Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionYoung Justice: Outsiders sinopses dos três primeiros episódios. EmptyYoung Justice: Outsiders sinopses dos três primeiros episódios.

more_horiz
A terceira temporada de Young Justice, ou “Justiça Jovem” no Brasil, chamada Outsiders, esta cada vez mais próxima de chegar ao serviço de streaming da DC, o DC Universe. Com a proximidade da estréia, as sinopses dos três primeiros episódios foi divulgada:

Nos três primeiros episódios da nova temporada, os heróis vão até a Markovia para impedir que uma perigosa organização criminosa venda meta-humanos como armas.

3×01: Princes all

“Depois que a Liga da Justiça encara um horrível incidente no planeta Rann, Dick Grayson reúne um esquadrão de elite de heróis para destruir um sindicato de tráfico de meta-humanos na Markovia.”

3×02: Royal We

“Dick Grayson, Artemis Crock, Conner Kent e Jefferson Piece vão disfarçados até a Markovia para parar o cartel de tráfico de meta-humanos de Bedlam – antes que ele faça uma nova vítima.”

3×03: Eminent Threat

“Conner Kent e o príncipe Biron Markov estão nas garras do Conde Vertigo, deixando Dick Grayson, Artemis Crock e um emocionalmente abalado Jefferson Pierce para salva-los e pôr um fim no sindicado de Bedlam.”

descriptionYoung Justice: Outsiders sinopses dos três primeiros episódios. EmptyRe: Young Justice: Outsiders sinopses dos três primeiros episódios.

more_horiz
Assim como entre a primeira e segunda temporada da animação, haverá um salto-temporal significativo quando chegarmos na terceira temporada do desenho. Este avanço temporal abarca algumas alterações na dinâmica dos heróis de Justiça Jovem. Entre elas, teremos Kaldur’ahm, antes o Aqualad, será elevado ao manto de Aquaman.

O produtor Greg Wiesman falou um pouco sobre esta mudança em entrevista ao EW:

“Estabelecemos na primeira temporada que Rei Orin treinava Kaldur para tomar seu lugar como Aquaman. Aquaman também foi Rei de Atlântida, o que para a maioria das pessoas é um emprego de tempo integral, e ainda assim, ele estava na Liga da Justiça como Aquaman, ou seja, tinha muita comida no prato dele. Seu objetivo era treinar Kaldur’ahm para ser o novo Aquaman para que ele pudesse voltar a ser apenas o Rei de Atlântida. O que você vai ver nesta temporada é que após tudo que ocorreu na primeira e segunda temporada, e as qualidades de liderança que Kaldur demonstrou, Orin olha para ele e diz, ‘Você está pronto.'”

Young Justice: Outsiders sinopses dos três primeiros episódios. Legiao_MfI4sCWqykmYaU2iZlDSev56w_dzuGTxbP1J0QpFRn

descriptionYoung Justice: Outsiders sinopses dos três primeiros episódios. EmptyRe: Young Justice: Outsiders sinopses dos três primeiros episódios.

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Assim como entre a primeira e segunda temporada da animação, haverá um salto-temporal significativo quando chegarmos na terceira temporada do desenho. Este avanço temporal abarca algumas alterações na dinâmica dos heróis de Justiça Jovem. Entre elas, teremos Kaldur’ahm, antes o Aqualad, será elevado ao manto de Aquaman.

O produtor Greg Wiesman falou um pouco sobre esta mudança em entrevista ao EW:

“Estabelecemos na primeira temporada que Rei Orin treinava Kaldur para tomar seu lugar como Aquaman. Aquaman também foi Rei de Atlântida, o que para a maioria das pessoas é um emprego de tempo integral, e ainda assim, ele estava na Liga da Justiça como Aquaman, ou seja, tinha muita comida no prato dele. Seu objetivo era treinar Kaldur’ahm para ser o novo Aquaman para que ele pudesse voltar a ser apenas o Rei de Atlântida. O que você vai ver nesta temporada é que após tudo que ocorreu na primeira e segunda temporada, e as qualidades de liderança que Kaldur demonstrou, Orin olha para ele e diz, ‘Você está pronto.'”

Young Justice: Outsiders sinopses dos três primeiros episódios. Legiao_MfI4sCWqykmYaU2iZlDSev56w_dzuGTxbP1J0QpFRn



O Aquaman negão que vale

descriptionYoung Justice: Outsiders sinopses dos três primeiros episódios. EmptyRe: Young Justice: Outsiders sinopses dos três primeiros episódios.

more_horiz
Eu adorava esse desenho quando passava na Cartoon Network, mas nunca assisti até o final.

descriptionYoung Justice: Outsiders sinopses dos três primeiros episódios. EmptyRe: Young Justice: Outsiders sinopses dos três primeiros episódios.

more_horiz
Esse desenho era melhor que a liga da justiça sem limites, um dos 5 melhores desenhos exibidos em toda historia da caarton netowrk.

descriptionYoung Justice: Outsiders sinopses dos três primeiros episódios. EmptyRe: Young Justice: Outsiders sinopses dos três primeiros episódios.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Eu adorava esse desenho quando passava na Cartoon Network, mas nunca assisti até o final.


Igualmente,eu só assisti até a metade da 2º temporada.

descriptionYoung Justice: Outsiders sinopses dos três primeiros episódios. EmptyRe: Young Justice: Outsiders sinopses dos três primeiros episódios.

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Espírito da Floresta escreveu:
Eu adorava esse desenho quando passava na Cartoon Network, mas nunca assisti até o final.


Igualmente,eu só assisti até a metade da 2º temporada.

@Comando Delta Ainda pensa em voltar a assisti-lo? Eu já pensei em fazer isso, mas se eu fosse voltar, teria que assistir tudo de novo, porque eu não lembro de muita coisa.

@Dotonuser Sim, eu também acho esse desenho bem melhor que a liga da justiça sem limites, tanto em animação quanto em história. Os personagens de Young Justice são bem mais interessantes.

descriptionYoung Justice: Outsiders sinopses dos três primeiros episódios. EmptyRe: Young Justice: Outsiders sinopses dos três primeiros episódios.

more_horiz
É bacana sim, mas na carton só passa ep genérico.

Aquamen baianense :legal:

descriptionYoung Justice: Outsiders sinopses dos três primeiros episódios. EmptyRe: Young Justice: Outsiders sinopses dos três primeiros episódios.

more_horiz
Dotonuser escreveu:
Esse desenho era melhor que a liga da justiça sem limites, um dos 5 melhores desenhos exibidos em toda historia da caarton netowrk.


Ai não né pai, liga da justiça série animada é difícil de superar.

Eu curto Young Justice, assisti todas as temporadas, até a atual, e inclusive apoiei pedição pra volta (só voltou por causa do serviço de streaming).
E pra quem não viu as novas temporadas e ficou só na primeira e segunda: Superboy deixou de ser um saco de pancada.  :xablau:

descriptionYoung Justice: Outsiders sinopses dos três primeiros episódios. EmptyRe: Young Justice: Outsiders sinopses dos três primeiros episódios.

more_horiz
Desenho muito bom, mas nunca acompanhei e pegava uns eps todos desordenados quando assistia. Lembro que o último episódio que eu assisti era sobre o Wally desaparecendo na força da aceleração, uma parada assim, nunca entendi o que aconteceu.

Staz escreveu:

Superboy deixou de ser um saco de pancada.  :xablau:

Impressionante, ele não sabia nem voar até onde eu lembro. :okay:

descriptionYoung Justice: Outsiders sinopses dos três primeiros episódios. EmptyRe: Young Justice: Outsiders sinopses dos três primeiros episódios.

more_horiz
TheKiller escreveu:
Desenho muito bom, mas nunca acompanhei e pegava uns eps todos desordenados quando assistia. Lembro que o último episódio que eu assisti era sobre o Wally desaparecendo na força da aceleração, uma parada assim, nunca entendi o que aconteceu.

Staz escreveu:

Superboy deixou de ser um saco de pancada.  :xablau:

Impressionante, ele não sabia nem voar até onde eu lembro. :okay:


*spoilers*
Wally ficou preso na força da aceleração, mas não morreu.

E continua não sabendo voar...e pior todo mundo envelhece, mas ele permanece parecendo ter 16 anos.
Então é geral com cara de adulto, e ele com aparência de 16 anos.

descriptionYoung Justice: Outsiders sinopses dos três primeiros episódios. EmptyRe: Young Justice: Outsiders sinopses dos três primeiros episódios.

more_horiz
Staz escreveu:
TheKiller escreveu:
Desenho muito bom, mas nunca acompanhei e pegava uns eps todos desordenados quando assistia. Lembro que o último episódio que eu assisti era sobre o Wally desaparecendo na força da aceleração, uma parada assim, nunca entendi o que aconteceu.

Staz escreveu:

Superboy deixou de ser um saco de pancada.  :xablau:

Impressionante, ele não sabia nem voar até onde eu lembro. :okay:


*spoilers*
Wally ficou preso na força da aceleração, mas não morreu.

E continua não sabendo voar...e pior todo mundo envelhece, mas ele permanece parecendo ter 16 anos.
Então é geral com cara de adulto, e ele com aparência de 16 anos.


Faz sentido ele envelhecer mais lentamente,ele é um clone Kryptoniano.

descriptionYoung Justice: Outsiders sinopses dos três primeiros episódios. EmptyRe: Young Justice: Outsiders sinopses dos três primeiros episódios.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Comando Delta escreveu:
Espírito da Floresta escreveu:
Eu adorava esse desenho quando passava na Cartoon Network, mas nunca assisti até o final.


Igualmente,eu só assisti até a metade da 2º temporada.

@Comando Delta Ainda pensa em voltar a assisti-lo? Eu já pensei em fazer isso, mas se eu fosse voltar, teria que assistir tudo de novo, porque eu não lembro de muita coisa.

@Dotonuser Sim, eu também acho esse desenho bem melhor que a liga da justiça sem limites, tanto em animação quanto em história. Os personagens de Young Justice são bem mais interessantes.



Pessoalmente não,eu também não lembro de muito depois do final da primeira temporada.

descriptionYoung Justice: Outsiders sinopses dos três primeiros episódios. EmptyRe: Young Justice: Outsiders sinopses dos três primeiros episódios.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Staz escreveu:
TheKiller escreveu:
Desenho muito bom, mas nunca acompanhei e pegava uns eps todos desordenados quando assistia. Lembro que o último episódio que eu assisti era sobre o Wally desaparecendo na força da aceleração, uma parada assim, nunca entendi o que aconteceu.

Staz escreveu:

Superboy deixou de ser um saco de pancada.  :xablau:

Impressionante, ele não sabia nem voar até onde eu lembro. :okay:


*spoilers*
Wally ficou preso na força da aceleração, mas não morreu.

E continua não sabendo voar...e pior todo mundo envelhece, mas ele permanece parecendo ter 16 anos.
Então é geral com cara de adulto, e ele com aparência de 16 anos.


Faz sentido ele envelhecer mais lentamente,ele é um clone Kryptoniano.


Não, não.
Ele não envelhece mais lentamente não, ele não envelhece fisicamente.
Vai morrer com aparência de 16 anos.

Quando a equipe desperta ele, ele estava com seu desenvolvimento incompleto.
Ele nunca completou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos