Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Kazekage - Sabaku no Gaara

+7
Dragão Voador
Umanis
Shakusa
Omar Pizzarou
Iriw
Heimdall
Ben Ikneg
11 participantes

descriptionEscritório do Kazekage - Sabaku no Gaara - Página 12 EmptyRe: Escritório do Kazekage - Sabaku no Gaara

more_horiz
7 dias para pegar o indivíduo, tem tempo o suficiente pra eu me preparar, já que amanhã é o encontro, essa nevasca... Creio ser a gangue que me nocauteou no mesmo país, a minha missão atrás.

Certo, Kankuro!

Pegaria o pergaminho da missão, e sairia educadamente do escritório e seguiria em direção a minha casa, me apressando se necessário, para preparar a marionete centopéia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Kazekage - Sabaku no Gaara - Página 12 EmptyRe: Escritório do Kazekage - Sabaku no Gaara

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após aceitar a missão e fechar tudo aquilo que tinha acontecido, rapidamente Ramiroy se despediria do líder da vila que era Kankuro e assim partiria imediatamente para o local que ele deveria ir, que era sua casa, na intenção de organizar as suas coisas para partir para a sua missão. Sendo assim, sem esperar muito tempo, Ramiroy partiria diretamente para a sua casa, passando pela vila normalmente, e sem ser seguido por ninguém. Ramiroy, ficaria atento ao espaço que ele se deslocava e por fim, chegaria tranquilamente em sua casa.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Kazekage - Sabaku no Gaara - Página 12 EmptyRe: Escritório do Kazekage - Sabaku no Gaara

more_horiz
Chego à sala do Gaara, esperando receber apontamentos sobre a missão findada.

- Kazekage-sam.... Quê? Ué, onde está o Kazekage?

Olho aquela papelada pelo redor, provavelmente as funções estavam sendo cumpridas por ele temporariamente.

- Bom, não interessa, se você é o Kazekage provisório é porque tem competência pra qual. Missão finalizada. Levamos a idosa ao ponto indicado no País do Vento e vencemos aquela organização. Provavelmente já te entregaram todo o relatório, então não tem nada que possa contribuir em especial.... Aliás, encontrei essa coruja em um dos quartos do Templo da Verdade, não sei bem do que se trata, mas era um objeto ímpar no meio de coisas banais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Kazekage - Sabaku no Gaara - Página 12 EmptyRe: Escritório do Kazekage - Sabaku no Gaara

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois da chegada dentro do local corretamente, Komori explicaria a situação para Kankuro, que já sabia de tudo, então, o Kage interino apenas daria-se ao trabalho de dizer: - Tudo certo, parabéns pelo sucesso na sua primeira missão, pareceu complicada. Bem, continue assim, não aceitamos deslizes. Tenho uma missão saindo agora, literalmente agora, e preciso de um genin habilidoso, e, de acordo com o relatório, você parece ter a habilidade, completou uma missão que aumentamos para RANK A, então, essa outra também desse Rank, precisa de você, trata-se de uma missão complicada, se quiser aceitar, não terá muito tempo para pensar, apenas receberá suas recompensas e parta diretamente para a entrada de Sunagakure no Sato. Aqui está as orientações e também suas recompensas, e considere esse objeto estranho uma delas, não faz diferença para vila. - Falaria Kankuro, entregando o pacote com RY para Komori, relativo a sua missão e também, entregando um pergaminho com as informações da missão.



Sobre a proposta de missão escreveu:
OBS: Mesma missão do Ramiroy, em conjunto com ele, antepenúltima mensagem do seguinte tópico: - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Final da missão escreveu:
MISSÃO RANK C A FINALIZADA!
Bônus relativos a execução da missão:

Detalhes:
Missão: Proteja a senhora contratante.
Rank: C.
Mudança, alteração para A devido circunstâncias.
SUCESSO!

Objetivos:
* Não houveram objetivos pelo caráter transitório de sistema de ganho de EXP!
** Missão com ganho total de EXP!

Ganhos:
Komori: 650 EXP + Bônus de 100% na missão;
TOTAL: 1300 EXP!
Ryous adquiridos: 250 RY!





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Kazekage - Sabaku no Gaara - Página 12 EmptyRe: Escritório do Kazekage - Sabaku no Gaara

more_horiz
- Obrigado, eeehh, Kazekage-sama. Aceito sim a missão.

Ao mesmo tempo que fico meio sem jeito ao falar com o Kankuro, com certa dificuldade em chamá-lo pelo título temporário, fico feliz com a missão de Rank-A, dessa vez com uma equipe completa de ninjas, tendo uma clara captura ou assassinato pela frente. Sei que aquela é mais uma oportunidade para mostrar meu potencial.

Me despeço de Kankuro e parto para a entrada da Vila, a fim de me reunir com o resto do time.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Kazekage - Sabaku no Gaara - Página 12 EmptyRe: Escritório do Kazekage - Sabaku no Gaara

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dada as coordenadas da missão e também o que tinha que fazer Komori, o mesmo aceitaria executar a missão como fora lhe passada e então, após se despedir de Kankuro, ele partiria diretamente para o ponto de encontro de sua missão, que iria fazer com Ramiroy, um ninja que ele não sabia quem, e uma equipe de 04 ANBU's de Sunagakure. Era a primeira vez que Komori teria contato com os ANBU's então, ele poderia aproveitar a oportunidade para aprender com eles. De toda forma, Komori não demoraria até chegar no local.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Kazekage - Sabaku no Gaara - Página 12 EmptyRe: Escritório do Kazekage - Sabaku no Gaara

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chegaria no local de entrega da pessoa que havia resgatado, tomando bastante cuidado para que não morresse, e depois disso, seguiria diretamente para relatar ao Kazekage tudo, e aguardar as finalizações da missão junto a Lilás.

Obs: Já é o Gaara.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Kazekage - Sabaku no Gaara - Página 12 EmptyRe: Escritório do Kazekage - Sabaku no Gaara

more_horiz
Shakusa chega no escritório do Kazekage após deixar o corpo da filha do senhor feudal do vento no hospital ninja da Vila.
Ao chegarem, eles se deparam com Gaara lendo alguns papéis. Lilás o interrompe com um "Ham ham", Gaara então encara ambos e diz:

- Estava na espera por vocês... E então, como foi a missão? - Dizia Gaara com uma voz calma e séria.

Lilás sem dizer quaisquer palavras entrega um papel ao Kazekage com a cabeça baixa fazendo sinal de respeito.
O ruivo então pega o papel e ler brevemente, após sua rápida leitura, ele diz:

- Certo... Foi uma lástima o fracasso da missão, mas os inimigos eram realmente muito mais fortes que o esperado.... Podem se retirar por hoje. - Finalizaria Gaara enquanto escrevia em um papel.

Shakusa e Lilás se retiravam do escritório em silêncio. Logo ao saírem pela porta Lilás desaparece com um Shunshin no jutsu, sem dizer sequer uma palavra.

Shakusa estara do lado de fora do escritório e agora deveria decidir o que fazer.

Missão resgate da filha do senhor Feudal do vento:
Status: Completa
Resultado: Falha
Rank: A
Exp ad: 650
Exp bônus: 350
Ryos: 350

Exp total: 1000 + 100% = 2000








Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]:

descriptionEscritório do Kazekage - Sabaku no Gaara - Página 12 EmptyRe: Escritório do Kazekage - Sabaku no Gaara

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estranhando o que tinha dito Gaara, rapidamente entregava um papel perguntando sobre a situação: - Senhor, infelizmente a garota está em estado grave mas está viva, o que houve de errado? - Era o que eu perguntava a ele, demonstrando todo o respeito e buscando entender qual era o problema.



"Missão: Resgate a filha do Senhor Feudal do País do Vento"

A mulher foi resgatada, viva, então porque a missão deu em falha?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Kazekage - Sabaku no Gaara - Página 12 EmptyRe: Escritório do Kazekage - Sabaku no Gaara

more_horiz
Shakusa insatisfeito e confuso pergunta a Gaara o motivo do fracasso da missão, o ruivo então para de escrever por um momento e diz:

- Shakusa, não sei onde você estava, mas a garota foi dada como morta assim que chegou na Vila. Talvez seja difícil de acreditar, mas... O mundo ninja tem muito disso. Não é sempre que vencemos. - Diria o ruivo enquanto continuava a escrever.

Agora o Shakusa deveria decidir o que fazer.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




A missão foi dada como falha devido a garota estar morta. Contudo isso não interferiu na sua exp ou ryos que eu considerei de forma máxima e total mesmo NÃO tendo completado os objetivos normais e secreto. Caso contrário você não teria ganhado um terço da exp.

descriptionEscritório do Kazekage - Sabaku no Gaara - Página 12 EmptyRe: Escritório do Kazekage - Sabaku no Gaara

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Apenas faria reverência ao mestre e sairia da sala normalmente. Rumo a minha casa.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Kazekage - Sabaku no Gaara - Página 12 EmptyRe: Escritório do Kazekage - Sabaku no Gaara

more_horiz
Shakusa faria referência ao Kazekage e logo sairia em direção sua casa.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OBS: Não é necessário ir para casa para fazer mudanças de dia, só comentar abaixo que voltaria  no outro dia. Muitas vezes é perca de tempo e narração.

descriptionEscritório do Kazekage - Sabaku no Gaara - Página 12 EmptyRe: Escritório do Kazekage - Sabaku no Gaara

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chegaria no escritório do Kazekage, faria uma reverência e aguardaria o mesmo me passar alguma missão se tivesse, e se não tivesse, buscaria alguma outra maneira de poder melhorar meu nível.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Kazekage - Sabaku no Gaara - Página 12 EmptyRe: Escritório do Kazekage - Sabaku no Gaara

more_horiz
O jovem Shakusa chegaria bem cedo no outro dia após descansar em sua casa.
No momento que chegasse faria reverência ao Kage e perguntaria sobre alguma missão, contudo para sua surpresa o jovem Kazekage diria:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Bem vindo de volta Shakusa, temos sim missões disponíveis, das mais variadas, entre rank E a S, entretanto... Rubi, o líder do seu clan passou por aqui, e pediu para que informasse que fosse até a sede do seu clan, ele quer comunica-lo sobre algo, então seria bom passar lá antes de pegar uma missão comigo. - Finalizaria o Kazekage, enquanto que voltava a fazer seus afazares.

Agora cabia Shakusa decidir se iria até a sede do clan ou pegaria alguma missão com o kage. No entanto a oportunidade que lhe aguardaria na sede poderia ser única.





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



descriptionEscritório do Kazekage - Sabaku no Gaara - Página 12 EmptyRe: Escritório do Kazekage - Sabaku no Gaara

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agradeço ao Kazekage e e pergunto quais missões de nível C e B existiam, para depois decidir se iria até o clã ou não.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Kazekage - Sabaku no Gaara - Página 12 EmptyRe: Escritório do Kazekage - Sabaku no Gaara

more_horiz
Shakusa com um semblante sem quaisquer emoções decide perguntar qual eram as missões de rank C e B que tinham disponíveis, logo o Kazekage responde:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Tem duas missões rank B e uma rank C, aqui está os papéis sobre. - Finalizaria o Kazekage enquanto entregaria os papéis na mão de Shakusa.

Missão rank C: Acompanhar o conselheiro da Vila até a fronteira do país do vento.


Missão rank B: Acompanhar o conselheiro da Vila até seu trajeto no país do demônio.


Missão rank B: Ajudar a vila da névoa na reconstrução da sede do clan Misuru.


Com as missões em mão, o garoto deveria escolher o que fazer.





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



descriptionEscritório do Kazekage - Sabaku no Gaara - Página 12 EmptyRe: Escritório do Kazekage - Sabaku no Gaara

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fazia rapidamente um Kage Bunshin, enviando até a sede do meu clã para que pudesse entender o que ocorria por lá, enquanto avaliava as missões e escrevia num papel o seguinte: - A missão Rank C eu faria sozinho? - Perguntava já que normalmente conselheiros tem guardas próprios como os senhores feudais.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos