Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto BASE mais forte que os atuais KAGES?

+8
Gaius
Shiryu
Ninjalx
Mustang
Heimdall
LordZero
Ben Ikneg
Elter
12 participantes

descriptionNaruto BASE mais forte que os atuais KAGES? EmptyNaruto BASE mais forte que os atuais KAGES?

more_horiz
Recentemente foi adaptado o Arco do Momoshiki e vimos que os 4 KAGES foram derrotados com 1 golpe, mas Naruto forma BASE estava aguentando bem e ainda estava conseguindo fazer trocações de golpes, se pegar os Databooks de Boruto vemos que Naruto e Sakura BASE são meio que equilibrados, não vejo Sakura BASE superior ao Darui ou Gaara, voltando ao assunto principal vocês acham que o Naruto BASE é tão superior aos atuais KAGES como o Anime/Filme/Mangá dão a entender?

Ou acham que os Databooks recentes não devem ser levados em consideração?

descriptionNaruto BASE mais forte que os atuais KAGES? EmptyRe: Naruto BASE mais forte que os atuais KAGES?

more_horiz
Não acho que o Naruto base seja mais forte que o Gaara, mas no geral sim, ele é mais forte que a maior parte dos kages atuais sem apelar para nenhuma forma ou transformação.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionNaruto BASE mais forte que os atuais KAGES? EmptyRe: Naruto BASE mais forte que os atuais KAGES?

more_horiz
Pra mim o Naruto base é superior ao Chojuro e Kurotsuchi, isso é bem claro.

Não creio que o Naruto base seja superior ao Darui e Gaara ambos deste a guerra se mostraram bem poderosos, Naruto precisaria de pelo menos o MS pra vence.

descriptionNaruto BASE mais forte que os atuais KAGES? EmptyRe: Naruto BASE mais forte que os atuais KAGES?

more_horiz
Assumindo os seguintes recursos:
Tajuu Kage Bushin
Rasen Cho Taregan
FRS
Kuchiyose: Sapos

Ele está acima de Chojuro e Kurotsuchi, já daria uma luta bem difícil e equilibrada com o Darui, mas perderia pro Gaara, na minha visão.

descriptionNaruto BASE mais forte que os atuais KAGES? EmptyRe: Naruto BASE mais forte que os atuais KAGES?

more_horiz
Isso é sem Kyuubi e SM?
Ainda vejo ganhando do Chojuro e Kurotsuchi, e tem pequenas chances contra a Mei.

descriptionNaruto BASE mais forte que os atuais KAGES? EmptyRe: Naruto BASE mais forte que os atuais KAGES?

more_horiz
Cara, analisando bem... Acredito que sim, os novos kages tirando Darui e Gaara não mostraram tamanha força... Então sim, ele bate em alguns.

descriptionNaruto BASE mais forte que os atuais KAGES? EmptyRe: Naruto BASE mais forte que os atuais KAGES?

more_horiz
Ele não foi nocauteado pelo Momoshiki por ter resistência pra caralho.

Ele é superior ao Choujuro e Kurotsuchi, já o Darui tem chances de ser mais forte que ele apenas na forma base. Darui era bastante habilidoso e tem técnicas com raiton e a kekkei genkai ranton bem abrangentes e que são úteis em todos os alcances. Gaara eu tenho certeza que é mais forte que ele na forma base, talvez o Gaara seja comparável a ele até o modo sennin.

Ele não mostrou muito jutsu novo que dê para usar na forma base, o que ele mostrou de novo na forma base foi a barreira doton e velocidade pra se mover de um lugar pra outro em um piscar de olhos. Certamente seus atributos base atualmente são de um shinobi de rank jounin, já que ele é um shinobi bem mais experiente, Kakashi, Guy e Kakuzu mostraram feitos do nível.

descriptionNaruto BASE mais forte que os atuais KAGES? EmptyRe: Naruto BASE mais forte que os atuais KAGES?

more_horiz
Um Rasengan do Naruto base venceu a disputa com a bijudama do super momoshiki, e ainda estava com as estacas do rinnegan no corpo

Até aceito o argumento de que esse ataque usou uma grande quantidade de chakra, só que duvido muito que a areia do Gaara consiga tankar algo assim

Pode não vencer todos juntos, mas individualmente o vejo superior

descriptionNaruto BASE mais forte que os atuais KAGES? EmptyRe: Naruto BASE mais forte que os atuais KAGES?

more_horiz
Pra mim o Gaara é o mais forte base, seguido pelo Naruto, Darui, Kurotsuchi e Chojuro.

Basta um mínimo de poder da Kurama ou um SM e o Naruto pega o posto de 1º.

descriptionNaruto BASE mais forte que os atuais KAGES? EmptyRe: Naruto BASE mais forte que os atuais KAGES?

more_horiz
Ele vence todos na minha opinião.

Naruto Base Tem.

Kage Bushin
Rasengan
Odama Rasengan
Rasen Shuriken

Ele sem a Kyuubi já tem um Chakra grande.
Vejo superior a todos individualmente.

Com essas técnicas venceria mt Kage aí.

descriptionNaruto BASE mais forte que os atuais KAGES? EmptyRe: Naruto BASE mais forte que os atuais KAGES?

more_horiz
Ele vence quase todos tenho duvidas quanto ao gaara, com tajuu kage bushin e resenshuriken daria um trabalhão para o gaara, seria uma luta bem difícil ao meu ver quanto ao resto ele vence todos

descriptionNaruto BASE mais forte que os atuais KAGES? EmptyRe: Naruto BASE mais forte que os atuais KAGES?

more_horiz
Naruto base teria uma luta disputada com Darui, acho que sem usar nada ficaria até complicado de vencer, talvez vencesse.

De todo modo acho que ele perderia para Gaara, esse gasta pouco chackra com jiton e usa durante horas de boa, enquanto Naruto teria de apelar para algum SM. Lembrando que no filme Gaara não usa areia para não ser absorvido e nem Darui Raiton, sendo que pro gaara é pior já que no Tai ele é nível chunnin.

As pessoas tem que entender que o autor quis colocar Naruto e Sasuke num outro patamar em relação aos outros personagens. Uma distância meio alta mesmo, é a mesma coisa do Kuririn e o Goku super Saiyajin 3, não tem como comparar a distância é muito grande. Enfim, Naruto basezão vence esses que eu disse e ainda aposto que talvez vença Darui(se esse não mostrar no decorrer da obra alguma coisa).

________________________________________________

Naruto BASE mais forte que os atuais KAGES? EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNaruto BASE mais forte que os atuais KAGES? EmptyRe: Naruto BASE mais forte que os atuais KAGES?

more_horiz
Individualmente, Naruto base vence qualquer um dos kages atuais, mas se for os cinco, acredito que kurotsuchi e choujuro morreriam, mas pra derrotar darui e gaara, naruto ia perder
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos