Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBlack Clover - Ranking Personagens Mais Fortes  EmptyBlack Clover - Ranking Personagens Mais Fortes

more_horiz
Titulo Autoexplicativo


descriptionBlack Clover - Ranking Personagens Mais Fortes  EmptyRe: Black Clover - Ranking Personagens Mais Fortes

more_horiz
Sinceramente, não saberia te responder com certeza e convicção, pois não acompanho a obra já há muito tempo. Apenas vi a primeira temporada do anime e não voltei mais a acompanhar. Comecei a ver o mangá mas parei porque não curti muito.

Quem sabe um dia eu retorne a BC :kakau:

descriptionBlack Clover - Ranking Personagens Mais Fortes  EmptyRe: Black Clover - Ranking Personagens Mais Fortes

more_horiz
No momento eu vejo Assim pelo que parei no capitulo 183.

1- Julius
2- Litch
3- Yami
4- Vetto 
5- Mereoleona
6- Dorothy 
7- Liar

descriptionBlack Clover - Ranking Personagens Mais Fortes  EmptyRe: Black Clover - Ranking Personagens Mais Fortes

more_horiz
1 - Julius
2 - Yami
3 - Litch
4 - William
5 - Vetto
6 - Fuegoleon
7 - Jack
8 - Mereoleona
9 - Liar
10 - Roselei

OBS: Não tô contando os elfos pq não lembro os nomes.

descriptionBlack Clover - Ranking Personagens Mais Fortes  EmptyRe: Black Clover - Ranking Personagens Mais Fortes

more_horiz
Únicos que prestam é o lindo Minato (Rei-Mago) Julius e o Yami. :fera:

descriptionBlack Clover - Ranking Personagens Mais Fortes  EmptyRe: Black Clover - Ranking Personagens Mais Fortes

more_horiz
Estou no cáp 204 e acredito que seja assim:

1- Julius (Era o rei mago, quando lutou contra Licht o superou sem muitas dificuldades, morreu pelo povo)
2 - Mereoleona (Quando se dispôs a lutar se mostrou extremamente poderosa, venceu Rhya com facilmente, é muito feroz em batalha e tem um domínio absurdo de sua magia e uma capacidade física acredito que superior a quaisquer outros personagens)
3 - Licht
4 - Yami (Lutou e venceu Licht antes do mesmo liberar a restrição e ainda segurou os outros 3 membros do Olho do Sol da Meia-Noite, tenho minhas dúvidas se não seria mais forte até mesmo que LIcht)
5 - Fuegoleon (Talvez agora com o espírito da salamandra caiba coloca-lo em quinto, talvez não, mas pelo que vi dele com o espírito, acredito que mereça)
6 - Vetto

descriptionBlack Clover - Ranking Personagens Mais Fortes  EmptyRe: Black Clover - Ranking Personagens Mais Fortes

more_horiz
1- demonio do manga atual
2-litch atual
3-rei mago julius
4- yami
5-fuegoleon
por enquanto é isso não deu pra ver o nivel atual do asta e do yuno porém eles tão op ent um rank só vale dps de eles mostrarem poder total
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos