Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVale a pena jogar esses joguinhos online? EmptyVale a pena jogar esses joguinhos online?

more_horiz
Nunca fui de jogar esses joguinhos, seja Lol, Dota, CSGO ou qualquer outro no pc ou celular. Vou me divertir com isso?

descriptionVale a pena jogar esses joguinhos online? EmptyRe: Vale a pena jogar esses joguinhos online?

more_horiz
Depende muito do que você prioriza num jogo.

O ponto alto de qualquer jogo online é a interação com outros jogadores, alguns se valem também bastante de estratégia, como LoL, Dota, Free Fire, Clash Royale. Além é claro de haver a competitividade, geralmente baseada em rankeamento, isso movimenta sempre o game em ganho de novos usuários e a necessidade de atualizações para ter uma boa retenção.

Agora se você prefere interagir com a história de um game, certamente você vai dropar rápido quando começar a jogar. Um jogo que une bem essas duas coisas é o Destiny 2, que tem um modo história bem envolvente e um modo competitivo divertido e que também se vale de estratégias.

Ultimamente eu tenho jogado bastante esses games de Battle Royale, como o Free Fire ou o Fortnite, porque unem uma dinâmica de FPS mesmo não sendo que eu curto bastante. É simples de aprender as mecânicas do jogo, que são bem diversas geralmente, mas resume em conseguir coletar itens e adquirir experiencia como jogador, não são do tipo pay to win.

Já tentei jogar LoL e não consegui entender a mecânica de jogo, que se baseia nas lanes, porque eu não sabia por qual caminho o personagem que escolhi tinha qualidades pra poder seguir, e isso aparentemente conta muito no desempenho. A verdade é que experiência in game leva a saber como isso funciona, mas acabei dropando.

Logo mais quando eu pegar uma grana, vou comprar Call Of Duty: Black Ops 4, porque além de ser uma das melhores séries de jogo atual, tá com novidades como o modo Battle Royale.

descriptionVale a pena jogar esses joguinhos online? EmptyRe: Vale a pena jogar esses joguinhos online?

more_horiz
Se você tem sede por competição e gosta de sistema de ranqueamento(ser nivelado em base na sua habilidade no jogo), vale a pena sim.

Se tratando de diversão, obviamente eles tem elementos para quem só quer zuar, mas o principal tá no competitivo.

descriptionVale a pena jogar esses joguinhos online? EmptyRe: Vale a pena jogar esses joguinhos online?

more_horiz
Não.

descriptionVale a pena jogar esses joguinhos online? EmptyRe: Vale a pena jogar esses joguinhos online?

more_horiz
As vezes sim as vezes não eu joguei Habbo Hotel , Mu e Grand Chase e curtia bastante.

descriptionVale a pena jogar esses joguinhos online? EmptyRe: Vale a pena jogar esses joguinhos online?

more_horiz
Jogue e descubra por si mesmo. :fera:

Mas sério, tudo depende do tipo de jogo que gosta, do tempo disponível e tal, já que cada partida desses jogos demora entre 30-40 minutos geralmente.

descriptionVale a pena jogar esses joguinhos online? EmptyRe: Vale a pena jogar esses joguinhos online?

more_horiz
Pra diversão vale a pena, mas se você vai curtir é só com você mesmo. Experimenta jogar um desses que citou e vê.

descriptionVale a pena jogar esses joguinhos online? EmptyRe: Vale a pena jogar esses joguinhos online?

more_horiz
Gabriel Guimarães escreveu:
Pra diversão vale a pena, mas se você vai curtir é só com você mesmo. Experimenta jogar um desses que citou e vê.



Resposta perfeita


No quesito diversão, quando os players online são decentes e não uns merdas, é quase garantido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos