Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Animes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas

+4
Mustang
Kyuko
Gaius
Lipert
8 participantes

descriptionAnimes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas - Página 2 EmptyRe: Animes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas

more_horiz
@Kyuko escreveu:
OPM E OVERLORD Animes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas - Página 2 2262632362

eu tbm vou ver só esse alem do meu Nanatsu é claro.

descriptionAnimes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas - Página 2 EmptyRe: Animes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas

more_horiz
Big Boss escreveu:
Gaius escreveu:
Assisti poucos animes em minha vida.
Provavelmente em 2019 vou torcer pra DBS voltar, continuarei assistindo bostoruto, esperarei a 3ª temporada de nanatsu no taizai e vou acompanhar Saintia Sho.

Vou ver se vjo alum dessa lista aí.



Nós não veremos um novo anime de Dragon Ball tão cedo. Se a Toei seguir o enredo do Toyotaro no mangá, é possível que o anime volte lá para 2020 ou 2021.


Boruto eu dropei faz tempo :lol:



Mas quem sabe não vão lançando o anime primeiro (igual já estavam fazendo)... :think2: Apesar de que daí vai ficar muuuuuuuuuuuuuuuuuito longe do mangá...

Talvez lancem pelo menos alguns filmes, também...

#ns100

descriptionAnimes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas - Página 2 EmptyRe: Animes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas

more_horiz
Estou na expectativa de Nanatsu no Taizai, Shingeki no Kyojin, Berserk e Tokyo Ghoul.

E como sempre: One Piece :xablau:

descriptionAnimes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas - Página 2 EmptyRe: Animes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas

more_horiz
RAILGUN 3, RAILGUN 3, RAILGUN 3!!!!!!!!

Acho que todo mundo já tava ciente, mas já que perguntou... hahahaha
Não sei porque, mas eu não tô com esse hipe pra Promised Neverland. Até pensei em ler o mangá, li o início, mas ainda não fiquei interessada. Vou assistir pra ver se me surpreendo, mas não espero tanto assim. Já meu hipe pra Dororo é enoooorme, vou assistir assim que lançar. Tate no Yuusha, quero ver porque gostei bastante do mangá. Kono Oto Tomare, também vi o mangá e espero ansiosamente. Senryuu Shoujo também parece bom. Toaru Kagaku no Accelerator, óbvio. Fruits Basket, eu nunca achei que teria um remake, então isso me faz bem feliz. Nunca ouvi falar do mangá de Vinland Saga, mas ainda assim eu sinto que vou gostar.

Enfim, na ordem:
1 – Toaru Kagaku no Railgun 3
2 – Toaru Kagaku no Accelerator
3 – Dororo
4 – Fruits Basket
5 – Vinland Saga
6 – Kono Oto Tomare!
7 – Tate no Yuusha no Nariagari

descriptionAnimes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas - Página 2 EmptyRe: Animes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas

more_horiz
Dizem que The Promised Nerverland é bom... darei um chance e verei.

descriptionAnimes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas - Página 2 EmptyRe: Animes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos