Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSaulo de Tarso x Kyuko  EmptySaulo de Tarso x Kyuko

more_horiz
Baseado nas REGRAS da 20ª Temporada.



@Saulo De Tarso

Ficha 1 - Uchiha

Status
* Ninjutsu: 8
* Genjutsu: 3
* Taijutsu: 5
* Chakra: 5
* Stamina: 6
* Velocidade: 5
* Inteligência: 8

Jutsus Principais
J1 - Tsukuyomi
J1 - Amaterasu (detalhes sobre diferenciação da utilização de amaterasu e Enton explicados no final da abertura)
J1 - Kamui
Curinga: Kamui Raikiri

Habilidades
H1 - Intangibilidade
H1 - Enton

Bônus da ficha
- Mangekyou Sharingan (Choku tomoe)
- Diferenciação de chakra
- Fluidez perfeita dos movimentos
- Facilidade em identificar Genjutsus
- reflexos/percepção apurada concedidos pelo sharingan (Capacidade de analisar os movimentos adversários).
- Copiador (Capacidade de copiar qualquer Jutsu elemental, de Rank A ou inferior)
- Susano'o Costela Liberado

Bônus de status
- Chidori (Mil Passáros)
- Raiden (Transmissão Relâmpago)
- Raciocínio rápido - Análise crítica de pontos fracos das técnicas e do adversário
- Kage Bushin (1 cópia)

Saulo de Tarso x Kyuko  Latest?cb=20150618231458




Ficha 1 - Uchiha
Status
* Ninjutsu: 6
* Genjutsu: 9
* Taijutsu: 0
* Chakra: 8
* Stamina: 5
* Velocidade: 3
* Inteligência: 9

Jutsus Principais:
H1: Kokuangyo
 H1: Katon: Goka Messhitsu
 H2: Doton: Cho Keijugan no Jutsu
 H2: Kuchiyose: Goju Rashomon

Habilidades
 H1: Intangibilidade
 H1: Manto Raiton nível 1
Curinga: J1 - Amaterasu

Bônus de Ficha:
- Mangekyou Sharingan (Choku tomoe)
- Diferenciação de chakra
- Fluidez perfeita dos movimentos
- Facilidade em identificar Genjutsus
- reflexos/percepção apurada concedidos pelo sharingan (Capacidade de analisar os movimentos adversários).
- Copiador (Capacidade de copiar qualquer Jutsu elemental, de Rank A ou inferior).
- Susano'o Costela Liberado.

Bônus de Status:
Aptidão em Genjutsus
Leitura rápida de Genjutsus
Análise antecipada de movimentos adversários
Raciocínio rápido - Análise crítica de pontos fracos das técnicas e do adversário:
 Raiton - Chidori Eiso
 Mateki - Mugen Onsa
 Kuchiyose - Doki



descriptionSaulo de Tarso x Kyuko  EmptyRe: Saulo de Tarso x Kyuko

more_horiz
Fiquei em dúvida no conhecimento, mas vou pedir conhecimento do Kamui.

descriptionSaulo de Tarso x Kyuko  EmptyRe: Saulo de Tarso x Kyuko

more_horiz
Eu gostaria de ter conhecimento do Manto Raiton nível 1. Boa noite.

descriptionSaulo de Tarso x Kyuko  EmptyRe: Saulo de Tarso x Kyuko

more_horiz
Agradeço ao Saulo por lutar comigo. Boa sorte e vamos lá.




Como eu disse anteriormente, fiquei em severa dúvida referente ao conhecimento do Kamui ou Tsukuyomi visto que são suas duas maiores técnicas ofensivas perante a minha ficha. Por comparação de Status eu levei a eliminação total do Tsukuyomi e vou mostrar como é inútil utilizar essa técnica contra mim ao decorrer das demais postagens.

Por enquanto vou publicar apenas minhas ações iniciais.




Ações Iniciais:

Como dito nas regras, estamos a uma distância inicial de 15 metros e durante os três primeiros segundos, não podemos nos aproximar do oponente, ataca-lo ou voar, com base nisso, minhas ações iniciais seriam:

1. Ativar o Cho Keijugan no Jutsu que retiraria boa parte do meu peso, mas o suficiente para ficar em contato com o solo, além disso, o Keijugan me dá +3 de velocidade.
2. Ativar o Manto Raiton nível 1 que também me dá +3 de velocidade e após isso vou buscar me distanciar a um total de 40 metros do meu adversário e vou falar como isso é possível em três segundos:

Com 3 de velocidade base + 6 de velocidade com as técnicas, fico quase comparável ao Lee 6 Gates que no anime possui uma velocidade absurda, mesma velocidade que o Guy 6 Gates contra o Kisame no Shippuden e claramente pode em 3 segundos percorrer uma distância de 25 metros em um segundo.

Após isso, eu posso encerrar o Manto Raiton para poupar Chakra e até porque você não pode ofensivar nesses três primeiros segundos, então não há porque deixar ativo.

descriptionSaulo de Tarso x Kyuko  EmptyRe: Saulo de Tarso x Kyuko

more_horiz
Kyuko escreveu:
Agradeço ao Saulo por lutar comigo. Boa sorte e vamos lá.


Não tem de quê. Eu também te agradeço pela oportunidade. Boa sorte também.

Kyuko escreveu:
Ações Iniciais:

Como dito nas regras, estamos a uma distância inicial de 15 metros e durante os três primeiros segundos, não podemos nos aproximar do oponente, ataca-lo ou voar, com base nisso, minhas ações iniciais seriam:

1. Ativar o Cho Keijugan no Jutsu que retiraria boa parte do meu peso, mas o suficiente para ficar em contato com o solo, além disso, o Keijugan me dá +3 de velocidade.
2. Ativar o Manto Raiton nível 1 que também me dá +3 de velocidade e após isso vou buscar me distanciar a um total de 40 metros do meu adversário e vou falar como isso é possível em três segundos:

Com 3 de velocidade base + 6 de velocidade com as técnicas, fico quase comparável ao Lee 6 Gates que no anime possui uma velocidade absurda, mesma velocidade que o Guy 6 Gates contra o Kisame no Shippuden e claramente pode em 3 segundos percorrer uma distância de 25 metros em um segundo.

Após isso, eu posso encerrar o Manto Raiton para poupar Chakra e até porque você não pode ofensivar nesses três primeiros segundos, então não há porque deixar ativo


Bem, minhas primeiras ações são as seguintes.

Utilizo de um combo Amaterasu + Enton para criar uma barreira de chamas alta o suficiente para que não seja possível mais me ver, mas não tão alta ao ponto de eu ter dificuldades para sair. Após isso, realizo a única cópia do Kage Bushin no Jutsu, pulo com meu clone para cima e saímos da barreira, dessa forma ficando difícil de identificar o clone do original. Uso minha Intangibilidade para nos tornar intocáveis (tudo o que o usuário da Intangibilidade estiver em contato no momento da ativação se torna intangível também, isso pode ser visto nos confrontos de Obito, em que sua roupa nunca é rasgada quando ele recebe golpes e usa a ''Intangibilidade) e assim corremos juntos lado a lado (o original é o da direita, e o da esquerda é um clone) em direção a você, dificultando a identificação e diminuindo a possibilidade de eu ser pego no Kokuangyo no Jutsu.

Boa noite.

descriptionSaulo de Tarso x Kyuko  EmptyRe: Saulo de Tarso x Kyuko

more_horiz
Saulo de Tarso escreveu:
Bem, minhas primeiras ações são as seguintes.

Utilizo de um combo Amaterasu + Enton para criar uma barreira de chamas alta o suficiente para que não seja possível mais me ver, mas não tão alta ao ponto de eu ter dificuldades para sair. Após isso, realizo a única cópia do Kage Bushin no Jutsu, pulo com meu clone para cima e saímos da barreira, dessa forma ficando difícil de identificar o clone do original. Uso minha Intangibilidade para nos tornar intocáveis (tudo o que o usuário da Intangibilidade estiver em contato no momento da ativação se torna intangível também, isso pode ser visto nos confrontos de Obito, em que sua roupa nunca é rasgada quando ele recebe golpes e usa a ''Intangibilidade) e assim corremos juntos lado a lado (o original é o da direita, e o da esquerda é um clone) em direção a você, dificultando a identificação e diminuindo a possibilidade de eu ser pego no Kokuangyo no Jutsu.


Vamos lá, estamos a 40 metros de distância e separamos por uma barreira de Amaterasu e Enton.




O problema na sua estratégia aqui é o seguinte: você tem pouco chakra e já dividiu ele com o clone na tentativa de ignorar o Kokuangyo no Jutsu, o problema do Kokuangyo é que ele é um Genjutsu Campal.

O Kokuangyo pode ser usado em mais de um usuário ao mesmo tempo, tanto que na luta Orochimaru x Hiruzen, o Hiruzen fez os clones e eles caíram no Jutsu junto dele, e isso eu provo aqui:




Você mesmo sendo usuário de Mangekyou e tendo facilidade em identificar Genjutsus, sua pontuação em genjutsus é péssima comparada a minha:

Você: 3
Eu: 9 + Aptidão em Genjutsus.

Eu sou praticamente um mestre em Genjutsus, você não conseguiria usar nenhuma técnica em mim por conta de estar sem a visão e também com chakra em 2 pontos (por causa do Bunshin), mesmo sendo intangível, a única coisa que eu preciso é:

Esperar o cooldown da Intangibilidade acabar e te finalizar com Chidori Eiso ou Amaterasu.




Argumento mais quando você responder.

descriptionSaulo de Tarso x Kyuko  EmptyRe: Saulo de Tarso x Kyuko

more_horiz
Kyuko escreveu:
Saulo de Tarso escreveu:
Bem, minhas primeiras ações são as seguintes.

Utilizo de um combo Amaterasu + Enton para criar uma barreira de chamas alta o suficiente para que não seja possível mais me ver, mas não tão alta ao ponto de eu ter dificuldades para sair. Após isso, realizo a única cópia do Kage Bushin no Jutsu, pulo com meu clone para cima e saímos da barreira, dessa forma ficando difícil de identificar o clone do original. Uso minha Intangibilidade para nos tornar intocáveis (tudo o que o usuário da Intangibilidade estiver em contato no momento da ativação se torna intangível também, isso pode ser visto nos confrontos de Obito, em que sua roupa nunca é rasgada quando ele recebe golpes e usa a ''Intangibilidade) e assim corremos juntos lado a lado (o original é o da direita, e o da esquerda é um clone) em direção a você, dificultando a identificação e diminuindo a possibilidade de eu ser pego no Kokuangyo no Jutsu.


Vamos lá, estamos a 40 metros de distância e separamos por uma barreira de Amaterasu e Enton.




O problema na sua estratégia aqui é o seguinte: você tem pouco chakra e já dividiu ele com o clone na tentativa de ignorar o Kokuangyo no Jutsu, o problema do Kokuangyo é que ele é um Genjutsu Campal.

O Kokuangyo pode ser usado em mais de um usuário ao mesmo tempo, tanto que na luta Orochimaru x Hiruzen, o Hiruzen fez os clones e eles caíram no Jutsu junto dele, e isso eu provo aqui:




Você mesmo sendo usuário de Mangekyou e tendo facilidade em identificar Genjutsus, sua pontuação em genjutsus é péssima comparada a minha:

Você: 3
Eu: 9 + Aptidão em Genjutsus.

Eu sou praticamente um mestre em Genjutsus, você não conseguiria usar nenhuma técnica em mim por conta de estar sem a visão e também com chakra em 2 pontos (por causa do Bunshin), mesmo sendo intangível, a única coisa que eu preciso é:

Esperar o cooldown da Intangibilidade acabar e te finalizar com Chidori Eiso ou Amaterasu.




Argumento mais quando você responder.


Bem, acho que terei que declarar minha derrota. Eu já gastei chakra demais mesmo. 

Se eu conseguisse continuar, eu diria que minha Intangibilidade conseguiria pode burlar o seu Kokuangyo/Genjutsu do Trazedor de Escuridão, já que genjutsu para funcionar exige que o usuário controle chakra no cérebro de sua vítima; e eu, utilizando a minha Intangibilidade, me transporto para outra dimensão, assim evitando tal controle. 

Eu tentaria um afastamento para evitar algum ataque. 

Mas enfim, declaro derrota.


Kyuko, agradeço pela oportunidade. Peço desculpas pela demora em responder e também pela falta de habilidade nesse jogo. Vou tentar melhorar. Espero que algum dia possamos jogar de novo, e que dure mais algum tempo. Bom dia/boa tarde.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos