Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o nível... EmptyQual o nível...

more_horiz
Qual o nível que aqueles Sannins que enfrentaram o Hanzou poderiam ter?
Jiraiya já tinha SM e Orochimaru já possuía alguma modificação corporal?

descriptionQual o nível... EmptyRe: Qual o nível...

more_horiz
Pela minha visão pessoal

Jiraya: Kage médio, porém, um pouco longe de seu auge.
Orochimaru: Kage Baixo. Apesar de eu nunca ter visto algo grande nele (me julguem), não podemos esperar menos que isso.
Tsunade: Jounin super/Elite, Isso devido a mesma ser mais suporte do que combatente na guerra. Mas creio que seja por escolha própria. Então, prefiro classifica-la assim, apesar do meu favoritismo.

Sobre as perguntas: Vimos no filler que Jiraya aprendeu o MS super cedo. Tsunade já foi dito que a mesma teve seu corpo decadente devido ao fato de que ela usou sua regeneração varias vezes, porém, ainda é incerto que a mesma tinha o Bk na época, apesar de que na foto que o Jiraya usa pra procura-la, ela já tinha o selo desde nova, mas nada impede que ela já tinha o domínio do SS. Orochimaru é incerto, mas segundo a fala Gamabunta na luta dos Sannins, apesar da ironia, ele disse uma frase nostálgica, então isso nos leva a crer que naquela época, os três já tinham no mínimo as Kuchiyose.

descriptionQual o nível... EmptyRe: Qual o nível...

more_horiz
Jiraya: Kage médio, ele já possuía o Senjutsu dos Sapos (Sabe lá deus porque não usaram, enredo(?))

Orochimaru: Kage Baixo. A versatilidade de jutsus dele já deve ser imensa, mas acho que o Edo Tensei ele não tinha ainda.

Tsunade: Kage Baixo também... Não é só porque ela não é focada em pancadaria e jutsus apelões que ela seja mais fraca... Naruto não é DBZ.

descriptionQual o nível... EmptyRe: Qual o nível...

more_horiz
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:


Tsunade: Kage Baixo também... Não é só porque ela não é focada em pancadaria e jutsus apelões que ela seja mais fraca... Naruto não é DBZ.


Finalmente alguém que me entende!

descriptionQual o nível... EmptyRe: Qual o nível...

more_horiz
Duvidoso.

Mesmo pegando o Hanzou q vimos e buffando suas capacidades, ele ainda não é um personagem pra peitar os Sannins com esses níveis q estão propondo. Destaco, por exemplo, q o Mifune foi considerado um oponente digno o suficiente pro Hanzou não abrir mão da máscara. Percebam como a lógica não se encaixa.

Em função disso, imagino o seguinte:

Jiraiya - nível Jounin super - Gama bunta e jutsus em escala menor q os mostrados no clássico (menos experiência e tempo de treino). Ele deve ter lutado sem SM, talvez por dificuldade de invocar Fukasaku e Shima.
Tsunade - nível Jounin super - Imagino ela sem BK, ou seja, seria só o Kongoken, Katsuyuu e Shosen. @Lucky Rodriguez, sem BK ela não tem SS. Databook deixa isso claro.
Orochimaru - nível Jounin super - Na moral, aqui estou igualando aos outros, considerando Kuchiyose Manda e jutsus das cobras. Sem Yamata, com certeza.

Enfim, considerando os três como Jounin super, é possível, com bastante enredo q e o Hanzou auge os derrotasse.

descriptionQual o nível... EmptyRe: Qual o nível...

more_horiz
Heimdall escreveu:

Tsunade - nível Jounin super - Imagino ela sem BK, ou seja, seria só o Kongoken, Katsuyuu e Shosen. @Lucky Rodriguez, sem BK ela não tem SS. Databook deixa isso claro


Cara, boa observação! Orochimaru sequer conhecia o SS quando viu a Tsunade usando-o. Porém, é totalmente revoltante pensar que Tsunade usava esse Jutsu apenas para fugir dos "mafiosos" a quem ela devia. A não ser que seja furo de enredo, já que era o começo do Anime e muita coisa mudou, mas também não é impossível a mesma ter o selo formado, e nao ter criado o jutsu ainda. Essa é uma boa oportunidade de reviver a questão de um tópico que eu fiz sobre ninjutsu medico causar envelhecimento precoce mínimo, que eu criei na minha conta antiga.



https://www.forumnsanimes.com/t66730-ninjutsu-medico-causa-velhice-prematura-em-quem-for-usado



Enfim, considerando os três como Jounin super, é possível, com bastante enredo q e o Hanzou auge os derrotasse.


Bom, creio que realmente se tratou de enredo. Não sabemos em qual momento o Hanzou chegou e vamos admitir que Veneno é um dos estilos mais perigosos do mundo de Naruto. Ele pode ter sido o Boss daquela guerra e ter chegado nos sannins com os mesmos já exaustos.

descriptionQual o nível... EmptyRe: Qual o nível...

more_horiz
Bom, creio que realmente se tratou de enredo. Não sabemos em qual momento o Hanzou chegou e vamos admitir que Veneno é um dos estilos mais perigosos do mundo de Naruto. Ele pode ter sido o Boss daquela guerra e ter chegado nos sannins com os mesmos já exaustos.

Também penso nisso, tipo a Tsunade já ter curado monte de gente e Jiraiya e Orochimaru já estarem esgotados. Mas por outro lado, o Pain deixou implícito que a idade e a obsessão dele por segurança fez ele ficar enferrujado e cair de nível, só não sei pq ele ficaria tão distante do auge quando revivido também

descriptionQual o nível... EmptyRe: Qual o nível...

more_horiz
- Jiraya (Kage Médio);
- Orochimaru (Kage Baixo);
- Tsunade (Jōnin Alto).

descriptionQual o nível... EmptyRe: Qual o nível...

more_horiz
Concordo com o que disse, senhor Mustang
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos