Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Incesto Em Naruto

+9
Luquinhas
Hanzo salamandra
filipe155sc@gmail.com
ShinobinoKami
Math
Will
LordZero
SenjuIchizoku
Mustang
13 participantes

descriptionIncesto Em Naruto - Página 3 EmptyRe: Incesto Em Naruto

more_horiz
Will escreveu:
Incesto Em Naruto - Página 3 Cf58c187e2e08d8f56e9d949286a640da4009e11_hq

Agora o filhos da Sarada eu tenho certeza que ele vão ter o Sharingan isso vai ser passado para seus netos.  


Se ela se casar com um civil...



Não!!!

Pelo que lembro os Hyuuga se relacionaram com os Otsutsuki.


Isso nunca foi dito.


A roupa usada por esse personagem andrógino e estranho lembra muito os Taichous de Bleach.

descriptionIncesto Em Naruto - Página 3 EmptyRe: Incesto Em Naruto

more_horiz
Uchiha é tudo Kage Bunshin sim, postar imagem de anime não muda isso( No manga é Preto e Branco ).

descriptionIncesto Em Naruto - Página 3 EmptyRe: Incesto Em Naruto

more_horiz
Giã escreveu:
Canonicamente, não lembro de nenhum Uchiha que saiu do padrão olhos negros e cabelo preto/azul. Mas de qualquer forma não tem problema, faz parte da tradição dos clãs, pelo menos não é incesto entre irmãos e pais/filhos, algo muito visto em GoT.

Incesto Em Naruto - Página 3 Screen26

descriptionIncesto Em Naruto - Página 3 EmptyRe: Incesto Em Naruto

more_horiz
Que eu saiba quem faz essas colorações é a Shueisha,não o Kishimoto.
Uchiha é tudo Kage Bunshin sim, postar imagem de anime não muda isso( No manga é Preto e Branco ).

descriptionIncesto Em Naruto - Página 3 EmptyRe: Incesto Em Naruto

more_horiz
Que eu saiba, só existe sua opinião tentando invalidar isso.

descriptionIncesto Em Naruto - Página 3 EmptyRe: Incesto Em Naruto

more_horiz
Não é "minha opinião", e nem "tento invalidar". O fato é que o universo de Naruto veio da cabeça do Kishimoto, uma coloração feita por outras pessoas não representa um fato desse universo. A não ser que o Kishimoto tenha supervisionado isso e canonizado, o que duvido muito.

Essa coloração feita pela shueisha vale tanto quanto a coloração do Anime ou de um Game. É oficial, é da marca, mas não saiu da cabeça do autor então não é Cannon.

descriptionIncesto Em Naruto - Página 3 EmptyRe: Incesto Em Naruto

more_horiz
O universo saiu da cabeça de Kishimoto mas foi a editora que bateu o martelo sobre o que ia e o que não iria para a publicação, e pelo fato da editora que publicou o mangá, o coloriu tornando no mangá oficial colorido se torna algo muito mais do que algo feito por fãs. Nem tudo o que é criado pelo autor é aceito pela editora, ou seja, tanto o autor quanto a editora criaram e moldaram toda a franquia Naruto. Dizer que o que foi publicado pela Shueisha não é canon, dá pra colocar toda a franquia no mesmo saco.

descriptionIncesto Em Naruto - Página 3 EmptyRe: Incesto Em Naruto

more_horiz
Nope, a Editora apenas pública, se ela dá ou não opiniões sobre o que vai acontecer na obra não importa, pois mesmo assim a historia continuaria saindo da cabeça do Autor.
Se Kishi recebeu uma missão de criar "tal obra" com "tal historia shonen genérica", isso não muda nada, o enredo ainda é feito por ele. Boa tentativa mas não colou.

No caso, essa coloração não saiu da cabeça do Kishi. Fim.

descriptionIncesto Em Naruto - Página 3 EmptyRe: Incesto Em Naruto

more_horiz
Não, o mangaká sempre se reune com o editor responsável por fazer a conexão entre mangaká e editora, geralmente os mangaká se reúnem semanalmente para discutir sobre o trabalho executado. O trabalho do editor é baseado a Tabela de Conteúdo (ToC) de uma avaliação feita pelos feitores, e através desse feedback a editora pode decidir mudar a história do mangá ou até cancelá-lo. Logo, a editora é a entidade que comprou os direitos de publicação, e podem alterar o rumo da história caso a recepção dos leitores não esteja boa lá no Japão.
Com base nisso, as editoras batem o martelo final e decidem o que vai e o que fica, e como a editora responsável pela publicação é a mesma que publicou a coloração do mangá, tem o mesmo peso de importância. Caso não aceite isso, aí não é problema meu.

descriptionIncesto Em Naruto - Página 3 EmptyRe: Incesto Em Naruto

more_horiz
Nossa, mas tu não gosta de perder uma discussão hein? Tu tem razão nisso, tem sim essa reunião.
Da mesma forma, quando um mangaka vai apresentar um projeto, ele o mostra para a editora, e eles decidem se vão ou não publicar.
Geralmente eles pedem para o autor alterar alguma coisa( como já citei, e como aconteceu com Kishimoto ), pq eles gostam de seguir a "Formula do sucesso". Mas não passa disso.

O enredo continua saindo da cabeça do Kishi e essa coloração não, sinto muito.

descriptionIncesto Em Naruto - Página 3 EmptyRe: Incesto Em Naruto

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Que eu saiba quem faz essas colorações é a Shueisha,não o Kishimoto.
Uchiha é tudo Kage Bunshin sim, postar imagem de anime não muda isso( No manga é Preto e Branco ).


Não, é o Kishimoto mesmo, na verdade provavelmente os assistentes dele, na Jump Ryu foi explicado, por exemplo os autores deram dicas de como eles colorem os personagens, eu lia a do Araki e ele fala que prefere colorir os personagens que o ambiente, que ele prefere usar o mesmo "tipo" de cor nos personagens, e que tem cores preferíveis porque são mais baratas pra impressão, basicamente a Shueisha só cuida da impressão e da distribuição.

Se essa color aí é original e saiu em algum tanko, foi o Kishimoto ou algum assistente dele que fez.

OBS: Na verdade da pra perceber isso no fato de que todos os mangás são coloridos de forma diferente mesmo sendo da mesma editora.

descriptionIncesto Em Naruto - Página 3 EmptyRe: Incesto Em Naruto

more_horiz
Tu quer que eu acredite que o Kishimoto em Pessoa coloriu cada um dos 700 capítulos de Naruto? No duro?

descriptionIncesto Em Naruto - Página 3 EmptyRe: Incesto Em Naruto

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Nossa, mas tu não gosta de perder uma discussão hein? Tu tem razão nisso, tem sim essa reunião.
Da mesma forma, quando um mangaka vai apresentar um projeto, ele o mostra para a editora, e eles decidem se vão ou não publicar.
Geralmente eles pedem para o autor alterar alguma coisa( como já citei, e como aconteceu com Kishimoto ), pq eles gostam de seguir a "Formula do sucesso". Mas não passa disso.

O enredo continua saindo da cabeça do Kishi e essa coloração não, sinto muito.

Não existe essa história de perder discussão, pois todos os lados acabam ganhando, devido a troca de informações que existe em um diálogo, uma pena que você pensa diferente. Se você quiser continuar pensando dessa forma, aí já não é mais comigo. Porém a coloração está lá, tanto no mangá quanto no anime, agora se você se acha acima da Shueisha ou da Pierrot não posso fazer nada. A menos que traga alguma informação que prova que foi somente o Kishimoto desenhou página por página de todos os 710 capítulos de mangá da série aí é uma opinião um pouco mais fundamentada. Embora Kishimoto não tenha todo o mangá ele mesmo, ele quem escolhe as cores utilizadas ali. E caso venha com o argumento de que não foi ele quem coloriu tudo, então o mangá todo não passa de semi filler, já que Ikemoto também ajudou na ilustração.

ShinobinoKami escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Que eu saiba quem faz essas colorações é a Shueisha,não o Kishimoto.
Uchiha é tudo Kage Bunshin sim, postar imagem de anime não muda isso( No manga é Preto e Branco ).



Não, é o Kishimoto mesmo, na verdade provavelmente os assistentes dele, na Jump Ryu foi explicado, por exemplo os autores deram dicas de como eles colorem os personagens, eu lia a do Araki e ele fala que prefere colorir os personagens que o ambiente, que ele prefere usar o mesmo "tipo" de cor nos personagens, e que tem cores preferíveis porque são mais baratas pra impressão, basicamente a Shueisha só cuida da impressão e da distribuição.

Se essa color aí é original e saiu em algum tanko, foi o Kishimoto ou algum assistente dele que fez.  

OBS: Na verdade da pra perceber isso no fato de que todos os mangás são coloridos de forma diferente mesmo sendo da mesma editora.

Exatamente, que bom que ainda existam pessoas dispostas a acrescentar conversas com informações interessantes. Embora esteja munido com a informação, se a pessoa não for receptiva, será o mesmo que conversar com uma parede.

descriptionIncesto Em Naruto - Página 3 EmptyRe: Incesto Em Naruto

more_horiz
KKKKK, estamos aqui discutindo a se a obra é ou não do Kishimoto, putz, que nível.

descriptionIncesto Em Naruto - Página 3 EmptyRe: Incesto Em Naruto

more_horiz
Pelo menos entre os Hyuugas deve ter rolado

descriptionIncesto Em Naruto - Página 3 EmptyRe: Incesto Em Naruto

more_horiz
Clãs Uchiha & Hyūga são totais certezas de que rolaram incesto!

descriptionIncesto Em Naruto - Página 3 EmptyRe: Incesto Em Naruto

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos