Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Raikage - Kira A

5 participantes

descriptionEscritório do Raikage - Kira A - Página 5 EmptyRe: Escritório do Raikage - Kira A

more_horiz
- Mas que porran... - diria baixinho pra mim mesmo desativando o manto e olha do pra baixo.

- Tá bom então. Se você tá falando eu acredito. Me desculpe por tudo isso, inclusive, eu realmente fiquei preocupado com o que pudesse acontecer...

Embora eu estivesse extremamente preocupado, percebia agora que eu que havia sido inconsequente. Deixei minhas emoções tomarem conta de mim, e estava disposto a pedir desculpas pessoalmente ao Raikage, quando fosse oportuno.

As palavras de Mabui ecoavam na minha cabeça:

"Você devia ter confiado mais nele..."

Certamente eu precisava passar mais tempo com o Raikage para compreender o que se passa em seu coração e entender o que é ser um Kage...

Agradeço a Mabui pela orientação e digo que viu lá para Fukuoka resolver esta situação, voltando quando for possível para resolver as questões pendentes com ela.




Chegando no centro de Fukuoka, vou me sentar com as pernas cruzadas pacientemente aguardando pelo Anbu que me deu voz de prisão, para ver o que fazer em seguida...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Raikage - Kira A - Página 5 EmptyRe: Escritório do Raikage - Kira A

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Mabushi rapidamente ouviria tudo que tinha dito Mabui, suas palavras pareciam o colocar em reflexão e ele também explicava o motivo da tomada de suas ações. Não só isso, Mabushi também se deslocaria rumo ao centro de Fukuoka, para que tirasse essa história toda a limpo, claramente, ele queria resolver aquilo com alguma celeridade. Não só isso, ele também quando chegasse lá ficaria atento ao que aconteceria. Feito tudo isso, ele parte em direção ao Centro de Fukuoka, até chegar lá, local em que o mesmo permaneceria sentado, para aguardar os ANBU's e para ver o que realmente aconteceria diante sua presença de volta a aquele mesmo local.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Raikage - Kira A - Página 5 EmptyRe: Escritório do Raikage - Kira A

more_horiz
Chegando no escritório, iria ao encontro do Anbu Veado e de Mabui para prosseguirmos com a missão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Raikage - Kira A - Página 5 EmptyRe: Escritório do Raikage - Kira A

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Mabui, rapidamente veria chegar naquele local Mabushi, junto com tudo que havia arquitetado para executar uma missão. Assim que ele chegasse, veria a mesma que já havia encaminhado Veado para dentro do escritório do Raikage para conversar com ele e conseguir a missão. Algum tempo depois, Veado voltaria com o papel na mão e comentaria com Mabushi: - Consegui uma missão de nível A para nós, mas aparentemente não muito perigosa. Poderá ser essa, ou acha que uma B seria mais adequada? Também recebi uma secundária - Comentaria ele, querendo saber qual posicionamento acerca da proposição feita.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Raikage - Kira A - Página 5 EmptyRe: Escritório do Raikage - Kira A

more_horiz
- A de Rank A está ótimo para mim. Que missão você recebeu? É confidencial ou posso saber também? - diria curioso sobre a missão.

Quando estávamos saindo do local, pergunto a ele:

- Como está o Raikage? O prazo que ele recebeu está a dois dias de acabar, se não me engano... Será que ele está bem? Queria conversar mais com ele... Mas mas não sei se esta é a melhor hora pra isso...

Desta maneira, nos dirigimos para o local da missão, seja ela qual for.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Raikage - Kira A - Página 5 EmptyRe: Escritório do Raikage - Kira A

more_horiz
- A mesma que você, agora. Mabui-san, poderia explicar para ele a missão de forma resumida? Sou péssimo com resumos... - Pediria Veado a Mabui para que resumisse a missão na qual ambos seriam designados, caso assim quisessem.

- Bem, há um Shinobi em Suna que teve seus suplementos roubados por alguém. Já que não havia ninguém disponível e aparentando ser apto para a missão, ele pediu nossa ajuda. Portanto, vocês terão que ir e recuperar esses suplementos que eu não sei pra que serve e entregá-los a Shira. Ele disse que se disponibilizaria para ensinar alguma técnica ou coisa do tipo como recompensa, já que não pode dar outra coisa como gratidão e agradecimento. Enfim, podem ir. - Finaliza Mabui. Com Mabushi aceitando a missão, ele e Veado sairiam, em direção a Sunagakure no Sato, achar esses suplementos perdidos.

No caminho de fora, Mabushi questiona algo a Veado, que logo responde:

- Ele está bem. Apenas... Deixe este tempo que sobra passar para ver como ele irá agir. Não acho que devemos atrapalhar sua privacidade ou algo do tipo. - Completa ele, de certa forma preocupado com o Raikage, assim como Mabushi.

Assim, eles partem.


Suplementos Perdidos!
Rank: A;
Descrição: Um Shinobi de Sunagakure, Shira, relata que fora roubado enquanto estava de ressaca, deixando suas coisas a mercê de ladrões. Aparentemente quem o roubou era um cara musculoso e bandana riscada. Um Nukennin, talvez? Mas por que queria os produtos de Shira? Isso não sabemos. Apenas que é bom tomar cuidado pois não sabemos o que iremos enfrentar.
Ah! E ele disse que o êxito na missão resultaria em um treinamento exclusivo no qual ele poderia ensinar algo para quem completasse a missão. Isso porque ele gastou todo seu salário em cachaça e mulher... Enfim, boa sorte!


Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

OBS: Pode postar uma vez no País do Relâmpago e outra no País do Vento. Narrarei no último, só pra agilizar.

descriptionEscritório do Raikage - Kira A - Página 5 EmptyRe: Escritório do Raikage - Kira A

more_horiz
Mabushi concordaria com o Raikage e então num gesto de respeito, se despede e some com o Raiton Shunshin.

Ao adentrar os limites da vila, Mabushi ficaria curioso com o pequeno evento e decidiria passar lá assim que possível.

Chegando ao Escritório do Raikage, Mabushi entrega um pergaminho com os acontecidos das últimas missões, e pediria para que a moça acionasse o departamento de desenvolvimento tecnológico para estudar as amostras que futuramente seriam entregues à vila.

Mabui era uma ninja extremamente competente e sua reputação era solidificada por sua técnica assinatura, o Tensou no Jutsu - o ápice da capacidade de repasse de informações.

Mabushi admirava sua colega ninja com grande curiosidade, de fato uma criança que analisava cada movimento da ninja de Kumo para aprender o máximo que pudesse.

O jovem garoto Kira sempre teve interesse em aprender mais sobre os métodos da secretária do Raikage, mas nunca tivera tempo e oportunidade.

Então, Mabushi tomou fôlego após relatar todos os últimos acontecimentos com relação ao mundo ninja e a reunião dos kages, citando também a procura que Darui e Ay empregariam sobre o paradeiro de Killer Bee e, por fim, concluiu:

- Mabui-senpai, eu gostaria de fazer uma solicitação direta a você... Eu tenho um plano estratégico que pode nos dar vantagem militar nesta guerra, e para que isto funcione eu gostaria que você me ensinasse a sua técnica principal!!

Mabushi tinha conhecimento que pedir o que ele estava pedindo era algo que Mabui sequer cogitaria caso o contexto fosse outro. Mas o garoto do clã Kira possuía genuíno desejo de fazer o máximo e o melhor para a vila e pro mundo ninja.

- Eu quero treinar para desenvolver uma segunda natureza de chakra, porque por enquanto eu estou muito limitado com o Raiton. Uma luta não é vencida apenas com poder bruto, e eu preciso aprimorar minhas capacidades de suporte para conseguir proteger as pessoas do mundo!! - Mabushi tinha uma aparência inocente, diferente daquela esperada dos Jounins. Ao mesmo tempo, Mabushi colocava todo o seu coração em cada letra, pois se tinha uma coisa que Mabushi seguia a risca era a sinceridade sobre seus sentimentos por mais estranhos, diferentes ou utópicos que pudessem parecer.

- Então... Mabui-senpai, se você puder me dar a honra de ser seu aluno e treinarmos juntos, também vou me esforçar ao máximo para aprender contigo sobre os aspectos administrativos da vila. Eu vou te contando tudo no caminho!!!

Aguardaria a resposta da ninja chefe no comando da vila depois do Raikage, além de aguardar os proventos da missão $.$

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Raikage - Kira A - Página 5 EmptyRe: Escritório do Raikage - Kira A

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com a saída do Raikage que tinha se locomovido para o País do Ferro, Mabui parecia estar visivelmente tonta e com mal humor já que existia uma quantidade absurda de papelada em cima da mesa e ela parecia ser a unica que podia resolver aquela situação já que Ay não estava no escritório. Mabushi chegava com seu tom alegre e determinado, fazendo que a mulher de cabelos brancos ficar mais atordoada ainda, mas depois de organizar seus pensamentos, Mabui rapidamente falava enquanto fitava o garoto.

- Muito bem, Mabushi-kun... Entendo que seus interesses estão de acordo com a vila, mas minha técnica não é fácil de ser aprendida e eu apenas pretendia passar ela para outra pessoa quando eu fosse morrer que seria para meu próprio herdeiro ou aluno especial... Mas... Você estaria disposto a fazer um acordo comigo?  Se você cumprir uma missão problemática onde todos os ninjas que estive mandando estão misteriosamente desparecendo no País do Mar, eu mesma posso te ensinar minha técnica e posso achar uma pessoa disposta a te ensinar o Elemento Doton! - Diz Mabui observando atentamente a reação do garoto. - Se você estiver disposto, posso passar mais detalhes dessa missão.

Mabui parecia encarar o rosto de Mabushi, esperando a reação do mesmo, visivelmente estava querendo notar qualquer caída no animo do mesmo. O dinheiro era entregue para Mabushi relacionado ao País do Ferro que seria cerca de 400 ryos.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Raikage - Kira A - Página 5 EmptyRe: Escritório do Raikage - Kira A

more_horiz
Com um semblante vívido de alegria, Mabushi aceitaria de imediato a missão proposta por Mabui.

- Mas é claro que eu ajudo, Mabui-sensei. Pode contar comigo pra qualquer questão da vila!! Se você puder me passar os detalhes da missão, posso partir imediatamente - diria o jovem Jounin.

Mabushi esperava que este vínculo com Mabui pudesse lhe mostrar como funciona a vila do ponto de vista administrativo, além de estratégico.

A intenção do garoto era aprender o máximo que pudesse para auxiliar o Raikage em absolutamente tudo, seja como uma força em campo de batalha, seja como um mensageiro representante da vila, e até como seu conselheiro. Mabushi visava tornar-se um ninja em quem todas as pessoas da vila pudessem se apoiar. E a vontade de estender este sentimento para todo o mundo ninja também estava bastante presente.

Pegando os ryous da missão, Mabushi aguardaria que os detalhes da missão lhe fossem entregues, e assim partiria para o ninja shop, caso fosse possível, para reabastecer seus suprimentos. Logo após isso, partiria imediatamente resolver a missão que lhe seria confiada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Raikage - Kira A - Página 5 EmptyRe: Escritório do Raikage - Kira A

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Aqui estão as informações, Mabushi-kun! - Diz a mulher entregando uma espécie de pergaminho que continha informações importantes para o garoto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Missão: O peixe da década e os ninjas desaparecidos!
Rank: A (Pode aumentar dependendo da investigação de Mabushi).

Descrição:
O habitantes do País do Mar possui uma tradição que a cada 10 anos, o líder da região e seus protegidos, tentam pescar em seu litoral para tentar capturar um famoso peixe venenoso que só aparece nesse momento, boatos dizem que essa criatura consegue utilizar chakra e isso torna sua captura complicada já que normalmente não é qualquer pescador que consegue capturar essa criatura. Sua carne possui uma propriedades especial quando o veneno é retirado, dizem que seus fluidos podem regenerar até mesmo ferimentos graves, fazendo sua carne ser um ótimo remédio que é cobiçado pelos iryoninjas. Inicialmente o pescador Marion contratou ninjas de Kumo para que ajudassem o mesmo nessa captura, seria uma missão simples de Rank C, mas ironicamente os ninjas que estavam participando dessa missão sumiram misteriosamente quando foram ajudar o pescador.

O rank da missão havia aumentado para Rank B quando foi solicitado mais ajuda, um grupo de ninjas foi enviado para ajudar Marion e investigar a criatura por trás disso, mas o grupo que foi enviado também sumiu. A missão de Mabushi é basicamente investigar o que aconteceu com o grupo de Kumo e tentar auxiliar Marion na sua pesca.

Nomes dos desaparecidos:

Time 11:
Higano Yomi (Genin)
Hisai Tomoko (Genin)
Hojo Fumi (Genin)
Tsurui Kanaji (Jounin)

Time 5:
Genkou Lima (Chunin)
Kira Exes (Jounin)
Kujo Jouki (Chunin)
Satoshi Seshomaru (Jounin)

Futuro Desaparecido:
Kira Mabushi (XD)


- Se você quiser que eu solicite um grupo de ninjas para que você possa liderar para auxiliar na missão, eu posso procurar alguns ninjas que estejam disponíveis, no mais... Boa sorte na missão!

Mabushi tinha aceitado a missão, então teria partido em direção do Ninja Shop.

Observação:
- Pode postar aqui para confirmar para Mabui, caso queira um grupo de ninjas auxiliando na missão.
- A missão vai iniciar no tópico de Kumogakure no Sato, caso Mabushi peça um grupo para auxiliar o mesmo.


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Raikage - Kira A - Página 5 EmptyRe: Escritório do Raikage - Kira A

more_horiz
Ouvindo atentamente o que Mabui tinha para dizer sobre os detalhes da missão, Mabushi acena com a cabeça em concordância até que a possibilidade de liderar um grupo surge.

Esta era uma experiência um tanto nova para o garoto que, apesar de já ter sido o líder de uma missão de investigação em Otogakure, envolvendo Anbus e sua companheira Alpha, tinha tido um desfecho bastante negativo.

Mabushi nunca chegou a se culpar pelo contexto no qual culminara a missão, mas sentia muita falta de Alpha. Tudo o que ele queria, inclusive, era buscá-la de seu cárcere - porque SIM, Alpha está viva e lutando do jeito dela - e assim poderem voltar pra Kumogakure juntos.

Foda esta nostalgia trouxe a lembrança do exame chunnin, anos atrás, onde Mabushi compunha o time M, onde Alpha e Dyne eram suas companheiras.

Por um momento o jovem Kira duvidou da possibilidade de formar um novo time sob sua responsabilidade, mas voltou a ganhar coragem e determinação quando lembrou das palavras de Alpha e Dyne nas primeiras etapas do exame.

Mabushi então juntaria toda a sua determinação e diria para sua sensei:

- Mabui-sensei, eu gostaria muito de compor um novo time! Eu já tenho um nome em mente, mas gostaria de verificar uma pequena lista com ninjas e suas capacidades, se for possível. Ah! O nome em específico é Dyne, do clã Genkou - minha ex companheira de time...

Mabushi aguardaria pela lista pra formar o pequeno time de investigação e contingência, para só depois ir para o Ninja shop.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Raikage - Kira A - Página 5 EmptyRe: Escritório do Raikage - Kira A

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Genkou Dyne? Hmmmm... Ela teve alguns problemas quando foi numa missão para resgatar Alpha e aparentemente voltou para Kumogakure no Sato bastante ferida depois de semanas de busca, mas acredito que ela já esteja melhor... Mas não sei se ela vai de bom grado para uma missão com você, pois até onde sei, ela está buscando algum tipo de vingança pois nossas suspeitas atuais é que Chinoike Alpha esteja morta! - Diz Mabui com um semblante sério enquanto informava o garoto. - Mas irei pedir para que Dyne apareça na entrada de Kumogakure para que possa te acompanhar!

Mabushi notava que existia um clima sério naquela situação, aparentemente Alpha não tinha sido encontrada, até mesmo Dyne teria voltado para Kumo depois de várias semanas de busca. De qualquer forma, o garoto se movimenta em direção do Ninja Shop e depois deveria se direcionar para a Entrada de Kumogakure para esperar sua companheira.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos