Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seria Madara apenas um usuário regular de Genjutsu? Ele poderia ser derrotado em função disso?

+4
Pscn
Mustang
Léo1477
Heimdall
8 participantes

descriptionSeria Madara apenas um usuário regular de Genjutsu? Ele poderia ser derrotado em função disso? - Página 3 EmptyRe: Seria Madara apenas um usuário regular de Genjutsu? Ele poderia ser derrotado em função disso?

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:

Bah verdade. O Sharingan consegue ver o fluxo de chakra da pessoa. Nesse caso então, o Kotoamatsukami poderia ignorar os cinco sentidos e enviar o genjutsu visualmente olhando apenas para o fluxo de chakra do alvo, pois combinaria a visão do Sharingan do chakra através das roupas e não precisaria de contato do olho do usuário com o olho do alvo, ou é muita brisa?


Acho que é razoável. Ao disse que Itachi poderia usar Genjutsus que nem mesmo sensores poderiam notar, talvez o Koto tenha furtividade 10/10 também. Mas mesmo assim, permanece uma incógnita o olho tapado.

Seria Madara apenas um usuário regular de Genjutsu? Ele poderia ser derrotado em função disso? - Página 3 9zcE5IS

No fim, acho que renderia um tópico próprio :sasaki:

descriptionSeria Madara apenas um usuário regular de Genjutsu? Ele poderia ser derrotado em função disso? - Página 3 EmptyRe: Seria Madara apenas um usuário regular de Genjutsu? Ele poderia ser derrotado em função disso?

more_horiz
Masked escreveu:
Entendi. Lendo seu texto novamente, a conclusão seria que o genjutsu não usaria chakra através de um meio para chegar ao oponente, mas usaria de hipnose para alterar o fluxo de chakra alheio, certo?

Isso, eu nunca contrariei isso. Eu me referi que não teria como enviar chakra comum como muitos acham, pois estou ciente de que o chakra para Inton ele não tem a mesma propriedade física do chakra comum, pois ele age e causa danos no campo mental. Aí eu comentei que se fosse usar chakra moldado em ondas sonoras, poderia ser barrado pelo Susanoo, diferente do chakra Inton que é propagado pelas ondas sonoras por exemplo, que já possui propriedades diferentes.

A respeito da transmissão do chakra apenas pelo expelir, os Yamanaka não fazem isso? É classificado como ninjutsu [de curto/médio alcance, acho], mas a energia utilizada é Inton, pq já foi citado que é o elemento regente nas técnicas deles em algum canto do mangá. Exs.:
Spoiler :

Já é um chakra especial, ou seja o chakra para Inton, o que já difere do chakra puro normal que eu estava me referindo.

Yagi Toshiaki escreveu:
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:

Bah verdade. O Sharingan consegue ver o fluxo de chakra da pessoa. Nesse caso então, o Kotoamatsukami poderia ignorar os cinco sentidos e enviar o genjutsu visualmente olhando apenas para o fluxo de chakra do alvo, pois combinaria a visão do Sharingan do chakra através das roupas e não precisaria de contato do olho do usuário com o olho do alvo, ou é muita brisa?


Acho que é razoável. Ao disse que Itachi poderia usar Genjutsus que nem mesmo sensores poderiam notar, talvez o Koto tenha furtividade 10/10 também. Mas mesmo assim, permanece uma incógnita o olho tapado.

Seria Madara apenas um usuário regular de Genjutsu? Ele poderia ser derrotado em função disso? - Página 3 9zcE5IS

No fim, acho que renderia um tópico próprio :sasaki:

Que foda seria se o Kotoamatsukami fosse como o Kamui, que tem o olho direito que tem curto alcance e o olho esquerdo que tem longo alcance, porém o Kotoamatsukami direito era para contato não visual e o esquerdo, contato visual, e dependendo da versão influenciaria na potência dos efeitos.

descriptionSeria Madara apenas um usuário regular de Genjutsu? Ele poderia ser derrotado em função disso? - Página 3 EmptyRe: Seria Madara apenas um usuário regular de Genjutsu? Ele poderia ser derrotado em função disso?

more_horiz
O erro foi meu em não especificar a natureza do chakra em questão, sry.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos