Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQUIZ- Qual capitão você seria? EmptyQUIZ- Qual capitão você seria?

more_horiz
Faça o QUIZ e descubra com qual Capitão vc se identifica mais.

LINK

Eu fiz e o resultado foi:

Shanks.

:xablau:

descriptionQUIZ- Qual capitão você seria? EmptyRe: QUIZ- Qual capitão você seria?

more_horiz
Monkey D.Luffy. o/

descriptionQUIZ- Qual capitão você seria? EmptyRe: QUIZ- Qual capitão você seria?

more_horiz
Shanks. Eca.

descriptionQUIZ- Qual capitão você seria? EmptyRe: QUIZ- Qual capitão você seria?

more_horiz
Giã escreveu:
Shanks. Eca.


É só refazer, cara.

Eu refiz e tirei Kid :flora:

descriptionQUIZ- Qual capitão você seria? EmptyRe: QUIZ- Qual capitão você seria?

more_horiz
Jewelry Bonney :yoda:

descriptionQUIZ- Qual capitão você seria? EmptyRe: QUIZ- Qual capitão você seria?

more_horiz
Big Mom.
Poderosa, adora comer doces, destruiria qualquer pessoa que seja aoentrar em seu caminho, gosta de causar o caos onde passa.


Na primeira tentativa. Acredito que a resposta "doce" no quiz influenciou muito no resultado (sou bem diferente da Bigs em muitos aspectos).

Poderosa, ok.
Adora comer doces, ok.
Destruiria qualquer pessoa que seja ao entrar em seu caminho, nam!!! As vezes sou bem raivosa quando adentram meu espaço ou me incomodam e só.
Gosta de causar o caos - Eu gosto do caos, porque eu amo ver o estrago que ele faz, mas causar o caos, nam!!!

descriptionQUIZ- Qual capitão você seria? EmptyRe: QUIZ- Qual capitão você seria?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Big Mom.
Poderosa, adora comer doces, destruiria qualquer pessoa que seja aoentrar em seu caminho, gosta de causar o caos onde passa.


Na primeira tentativa. Acredito que a resposta "doce" no quiz influenciou muito no resultado (sou bem diferente da Bigs em muitos aspectos).

Poderosa, ok.
Adora comer doces, ok.
Destruiria qualquer pessoa que seja ao entrar em seu caminho, nam!!! As vezes sou bem raivosa quando adentram meu espaço ou me incomodam e só.
Gosta de causar o caos - Eu gosto do caos, porque eu amo ver o estrago que ele faz, mas causar o caos, nam!!!


Refaça o QUIZ e evite a escolha "DOCE" :okai:

descriptionQUIZ- Qual capitão você seria? EmptyRe: QUIZ- Qual capitão você seria?

more_horiz
"Qual é sua maior qualidade?"
Queria marcar que não tenho, mas não tinha :okay:

Deu Shanks.

Não vejo OP, então, alguém pode me explicar se isso é bom ou ruim?

descriptionQUIZ- Qual capitão você seria? EmptyRe: QUIZ- Qual capitão você seria?

more_horiz
Monkey D.Luffy.

descriptionQUIZ- Qual capitão você seria? EmptyRe: QUIZ- Qual capitão você seria?

more_horiz
Monkey D.Luffy. Refiz o teste três vezes e deu ele em todas, então não tem jeito. É um personagem que eu gosto, mas não esperava por isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos