Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Katsuyu sobreviveria ao Jinton?

+2
Heimdall
Mustang
6 participantes

descriptionKatsuyu sobreviveria ao Jinton? EmptyKatsuyu sobreviveria ao Jinton?

more_horiz
Título autoexplicativo.

descriptionKatsuyu sobreviveria ao Jinton? EmptyRe: Katsuyu sobreviveria ao Jinton?

more_horiz
Eu tenho quase certeza que não, afinal, o que ela poderia fazer para sair viva? :think:

Ela seria desintegrada, basicamente, independente do que fizesse. :?:

descriptionKatsuyu sobreviveria ao Jinton? EmptyRe: Katsuyu sobreviveria ao Jinton?

more_horiz
Uai, depende do tamanho.

Se pegar 100% dela, incluindo o q fica no Shikkotsurin, é gg lesma.

Se não, a parte q restar sobrevive.

descriptionKatsuyu sobreviveria ao Jinton? EmptyRe: Katsuyu sobreviveria ao Jinton?

more_horiz
O Jinton consiste em despedaçar o alvo em partículas, logo se pegasse Katsuyu por completo, não restaria mais lesma pra contar história. A menos que Katsuyu consiga se regenerar a partir de partículas extremamente pequenas, então ela seria quase impossível de ser destruída. Mas acredito que a série não exagere tanto assim.

descriptionKatsuyu sobreviveria ao Jinton? EmptyRe: Katsuyu sobreviveria ao Jinton?

more_horiz
A menos que Katsuyu consiga se regenerar a partir de partículas extremamente pequenas, então ela seria quase impossível de ser destruída. Mas acredito que a série não exagere tanto assim.

Foi isso que fiquei em dúvida. Ela aguentaria o Tensou no Jutsu, mas é uma forma de dissipação bem diferente de uma destruição atômica do Jinton. Acho que depende de qual Katsuyu é atingida, como o Heimdall disse.

descriptionKatsuyu sobreviveria ao Jinton? EmptyRe: Katsuyu sobreviveria ao Jinton?

more_horiz
marcosenju escreveu:
A menos que Katsuyu consiga se regenerar a partir de partículas extremamente pequenas, então ela seria quase impossível de ser destruída. Mas acredito que a série não exagere tanto assim.

Foi isso que fiquei em dúvida. Ela aguentaria o Tensou no Jutsu, mas é uma forma de dissipação bem diferente de uma destruição atômica do Jinton. Acho que depende de qual Katsuyu é atingida, como o Heimdall disse.

Resta saber se aquele demônio continua vivo mesmo sendo despedaçado em partículas, já que ela consegue alterar seu estado físico para líquido afastando suas moléculas entre si.

descriptionKatsuyu sobreviveria ao Jinton? EmptyRe: Katsuyu sobreviveria ao Jinton?

more_horiz
Porque eu não lembro bem se dá pra ''sair'' do cubo de Jinton uma vez dentro. Numa batalha, ela poderia liberar uma parte mínima pra fora antes de ser atingida, mesmo que a parte afetada não resistisse ao Genkai Hakuri.

descriptionKatsuyu sobreviveria ao Jinton? EmptyRe: Katsuyu sobreviveria ao Jinton?

more_horiz
Mas é justamente dentro desse cubo que o alvo é transformando em partículas. Se Katsuyu conseguir sobreviver a isso, ela poderia se regenerar, o que pra mim é um absurdo.

descriptionKatsuyu sobreviveria ao Jinton? EmptyRe: Katsuyu sobreviveria ao Jinton?

more_horiz
Então, não.
Katsuyu sobreviveria ao Jinton? 150950350

descriptionKatsuyu sobreviveria ao Jinton? EmptyRe: Katsuyu sobreviveria ao Jinton?

more_horiz
A alta velocidade do Tensō no Jutsu aparentemente despedaçaria Katsuyu, mas seria algo semelhante ao próprio processo de de divisão da lesma, por isso ela não estava preocupada, agora o jinton caso acerte todo o corpo da lesma a matará.

descriptionKatsuyu sobreviveria ao Jinton? EmptyRe: Katsuyu sobreviveria ao Jinton?

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
A menos que Katsuyu consiga se regenerar a partir de partículas extremamente pequenas, então ela seria quase impossível de ser destruída.
Mas a Katsuyu não se regenera, apenas se divide em porções menores. No caso, se porventura o Jinton não cobrisse toda a extensão da parte invocada, poderia sobreviver pelos pequenos pedaços restantes — porém, inofensiva.

descriptionKatsuyu sobreviveria ao Jinton? EmptyRe: Katsuyu sobreviveria ao Jinton?

more_horiz
Se o Jinton não pegar o corpo inteiro, certamente essa parte não afetada irá se dividir em mais katsuyu's através da bipartição, inclusive a Katsuyu já afirmou que mesmo sendo rasgada em pedaços ela não morreria, então acredito que se o corpo dela for despedaçado, esses pedaços virariam partições e poderiam se unir novamente. Já se o Jinton atingir o corpo inteiro, logicamente não sobrará nada da lesma.

Se for a Katsuyu corpo completo que vive em shikkotsurin, seria bem mais complicado e exigiria mais tempo matar ela inteira com um jinton pelo tamanho, teria que desintegrar parte por parte.

descriptionKatsuyu sobreviveria ao Jinton? EmptyRe: Katsuyu sobreviveria ao Jinton?

more_horiz
Ao ser atingida em sua totalidade, tenho certeza que não. Se sobrar minúsculas partes, aí sim, essas continuarão vivas.

descriptionKatsuyu sobreviveria ao Jinton? EmptyRe: Katsuyu sobreviveria ao Jinton?

more_horiz
Compartilho da mesma opinião dos outros... Se o Jinton acertá-la por completo é GG.

descriptionKatsuyu sobreviveria ao Jinton? EmptyRe: Katsuyu sobreviveria ao Jinton?

more_horiz
Se ela estiver invocada ela não iria puffar antes de ser desintegrada?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos