Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kumogakure no Sato

+3
Staz
Uman
Ben Ikneg
7 participantes

descriptionKumogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Kumogakure no Sato

more_horiz
Banzinho rapidamente se recupera mentalmente e começa a se locomover para fora do local, enquanto que ouve um imenso conflito atrás de si mesmo. Aparentemente estavam utilizando algum jutsu Doton em combinação com Raiton para tentar imobilizar a garota que não conseguia mais articular nenhuma palavra, aparentemente ela ficava descontrolada utilizando aquele estranho manto de chakra. Depois de um longo tempo, Banzinho se locomove próximo até a entrada de Kumogakure, aparentemente ninguém estava o seguindo, ele começa a sentir um leve calafrio ao sentir que vários ninjas de Kumo estavam se direcionando na direção do conflito, aparentemente aquela garota tinha ficado totalmente descontrolada, se ela tivesse matado alguém muito provavelmente iria apodrecer numa cadeia especial.

O Sarutobi sentia uma risada estranha vindo de sua mente, muito provável que Pastor Jashin estava se deliciando com aquele momento, infelizmente Banzinho não tinha conseguido adquirir nenhum tipo de dinheiro com aquela situação estranha, mas sentiu que sua experiência como ninja estava progredindo muito rapidamente.

— O que vai fazer agora, garoto? Vai voltar para Konoha? Não se preocupe com aquela garota, ela está fadada a prisão de Kumogakure se ousar matar alguém naquela forma maluca. E como você manteve o anonimato, estará seguro por enquanto. Só recomendo refazer seu Henge, não seria bom ver um moleque de Konoha andando por ai desse jeito! — Berra a voz estranha do Pastor em sua cabeça.

Missão concluída!
Recompensa: (Irei mandar em sua MP seu EXP atual para atualizar sua ficha)


— O que pretende fazer agora? — Berra Pastor Jashin que parecia analisar o que o garoto estava planejando.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionKumogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Kumogakure no Sato

more_horiz
- Ainda acho muito irritante esses seus gritinhos dentro da minha cabeça - Dizia, colocando minhas mãos nos ouvidos, como se de alguma forma adiantasse -
- Quase sinto pena daquela garota, mas ela é a maior culpada, acobertou o pai terrível que ela tinha, era tão culpada quanto ele.
- Não pretendo voltar pra Konoha, não por enquanto, o exame chunin deve ainda estar em andamento...Penso em explorar mais este vasto mundo, fortalecer meu corpo e aprimorar minhas habilidades, e isso só conseguirei derrotando ninjas fortes, não velhos a beira da morte. - Dizia, enquanto de forma sorrateira fazia o Henge e me transformava num shinobi com trajes de Kumogakure -
- Você tem alguma sugestão para qual país posso ir? - Dizia, aguardando uma resposta -




Vou passar a roubar os moradores pra ter dinheiro :v

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKumogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Kumogakure no Sato

more_horiz
— Você parece muito querer virar um Nukenin, garoto... Mas tudo bem, porque você não vai em direção do País do Som? Há um homem estranho de Konoha que uma vez me procurou em busca da imortalidade que sei que vive lá atualmente, ele não gostou nada do processo para virar imortal e simplesmente deu as costas para mim. Ele era bastante assustador e lembrava uma cobra nojenta, eu adoraria ver os gritos de agonia dele. Mas... Não acho que você possa vencer ele no estado atual. Bom, já que você andou bancando o justiceiro, porque não dá uma olhada nesse país? Existem vários bandidos e pessoas que fizeram coisas absurdas lá por causa desse homem que estou falando. A não ser que você queira descansar um pouco.

A voz do Pastor Jashin estava ficando cada vez mais presente na mente do garoto, algo que estava ficando cada vez mais estranho. Uma explosão era ouvida no meio da vila, o conflito que Banzinho tinha deixado para trás estava aumentando de perigo, ele não entendia muito bem como uma garota daquelas poderia causar tanto problema para jounin(s). Ele precisava sair daquele local rápido, mas ainda tinha tempo para questionar aquele estranho ser que estava vivendo em sua mente.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKumogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Kumogakure no Sato

more_horiz
OFF: Enfrentar o Orochimaru Ben? :?:
Ainda bem que você deu pra trás.




- Há alguém neste mundo que você conheça que não seja estranho? - Dizia, rindo -
- Descansarei no caminho, a viagem deve ser longa.
- E antes que eu esqueça. Nukenin? Ser um foragido não estava nos meus planos de vida.
- Vamos para o país do Som então. Só que, tem um problema...Eu não sei onde fica esse país do Som heheh - Dizia, fechando os olhos e colocando a língua pra fora -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKumogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Kumogakure no Sato

more_horiz
— Como raios você não sabe onde fica o País do Som? Você é de Konoha praticamente mora encostado nele! — Diz a voz que parecia levemente desconfiada enquanto sussurrava de forma mais fraca. —  Simplesmente se mova para o Oeste assim que sair de Kumo, você deve passar brevemente pelo País do Pantano que é minusculo e passar pelo País das Fontes Termais. Ultrapassando esses dois pontos, você chegará de forma rápida até lá. Se apresse e vamos sair desse lugar logo.

Banzinho tinha recebido a permissão de se locomover para Konoha assim que fosse liberado do Chunin Shiken, mas também tinha ganhado o direito de ficar em Kumo para assistir o exame, ele poderia aproveitar essa liberdade para se locomover livremente pelo mundo, apenas não podia deixar que outros ninjas de sua vila saibam que ele estava gozando dessa liberdade.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico: (Caso queira continuar para a viagem até o País do Som)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKumogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Kumogakure no Sato

more_horiz
Iriw escreveu:
Enquanto estava sem rumo no meio da rua, andando, Kyuko observa um ninja da vila da névoa estava suado e bastante ofegante. Após um diálogo ele constata que haveria uma gangue de ninjas nukenins, a gangue Shuratow composta por mais de 200 nukenins, que tinha dentre eles alguns jounins e chunins. Contudo, Kumogakure para que não tivesse o exame interrompido tinha movido tropas na fronteira para impedi-los, e com isso, a paz ser retomada a vila. Apesar desses esforços, aparentemente eles já haviam infiltrados vários ninjas(cerca de 10, sendo deles 3 de nível jounin e um o cadeira 3 na ordem da organização) dentro da vila, e para isso, pediram a participação de alguns aliados, conhecidos da vila da névoa. Esse jounin da névoa, então oferece a Kyuko a possibilidade de investigar e atuar contra os ninjas da Shuratow a fim de contribuir no exame, e assim suas ações seriam recompensadas posteriormente. Ele, também não saberia que Kyuko era filho de Mei Terumi e por isso tinha exposto ele a esse risco. A sua oferta era de um pergaminho assinado por ele, que concederia a missão da Kyuko, pelo seu cargo oficial de Jounin de Kirigakure.

Missão de Rank B: Investigar a atuação da gangue Shuratow dentro de Kumogakure
Descrição da missão: Investigar, em todas as áreas de Kumogakure até que seja constatado os invasores infiltrados na vila que desejam prejudica-la. Caso encontre, relatar ao jounin superior e ou neutraliza-los.






Ação livre para @Lucas


Retomando essa narração.

Após isso, o jounin da névoa, diz para Kyuko que fosse buscar em cinco locais de Kumogakure por ninjas infiltrados(Aqueles que não participaram do exame, como constava foto e país), e que parecesse estranhos. Sempre que ele buscasse, iria haver provavelmente suspeitos. Contudo, ele deveria ser cauteloso. O Jounin, Visie, então, marca para encontrar-se com Kyuko dentro de 8 horas nesse mesmo local, com as informações recolhidas. Esse prazo era importante, para que eles pudessem agir.

Kyuko Terumi deveria entender e procurar, dentro desse país, os locais mais prováveis de infiltração.

Ele também, ganha, além disso, dois companheiros de Kirigakure: Shine e Yori, que assim como ele tinham perdido na primeira fase do exame.









Ação livre para @Lucas

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionKumogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Kumogakure no Sato

more_horiz
Marcando, pois o user alterou o nome.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionKumogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Kumogakure no Sato

more_horiz
O gennin aceitava sua missão sem relutância, apenas acenava em prol dos companheiros e ao Jounnin. Andava por Kirigakure para se deslocar para um dos possíveis locais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKumogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Kumogakure no Sato

more_horiz
Após andar, Kyuko deveria decidir em qual dos locais ele iria procurar, sendo que teria poucas chances de acertar, por conta do seu curto tempo.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em qualquer tópico do país do relâmpago:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionKumogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Kumogakure no Sato

more_horiz
Após receber o dinheiro do mercador, saio para caminhar pela vila, refletindo sobre tudo que houve até então.

— Além da minha derrota humilhante, só me sobraram esses 75 Ryos que acabei de ganhar... Decepcionante — Penso enquanto caminho, observando a vila, talvez tenha algo de interessante para fazer nela.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKumogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Kumogakure no Sato

more_horiz
Ao caminhar pela vila, Kopi percebe uma movimentação estranha entre alguns ninjas de kumogakure, que andavam de um lado ao outro preocupados com a situação. Ele então deveria decidir como agir devido essa nova condição.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionKumogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Kumogakure no Sato

more_horiz
O que será que está havendo? Pode ser uma ótima oportunidade para eu testar meu novo olho... — Penso ao notar a estranha movimentação.

Então me aproximo de algum desses ninjas.

Estão com algum problema? — Pergunto, sem demostrar qualquer emoção na voz.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKumogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Kumogakure no Sato

more_horiz
Um dos ninjas que estava lá, não sabia ao certo se deveria falar como funcionaria esse tipo de investigação, e não sabia se poderia contar com alguém de Konoha que é inimigo mortal da nuven, então, ela pergunta de forma despretenciosa, já que estava numa correria:

- Qual sua patente ninja? De qual vila você é? - Aparentemente ela não teria notado no brasão uchiha nas costas do garoto e sua bandana não estava visível.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionKumogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Kumogakure no Sato

more_horiz
É... Sou um genin daqui, me formei a pouco tempo, seria um prazer ajudar! — Respondo com sorriso simpático, tentando parecer convincente.

No primeiro momento que esse ninja se distrair, irei usar o Henge no Jutsu para remover o símbolo Uchiha de minha roupa, sem que ele perceba.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKumogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Kumogakure no Sato

more_horiz
O ninja então, veria outra movimentação, e rapidamente correria para ver o que era. Nesse meio tempo, Kopi usaria um jutsu de transformação, para esconder o brasão Uchiha, e depois o ninja voltaria, ele explicaria rapidamente:

- Uma gangue de perigosos ninjas adentraram kumogakure, chama-se Shuratow. Precisamos de investigadores para buscar esses 10 infiltrados e depois relatar, se puder ajudar, pode procurar em todo terreno de Kumogakure, depois eu mesmo, caso consiga pega-los, realizo seu pagamento de missão Rank B. Eu tenho esse papel assinado pelo Raikage: - Diria rapidamente o ninja.

Missão de Rank B: Investigar a atuação da gangue Shuratow dentro de Kumogakure
Descrição da missão: Investigar, em todas as áreas de Kumogakure até que seja constatado os invasores infiltrados na vila que desejam prejudica-la. Caso encontre, relatar ao jounin superior e ou neutraliza-los.


O ninja então, entregaria a missão na mão do jovem sem pensar duas vezes, ele era um coordenador de divisão de defesa do exame chunin, e se o exame fosse prejudicado, ele provavelmente perderia seu posto.



Ps: A missão tem que ser realizada dentro do RPG em 5 horas de relógio. Por isso, poderá se procurar apenas em 6 lugares para encontrar os 5 locais dos infiltrados(podendo errar apenas um). Deve-se pensar, em qual local poderia estar um invasor que deseja prejudicar o exame chunin.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em qualquer um dos tópicos abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionKumogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Kumogakure no Sato

more_horiz
Kyuko também sem pestanejar pulava pela janela aonde pairava no ar, seu oponente estava em sua frente, mas totalmente de costas, ali o garoto viu a oportunidade perfeita e disparou a kunai que posteriormente já estava em sua mão.

- Morra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKumogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Kumogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kyuko, rapidamente lança uma Kunai nas costas do inimigo e o atinge, cortando suas costas. Ambos aterrissam no chão, e aquele homem se vira para Kyuko, enquanto lhe diz o seguinte:

- Tsc, você não me da alternativas, terei de te matar. Saiba que está lutando com o cadeira 5 da gangue Shuratow, seu muleque! - Falaria enquanto tirava a bandana de Kumogakure e começava a fazer um jutsu.

Kyuko estaria em uma enrascada? Ou ele conseguiria lidar com aquele homem poderoso?

Status de batalha: Kyuko está a apenas 7m de distância do adversário.




Terumi Kyuko: HP - 150 / Chackra - 300 / Resistência - 150(-5 lançar kunai)=145;

Wori Shuratow: HP - 150 / Chackra - 500 / Resistência - 250;





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos