Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Pedido de Casamento] De Shinshi para Morgana Empty[Pedido de Casamento] De Shinshi para Morgana

more_horiz
Textão bonito é o meu ovo, isso é coisa de Webcuckinho e nós somos superiores a isso. Vamos nos casar, ganhar uma aliança maneira e mostrar quem é o casal mais fodão dessa porra. Esse é o pedido mais romântico que alguém vinculado ao mundo otaku pode ler vindo da minha pessoa, então espero se sinta amada.

Letícia, bora ter 14 filhos virtuais, caraio. :batman:

[Pedido de Casamento] De Shinshi para Morgana Image

@Morgana

description[Pedido de Casamento] De Shinshi para Morgana EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Shinshi para Morgana

more_horiz
Aí Jesus, eu to impactada KKKKKKKKK quem diria q eu seria a mulher do cacique, culto hj tá fervendo na aldeia. E gostei do jeito que pediu, estou me sentindo muito amada. Vamos ser o primeiro casal a não ser cuck, taoquei?
E É CLARO Q ACEITO POW

description[Pedido de Casamento] De Shinshi para Morgana EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Shinshi para Morgana

more_horiz
Apoio. :doge:

Felicidades ao casal, receberam a benção batniana. :fixe:

E a descendência leonina não para

description[Pedido de Casamento] De Shinshi para Morgana EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Shinshi para Morgana

more_horiz
Parabéns gado, felicidades virtuais pra você.

description[Pedido de Casamento] De Shinshi para Morgana EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Shinshi para Morgana

more_horiz
Obg edy ♡, o 15 filho vai ter seu nome  :jerry:

description[Pedido de Casamento] De Shinshi para Morgana EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Shinshi para Morgana

more_horiz
Aeeeeee nunca pensei que isso aconteceria, mas parabéns kkskksksks

description[Pedido de Casamento] De Shinshi para Morgana EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Shinshi para Morgana

more_horiz
Ai que lindo, mas já esperava. :neves:

description[Pedido de Casamento] De Shinshi para Morgana EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Shinshi para Morgana

more_horiz
CASSETE, MEU SHIPP TÁ MUITO VIVO

SHIPPEI DESDE O INÍCIO :kyo:

FELICIDADES AO CASAL, DOIS OTÁRIOS MUITO LEGAIS, VOLTEM APARECER NO CHAT, SAUDADES SEUS SUMIDOS

MUITO FREE FIRE E RAGE LÁ PRA VOCÊS

:xablau:

description[Pedido de Casamento] De Shinshi para Morgana EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Shinshi para Morgana

more_horiz
Felicitações otacas para vocês! :nietz:

description[Pedido de Casamento] De Shinshi para Morgana EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Shinshi para Morgana

more_horiz
Gente... muitas felicidades ao casal :s2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos