Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fonte Oficial responde à pergunta: Gogeta vs Vegetto

+6
Ben Ikneg
Dante Sparda
Gaius
Breno
Zoom
Dorigon
10 participantes

descriptionFonte Oficial responde à pergunta: Gogeta vs Vegetto - Página 3 EmptyRe: Fonte Oficial responde à pergunta: Gogeta vs Vegetto

more_horiz
Eu achava que ofensa era algo punível no fórum.

Dorigon escreveu:
Mentira, agora estás a ir contra as próprias palavras do Anime e do Mangá? Volto a colocar aqui o capítulo, se precisares que traduza , eu traduzo
Além do mais. Tanto o Zamasu como o Broly eram INFERIORES à fusão que enfrentavam. Não uses isso como desculpa. A verdade, é que a Potara se desfez e a Metamoru não, então a Potara foi influenciada pelo uso de poder. A próprio Anime e o Manga o dizem. Só tu não queres aceitar.


Mangá e anime são linhas distintas, nenhum é complemento do outro, não temos o arco Broly no mangá. Então só estou usando o anime, onde é claramente explicado.

Dorigon escreveu:
Engraçado que na aparição de cada um, o tempo de fusão só foi encurtado na Potara não é? Mesmo ambos lutando da forma blue por imenso tempo.


Foi encurtado pelo mesmo estar enfrentando um inimigo imortal. Assim sendo impossível de calibrar o nível de poder necessário para detê-lo.

Dorigon escreveu:
Foi sim alterado. Em ambos os casos é dito explicitamente que o tempo foi encurtado. Já o Gogeta lutou livremente por 30 minutos. Além disso, volto a repetir, tanto o Gogeta como o vegetto eram bem superiores aos adversários. Ser imortal ou não, não influencia o tempo de fusão. Mas em contra partida o Zamasu também só levava surra do Goku...O que está em causa é o tempo da fusão que não te é conveniente discutir... Porque será.
É se queres usar argumentos ridículos como Zeno, então terás de aceitar que o Trunks foi mais forte que o Vegetto... E ambos sabemos que isso não funciona assim. Claro que muitos personagens venciam o Zamasu e não só o Zeno. Ahn e no Mangá o Vegetto iria vencer Zamasu antes da fusão terminar, daí a fusão ter terminado para prolongar a batalha...


Não, nunca foi alterado. Isso foi a nuance da fusão, assim como acontece com a Metamoru já que o tempo de 30 minutos não é absoluto, se o seu medidor de poder zerar, a Potara se desfaz, simples assim. Nunca foi alterado. Vegetto era superior ao Zamasu, mas o Vegetto tinha energia ilimitada? O Vegetto enfrentou um inimigo imortal. Trunks foi mais forte que o Vegetto? Mesmo o Goku tendo a forma Azul com Kaio-ken 20 vezes ele colocou a Genki Dama como sua carta trunfo, é mais do que claro que a energia da Genki Dama não é baseada no puro poder de luta. E o Trunks falhou, assim como o Vegetto. O personagem que foi derrotado facilmente foi o Broly. "Ah e no mangá", novamente, ANIME E MANGÁ NÃO SE MISTURA, há um arco do Gogeta no mangá? Então encerramos essa parte.

Dorigon escreveu:
Gogeta ssj venceu Janemba.
Vegetto ssj não venceu super buu
Gogeta blue venceu broly
Vegetto blue não venceu Zamasu.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELE USOU UMA LUTA NÃO CANÔNICA DO GOGETA PARA ARGUMENTAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A intenção do Vegetto nunca foi derrotar o Super Boo, foi salvar as pessoas que estavam dentro dele. Se ele não quisesse salvar, poderia ter destruído o Super Boo com um movimento de mão.
Vegetto enfrentou Zamasu, que era um inimigo imortal, diferente de Broly que é mortal e inferior ao Gogeta, já Zamasu deu uma luta boa para o Vegetto.

Dorigon escreveu:
Agora que já almoçaste, para sobremesa segue a imagem da bibliografia mais canónica só para destruir os teus sonhos, SEU ORIGAMI!


Até agora o ser humano não entendeu que a comparação é entre as fusão e não os personagens resultados dela... É pra chorar.

Agora sim vamos contemplar a fusão definitiva!
Fonte Oficial responde à pergunta: Gogeta vs Vegetto - Página 3 Latest?cb=20170731214045

descriptionFonte Oficial responde à pergunta: Gogeta vs Vegetto - Página 3 EmptyRe: Fonte Oficial responde à pergunta: Gogeta vs Vegetto

more_horiz
"Eu achava que ofensa era algo punível no fórum."

Atenção, eu usei a palavra Origami sem sequer saber o que significa. Usei porque estava na imagem acima , no sentido de brincar xD. Mas se te ofendi peço desculpa por isso.

"Mangá e anime são linhas distintas, nenhum é complemento do outro, não temos o arco Broly no mangá. Então só estou usando o anime, onde é claramente explicado"

Aquilo que vejo no Anime é a fusão Potara terminar mais cedo pelo uso e abuso de poder. Em nada diferente do Manga, onde o o mesmo uso e abuso de poder tornou a fusão instável. A base é a mesma.

"Foi encurtado pelo mesmo estar enfrentando um inimigo imortal."

AHN! Apanhei-te! Agora já diz que efetivamente foi encurtado certo? Engraçado como há uns post atrás dizias que era do poder usado, agora já é do inimigo. Mudar constantemente o argumento demonstra fraca base de sustento e insegurança.

" ANIME E MANGÁ NÃO SE MISTURA, há um arco do Gogeta no mangá? Então encerramos essa parte"

Não se mistura mas em ambos os casos aconteceu o mesmo. Potara desfeita antes do tempo. E a metamoru? NADA ACONTECEU!

"A intenção do Vegetto nunca foi derrotar o Super Boo, foi salvar as pessoas que estavam dentro dele. Se ele não quisesse salvar, poderia ter destruído o Super Boo com um movimento de mão.
Vegetto enfrentou Zamasu, que era um inimigo imortal, diferente de Broly que é mortal e inferior ao Gogeta, já Zamasu deu uma luta boa para o Vegetto."

Amigo , claro que eu sei que o Vegetto venceria Super Buu , só não podia. Apenas usei o exemplo acima para te irritar e veres que aquilo a que chamas "definitivo" não teve bons momentos de glória, ao contrário do Gogeta que quando aparece, fode tudo!

"Até agora o ser humano não entendeu que a comparação é entre as fusão e não os personagens resultados dela... É pra chorar."

E novamente mudas o discurso. Como referi acima, isso demonstra falta de confiança e força argumentativa. Procuras atalhos diferentes em vez de justificar. Amigo , eu sempre disse que a fusão Potara era melhor por ter menos restrições e mais taxa de sucesso, ao mesmo tempo, sempre disse que ambos os personagens formados, Gogeta e Vegetto tinham o mesmo poder, eram somente formados de origens diferentes.
Tu até agora disseste que o vegetto era mais rápido e mais forte. Só que como tens vindo a perder confiança após os meus argumentos neste debate, começaste a aceitar que ambos eram iguais , como demosntra a fonte mais recente.

Lamento informar, mas consegui, foste convertido. Como aconteceu com a Potara, o teu poder terminou e ficaste fraco na argumentação. Já eu, mantive todo o meu poder como o Gogeta.
(Estou a brincar amigo, gosto dos dois por igual)

Deixo abaixo os igualmente poderosos e mais fixes Saiyanjins do Multiverso:

Fonte Oficial responde à pergunta: Gogeta vs Vegetto - Página 3 45692277_998411140342015_3952104521310353019_n.jpg?_nc_ht=instagram.ffra1-1.fna.fbcdn.net&se=7&ig_cache_key=MTkyNDk3MTI1ODE0NDMzNzY3OA%3D%3D

descriptionFonte Oficial responde à pergunta: Gogeta vs Vegetto - Página 3 EmptyRe: Fonte Oficial responde à pergunta: Gogeta vs Vegetto

more_horiz
Ainda não vi o filme, mas Gogeta em algum momento teve problemas de energia e/ou tempo ?

descriptionFonte Oficial responde à pergunta: Gogeta vs Vegetto - Página 3 EmptyRe: Fonte Oficial responde à pergunta: Gogeta vs Vegetto

more_horiz
Dante Sparda:

Não. Gogeta lutou ainda por um bom tempo. Brincou um pouco na forma base, lutou em ssj, lutou por bastante tempo em Blue e venceu completamente Broly antes da fusão terminar.

descriptionFonte Oficial responde à pergunta: Gogeta vs Vegetto - Página 3 EmptyRe: Fonte Oficial responde à pergunta: Gogeta vs Vegetto

more_horiz
Entendi, então temos 100% de certeza que em trinta mins, tempo não será problema para Gogeta, não fiquem pensando em Gotenks e etc, se ele em Blue durou mais que Gotenks em 3 lá no Z houve retcon ou as coisas funcionam de forma diferente entre Gogeta e Gotenks, seja pelos membros envolvidos, seja talvez pelo Ki divino, não importa, e isso é mostrado no próprio filme

O motivo do Vegetto ter se desfeito foi ter enfrentado um inimigo imortal, ou seja, ele não conseguia calibrar o poder dele já que o inimigo não se feria


Deixe-me ver se entendi

O que podemos concluir é que Vegetto usou um golpe com MUITA energia afim de finalmente fazer um dano significativo em Zamasu, que estava se levantando sempre graças a regeneração, mas acabou por ser inútil no fim.

Isso até faz sentido, mesmo que não 100% claro, e sendo assim, teríamos que nos perguntar: O que aconteceria com o Potara e como iria ser a luta contra alguém sem regeneração, como Gogeta ?

Vale também lembrar que, mesmo não tendo regeneração, Gogeta tem o mesmo poder que Vegetto, coisa que Zamasu não tinha, e isso inclui Durabilidades iguais, logo mesmo que não tenha cura, Gogeta ainda consegue literalmente "tankar" melhor os golpes de Vegetto.

Creio eu que a discussão deveria seguir a linha da minha pergunta acima em negrito, pois como eu disse, o próprio filme mostra Retcon quanto ao funcionamento da Fusão Metamoru, isso ou pelo fato de que Gogeta =/= Gotenks

descriptionFonte Oficial responde à pergunta: Gogeta vs Vegetto - Página 3 EmptyRe: Fonte Oficial responde à pergunta: Gogeta vs Vegetto

more_horiz
Dante Sparda:

"O que aconteceria com o Potara e como iria ser a luta contra alguém sem regeneração, como Gogeta ?"

Se fosse alguém como o Gogeta, ou seja, com nível igual ao Vegetto, a luta seria equilibrado até uma das fusões terminar ou até alguém vencer por esperteza (como estamos a falar dos mesmo personagens unidos, a inteligência é a mesma). Tirando o Gogeta da equação e colocando outro do mesmo nível, Vegetto tem de vencer antes de terminarem os 60 minutos ou gastar todo o seu poder e a potara terminar.

descriptionFonte Oficial responde à pergunta: Gogeta vs Vegetto - Página 3 EmptyRe: Fonte Oficial responde à pergunta: Gogeta vs Vegetto

more_horiz
Sim, exatamente

Como não será a condição da batalha contra Zamasu, não temos como afirmar que Vegetto iria se desfazer por N motivo numa luta contra Gogeta

Assim como Gogeta Blue não teve desfeitos no filme quanto a tempo

Logo, os dois lutam, bateu 30 min Gogeta se desfaz, Vegetto vence, isso desconsiderando uma eventual vitória de alguma fusão antes do prazo de 30 Mins, que é improvável mas possível


descriptionFonte Oficial responde à pergunta: Gogeta vs Vegetto - Página 3 EmptyRe: Fonte Oficial responde à pergunta: Gogeta vs Vegetto

more_horiz
O Arthur Morgan tem um ponto bem sólido: Gogeta enfrentou um oponente bem mais fraco e mortal. Vegetto enfrentou um inimigo imortal, que como Arthur disse, deu uma boa luta para o Vegetto (inclusive sendo capaz de acertá-lo), logo não era possível saber a quantidade certa de poder para destruir tal inimigo.

Assim como o Dante também mostrou uma argumentação bem sólida: ganha que tiver mais tempo de fusão, como os dois são iguais em poder, ganha o último de pé.

Em termos de poder as duas são iguais, o Arthur deve ter confundido a Weekly Shonen Jump com a V-Jump (que deu poderes bisonhos até para personagens não-canônicos), a Weekly traz informações verdadeiras e canônicas, inclusive foi a primeira revista a dar poderes luta (esses que posteriormente se tornaram os oficiais da Daizenshuu.

Poder: Potara <> metamoru
Tempo: Potara > metamoru
Usabilidade: Potara > metamoru

Vegetto não é mais forte, mas é a fusão superior e venceria esse confronto, negar isso é simplesmente jogar fora toda a franquia e se basear apenas no achismo.

descriptionFonte Oficial responde à pergunta: Gogeta vs Vegetto - Página 3 EmptyRe: Fonte Oficial responde à pergunta: Gogeta vs Vegetto

more_horiz
"Gogeta enfrentou um oponente bem mais fraco e mortal. Vegetto enfrentou um inimigo imortal, que como Arthur disse, deu uma boa luta para o Vegetto"

Quanto à mortalidade eu concordo, quando ao fraco? Qual a base para dizer que o Broly era mais inferior ao Gogeta do que o Zamasu era a Vegetto? Se o Zamasu fosse mortal daria a mesma luta que deu? Parece-me a mim pelos dois confrontos que se o Zamasu não fosse imortal duraria bem menos tempo que o Broly durou contra o Gogeta. Então isso significa que a diferença de níveis era menor no filme... Mas isso é opinião minha mesmo


"Poder: Potara <> metamoru
Tempo: Potara > metamoru
Usabilidade: Potara > metamoru"

Concordo com o parâmetro do poder e usabilidade. Contudo, o tempo fica relativo. é impossível precisar já que Metamoru dura 30 minutos mas a Potara não dura os 60 que supostamente deveria durar na teoria. E agora? Dura mais de 30? Menos? É tudo achismo pois não temos um tempo confirmado nem no anime nem no mangá, apenas que não durou os supostos 60 minutos.

"Vegetto não é mais forte, mas é a fusão superior e venceria esse confronto, negar isso é simplesmente jogar fora toda a franquia e se basear apenas no achismo."

Achismo é dizer que uma ou outra vencem quando o poder é exactamente o mesmo amigo. A ficha pode cair para qualquer lado ou até uma das fusões terminar. simples assim. Não existe isso de fusão "superior" existe de fusão mais prática e confiável , porque o resultado final, é um guerreiro de nível igual à Potara. Acho que o grande problema das pessoas é a interpretação de palavras.

descriptionFonte Oficial responde à pergunta: Gogeta vs Vegetto - Página 3 EmptyRe: Fonte Oficial responde à pergunta: Gogeta vs Vegetto

more_horiz
Nem mesmo quando DUAS pessoas explicam o cara se recusa a aceitar.

Dante Sparda escreveu:
O que podemos concluir é que Vegetto usou um golpe com MUITA energia afim de finalmente fazer um dano significativo em Zamasu, que estava se levantando sempre graças a regeneração, mas acabou por ser inútil no fim.


LordeDasCinzas escreveu:
Gogeta enfrentou um oponente bem mais fraco e mortal. Vegetto enfrentou um inimigo imortal, que como Arthur disse, deu uma boa luta para o Vegetto (inclusive sendo capaz de acertá-lo), logo não era possível saber a quantidade certa de poder para destruir tal inimigo.


Você ainda diz que o Gogeta lutou por muito tempo. O cara fica 10 segundos na base, usa o SSJ e quebra a barreira dimensional, humilha Broly por 2 minutos e vira SSJ Azul e literalmente brinca com o Broly sem fazer esforço.

Quando você vai entender que enfrentar um inimigo indestrutível, que se regenera e que tinha uma distância de poder menor em relação ao Vegetto é mais duro do que enfrentar alguém mortal e inferior a você?

O Gowasu diz claramente que a fusão Potara dura 60 minutos.

MAIS COMPANHEIRO PURQUE A DU VEGITO DUROU MENOS QUE ISSU? ELA DURAR MENUS PROVA QUI O VEGITO NAO DURA 60 MINUTUS

Exatamente por estar enfrentando um inimigo imortal que pode se regenerar e que também era indestrutível já que só foi "derrotado" quando a parte mortal foi totalmente separada.

Não é possível, o cara está se fazendo de besta pra trollar geral só pode ser isso.

descriptionFonte Oficial responde à pergunta: Gogeta vs Vegetto - Página 3 EmptyRe: Fonte Oficial responde à pergunta: Gogeta vs Vegetto

more_horiz
"Nem mesmo quando DUAS pessoas explicam o cara se recusa a aceitar."

Como assim? Eles próprios disseram que a fusão acabou por falta de energia xD. Ahn e quanto à questão da mortalidade ou não , escrevi acima sobre isso. Não comentaste porquê?

"Você ainda diz que o Gogeta lutou por muito tempo. O cara fica 10 segundos na base, usa o SSJ e quebra a barreira dimensional, humilha Broly por 2 minutos e vira SSJ Azul e literalmente brinca com o Broly sem fazer esforço."

Consegues quantificar o tempo de luta? Engraçado, não é dada nenhuma referência disso. A não ser que pertenças À produção xD. O certo é, metamoru = 30 minutos; Potara = <60 min. Anime e Mangá demonstraram o mesmo. Ou seja, o esboço de Akira de qualquer das formas nunca permitiu que a Potara durasse os 60 minutos. E agora? Sera que dura mais de 30 min? É que se durar é preferível à metamoru, se durar menos não. Simples assim.


"Quando você vai entender que enfrentar um inimigo indestrutível, que se regenera e que tinha uma distância de poder menor em relação ao Vegetto é mais duro do que enfrentar alguém mortal e inferior a você? "

Menor? Faço-te a mesma questão, tira a imortalidade ao Zamasu e pensa se a luta duraria muito... Mete o Zamasu mortal e claramente percebes que ele rodaria em menos tempo que o broly rodou para o Gogeta. Isso sim é diferença de poder.

""O Gowasu diz claramente que a fusão Potara dura 60 minutos.

MAIS COMPANHEIRO PURQUE A DU VEGITO DUROU MENOS QUE ISSU? ELA DURAR MENUS PROVA QUI O VEGITO NAO DURA 60 MINUTUS""

Gowasu também diz que a fusão se tornou instável no mangá e terminou no anime por "abuso" de energia usada. Então em que ficamos? Ele dura ou não dura 60 minutos?


"Não é possível, o cara está se fazendo de besta pra trollar geral só pode ser isso."

Nada disso amigo. Se reparares bem, eu simplesmente tenho defendido um ponto de vista diferente do teu.E se vires os meus post's com o sparda, vês que chegamos exactamente à mesma conclusão. Além do mais, o Lordedascinzas veio confirmar aquilo que eu já tinha dito sobre os dois personagens e tu não aceitavas. Já viste como aquele teu papo ridículo de contemplar fusões definitas já acabou? Mas almoçaste e comeste a sobremesa pá.
Uma dica, acho que não é preciso te tentares inserir numa "comunidade" à força só para dizer que x ou y está errado, quem faz isso são os bully's porque não conseguem nada sozinhos. Queres debater , força, estou aqui. Agora querer fazer um "drama" como em praça pública não vale apena. Vai mas é comentar o meu tópico sobre os níveis para termos lá mais opiniões. Anda vai , vai

descriptionFonte Oficial responde à pergunta: Gogeta vs Vegetto - Página 3 EmptyRe: Fonte Oficial responde à pergunta: Gogeta vs Vegetto

more_horiz
Dorigon escreveu:
Como assim? Eles próprios disseram que a fusão acabou por falta de energia xD


Não foi só isso, é fato que a energia dele acabou, mas aqui a questão é o que causou a fim da energia de Vegetto, que foi justmente a imortalidade de Zamasu, o Saiyajin estava meio que sem opções, pois os ataques usando a energia, digamos que em nível "padrão", não estavam sendo eficientes

Tal fator "regeneração" não existiria numa eventual luta contra Gogeta

descriptionFonte Oficial responde à pergunta: Gogeta vs Vegetto - Página 3 EmptyRe: Fonte Oficial responde à pergunta: Gogeta vs Vegetto

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Não foi só isso, é fato que a energia dele acabou, mas aqui a questão é o que causou a fim da energia de Vegetto, que foi justmente a imortalidade de Zamasu, o Saiyajin estava meio que sem opções, pois os ataques usando a energia, digamos que em nível "padrão", não estavam sendo eficientes

Tal fator "regeneração" não existiria numa eventual luta contra Gogeta


O Dante explicou de forma clara sobre o que aconteceu.

1. A distância de poderes entre o Zamasu e Vegetto eram bem menores do que entre Broly e Gogeta.
2. Os ataques não funcionaram contra o Zamasu, isso obrigou o Vegetto a extrapolar. Isso não significa que aconteceria o mesmo contra o Gogeta, afinal, os dois possuem o mesmo nível de poder e são mortais.
3. Ganha a luta entre fusões quem ficar de pé por mais tempo.

Conclusão:
As duas fusões possuem o mesmo nível de poder. A potara tem uma maior praticidade, usabilidade e maior tempo de duração, sendo a mais eficiente e ganhando uma eventual luta entre as duas.

descriptionFonte Oficial responde à pergunta: Gogeta vs Vegetto - Página 3 EmptyRe: Fonte Oficial responde à pergunta: Gogeta vs Vegetto

more_horiz
Lordedascinzas

" A distância de poderes entre o Zamasu e Vegetto eram bem menores do que entre Broly e Gogeta."

Acho isso achismo. Volto a lançar a mesma reflexão. Retirem a imortalidade ao Zamasu e vejam quantas vezes ele tinha sido derrotado naquela luta... Já o broly aguentou um bom tempo mesmo sem ser imortal ou conseguir regenerar-se. Entao eu pergunto, será que a diferença no broly para gogeta não seria menor? Estás a confundir imortalidade com poder.

"Os ataques não funcionaram contra o Zamasu, isso obrigou o Vegetto a extrapolar. Isso não significa que aconteceria o mesmo contra o Gogeta, afinal, os dois possuem o mesmo nível de poder e são mortais."

Um eventual gogeta na saga zamasu teria o mesmo poder, então dificilmente conseguiria pois vegetto também não conseguiu.

"Ganha a luta entre fusões quem ficar de pé por mais tempo."

Verdade

""As duas fusões possuem o mesmo nível de poder. A potara tem uma maior praticidade, usabilidade e maior tempo de duração, sendo a mais eficiente e ganhando uma eventual luta entre as duas."

Concordo com tudo menos com o "ganhando uma eventual luta" pois nenhuma fusão ganha sem a outra se desfazer primeiro. Ou Vegetto vence Goku e Vegeta, ou Gogeta vence Goku e Vegeta. Tempo de duração é relativo novamente já que pelo menos a Potara pode terminar antes dos 60 minutos se esgotar energia. Não digo o mesmo em relação À Metamoru porque não foi confirmado apenas.

Mais nada a acrescentar.

descriptionFonte Oficial responde à pergunta: Gogeta vs Vegetto - Página 3 EmptyRe: Fonte Oficial responde à pergunta: Gogeta vs Vegetto

more_horiz
Dorigon escreveu:
Acho isso achismo. Volto a lançar a mesma reflexão. Retirem a imortalidade ao Zamasu e vejam quantas vezes ele tinha sido derrotado naquela luta... Já o broly aguentou um bom tempo mesmo sem ser imortal ou conseguir regenerar-se. Entao eu pergunto, será que a diferença no broly para gogeta não seria menor? Estás a confundir imortalidade com poder.


O Gogeta nem foi tocado pelo Broly. O Zamasu além de dar uma boa luta para o Vegetto foi capaz de acertá-lo e colocá-lo na defensiva em diversos momentos.
Fonte Oficial responde à pergunta: Gogeta vs Vegetto - Página 3 NMiFq5z
Fonte Oficial responde à pergunta: Gogeta vs Vegetto - Página 3 F2c4b639faf206ddda0ccfe5a733ecab403d6c9a_hq
A luta entre Vegetto e Zamasu foi muito mais parelha do que entre Gogeta e Broly.

Dorigon escreveu:
Um eventual gogeta na saga zamasu teria o mesmo poder, então dificilmente conseguiria pois vegetto também não conseguiu.


Eu não disse o mesmo com o Gogeta, eu disse o mesmo contra o Gogeta já que o Gogeta não é imortal, então a mesma situação não aconteceria (o Vegetto se esgotar).

Mais nada a acrescentar.

descriptionFonte Oficial responde à pergunta: Gogeta vs Vegetto - Página 3 EmptyRe: Fonte Oficial responde à pergunta: Gogeta vs Vegetto

more_horiz
"A luta entre Vegetto e Zamasu foi muito mais parelha do que entre Gogeta e Broly."

No entanto, sem imortalidade, zamasu rodaria mais vezes que o broly tanto no anime como no mangá. Na minha opinião, Broly ofereceu mais luta e uma resistência absurda. Apesar de mais fraco e sem imortalidade, resistiu por muito tempo. Pela luta de Vegetto e Zamasu, novamente nas duas vertentes, parece-me a mim que o Zamasu sem imortalidade rodaria bem mais rápido do que o broly, mas enfim, é opinião minha.

"Eu não disse o mesmo com o Gogeta, eu disse o mesmo contra o Gogeta já que o Gogeta não é imortal, então a mesma situação não aconteceria (o Vegetto se esgotar)."

Poderia acontecer esgotar-se ainda mais rápido até. Gogeta não tem imortalidade mas tem muito mais poder. Vegetto e gogeta teriam de usar MUITO mais poder em cada golpe porque o adversário é igual. Enquanto vegetto esgotou contra alguém imortal mas muito mais fraco que um suposto gogeta. Seria uma guerra de mil dias

descriptionFonte Oficial responde à pergunta: Gogeta vs Vegetto - Página 3 EmptyRe: Fonte Oficial responde à pergunta: Gogeta vs Vegetto

more_horiz
Sem a imortalidade o Zamasu seria destruído rapidamente, mas imortalidade não é igual a poder, e ser capaz de ferir o Vegetto em termos de poder é ser realmente muito poderoso.

Você ainda não entendeu o ponto da discussão. O Vegetto só se esgotou por enfrentar um inimigo imortal e indestrutível. Contra o Gogeta ele só estaria enfrentando alguém parelho a ele, ou seja, ele iria apanhar, bater, mas se sustentaria facilmente até o Gogeta se desfazer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos