o2_r1_500

Já quero continuação disso no 63... :rinko:



Eu acho que aquele Rinnegan foi obtido de outra pessoa, já que é essa a habilidade do Urashiki, "pescar o poder dos outros".

O episódio deu muitas esperanças, mas também foi muito legal, principalmente a parte de Naruto com Boruto e toda aquela emoção e flashbacks, que coisa linda!
No fim, ainda aparece a Hinata com aquele olhar de quem quer dar umas porrada em quem ameaçar a sua família, tomará que ela mostre um pouco de seu poder numa luta curta e bem animada no próximo ep.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
RafaelMOJ escreveu:


Eu acho que aquele Rinnegan foi obtido de outra pessoa, já que é essa a habilidade do Urashiki, "pescar o poder dos outros".


Sei não hein, quero dizer, ele pode absorver as habilidades com base no chakra que ele absorve porém todos esses poderes foram usados através daquela cabaça que ele tem na cintura, o Rinesharingan apareceu direto no olho dele... E depois que alguém com o Rinesharingan só se fosse a Kaguya ou Sasuke considerando que ele roubou chakra do Sasuke e nem da Kaguya não teria como ele ter esse Doujutsu.

Otsukisukis sao um mistério, todos tem Rinegan, talvez o Urashiki tenha desenvolvido o Sharinegan por conta própria.

O
episódio deu muitas esperanças, mas também foi muito legal, principalmente a parte de Naruto com Boruto e toda aquela emoção e flashbacks, que coisa linda!


Acabei de me dar conta que os flashbacks eram do Naruto ao qual o Boruto acessou devido o contato com o chakra da Kyuubi. haha bem q tinha achado estranho Boruto lembrando dele mesmo bebê.

No fim, ainda aparece a Hinata com aquele olhar de quem quer dar umas porrada em quem ameaçar a sua família, tomará que ela mostre um pouco de seu poder numa luta curta e bem animada no próximo ep.


Tomara, nem que seja em um flashback, espero que a pierrot ter mostrado ela correndo seja um sinal de que eles pretendem dar uma palhinha dessa luta... Hinata vs Kinshiki tem todo o valor.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Will escreveu:
Que ep bom foi esse? gostei de quase tudo. Gostei do foco no Byakugan na batalha do Urashiki vs Gaara e Choujiro;

Foi incrível ver como o Urashiki usou a combinação de visão de 360 graus + visão de raio x + previsão de movimentos para burlar todos as investidas do Gaara. Impressionante como o Choujiro embora seja um espadachin de elite e Kage foi facilmente bloqueada no corpo a corpo, é algo esperado do Doujutsu com o maior poder visual dentre os 3. Hanabi e Neji já tinham falado sobre essas habilidades do Byakugan mas agora vimos elas mais claramente. Ta ai foi até interessante essa luta deu um spoiler de como seria se Neji vs Gaara tivesse acontecido no Exame Chunin.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 Hinahi10

Então o Byakugan pode evoluir para o Sharinegan? o Byakugan tem 3 tipos de evolução, Tenseigan, Jogan, Sharinegan, bem agora ta fazendo sentido o Byakugan e o Doujutsu original, todos os outros  se originaram dele com as condições certas um byakugan pode evoluir para qualquer Doujutsu. Impressionante.

A cara do Boruto toda vez que ele vê ou escuta a palavra Byakugan é demais... Plot Jogan tomando força, só esperar o Kodachi explorar isso no Manga.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 Tumblr_pabbn2XGSX1vfdbcyo2_500

A ultima cena, com direito a Hinata correndo para ajudar Boruto e Naruto, Boruto cheio dos flashbacks de quando ele era um bebê, Naruto protegendo a vila. Com direito a cena do hiashi e Hanabi.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 Tumblr_pabfdnT11U1vz54q7o2_r1_500

Já quero continuação disso no 63...  :rinko:



Né, foi muito bom o foco no Byakugan, flashbacks da familia Uzumaki, aparição de Hanabi e Hiashi. Tbm mostraram que Hinata deixou Himawari com a Sakura antes de ir peitar os vilões.

Alguns Gifs:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 Tumblr_pabbpwmtVk1xubs09o1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 Tumblr_pabbn2XGSX1vfdbcyo4_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 Tumblr_pabns260Ye1tltr42o3_540

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 Tumblr_pabbn2XGSX1vfdbcyo5_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 Tumblr_pabj0n6Llf1tltr42o1_400

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Hinata para o jogo Narucole:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 35402471_2162966523983929_1281365314797305856_n

Capricharam muito nesse card, a jogabilidade dela jogando o buquê e atacando é muito engraçado.

Enfim eu estava revendo o episodio e reparei que o Choujiro é muito leigo sobre as habilidades do Byakugan ele perguntando ao Gaara como o Urahsiki era capaz de prever seus ataques... Me pergunto se isso era um erro do Anime pois o Choujiro era parceiro do Ao na segurança da Mizukage e pela lógica ele deveria saber ou na pior das hipóteses o Choujiro nunca chegou a ver o Ao lutar usando o Byakugan e por isso não tem idéias de suas habilidades.

Eu vi isso no Einerd e achei legal, pois realmente foi a primeira vez que vimos o Sharinegan surgir do Byakugan pois todos os Otsukisukis com Rinegan na obra até hoje não manifestaram o Rinegan a partir do Byakugan, da Kaguya era na testa e do Momoshiki era nas mãos, Urashiki é o primeiro que mostrou que o Byakugan tem como possibilidade o Rinegan se desenvolver destes olhos, enfim...

Agora baseado nisso e de algumas especulações que vi na net essa semana sobre o Urashiki ter roubado o Rinegan de alguém e aquilo não ser dele, só vejo duas hipoteses.

1-Ele de alguma forma ganhou essa habilidade quando usou o anzol no Toneri pois foi o único personagem que sabemos que tem acesso a Doujutsu, até o momento não vimos o Sasuke vs ele então não teria lógica.

2-O Rinegan é mesmo algo dele, algo que ele talvez esconda dos demais Otsukisukis. Até porque lembro de ter sido dito que ele era considerado o mais poderoso do clã.

Enfim mais algumas semanas até a liberação do 63 espero que tenhamos algumas respostas.

@Chazy muito top essas gifs vou adotar uma delas na minha assinatura.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Verdade @Will, é incoerente o Choujurou não ter lembrado do Byakugan tendo passado boa parte ao lado do Ao. Aliás, o Ao deixou muito a desejar no quesito byakugan, não o vimos usar o doujutsu nenhuma vez no mangá.

Sobre o Urashiki, ele é apelão mesmo, mas o legal é que ele não depende somente do que pega e usa (jutsus coletados pelo chakra), mas usa muito bem o byakugan em luta, podendo ver tudo ao redor, o princípio básico do byakugan tá sendo explorado da forma certa nele. Também curti vê-lo transitar entre o Byakugan e o Rin'negan para usar espaço tempo, tudo indica que o Byakugan é o doujutsu matriz que deu origem a todos os doujutsus e que, a partir dele, com a mistura de chakras, pode se obter outros doujutsus, como acontece com Jougan e Tenseigan. Aliás, isso é o que mais faz sentido, sendo o Byakugan o olho branco, seria como uma "tela em branco", também o doujutsu primário capaz de compreender o chakra de uma forma que nenhum shinobi sem doujutsu conseguiu, um doujutsu que têm as condições necessárias para ganhar novas habilidades.

Sobre a Hinata nesse último episódio: a vimos correr em direção ao local, uma cena extra que não existe na novel, no filme e no mangá. No youtube, o hype é grande sobre um possível confronto entre ela e algum Ootsutsuki, principalmente o Momoshiki, mas, o mais provável é que seja o Kinshiki, por ele ser o "guarda-costas" do Momoshiki que estaria ocupado capturando o Naruto, ou talvez o Urashiki, que pode intervir antes que ela chegue. O fato é que tanto novel, quanto mangá e filme afirmam o embate e reforçam que ela machucou-se tentando resgatar o Naruto e foi ferida no processo. Quem sabe o anime não traga algo legal, e talvez em animação melhor, já que não teremos anime na semana que vem.

Curti o card, @Will; também curti as .gif, @Chazy Chaz.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@Crowley sobre o Ao eu ainda tenho pra mim que ele será importante no enredo, quando olhamos para o corpo dele vimos que o lado esquerdo dele é todo destruído pela explosão da Biju dama, enquanto seu lado direito esta perfeito(braço e perna), porém quando chega no rosto dele o lado direito foi o único afetado enquanto que o lado esquerdo não. O que leva a crer que tem um mistério ai, se fosse para o Byakugan ter sido destruido na explosão o Ikemoto teria desenhado o lado direito do Ao destruído, porém ele desenhou o lado oposto do Byakugan destruído, como se quisesse passar alguma mensagem.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 Ao10

Ao não apareceu morto no Manga apenas desapareceu, não duvido que ele retorne em algum momento seja ainda neste arco ou futuramente.

Sobre o ep 63, também reparei que o hype e grande, muita gente quer essa luta mesmo sabendo o resultado, vamos ver o que a pierrot fará, eles vão optar por mostrar ou ocultar? Tudo depende do seguimento do proximo episodio, acho estranho eles terem mostrado ela correndo e no fim não mostrar nada. E seria interessante mesmo se o Urashiki aparecesse para impedi-la de ir até o estadio, porém como ele lutou com Gaara e Choujiro no ultimo episodio não vejo a pierrot dando outro destaque a ele, seriam duas lutas seguidas, ta mais fácil ser Hinata vs Kinshiki.

Eu acho interessante deixar esse post que eu fiz em outro topico aqui só para informação mesmo pois eu acho interessante como os Kanjis é importante e como nem todos no fandom sabem japones, eu fiz um grande pequeno esforço para recolher material sobre a questão do titulo de Mestra da Hinata que causa tanta polêmica, especialmente sobre ela e o Neji:

Aqui está a pagina do One Shot do Mitsuki feito pelo Kishimoto em Japones, perceba que o Kanji Mestre esta destacado:

Spoiler :


Só para não ter duvidas o Kanji Mestre é este:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 Kanji_10

Esse kanji é o utilizado pelo Kishimoto em todos os data books ou até mesmo no Manga quando se refere que um ninja é um Mestre em uma determinada área, como exemplo do Gai que no Data Book 3 o Kishimoto o descreve como "Um Mestre do combate corpo a corpo":

Spoiler :


Reparem que o Kanji acima esta se referindo ao corpo a corpo e o debaixo é ao mestre.

Seguindo nós temos o exemplo do databook 4 do Rock Lee: "Lee has grown to the level of a Taijutsu master;" Repare que os Kanjis são idênticos aos usado por ele na descrição da Hinata, tanto que eu destaquei exatamente os mesmos Kanjis é só fazer a comparação.

Spoiler :


Nota que o Kishimoto se referência ao titulo mestre como um nível, ou seja, não é qualquer um que chega lá e nem todos os personagens tem descrição de mestre em Taijutsu, da para listas varios personagens que tem 5 em Taijutsu no DB mas o Kishimoto nunca se referenciou aos mesmos como mestres.

O Kanji Mestre não foi usado somente para os usuarios de Taijutsu como também para outros mestres em outros quesitos tipo o Sasori com suas marionetes, Kishimoto reforça que ele é um mestre no Kugutsu:

E Sasori: The extraordinary puppet master who risked all of his heart and soul in his eternal art.

Spoiler :


Por sua vez mesmo a Chiyo sendo uma poderosa Kunoichi usuaria de Kugutsu e ainda com marionetes tops como as 10 marionetes de Monzaemon não é chamada de mestra no Kugutsu em nenhum dos dois DB o terceiro a chama de "superior pericia" e no quarto "habilidosa" ou seja ela não chegou ao patamar do Sasori, ou seja mesmo a Chyo o Kishimoto não quis descrever como Mestra em sua arte ele usou o termo talentosa/habilidosa.

Spoiler :

[spoiler][img]

Habilidoso, gênio, Mestre, Kishimoto sempre usa essas referências em seus Databooks ou citações, porém perceba que não são todos que ele chama de Mestre.

Depois dessa explicação eu finalmente chego a Tenten e sua citação no Manga sobre quando o Neji usou o Kaiten, ela nunca o chamou de mestre como muitos alegam, pois o Kanji Mestre usado pelo Kishimoto nós Databooks do Guy, Lee, Sasori e no OS do Mitsuki são completamente diferentes do que a Tenten está falando:

Spoiler :


Neji não poderia mesmo ser chamado de mestre nessa época pois ele não tinha a pontuação máxima em Taijutsu como o Lee, Gai, Hiashi tem.

Mesmos nós databooks Neji é chamado de "habilidoso" "gênio" "prodígio" mas nunca Mestre, tanto que no DB 4 o Kishimoto especificou que o lee chegou no lvl mais alto na arte no rank de habilidades, mas o Neji ele apenas cita como tendo sido um talentoso/Habilidoso usuário do Juuken.

Eu pesquisei um pouco mais esse Kanji que tem por significado "Aquele que atingiu o nível mais alto".

Eu entendo com isso que o Kishimoto quis deixar claro em que nível a Hinata está, pois ele poderia muito bem ter usado o -> Habilidosa no Juuken, que é um termo muito usado por ele em suas descrições no DB especialmente falando do Neji, mas quando ele opta por Mestra em vez de habilidosa, ele quis deixar claro onde ela está, sua posição no que tande suas habilidades Taijutsu, ela é uma Mestra em Taijutsu, ela atingiu o ultimo nível, o mais auto grau.


Enfim... eu só postei porque acho as pessoas muito seletivas quando o assunto é Hinata, o lance de ignorar seus ditos é muito forte, é fácil ignorar ou menosprezar essa descrição como se fosse nada demais, quando na verdade é algo que poucos são chamados pois define os personagens por estarem em um alto nível, Hinata, Gai, Lee, Sasori são alguns dos poucos exemplos de personagens chamados de mestres em material oficial, sendo que a Hinata foi a única que o Kishimoto naquela descrição da OS se preocupou com essa descrição.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Que legal isso de mestra, é realmente algo que faz jus ao patamar que sabemos que a Hime chegou, mas é uma pena que o mostrado influência muito mais a opinião das pessoas, talvez por ser mais fácil de entender.

To torcendo para que a luta da Hinata seja animada e ela mostre algo que vá de encontro com o que sabemos, talvez a opinião de grande parte mude com isso.

Por mais que o Byakugan tenha provável destaque em Boruto, é difícil acreditar que a forma cínica como alguns olham para a Hinata mude, afinal, é mais do mesmo "dito".


Mas que se fodam, Hinata é a mestra e é a pika das galáxias dos Hyuuga, e não é opinião cínica e alienada que vá mudar isso.  :km1:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
No fim a pierrot decidiu não animar Hinata vs Otsukisukis, eles mantiveram a citações da Sakura sobre ela ter lutado com eles depois do Naruto ter desmaiado, well foi 2x1 ficou pesado para a Hinata mas gostaria de ter visto como tudo aconteceu e por que eles não tentaram matar o Sasuke, Boruto e Sarada, enfim... Ainda assim foi um bom episodio, eu gostei muito do destaque no Boruto, todo aquele hype do Sasuke dizendo que o Boruto tem o que ele precisa para vencer os Otsukisukis, que era para ele tomar a liderança caso os Kages morressem, cara que potencial é esse do Borutinho, sendo confiado a salvar o Hokage de dois Otsukisukis, Sasuke não demonstrou essa mesma confiança no Kakashi e Sakura quando lutando com a Kaguya, lol.

RafaelMOJ escreveu:
Que legal isso de mestra, é realmente algo que faz jus ao patamar que sabemos que a Hime chegou, mas é uma pena que o mostrado influência muito mais a opinião das pessoas, talvez por ser mais fácil de entender.

To torcendo para que a luta da Hinata seja animada e ela mostre algo que vá de encontro com o que sabemos, talvez a opinião de grande parte mude com isso.

Por mais que o Byakugan tenha provável destaque em Boruto, é difícil acreditar que a forma cínica como alguns olham para a Hinata mude, afinal, é mais do mesmo "dito".


Mas que se fodam, Hinata é a mestra e é a pika das galáxias dos Hyuuga, e não é opinião cínica e alienada que vá mudar isso.  :km1:


Mas o dito em algum momento pode ser mostrado. Acho que o ponto aqui é que existe uma grande diferença de Mestre vs Habilidoso.

Lee e Gai por exemplo, lee mesmo com os 5 portões estava tendo dificuldades em passar pela areia do Gaara, Guy com apenas 1 tapa dispersou toda a areia do Gaara e o próprio Databook do Gai diz "Os movimentos do Guy estão muito acima dos movimentos do Lee, isso é a diferença entre Mestre e Aluno". No fim Hinata ser uma Mestra a coloca em um patamar muito elevado, só resta isso ser abordado.

Byakugan vai ter seu momento sim, tudo aponta para isso e isso respinga na Hinata, querendo ou não o momento dela vai chegar, especialmente quando o Kodachi decidir que é hora de explorar o Jogan, por hora o Karma não está relacionado a Hinata mais sim aos Otsukisuki/Kara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos