Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Eu Luquinhas Sou uma Lenda nesse Forum?

+12
Eumenes
Wolfgang
Math
Masked
Heimdall
Breno
Ben Ikneg
Itachi Uchiha
Nero Sparda
Mustang
Elter
Luquinhas
16 participantes

descriptionEu Luquinhas Sou uma Lenda nesse Forum? - Página 2 EmptyRe: Eu Luquinhas Sou uma Lenda nesse Forum?

more_horiz
@Wolfgang Mas eu estou na Ativa.

Isso demonstra o tamanho de Minha Resistencia.

:km1: :kins2:

descriptionEu Luquinhas Sou uma Lenda nesse Forum? - Página 2 EmptyRe: Eu Luquinhas Sou uma Lenda nesse Forum?

more_horiz
Não, mano, a única coisa que demonstra é que tu tem um mal comportamento e não quer melhorar. Se tu tiver mais uma infração, a staff te exclui desse fórum.

descriptionEu Luquinhas Sou uma Lenda nesse Forum? - Página 2 EmptyRe: Eu Luquinhas Sou uma Lenda nesse Forum?

more_horiz
Senta aqui no meu colo, vou te dar uns cascudos :edu:

descriptionEu Luquinhas Sou uma Lenda nesse Forum? - Página 2 EmptyRe: Eu Luquinhas Sou uma Lenda nesse Forum?

more_horiz
Você é imortal mesmo, por isso o Hidan combina com você.

descriptionEu Luquinhas Sou uma Lenda nesse Forum? - Página 2 EmptyRe: Eu Luquinhas Sou uma Lenda nesse Forum?

more_horiz
Você foi certamente enviado por Deus. É tipo as 7 pragas do Egito.


Não chega na oitava :xablau:

descriptionEu Luquinhas Sou uma Lenda nesse Forum? - Página 2 EmptyRe: Eu Luquinhas Sou uma Lenda nesse Forum?

more_horiz
Cinzou.
Não foi a sombra do Dante.
Espero que um dia ele reapareça no fórum, saudades do cara.

descriptionEu Luquinhas Sou uma Lenda nesse Forum? - Página 2 EmptyRe: Eu Luquinhas Sou uma Lenda nesse Forum?

more_horiz
Trágico. A lenda se foi, mas volta já. Feliz aniversário.

descriptionEu Luquinhas Sou uma Lenda nesse Forum? - Página 2 EmptyRe: Eu Luquinhas Sou uma Lenda nesse Forum?

more_horiz
Nunca foi e em pouco tempo será esquecido. :lixa:

descriptionEu Luquinhas Sou uma Lenda nesse Forum? - Página 2 EmptyRe: Eu Luquinhas Sou uma Lenda nesse Forum?

more_horiz
O @Gaius Quem é Dante?Cade ele?Onde? Kkkkkkkk.

Esse Dante deve ter sido um cara legal e engraçado ja vi alguns comentários dele.

Agora vc é 0 graça e 0 malandragem kkkkk.

Wow Yeah :km1:.

descriptionEu Luquinhas Sou uma Lenda nesse Forum? - Página 2 EmptyRe: Eu Luquinhas Sou uma Lenda nesse Forum?

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O @Gaius Quem é Dante?Cade ele?Onde? Kkkkkkkk.

Esse Dante deve ter sido um cara legal e engraçado ja vi alguns comentários dele.

Agora vc é 0 graça e 0 malandragem kkkkk.

Wow Yeah :km1:.


Mano @Luquinhas, o @Dante foi um dos maiores ADMINISTRADORES que este fórum já teve.

:HM*:

descriptionEu Luquinhas Sou uma Lenda nesse Forum? - Página 2 EmptyRe: Eu Luquinhas Sou uma Lenda nesse Forum?

more_horiz
O @Chapéu de Palha eu não tinha conta na epoca do Dante mas ja vi alguns comentarios dele ele devia ser um cara bem firmeza os comentarios dele era meio que engraçado kkk.

Entendeu agora.

descriptionEu Luquinhas Sou uma Lenda nesse Forum? - Página 2 EmptyRe: Eu Luquinhas Sou uma Lenda nesse Forum?

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O @Chapéu de Palha eu não tinha conta na epoca do Dante mas ja vi alguns comentarios dele ele devia ser um cara bem firmeza os comentarios dele era meio que engraçado kkk.

Entendeu agora.


Imagino que vc está se referindo ao ex-membro Dante10, banido desse fórum há algum tempo. Depois ele retornou como Dante1, mas voltou a descumprir as regras e foi banido novamente. Depois disso não se sabe mais dele.

descriptionEu Luquinhas Sou uma Lenda nesse Forum? - Página 2 EmptyRe: Eu Luquinhas Sou uma Lenda nesse Forum?

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Luquinhas escreveu:
O @Chapéu de Palha eu não tinha conta na epoca do Dante mas ja vi alguns comentarios dele ele devia ser um cara bem firmeza os comentarios dele era meio que engraçado kkk.

Entendeu agora.


Imagino que vc está se referindo ao ex-membro Dante10, banido desse fórum há algum tempo. Depois ele retornou como Dante1, mas voltou a descumprir as regras e foi banido novamente. Depois disso não se sabe mais dele.



Eu to falando do que o mano ai encima cito me comparando a ele agora sobre o ADM eu não sei quem foi eu não estava na época.

descriptionEu Luquinhas Sou uma Lenda nesse Forum? - Página 2 EmptyRe: Eu Luquinhas Sou uma Lenda nesse Forum?

more_horiz
Dante10, posteriormente Dante1.

Movimentava bastante nosso Off Topic, pena que sua língua o fez pagar um preço.
Nem era um dos caras mais prejudiciais do fórum, e trazia muita informação legal.


Leões não são gays @Wolfgang.

descriptionEu Luquinhas Sou uma Lenda nesse Forum? - Página 2 EmptyRe: Eu Luquinhas Sou uma Lenda nesse Forum?

more_horiz
Passando só pra relembrar de quando o Luquinhas dizia que era imune à banimentos. :sasaki:

descriptionEu Luquinhas Sou uma Lenda nesse Forum? - Página 2 EmptyRe: Eu Luquinhas Sou uma Lenda nesse Forum?

more_horiz
Esse tópico envelheceu bem mal, hein

descriptionEu Luquinhas Sou uma Lenda nesse Forum? - Página 2 EmptyRe: Eu Luquinhas Sou uma Lenda nesse Forum?

more_horiz
nossa cara vc é irado 😦
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos