Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uma maneira de apagar Boruto da existência

+2
Chazy Chaz
Kasume
6 participantes

descriptionUma maneira de apagar Boruto da existência EmptyUma maneira de apagar Boruto da existência

more_horiz
Se o Naruto e a turma dele descobrissem que todos estão presos em um Tsukuyomi infinito causado pelo Madara e que o selamento da Kaguya nunca aconteceu.

Lógico que as militantes do anime ficariam P*** se isso acontecesse pois além da trollação seria uma falta de respeitos com os novos personagens, afinal nem todos são ruins como o protagonista atual.

Porém na minha opinião seria uma maneira boa de rebotar sem ter que apagar todo o clássico e o shippuden

Vocês concordam ou não ?

Deixem seus comentários. :planta:

descriptionUma maneira de apagar Boruto da existência EmptyRe: Uma maneira de apagar Boruto da existência

more_horiz
Depois me dá um pouco dessa erva que tu tá usando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zoas

Diria que as chances de algo assim acontecer tendem a menos infinito, mas enfim.

descriptionUma maneira de apagar Boruto da existência EmptyRe: Uma maneira de apagar Boruto da existência

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Depois me dá um pouco dessa erva que tu tá usando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zoas

Diria que as chances de algo assim acontecer tendem a menos infinito, mas enfim.


Essa teoria ja rola há um tempo na internet

Que todo mundo esta vivendo um sonho em Boruto

Achei integrante e resolvi postar

Mas é uma ótima maneira de apagar Boruto da existência e refazer a guerra ninja que pra muitos o anime morreu justamente ali ;x

descriptionUma maneira de apagar Boruto da existência EmptyRe: Uma maneira de apagar Boruto da existência

more_horiz
Confesso que seria um dos motivos de reboot/retcon mais épicos da história dos mangá. É Alan Moore ensinando a como fazer um reboot sem reboot.

descriptionUma maneira de apagar Boruto da existência EmptyRe: Uma maneira de apagar Boruto da existência

more_horiz
Já vi várias vezes essa teoria e gostaria bastante que acontecesse, porque além de ser uma plot twist interessantíssima, justificaria o fato de boruto ser ruim.

descriptionUma maneira de apagar Boruto da existência EmptyRe: Uma maneira de apagar Boruto da existência

more_horiz
Big Boss escreveu:
Confesso que seria um dos motivos de reboot/retcon mais épicos da história dos mangá. É Alan Moore ensinando a como fazer um reboot sem reboot.


Seria épico e muito fdp ao mesmo tempo kkkkk, mas não deixaria de ser épico

Alan Moore um gênio :palmas:

descriptionUma maneira de apagar Boruto da existência EmptyRe: Uma maneira de apagar Boruto da existência

more_horiz
Mas não creio que acontecerá, a plot twist do Itachi foi ousada, mas essa necessitaria do dobro da ousadia. No demais, resta a nossa torcida.

descriptionUma maneira de apagar Boruto da existência EmptyRe: Uma maneira de apagar Boruto da existência

more_horiz
Todo mundo curte essa teoria. As únicas pessoas que ficariam putas seriam aquelas que tem mania de shippar uma árvore com um isqueiro.

@yagoborges


Isso tá mais para um plano emergencial para caso Boruto se perca na sua proposta. É obvio que o Kishimoto não pensou nisso quando finalizou o mangá.

descriptionUma maneira de apagar Boruto da existência EmptyRe: Uma maneira de apagar Boruto da existência

more_horiz
É lógico que eu ficaria triste por alguns personagens da nova geração

Sarada
Mitsuki
Himawari

E outros da nova geração que são bons

Pois seriam apagados da existência e a construção toda jogada no lixo

Se é que eles estão sendo mesmo construídos ...

Sei lá

descriptionUma maneira de apagar Boruto da existência EmptyRe: Uma maneira de apagar Boruto da existência

more_horiz
Seria incrível mas a esta altura já é impossível. :sadaffleck:

Uma maneira melhor seria se o Naruto voltasse no tempo e se impedisse de fazer o seu rebento insuportável,já concertaria o anime.

descriptionUma maneira de apagar Boruto da existência EmptyRe: Uma maneira de apagar Boruto da existência

more_horiz
Eles também podem fazer isso como um final alternativo da Quarta Guerra Ninja. Nem tudo que é bom precisa ser necessariamente canônico (Lost Canvas é um bom exemplo).

descriptionUma maneira de apagar Boruto da existência EmptyRe: Uma maneira de apagar Boruto da existência

more_horiz
Seria um ótimo final :fem:
Menos absurdo que o plot do Zetsu, com certeza.

descriptionUma maneira de apagar Boruto da existência EmptyRe: Uma maneira de apagar Boruto da existência

more_horiz
Apaguem o do anime.
Deixem meu mangá em #PAS

descriptionUma maneira de apagar Boruto da existência EmptyRe: Uma maneira de apagar Boruto da existência

more_horiz
Nossa pfv sim, não sei como, mas conseguiram piorar narouts ainda mais com burrito kaka

descriptionUma maneira de apagar Boruto da existência EmptyRe: Uma maneira de apagar Boruto da existência

more_horiz
Apesar de não me agradar tanto com a Ideia, pois podem simplesmente dizer que tudo que tá acontecendo no anime ser um Filler, acho bem mais Viável que viagem no tempo :v. Mas seria ótimo, pois assim poderiam excluir o Mitsuki, fazer a Hima Gêmea do Bolt e fazem meu time sete dos sonhos com 2 Hyugas e 1 Uchiha... ou até mesmo dá um segundo filho para o Sasuke e a Sakura. Mas particularmente, eu preferia um Reboot do Shippuden, ou da guerra, pra ser mais exato. Muitos Personagens com potencial foram deixados de lado ali.

R.I.P TENTEN. O ruim é fazer os telespectadores de trouxa enquanto lucram com Boruto :horak: . Kishimoto, este poder está em suas mãos q
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos