Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Primeira Fase [Artistas Vs. 2018]

+8
Itachi Uchiha
Heisenberg
Batman
Math
Fou-Lu
Mitsashi
Wolfgang
Shinshi-kun
12 participantes

descriptionPrimeira Fase [Artistas Vs. 2018] - Página 3 EmptyRe: Primeira Fase [Artistas Vs. 2018]

more_horiz
O que falar de coldplay... os caras produzem art para os meus ouvidos. Tinha outra banda em mente, mais acho que ninguém conhece essas divas da sofrência.

Primeira Fase [Artistas Vs. 2018] - Página 3 Hqdefault

descriptionPrimeira Fase [Artistas Vs. 2018] - Página 3 EmptyRe: Primeira Fase [Artistas Vs. 2018]

more_horiz
Até a próxima.

descriptionPrimeira Fase [Artistas Vs. 2018] - Página 3 EmptyRe: Primeira Fase [Artistas Vs. 2018]

more_horiz
Para competir com o seu kit, @Rinko: tive de esforçar-me. :gato: :gato:

descriptionPrimeira Fase [Artistas Vs. 2018] - Página 3 EmptyRe: Primeira Fase [Artistas Vs. 2018]

more_horiz
Beauty escreveu:
Sai, Katupiryfã, Katy tapete da Taylor, samba e ainda flopa a carreira das concorrentes, aqui não será diferente. :gato:


Primeira Fase [Artistas Vs. 2018] - Página 3 51OGkmTzDHL._SX371_BO1,204,203,200_


Esse álbum é mais memorável e impactante que a carreira INTEIRA da Taylor !!

Primeira Fase [Artistas Vs. 2018] - Página 3 Tenor

descriptionPrimeira Fase [Artistas Vs. 2018] - Página 3 EmptyRe: Primeira Fase [Artistas Vs. 2018]

more_horiz
:horak:


Desclassificados:


01. @marcosenju (Britney Spears);
06. @Annynhah (Queen);
07. @SKILLINE (Linkin Park);
11. @Apollo (White Buffalo);
19. @Bills (Pablo do Arrocha).

Em breve irei abrir a votação. ^^

descriptionPrimeira Fase [Artistas Vs. 2018] - Página 3 EmptyRe: Primeira Fase [Artistas Vs. 2018]

more_horiz
não acredito que eu me esqueci disso Tudo vassilaum
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos