Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

+29
Pastor.Jashinista
Jhessy
Gaara do Deserto
Ben Ikneg
Dante10
Gramax
Hanzo salamandra
Sweetener
FrutosDoMar
Luquinhas
Naruto sennin perfect
Naruto Winchester
*vert
Palestrino191483
ShinobinoKami
Iriw
Gaius
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
Itami
SilvioNQR
Sertão
f0098w
Mustang
Léo1477
Elter
Heisenberg
Kyuko
Heimdall
33 participantes

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 28 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
O @Heimdall sobre meu voto foi dependendo da situação do Kimimaro.

O Kimimaro sem estar Saudavel da luta Gaara e Lee Jounin Elite.

O Kimimaro 100% Kage Baixo.

Mas nada que mudaria o resultado.

Agora sobre o Super Momoshiki Kage Alto Super?

É God Baixo?

Fico em dúvida nesses ai quando alguém comentar mais eu falo meu voto no Super Momoshiki.

Última edição por Luquinhas em Qui 27 Dez 2018, 19:58, editado 1 vez(es)

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 28 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O @Heimdall sobre meu voto foi dependendo da situação do Kimimaro.

O Kimimaro da luta Gaara e Lee Jounin Elite.

O Kimimaro 100% Kage Baixo.

Mas nada que mudaria o resultado.

Agora sobre o Super Momoshiki Kage Alto Super?

É God Baixo?

Fico em dúvida nesses ai quando alguém comentar mais eu falo meu voto.


Então, eu comentei quando o Kyo perguntou. É a versão dele vivo mostrada. Como o Gaius falou, ele 100% é uma versão q a gente pode usar nas comparações, mas o nível não existiu, saca?

Por isso todos q votaram como vc eu computei em jounin super, pq a versão dele mostrada é doente.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 28 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Heimdall escreveu:
Luquinhas escreveu:
O @Heimdall sobre meu voto foi dependendo da situação do Kimimaro.

O Kimimaro da luta Gaara e Lee Jounin Elite.

O Kimimaro 100% Kage Baixo.

Mas nada que mudaria o resultado.

Agora sobre o Super Momoshiki Kage Alto Super?

É God Baixo?

Fico em dúvida nesses ai quando alguém comentar mais eu falo meu voto.


Então, eu comentei quando o Kyo perguntou. É a versão dele vivo mostrada. Como o Gaius falou, ele 100% é uma versão q a gente pode usar nas comparações, mas o nível não existiu, saca?

Por isso todos q votaram como vc eu computei em jounin super, pq a versão dele mostrada é doente.



O @Heimdall o Super Momoshiki vc classificaria ele como?

E não sei que voto do pra ele.

Ele luto com Sasuke Atual e Naruto mas ali eles tavam mais no Taijutsu.

Qual nota se daria pra ele?

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 28 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Luquinhas escreveu:



O @Heimdall o Super Momoshiki vc classificaria ele como?

É não sei que voto do pra ele.

Ele luto com Sasuke Atual e Naruto mas ali eles tavam mais no Taijutsu.

Qual nota se daria pra ele?


Rapaz, eu começaria a análise com ele em kage super, já q ele na forma base conseguiu derrotar o Bee Full, q é kage alto. A partir daí, dá pra avaliar melhor. Mas vou fazer a análise das lutas amanhã só. Tem um tópico tbm onde discutiram o nível dele, depois vou dar uma olhada. Esse personagem merece uma boa discussão, pra já entrar com um nível coerente na tabela.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 28 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Vo marca ele como Kage Super.

Ele é um personagem forte mas depende muito do Ninjitsu se ele pega caras que tem um bom Tai User de Nvl Alto pode ter problemas como foi contra o Naruto Atual e Sasuke Atual.

O Super Momoshiki Kage Super.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 28 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Dos que eu considero GOD BAIXO:

- Hashirama
- Sasuke Atual
- Toneri
- Madara FMS + Kurama
- Naruto Hokage
- Madara SM + Rinnegan
- Akatsuki

Super Momoshiki nivela com Toneri, o resto ele perde, então pra mim é Kage Super.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 28 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
O Naruto Atual devia ter como God Baixo na tabela.

Ele vai ser reavaliado então na vez dele é só escolher esse voto.

O Hashirama não sei se ele é God Baixo o Madara Edo 1Rinegan + 1Sharingan + Celulas do Hashirama é mais forte que o Hashirama.

Naruto Atual é mais forte.
Sasuke Atual tbm.
O Guy 8°Gate tbm.
O Toneri com Teseingan que luto com Naruto talvez.

O Hashirama vejo como Kage Super mesmo Nvl de Madara FMS + Kyuubi.

O Super Momoshiki Kage Super tbm.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 28 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Momoshiki venceu o Bee que é Kage alto, seu poder destrutivo poderia vir a vencer a maioria dos ninjas kage alto.

Já super Momoshiki, ganha em força física, velocidade e chackra, obviamente ele é GOD Baixo pelo nível mostrado.


- Hashirama
- Sasuke Atual
- Toneri
- Madara FMS + Kurama
- Naruto Hokage
- Madara SM + Rinnegan
- Akatsuki

Madara FMS+Kurama não venceria super Momoshiki, se quer chegaria até ele, porque as bijuu'damas + katana são um tiro no pé, Susano'o tengu com pressão poderia ser um ponto fortíssimo, mas ele tem como bloquear, mas ele consegue nivelar de qualquer forma. Akatsuki inteira seria complicado para ele, porém a maioria cai numa Isen Bijuu dama que ele solta. Toneri perde para ele. Hashirama fica em desvantagem(ele pode absorver mokuton), consegue nivelar. Perde pra Madara SM+Rinnegan, perde pra Naruto e Sasuke.

Enfim, Nivela com Madara FMS+Kurama, Akatsuki e Hashirama.

Perde para Sasuke e Naruto e Madara SM.

Vence: Toneri.

Os kage super cairiam em maioria para suas isen bijuu'damas(ele consegue usar maiores que a kyuubi conseguia usar, e se alguém usar bijuu'dama nele é pior ainda...

PS: MOMOSHIKI comum, venceu Bee Atual, que provavelmente evoluiu em relação ao Bee que é Kage alto.

________________________________________________

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 28 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 28 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Perde facilmente pra Guy 8Gate também.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 28 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Ele não venceu Naruto e o Sasuke e perdeu por protagonismo? Só perguntando mesmo.

Discordo em avaliar só por x1, acho que deveriam ter outros critérios também.

Voto God Baixo por enquanto.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 28 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Infelizmente não pude participar das discussões anteriores, me desculpem! Mas pelo o que vi, concordo com o resultado dos personagens julgados.

Super Momoshiki é muito poderoso sem dúvidas, mas irei esperar mais comentários para dar meu voto, ainda não tenho uma opinião sólida sobre o nível dele!

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 28 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Heimdall escreveu:
Pessoal, fechando o Kimimaro:

Jounin Super: 13 - (Iriw, ShinobinoKami, Yagi Toshiaki, Mustang, Palestrino, Léo1477,  Beauty, Sam, Naruto Sennin Perfect, Tony, FrutosDoMar, Heimdall, Kyo, Gaius, yagoborges)
Kage Baixo: 3 - (Memo,  Igorluiz, Luquinhas (?))

Conclusão, Kimimaro vivo se mantém como Jounin Super.




Seguindo em frente, o sorteado, com 2 pedidos, foi o Super Momoshiki (ou Momoshiki - Kinshiki absorvido, como preferirem), levando em conta todas as mídias.

Ele não tem nível na tabela de 2016, então o nível será dado por maioria simples.

Personagem: Super Momoshiki

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 28 Boruto-manga-momoshiki-kinshiki-otsutsuki-fusion-1121556-1280x0

Marcações:
@Frutosdomar @Yagi Toshiaki @Iriw @Bitterwoman @yagoborges @Masked @Kyo @Naruto Sennin Perfect @Luquinhas @Itami @Kyuko @Mustang @Vert @Igorluiz589626 @Gaius @Heisenberg @Sertão @Elter @Sam @Beauty @Copy Ninja @Tony @Palestrino191483





Meu voto é no Kimimaro Kage baixo e não Jounin Super

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 28 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Vou seguir o voto do @Léo1477, por mais que o Kimimaro não seja tãooooooooo forte, ele tem um estilo de luta bem chato para se enfrentar. :jerry:

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 28 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Antes de tudo, é importante lembrar que o Momoshiki não recebeu treinamento ninja, então ele não consegue usar seus poderes de forma tão eficiente quanto deveria.

Golem do Momoshiki foi derrotado pelo combo Susano'o + Kyuubi que o Madara FMS com Kyuubi também usa, então vejo o Madara ganhando nessa.

Edo Madara tem um Mokuton superior ao do Momoshiki, também tem o Gakidou, além do Tengu. Acredito que o Jutsu das Flores poderia deitar o Momoshiki.

Madara SM tem tudo o que o Edo Madara tem, só que upado por Senjutsu, sem chances pro Momoshiki.

Hashirama conseguiu anular a absorção do Madara, será que ele anularia a absorção do Momoshiki? Tendo a acreditar que sim. Hashirama também poderia deitar Momoshiki com o Jutsu das Flores.

Toneri também não recebeu treinamento ninja e tem menos experiência em batalha, mas acho que não tem como absorver as técnicas do Tenseigan, e o Golem do Toneri é bem mais resistente.

Gai 8 Gates tem um Taijutsu muito poderoso, e o Momoshiki já passou sufoco com Taijutsus muito inferiores ao do Gai. Acredito que Momoshiki perde de novo.

Kakashi 2 MS poderia derrotar o Golem com o Kamui Shuriken, e poderia decepar o braço do Momoshiki com o Kamui Raikiri, inutilizando o Rinnegan, do qual o Momoshiki é muito dependente.
Nivelado, mas acho que o Kakashi poderia ganhar se usasse uma boa estratégia.

Não sei porque, mas o Sasuke Atual não usou o Tengu quando lutou no 1x1 contra o Momoshiki, então não sei se ele conseguiria derrotar o Momoshiki apenas com o Tengu.
Acho que Sasuke com Tengu nivela, mas tem chances de ganhar com uma boa estratégia.

Entre os God Baixo, Momoshiki perde pra 6 e nivela com 2, podendo perder também pra esses 2 por causa de boas estratégias.

Meu voto vai pra Kage Super então, um nível ótimo pra alguém que não é um ninja.

OBS: no ranking de 2016, Momoshiki Base foi colocado como Kage Alto, enquanto o Kinshiki foi colocado como Kage Médio, então faria sentido o Momoshiki subir apenas um nível depois de absorver o Kinshiki.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 28 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Vou comentar os níveis que estão incoerentes para a atualidade, os mais absurdos... e fazer o nível mais apropriado. Vou avaliar num geral. 

Chuunin Elite


Tayuya

Jonin Baixo


Kurenai
Shizune
Ino

Jonin Médio


Anko (Boruto)
Hanabi (Boruto)
Haku 

Jonin Alto


 
Kiba
Tenten
Shino
Shikamaru


Jonin Elite


Kurotsuchi
Neji 
Tenten (Hype-5 armas sagradas)
Chouji
Temari


Kage Baixo


Lee
Sakura

No Geral, os ninjas que não são nvl Kage, foram avaliados bem equivocadamente ao meu ver. Shizune em Chuunin Alto, por exemplo, wtf. 

Continuando...

Momoshiki deve ser GOD Baixo, mas posso repensar...

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 28 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
O @Tony da onde vc tiro Tenten 5 armas sagradas :yeah:.

Para de fumar folha de bananeira com Mel mano kkkkkkkkk.

Seu Guloso kkkkk.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 28 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Logo logo iremos ver em sua loja. :gloria:

Mas como disse, é o hype dela.

Uma pena que Hidan tem Hype só no Shippuden e nunca mais evoluiu...  Tudo vassilaum


É igual Galand de Nanatsu, só era foda no começo. Agr se comparar com os pecados atuais...  :ash:

Enfim...

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 28 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos