Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Uma maneira de apagar Boruto da existência

+2
Chazy Chaz
Kasume
6 participantes

descriptionUma maneira de apagar Boruto da existência - Página 2 EmptyRe: Uma maneira de apagar Boruto da existência

more_horiz
Nossa pfv sim, não sei como, mas conseguiram piorar narouts ainda mais com burrito kaka

descriptionUma maneira de apagar Boruto da existência - Página 2 EmptyRe: Uma maneira de apagar Boruto da existência

more_horiz
Apesar de não me agradar tanto com a Ideia, pois podem simplesmente dizer que tudo que tá acontecendo no anime ser um Filler, acho bem mais Viável que viagem no tempo :v. Mas seria ótimo, pois assim poderiam excluir o Mitsuki, fazer a Hima Gêmea do Bolt e fazem meu time sete dos sonhos com 2 Hyugas e 1 Uchiha... ou até mesmo dá um segundo filho para o Sasuke e a Sakura. Mas particularmente, eu preferia um Reboot do Shippuden, ou da guerra, pra ser mais exato. Muitos Personagens com potencial foram deixados de lado ali.

R.I.P TENTEN. O ruim é fazer os telespectadores de trouxa enquanto lucram com Boruto :horak: . Kishimoto, este poder está em suas mãos q

descriptionUma maneira de apagar Boruto da existência - Página 2 EmptyRe: Uma maneira de apagar Boruto da existência

more_horiz
Adoraria que isso acontecesse, mas infelizmente eu duvido que teriam esta ousadia hahahaha

Boruto eu só perdi tempo de ver 3 episodios, nada mais e nada menos...

Nerfaram quase todo mundo....

descriptionUma maneira de apagar Boruto da existência - Página 2 EmptyRe: Uma maneira de apagar Boruto da existência

more_horiz
Vai sonhando, quem sabe acontece.
Uma maneira de apagar Boruto da existência - Página 2 SONHAR-MAIS-UM-SONHO-IMPOSSIVEL

descriptionUma maneira de apagar Boruto da existência - Página 2 EmptyRe: Uma maneira de apagar Boruto da existência

more_horiz
Seria uma bomba, com certeza só isso já daria mais publicidade e seria mais comentado do que todos os episódios de Boruto juntos jamais foram. Não sei como existe uma minoria de pessoas satisfeitas com essa obra (na verdade sei sim), tem que ser muito acomodado e apegado a filho de personagem com fanbase pra isso.

descriptionUma maneira de apagar Boruto da existência - Página 2 EmptyRe: Uma maneira de apagar Boruto da existência

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos