Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

+29
Pastor.Jashinista
Jhessy
Gaara do Deserto
Ben Ikneg
Dante10
Gramax
Hanzo salamandra
Sweetener
FrutosDoMar
Luquinhas
Naruto sennin perfect
Naruto Winchester
*vert
Palestrino191483
ShinobinoKami
Iriw
Gaius
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
Itami
SilvioNQR
Sertão
f0098w
Mustang
Léo1477
Elter
Heisenberg
Kyuko
Heimdall
33 participantes

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 47 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Acho que vcs tão deixando a Fanboyolagem tomar conta.


A FanBase dos Hyuugas força tanto que é capaz de Cagar um.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 47 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Gramax escreveu:
Beauty escreveu:
Só sobre a questão do Jūken vs Suika no Jutsu, é discutível sim, ele pode até liquefazer o corpo, mas nâo deixa de ser um corpo liquefeito por Chakra. Neji desfez uma prisão de líquido acertando o ponto fraco da prisão com Jūken (Neji vs. Kisame). Então é discutível a efetividade do Jūken em um corpo Suiton.


http://4.bp.blogspot.com/-p8G57w_hDkg/TZD5S3giJ7I/AAAAAAAAF2E/aHiPMxR167E/s1600/18.jpg

Não tem nada a ver quebrar a Prisão de Água com bloquear os tenketsus de um usuário de Suika. O Neji simplesmente usou o Jukenho Ichigekishin, que nada mais é que uma rajada de chakra que arremessa o adversário ou neste caso o Jutsu.

O Suika no Jutsu liquefaz o corpo do usuário e anula o efeito de golpes físicos (Taijutsu).


Eu sugiro que estude antes de querer classificar o que falei como uma mentira infundada.

O Databook do próprio Neji deixa bem claro que o que foi feito ali foi: o Byakugan viu o fluxo de Chakra no líquido e localizou onde era o ponto mais fraco do fluxo de Chakra daquela prisão, e, com o Jūken capaz de atingir pontos de pressão, ele atingiu esse ponto fraco e desfez a técnica. Não tem nada a ver com Jukenpo Ichigekishi:

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 47 DLJuuZ8

@Heimdall, @yagoborges, Jūken é possivelmente efetivo no Mangetsu/Suigetsu por esse motivo. Embora ele transforme o corpo em líquido, o líquido continua possuindo fluxo de Chakra constante, e, o Byakugan pode localizar o ponto fraco do fluxo de Chakra e desfazer a técnica ao acertá-lo com o Jūken. :okai:

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 47 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
@yagoborges você não precisa ter um Keirakukei para ter chakra, veja as marionetes do Sasori e as ferramentas do Rikudou.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 47 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
E desde de quando Título de Mestre do Juken  e Chakra do Hamongo sobe alguem de Nvl.

Cadê os Feitos da Hinata?

Ela perdeu todas lutas que teve os cara usa a luta de Neji classico como parâmetro pra por em Nvl ?

Os cara usa Marionetes do Toneri que nem tinham intenção de Mata-la pra por em Nvl ?

 Eles fazem Textão pra querer enganar alguem mas parece aqueles Político que enrola, enrola e não mostra porra nenhuma kkkkkkkkkkkkkkk.

Última edição por Luquinhas em 1/1/2019, 23:47, editado 1 vez(es)

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 47 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Melhor que ser o bobo da corte. :gloria:

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 47 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Jhessy escreveu:
@Heimdall Parabenizo pela iniciativa, mas devo informar que acho esse método de avaliar poder de um personagem por base de x derrota y (em sua grande maioria por achismo e gosto pessoal) falha. Eu creio que para se avaliar isso é necessário destrinchar a personagem, seus atributos e capacidades. Se acham que personagem x perde para y, mas pelo seu conjunto possui capacidade de estar inserido em uma classificação, que coloquem x para ser um dos mais fracos, entende? Além do mais, se o objetivo é reavaliar o tópico de 2016, porque se basear tanto nele? Se forem se focar nele, o tópico perde seu propósito. Mas é só opinião minha mesmo, o tópico é seu, você decide o que acha melhor para que ele flua de forma correta.


Essa avaliação não tem como ser feita por achismo ou gosto pessoal, a menos que seja por ma da pessoa... Os personagens avaliados são comparados com vários personagens distintos, como taijutsu, ninjutsu, genjutsu , e jutsus secretos ou proibidos... e se tal personagem não estiver nivelado com determinada categoria ele não deve estar ao lado deles.... Podemos citar o Muu por exemplo, ele tem Um jutsu apelão e é versatil, mas não pode vencer oponentes como Naruto KM2, Nagato, Minato KM etc... entende.

Não adianta destrinchar os personagens se mesmo assim eles não vão conseguir ir pra uma categoria que ele não pertence, como a Hinata que não se encaixa em Jounin de Elite/Super.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 47 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Beauty escreveu:
Eu sugiro que estude antes de querer classificar o que falei como uma mentira infundada.


Arrogância reinando aqui em. Ainda estou procurando onde eu classifiquei o que você falou em mentira infundada.

Falou, falou, falou e não disse nada. Tenta relacionar duas coisas que não têm nada a ver uma com a outra.  Quebrar o Suiro no Jutsu não prova em nada a habilidade de fechar tenketsus de usuários de Suika. Isso  foi até melhor esclarecido por outros membros do que por mim.

O Jukenho Ichigekishin pode ser usado de forma concentrada e foi isso que Neji fez. Isso não contradiz em nada o que foi dito no Databook.

Última edição por Gramax em 1/1/2019, 23:54, editado 1 vez(es)

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 47 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Mestre do Juuken é um titulo, e quem diz que ela ganhou esse titulo por dotar de todas as tecnicas ?

Como eu disse no chat e Beauty concordou admiro isso nela, que o titulo pode ser uma honraria por ela ser a mais forte atualmente do cla ja que Neji morreu e Hiashi esta anciao, agora teorizar coisas que ainda nao foram mostradas ? Calma la fandom Hyuuga pega leve um pouquinho que ta feio.

Quando ao suika tem o fato do hitokugutsu o corpo ainda detinha o chakra do Sandaime Kazekage isso é um ponto valido. Nao tinha mais os keirakureis ou tenketsus ja que como Sasori diz ele remove totalmente os órgãos e limpa o corpo por dentro completamente entao é um ponto valido que o ShinobinoKami ponderou.

Última edição por Palestrino191483 em 1/1/2019, 23:56, editado 1 vez(es)

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 47 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Beauty escreveu:
Melhor que ser o bobo da corte. 


Ann? Quem? Você é Bobo da corte? Ou então faz o seguinte vem alegra uma festa minha ou de um amigo meu qualquer dia.

E não sabia que era esse emprego que tu gostava da próxima vez te convido pra uma festa pra alegrar aqui no meu bairro :yeah:.

Melhor que ser uma Randon salva pelo Naruto por Zetsu Brancos :~.~:.

Vou mostrar um poco do Talento da Hinata mano.

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 47 Rf6PMv
Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 47 1476407484329

A Hinata gosta de apanhar a surra que ela tomo em todas suas lutas foi desse Nvl aqui.



Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Última edição por Luquinhas em 2/1/2019, 00:01, editado 2 vez(es)

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 47 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Eu quero pedir re-avaliação do Sarutobi, se o que importa é o que é dito e não os feitos, ele é God Médio:

- Iruka diz que ele é o Hokage mais forte da historia
- Segundo o databook ele é o "Deus Shinobi", "Professor" e aquele que dominou TODOS OS JUTSUS EXISTENTES EM KONOHA! :lol:
- Ele diz que venceria Orochimaru fácil se fosse um pouquinho mais novo, ou se tivesse motivado
- Bastão Adamantino > Cobra Kusanagi, que segundo o Emma corta até diamante kkkkk

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 47 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Eu quero pedir re-avaliação do Sarutobi, se o que importa é o que é dito e não os feitos, ele é God Médio:

- Iruka diz que ele é o Hokage mais forte da historia
- Segundo o databook ele é o "Deus Shinobi", "Professor" e aquele que dominou TODOS OS JUTSUS EXISTENTES EM KONOHA! :lol:
- Ele diz que venceria Orochimaru fácil se fosse um pouquinho mais novo, ou se tivesse motivado
- Bastão Adamantino > Cobra Kusanagi, que segundo o Emma corta até diamante kkkkk


Reavaliação do Sasori dito tinha 298 marionetes fora humanas que teriam KG ja que o hitokugutsu serve justamente para guardar as habilidades que o portador tinha no seu DNA, quero Sasori Kage Super sera que fandom hyuuga aceita ?

Kakuzu podia usar KG tambem, se é pra teorizar coisas, ele podia usar KG vou teorizar tbm sem ele ter mostrado.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 47 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Palestrino191483 escreveu:
Mestre do Juuken é um titulo, e quem diz que ela ganhou esse titulo por dotar de todas as tecnicas ?

Como eu disse no chat e Beauty concordou admiro isso nela, que o titulo pode ser uma honraria por ela ser a mais forte atualmente do cla ja que Neji morreu e Hiashi esta anciao, agora teorizar coisas que ainda nao foram mostradas ? Calma la fandom Hyuuga pega leve um pouquinho que ta feio.

Quando ao suika tem o fato do hitokugutsu o corpo ainda detinha o chakra do Sandaime Kazekage isso é um ponto valido. Nao tinha mais os keirakureis ou tenketsus ja que como Sasori diz ele remove totalmente os órgãos e limpa o corpo por dentro completamente entao é um ponto valido que o ShinobinoKami ponderou.


É verdade.

A Hinata não vence o Suigetsu porra esses HYOGAS forçam Jounin Elite pra Hinata é brincadeira mesmo.

Ela não tem esse Nvl e dito não é Feitos mano.

O Estilo HYOGA não funciona no Suigetsu e Mangetsu mano.

Vamos Teorizar e usar so o Dito então.

O Kakuzu luto com Hashirama então ele é Kage Super.
O Hiruzen ja foi dito o Kage mais forte então vamos colocá-lo como God Medio.

Somente o Dito vamo usar isso e Teorias daqui pra frente kkkkkkkkkkk.

Última edição por Luquinhas em 2/1/2019, 00:06, editado 1 vez(es)

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 47 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
A "fanbase" ataque novamente!

Eu concordo 100% com o comentário do @Heimdall, um dos usuários mais qualificados e imparciais do fórum, na minha opinião.

No mais, meu voto para Hinata é Jounin Alto.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 47 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Sam escreveu:
@Luquinhas, não adianta você só dizer Fulado >> Hinata ou tem dois níveis acima e blá blá blá, se você não argumentar pq tal personagem a vence, não terei como te responder. :kyo2:

Esse seu post foi totalmente vazio.


Kkkkkkkkkkkkkkk.

Vc considero até Kaiten pra Hinata mano olha esse Nvl de Fanatismo mano.:~.~:.

Por quê não posso considerar, sendo ela Mestre do Jūken?:kyo2:
Gramax escreveu:
Sam escreveu:
Mangetsu: dōjutsu dela >> Kirigakure. Suika no Jutsu pode ser anulado pelo Jūken, pois este só dá intangibilidade à ataques físicos, o Punho Gentil é um ataque totalmente espiritual. Sem carne e ossos, os tenketsus dele ficariam expostos pelo Byakugan. Mizudeppo é defendido pelo JS ou Kūshō. O que aumenta sua hype e torna-o perigoso é sua capacidade de invocar todas as espadas, mas honestamente, apenas a Samehada seria um problema. Hinata percebendo isso poderia desarma-lo e, a espada pode acabar gostando do chakra da Hinata e traí-lo igual fez com Bee, já que ela é atraída por chakras especiais. kkk. Hinata >> Mangeteu.


Isso nem faz sentido, Juken é ataque físico sim, é um tipo de taijutsu. Aí você não demonstrou nenhuma maneira em que ela pudesse derrotar o Mangetsu ou mesmo burlar o Suika. O poder ofensivo do Mangetsu é muito maior. Além de ser do Clã Hozuki (principal clã da Vila da Névoa), possui as Setes Espadas da Névoa, bastava a ele usar a Samehada. Como pode comparar o chakra dela com o de uma Biju, meu Deus, é inacreditável.

Amigo, você entendeu vários pontos equivocadamente:

01. Eu quis dizer que os ataques do Jūken não são físicos por que não serão diretamente no Suika, mas sim no Sistema de Chakra dele. Ou você acha que apenas por quê os Hōzuki modificam sua estrutura corporal a Keirakukei deles some? O Byakugan notaria os tenketsus dele dentro do Corpo de Água, e isso seria finalizador, uma vez que são totalmente despreocupados com Tai devido a essa técnica. Entenda que Jūken não é um Taijutsu normal.
Spoiler :
02. Por que o poder ofensivo do Mangetsu é maior? Foi dito apenas que ele sabia manejar as Sete Espadas, não que era capaz de usá-las ao mesmo tempo, por acaso o Hōzuki demonstrou ter bunshinjutsu para isso? Fora que, à exceção da Samehada, nenhuma delas é grande coisa mesmo: o que uma agulha irá fazer contra a Hyūga? O que um machado/martelo irá fazer contra ela, não é mais prático ela estender a palminha e manda-lo para longe com o Kūshō? Selos explosivos, Raitons... nada disso passa pelas defesas dela, que inclusive tbm pode usar emissão de chakra para se proteger de elementais —  algo que esqueci de citar na minha Bíblia.
Spoiler :
03. Cara, não comparei o chakra dela com nenhum Bijū, comparei o chakra dela com o do Mangetsu. Sem dúvidas o chakra dela seria mais atrativo pra Samehada do que o dele, o chakra dela é especial, você sabe quem foi Ōtsutsuki Hamura? Ela transferiu pro Naruto uma quantidade enorme passível dele entrar no Sennin Mōdō, você sabe quanto de chakra é necessário para tal? O que eu posso fazer, se a espada demonstrou essa fraqueza por ser como um animal que age por instinto, é plausível que isso aconteça mesmo.

Sam escreveu:
Chiyo: Byakugan burla armadilhas. Linhas de Chakra são absorvidas pelo Sōshiken ou cortadas pelo Jūken mesmo, como Neji fez contra Kidōmaru. Kūshō também repele aquelas marionetes, o único jutsu dela que representa perigo é o Shishi Heiko. Hinata >> Chiyo.

Você fala no Juho Shoshiken absorvendo chakra como se ele fosse a Samehada ou o Pain Gakido. E tem mais: Shishi Heiko não representa perigo pra Hinata, é o fim da luta, representa a derrota dela.

Menino, uke têm haver absorver linhas de chakra com Gakidō ou Samehada? Isso daí qualquer Kyūinjutsu faz, pois trata-se apenas de chakra puro liberado. Kisame sem Samehada, igualmente com uma técnica de absorção da rede, drenou a linha de chakra do Aoba.[1] Aconteceria o mesmo com Sōshiken vs Chiyo.
:okai:

PS: você sabe como funciona o Shishi Heiko? Sabe das inúmeras que são preparações necessárias no calor da batalha, tendo que fazer inscrições no chão e tudo mais? Se fosse tão aplicável assim, Sasori não teria driblado a técnica várias vezes. Isso se repetiria aqui, se tratando de alguém com recursos como Byakugan e Kūshō (pra repelir boneco).
Sam escreveu:
Hinata Atual >> Hiruzen Velho. Ele só vence se apelar pro Shiki Fūjin.


Bom, esse eu vou levar como piada, é impossível acreditar nisso. No dia que a Hinata enfrentar o Orochimaru+Hashirama e Tobirama Edo a gente conversa. Estou querendo demais, se ela conseguisse enfrentar o Tobirama Edo sozinho já seria muito.

Calma, carinha, você está nervoso kkkkkkkkk :horak:

É recém sua décima segunda mensagem no fórum, se você ficar irritadinho por tão pouco, não irá durar muito viu?:~.~:

Mas como trato todos igual, vou te levar a sério. Diz aí o que Hiruzen Clássico possui de tão perigoso, além do SF?:diga:



@Yagi Toshiaki esse canhão de chakra é o único recurso do Jūgo  que pode ser problema para a Hinata, mas até esse ponto ele e o A já tinham lutado bastante Taijutsu. Sem contar que num outro contexto, não estando ele preso numa parede e a Hinata imóvel, bastaria a Hinata repeli-lo com o Kūshō para que ele ficasse longe do seu alcance. Essa técnica leva vários segundos até ser disparada, e o Byakugan é capaz de notar esse carregamento de chakra o observando a Keirakukei.[2] Caso a Hinata atinja-o seriamente com o Jūken antes, vence, do contrário pode ser derrotada.  Pra mim no mínimo eles equilibram.

Citei o caso do Neji por quê o Jūgo também possui Selo, mas olha, ele não tem os mesmos recursos defensivos que Kidomaru, não. [3]
Kidoumaru na forma base já aguentava, então eu diria que o Juugo Juuin simplesmente ia ignorar os golpes da Hinata e fazer o mesmo que fez contra o Raikage.

Isso aí não faz sentido nenhum, me desculpe, o Jūgo pode ser forte fisicamente e tudo mais, porém isso é irrelevante a ataques no Sistema de Chakra.[4] Ele ficaria na mesma situação do Kidōmaru .
Spoiler :
Juuken não funciona no Edo Tensei uma vez que o Edo Tensei regenera qualquer dano aplicado ao corpo. Se Hinata fechar algum Tenketsu, ele vai abrir novamente no mesmo instante, seria um recurso completamente irrelevante, há menos que Hinata tenha Kokushins para pressionar o Tenketsu constantemente, ela não possui chances.

Mano, tu possui provas para isso? Eu posso te provar que ataques no Sistema de Chakra funcionam nos Edos, página abaixo, você pode provar que Tenketsus nos edos regeneram? Kokushins agem de uma forma semelhante ao Jūken, perturbando o Sistema de Chakra da vítima, Jūken controla-o como quer. Só o Corpo deles são Edo Tensei, o chakra ñ. Se fosse do jeito que você falou, bastaria o Hashirama remover as hastes que o problema estaria resolvido e não teria levado vários capítulos para melhorar.
Spoiler :

Novamente, qual recurso do Hiruzen finaliza a Hinata? Isso que você citou ai são só feitos de batalha, caso a Hinata atual os enfrentasse poderia fazer o mesmo, o nível de luta evoluiu muito desde a fase clássica e os Edos estavam super nerfados.

Essa página que você citou mostra apenas o Kisame roubando chakra do Bee, não mostra a Samehada traindo o Jinchūriki.

Isso é irrelevante, o Zetsu tinha absorvido o chakra do Kisame, portanto, ficou com a mesma assinatura de chakra dele, mesmo assim a espada preferiu o Bee. E na própria página que você postou antes a Samehada não está mais com o Kisame, ou você acha que o Kisame lutou sem ela contra o Gai por opção? Logo, a mesma coisa ocorreria em Mangetsu x Hinata.

@Elter

Já tinha respondido acima, mas ok. Olha o que diz no DB do Suika:

Spoiler :

Agora olha o que Kakashi falou sobre o Jūken:
Spoiler :


De resto, não irei responder. Você praticamente respondeu com uma linha tudo o que eu construí. E creio que já tenha esclarecido nas respostas para os outros colegas.

Mantenho meu voto. Hinata Jōnin Super

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 47 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
O Ataque da FanBase Hyuuga e suas Histórias de Dito > Mostrado kkkkkkkk.

Última edição por Luquinhas em 2/1/2019, 00:09, editado 1 vez(es)

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 47 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Elter escreveu:
Jhessy escreveu:
@Heimdall Parabenizo pela iniciativa, mas devo informar que acho esse método de avaliar poder de um personagem por base de x derrota y (em sua grande maioria por achismo e gosto pessoal) falha. Eu creio que para se avaliar isso é necessário destrinchar a personagem, seus atributos e capacidades. Se acham que personagem x perde para y, mas pelo seu conjunto possui capacidade de estar inserido em uma classificação, que coloquem x  para ser um dos mais fracos, entende? Além do mais, se o objetivo é reavaliar o tópico de 2016, porque se basear tanto nele? Se forem se focar nele, o tópico perde seu propósito. Mas é só opinião minha mesmo, o tópico é seu, você decide o que acha melhor para que ele flua de forma correta.


Essa avaliação não tem como ser feita por achismo ou gosto pessoal, a menos que seja por ma da pessoa... Os personagens avaliados são comparados com vários personagens distintos, como taijutsu, ninjutsu, genjutsu , e jutsus secretos ou proibidos... e se tal personagem não estiver nivelado com determinada categoria ele não deve estar ao lado deles.... Podemos citar o Muu por exemplo, ele tem Um jutsu apelão e é versatil, mas não pode vencer oponentes como Naruto KM2, Nagato, Minato KM etc... entende.

Não adianta destrinchar os personagens se mesmo assim eles não vão conseguir ir pra uma categoria que ele não pertence, como a Hinata que não se encaixa em Jounin de Elite/Super.


Se for para destrinchar e ele ficar em um nível baixo, que seja, mas pelo menos tem mais embasamento do que falar que x ganha de y e achar que todos precisam concordar. Está havendo sim muito achismo e gosto pessoal nesse tópico, é só ler acima, mas de qualquer forma é só minha opinião mesmo, não estou impondo nada a ninguém =)

A todos os que estão reclamando do Mestre no Juuken, se lerem realmente o que eu escrevi vão perceber que em nenhum momento eu disse que Hinata dominou TODOS os jutsus, além do que disse também que falta nela o que falta em todas as kunoichis praticamente, explorar as habilidades e potencial em batalha.

Não sei porque tanta revolta e porque criticam tanto as pessoas por expor opiniões. Alguns, não todos, reclamam do fandom ( e olha que nem todo mundo que falou positivamente dela pertence ao mesmo), mas vá ver o tópico de seus personagens favoritos :horak:

Até no "haterismo" esse fórum já foi bem melhor, que fase :tenten:

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 47 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Cuidado com a FanBase Hyuuga Ataque eles chamaram até reforços kkkkkkkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos