Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Clã tem o melhor Brasão?

+6
Ellos
Chazy Chaz
Math
Rodrigo Ōtsutsuki
Heimdall
Mustang
10 participantes

descriptionQual Clã tem o melhor Brasão? - Página 2 EmptyRe: Qual Clã tem o melhor Brasão?

more_horiz
Eu não vou ficar explicando detalhadamente árvore geneológica pra explicar o porque de ser igualmente possível que não só os filhos de Hamura, mas também os de Hagoromo, possam ter se relacionado entre membros do próprio clã ou não. Muito menos irei ficar explicando o porque de a linhagem Hyūga ser mais pura do que a Uchiha/Senju. Eu apenas direi que pela minha lógica, ambos os clãs praticaram incesto em algum ponto, então esse argumento para tentar denegrir os Hyūga chega a ser besta.

Pessoas emotivas demais tendem a perder a razão com mais frequência, lembra não?


É, mas eu acho que são as racionais demais que tendem a se afastar e ignorar repentinamente quem se importava muito com elas ao ponto de sofrer pelas mesmas. ^^

descriptionQual Clã tem o melhor Brasão? - Página 2 EmptyRe: Qual Clã tem o melhor Brasão?

more_horiz
Beauty escreveu:
Eu não vou ficar explicando detalhadamente árvore geneológica pra explicar o porque de ser igualmente possível que não só os filhos de Hamura, mas também os de Hagoromo, possam ter se relacionado entre membros do próprio clã ou não. Muito menos irei ficar explicando o porque de a linhagem Hyūga ser mais pura do que a Uchiha/Senju. Eu apenas direi que pela minha lógica, ambos os clãs praticaram incesto em algum ponto, então esse argumento para tentar denegrir os Hyūga chega a ser besta.

Você deve estar tão acostumada a ver esse bando de crianças atacando o clã Hyuuga de graça que sequer consegue perceber quando alguém tenta de alguma forma derrubar essa ideia medonha de incesto dentro do clã. Eu cansei de derrubar argumentos de haters que continuam insistindo nessa ideia ridícula quando eu vejo pela frente, tanto no chat da wiki, quanto em grupos de whatsapp, quanto em grupos do Discord.
E não preciso de nenhuma explicação sua. Você me deu quote, eu respondi o porque e fim de papo. Eu já estudei toda a linhagem genética dos Otsutsuki, Hyuuga, Uchiha, Senju e Uzumaki justamente para desmentir essa ideia imbecil. Nem pense na ideia de gastar teu tempo explicando coisas para alguém que já sabe do assunto de cor e salteado, gaste sua explicação utilizando com pessoas que continuam nessa ideia idiota e que hateam o clã Hyuuga de graça ao invés de quotar pessoas que estão do mesmo lado.

É, mas eu acho que são as racionais demais que tendem a se afastar e ignorar repentinamente quem se importava muito com elas ao ponto de sofrer pelas mesmas. ^^

Tens toda razão. Ainda bem que sou do time das pessoas emotivas. Não tenho sangue frio o suficiente de ficar pulando de barco em barco sempre quando a coisa aperta e apagando por completo toda uma história que aconteceu.

descriptionQual Clã tem o melhor Brasão? - Página 2 EmptyRe: Qual Clã tem o melhor Brasão?

more_horiz
Me pareceu mais que estávamos de lados contrários, mas tudo bem, não tem problema, até porque, mesmo que estivéssemos de lados contrários, eu ainda assim não misturaria discussão de anime/mangá com pessoal.

Tens toda razão. Ainda bem que sou do time das pessoas emotivas. Não tenho sangue frio o suficiente de ficar pulando de barco em barco sempre quando a coisa aperta e apagando por completo toda uma história que aconteceu.


É uma pena que pensa isso de mim, porque do meu ponto de vista, foi algo muito mais profundo, doloroso e duradouro que me fez tomar essa triste decisão de partir o coração... E se dependesse apenas de mim, nunca teria feito isso... Mas obrigada pela consideração em lembrar ao menos que sou bem emotiva, parece ter sido a única coisa que lembra...

descriptionQual Clã tem o melhor Brasão? - Página 2 EmptyRe: Qual Clã tem o melhor Brasão?

more_horiz
Sarutobi, de longe.

descriptionQual Clã tem o melhor Brasão? - Página 2 EmptyRe: Qual Clã tem o melhor Brasão?

more_horiz
Beauty escreveu:
Me pareceu mais que estávamos de lados contrários, mas tudo bem, não tem problema, até porque, mesmo que estivéssemos de lados contrários, eu ainda assim não misturaria discussão de anime/mangá com pessoal.

Assim como eu sempre faço, você mais do que ninguém deveria saber que o Rodrigo de fóruns é extremamente direto e casca grossa, enquanto o Rodrigo pessoal é um amor de pessoa, assim como eu cago e ando para preferências de personagens, e eu sempre foi defender um personagem que está sendo alvo de haterismo de graça, seja Senju, seja Uchiha, seja Hyuuga, seja o raio que for.

É uma pena que pensa isso de mim, porque do meu ponto de vista, foi algo muito mais profundo, doloroso e duradouro que me fez tomar essa triste decisão de partir o coração... E se dependesse apenas de mim, nunca teria feito isso... Mas obrigada pela consideração em lembrar ao menos que sou bem emotiva, parece ter sido a única coisa que lembra...

Eu tenho ciência da profundidade, mas lembra que eu disse ali em cima? O Rodrigo de fórum é casca grossa.
Não existe lado certo ou lado errado da história Alice, nunca existiu. Dizer que apenas uma ou duas pessoas foram vítimas seria bastante presunçoso de nossa parte. Muitas pessoas foram envolvidas ali, não existe lados certos, existem ângulos diferentes do mesmo acontecimento. Porém é aquela coisa que eu sempre disse, existem pessoas que tentam aprender com os erros do passado e tentam recomeçar novamente, pessoas que preferem vivenciar o passado de forma constante com o objetivo de odiar a pessoa eternamente e traçar planos de vingança e pessoas que procuram ignorar o passado, porém sempre quando esse passado vem a tona, acaba percebendo que no fundo isso nunca foi superado.
Todos já superaram o ocorrido, todos estão vivendo suas vidas procurando construir novas memórias felizes ao invés de relembrar as do passado, e como eu sempre te disse, as portas sempre estiveram abertas para recomeço. Porém a decisão de conviver com os ecos do passado é algo extremamente pessoal, e se você ainda continua nisso, é uma escolha sua.
Você pode até me rebater quantas vezes quiser negando isso, mas o fato de você ter levado isso para o pessoal, sempre vai me dizer o contrário.
No mais era isso, não tem sentido ficar explanando algo pessoal dessa forma, estaríamos tirando o foco do tópico.

descriptionQual Clã tem o melhor Brasão? - Página 2 EmptyRe: Qual Clã tem o melhor Brasão?

more_horiz
O do clã Yamanaka também é bonito, mas acho que devia ter algo com uma flor.

descriptionQual Clã tem o melhor Brasão? - Página 2 EmptyRe: Qual Clã tem o melhor Brasão?

more_horiz
Reúga

Qual Clã tem o melhor Brasão? - Página 2 Latest?cb=20121108172803

descriptionQual Clã tem o melhor Brasão? - Página 2 EmptyRe: Qual Clã tem o melhor Brasão?

more_horiz
Nunca vi esse dos Hyuuga.

descriptionQual Clã tem o melhor Brasão? - Página 2 EmptyRe: Qual Clã tem o melhor Brasão?

more_horiz
O Clã Hyuuga foi um dos poucos clãs que teve seu brasão mostrado no mangá durante boa parte do Clássico (roupa da Hinata) e que ainda continua sendo mostrado no mangá/anime do Boruto (Roupas do próprio protagonista) :v

Qual Clã tem o melhor Brasão? - Página 2 Tumblr_n8m7769JHQ1qgnixfo3_500

Qual Clã tem o melhor Brasão? - Página 2 007

Qual Clã tem o melhor Brasão? - Página 2 Main-qimg-07b30b9f0df074433e6fee8bfe5f400a-c

descriptionQual Clã tem o melhor Brasão? - Página 2 EmptyRe: Qual Clã tem o melhor Brasão?

more_horiz
Ah. Nunca tinha percebido.

descriptionQual Clã tem o melhor Brasão? - Página 2 EmptyRe: Qual Clã tem o melhor Brasão?

more_horiz
marcosenju escreveu:
Ah. Nunca tinha percebido.

Qual Clã tem o melhor Brasão? - Página 2 12
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/101/12.jpg



@Topico

Considerando que eu tenho no braço tatuado o símbolo do clã senju (e muitos acham satânico) eu acredito que tenho de responder senju, ne ?

Qual Clã tem o melhor Brasão? - Página 2 SwJ6gaZ
https://i.imgur.com/SwJ6gaZ.jpg

descriptionQual Clã tem o melhor Brasão? - Página 2 EmptyRe: Qual Clã tem o melhor Brasão?

more_horiz
Considerando que eu tenho no braço tatuado o símbolo do clã senju (e muitos acham satânico) eu acredito que tenho de responder senju, ne ?

Mds kkk maior fã dos Senju do fórum, só isso a dizer. Tu podia ser um filho do Kira A com a Tsu Qual Clã tem o melhor Brasão? - Página 2 2545347633

descriptionQual Clã tem o melhor Brasão? - Página 2 EmptyRe: Qual Clã tem o melhor Brasão?

more_horiz
Uchiha, mas só se eu fosse do tipo gênio que pensa grande como Itachi ou Shisui. Talvez fosse algo mais ou menos nessa vibe mesmo, já que sempre achei besteira pensamento pequenos e limitados como fanatismos e pessoas cegas.

descriptionQual Clã tem o melhor Brasão? - Página 2 EmptyRe: Qual Clã tem o melhor Brasão?

more_horiz
Qualquer um menos o Uchiha. Todos os clãs são legais e possuem uma cultura interessante, apenas os Comunista Uchiha são a laranja podre do cesto.

descriptionQual Clã tem o melhor Brasão? - Página 2 EmptyRe: Qual Clã tem o melhor Brasão?

more_horiz
O dos Uchihas inclusive têm um fundo etimológico, mas esteticamente o dos Senju é o mais legal.

descriptionQual Clã tem o melhor Brasão? - Página 2 EmptyRe: Qual Clã tem o melhor Brasão?

more_horiz
Senju.

descriptionQual Clã tem o melhor Brasão? - Página 2 EmptyRe: Qual Clã tem o melhor Brasão?

more_horiz
Uzumaki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos