Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Preferidos ainda vivos no anime

+5
Gaius
Mitsashi
Shinshi-kun
Heimdall
Luquinhas
9 participantes

descriptionPreferidos ainda vivos no anime  EmptyPreferidos ainda vivos no anime

more_horiz
Quais são seus personagens preferidos atualmente que ainda estão vivos ?? Não precisa colocar em ordem   ..

Os meus 10 preferidos que ainda sobraram  são:

Tsunade
Mei
Ay
Suigetsu
Shinki
Chouji
Shikamaru  
Temari
Orochimaro
Kakashi

descriptionPreferidos ainda vivos no anime  EmptyRe: Preferidos ainda vivos no anime

more_horiz
Os que sobraram vivos.

Kakashi
Naruto
Juugo
Chojuro
Boruto
Kurotsuchi
Orochimaru
Killer Bee
Ay
Suigetsu

São esses o Hidan ta Vivo/Incapacitado mas acho que não é a ideia daqui.

descriptionPreferidos ainda vivos no anime  EmptyRe: Preferidos ainda vivos no anime

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Os que sobraram vivos.

Kakashi
Naruto
Juugo
Chojuro
Boruto
Kurotsuchi
Orochimaru
Killer Bee
Ay
Suigetsu

São esses o Hidan ta Vivo/Incapacitado mas acho que não é a ideia daqui.


Eu pensei em colocar o Mitsuki ,mais to com raiva dele devido esse arco todo 😂😂

Hidan se não me engano está morto ,porque ele precisa fazer rituais para ficar vivo ,pelo que lembro de ter lido uma vez ..

descriptionPreferidos ainda vivos no anime  EmptyRe: Preferidos ainda vivos no anime

more_horiz
Mano, pior q do meu top 10 só sobraram Sasuke e Onoki Tudo vassilaum

Isso se o Jiraiya não voltar como Kashin Koji. Mas, eu ficaria p da vida com isso, então...

Dos q não entraram no meu top 10 geral, destaco Shikamaru, Gai, Killer Bee, Darui e Orochimaru.

descriptionPreferidos ainda vivos no anime  EmptyRe: Preferidos ainda vivos no anime

more_horiz
Heimdall escreveu:
Mano, pior q do meu top 10 só sobraram Sasuke e Onoki Tudo vassilaum

Isso se o Jiraiya não voltar como Kashin Koji. Mas, eu ficaria p da vida com isso, então...

Dos q não entraram no meu top 10 geral, destaco Shikamaru, Gai, Killer Bee, Darui e Orochimaru.

Por isso mesmo criei o tópico ,porque vejo geral falando de diversos nínjas ,porém já estão quase todos mortos , aí fiquei nossa será que eles ainda tem alguns que gostam vivos ??

Do meu top 10 original
Sobrou os kages + sannin , (Tsunade , Mei ,Ay e Orochi ) o resto e porque tentei completar o top 10 , são personagens que gosto ,mais não tanto assim ,devido restante estar morto eles completaram suas vagas ...

descriptionPreferidos ainda vivos no anime  EmptyRe: Preferidos ainda vivos no anime

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Luquinhas escreveu:
Os que sobraram vivos.

Kakashi
Naruto
Juugo
Chojuro
Boruto
Kurotsuchi
Orochimaru
Killer Bee
Ay
Suigetsu

São esses o Hidan ta Vivo/Incapacitado mas acho que não é a ideia daqui.


Eu pensei em colocar o Mitsuki ,mais to com raiva dele devido esse arco todo 😂😂

Hidan se não me engano está morto ,porque ele precisa fazer rituais para ficar vivo ,pelo que lembro de ter lido uma vez ..


Ele não está morto tá Vivo/Incapacitado esse negócio aí de fazer Rituais pra manter a Imortalidade é Só teoria.

São Fanfic Fanbook.

Não é Oficial.

O Mitsuki acho ele mais ou menos apesar dele aparentar ser bem forte.

O Sasuke da Sakura eu curto só um poco.

descriptionPreferidos ainda vivos no anime  EmptyRe: Preferidos ainda vivos no anime

more_horiz
Kiba

descriptionPreferidos ainda vivos no anime  EmptyRe: Preferidos ainda vivos no anime

more_horiz
Sasuke
Suigetsu
Karin
Kakashi
Gaara
Kira A
Kashin Koji
Temari
Darui
Kurotsuchi

Última edição por Robert em Seg 12 Nov - 19:52, editado 1 vez(es)

descriptionPreferidos ainda vivos no anime  EmptyRe: Preferidos ainda vivos no anime

more_horiz
Dos meus favoritos mesmo só quem morreu foi o Neji e a Konan 

Sem eles meu top 5 fica assim: Hinata, Gaara, Naruto, Kakashi e Lee

descriptionPreferidos ainda vivos no anime  EmptyRe: Preferidos ainda vivos no anime

more_horiz
Naruto, Sasuke, Orochimaru, Mitsuki, Kakashi, Gaara, Temari e Shikamaru.

descriptionPreferidos ainda vivos no anime  EmptyRe: Preferidos ainda vivos no anime

more_horiz
Pelo que vi até momento , Todo mundo gosta do Orochimaro e Kakashi , alguns da Temari e Shikamaru (inclusive eu )

descriptionPreferidos ainda vivos no anime  EmptyRe: Preferidos ainda vivos no anime

more_horiz
Acho que os meu 10 favoritos que não estão mortos são:

Kakashi Hatake (esse é o meu personagem predileto de Naruto, mesmo contando com os personagens mortos)
Sasuke Uchiha
Naruto Uzumaki
Maito Gai
Rock Lee
Iruka
Tsunade
Killer Bee
Gaara
Chouji Akimichi


Acho que dos meus 10 favoritos originais morreram: Obito, Itachi, Jiraiya, Hiruzen.

Boa noite.

Última edição por Saulo De Tarso em Seg 12 Nov - 21:16, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Correção)

descriptionPreferidos ainda vivos no anime  EmptyRe: Preferidos ainda vivos no anime

more_horiz
Gai, Lee, Sakura, Sasuke (atual), Shikamaru, Sarada, Orochimaru, etc.

descriptionPreferidos ainda vivos no anime  EmptyRe: Preferidos ainda vivos no anime

more_horiz
Tsunade ,Mei , Orochimaru, Gai, Kakashi, Sarada, Shikamaru, Shinki e Bee. O resto...

descriptionPreferidos ainda vivos no anime  EmptyRe: Preferidos ainda vivos no anime

more_horiz
Boruto,Hinata,Naruto,Kakashi,Gaara,Mitsuki,Orochimaru,Sasuke
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos