Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Qual Clã tem o melhor Brasão?

+6
Ellos
Chazy Chaz
Math
Rodrigo Ōtsutsuki
Heimdall
Mustang
10 participantes

descriptionQual Clã tem o melhor Brasão? EmptyQual Clã tem o melhor Brasão?

more_horiz
Em sua opinião , qual é o símbolo de clã mais bonito em ''desing'' e significado?De qual deles você queria fazer parte? :bad luck:


Qual Clã tem o melhor Brasão? SXSLuMAAAAAElFTkSuQmCC Qual Clã tem o melhor Brasão? GLnumDnpWZ+hf434CRMmTJgwYcKECRMmTJgwYcKECRP+Ev4HYMbgjiAgs1sAAAAASUVORK5CYII= Qual Clã tem o melhor Brasão? PQczR0mZsuAAAAABJRU5ErkJggg== Qual Clã tem o melhor Brasão? 9k=

descriptionQual Clã tem o melhor Brasão? EmptyRe: Qual Clã tem o melhor Brasão?

more_horiz
Eu diria que é o Senju, embora o do clã Uchiha seja mais iconic. O dos Uzumaki (e o do Hyuuga) lembram muito o símbolo do taoísmo, então queria usar o uniforme com o símbolo de um dos dois Qual Clã tem o melhor Brasão? 150950350

descriptionQual Clã tem o melhor Brasão? EmptyRe: Qual Clã tem o melhor Brasão?

more_horiz
Eu pessoalmente prefiro o designer dos brasões Hyūga e Senju. Quanto a fazer parte, prefiro Clã Hyūga, seguido por Uzumaki e Senju. Uchiha jamais. :fem:

descriptionQual Clã tem o melhor Brasão? EmptyRe: Qual Clã tem o melhor Brasão?

more_horiz
Uchiha jamais. :fem:

Sim. Usar símbolo dos Uchiha é igual pichar 1533.

descriptionQual Clã tem o melhor Brasão? EmptyRe: Qual Clã tem o melhor Brasão?

more_horiz
Sou suspeito pra falar, mas o dos senju é o mais bacana e a inspiração cultural/religiosa tbm combina bem com o clã. O símbolo se assemelha a um Vajra, q no budismo pode representar força indestrutível.

Sobre os outros símbolos, o dos Uchihas é bastante icônico como o marcos falou, o dos Uzumaki acho q ficou meio banalizado por estar no colete de todo mundo em Konoha, enquanto esse dos Hyuuga nem me lembro de ter visto na obra original, pra ser sincero.

Sobre em qual clã viver, teríamos q pegar uma época em q eles eram de fato clãs, afinal atualmente só os Hyuuga q são de fato. Eu seguiria com os senjus na época da fundação de Konoha, ali deve ter sido um ótimo momento pra fazer parte do clã.

descriptionQual Clã tem o melhor Brasão? EmptyRe: Qual Clã tem o melhor Brasão?

more_horiz
Heimdall escreveu:
...enquanto esse dos Hyuuga nem me lembro de ter visto na obra original, pra ser sincero.


Procurei em fontes oficiais sobre este simbolo e não encontrei,parece que os membros não ligam pra essas coisas,somente Hinata que usava um amarelo no clássico,devia ser customizado.Porém em wikis eles usam este símbolo preto e branco,acredito que seja este mesmo.Mas o principio é este,uma chama que parece um seis.
Qual Clã tem o melhor Brasão? Images?q=tbn:ANd9GcRtXVfbNc-p20_yprnmf5pPqmnewWzw8y9zWzKZi8LR-7iNxKgWYw  Qual Clã tem o melhor Brasão? PQczR0mZsuAAAAABJRU5ErkJggg==


Quanto a mim o leque dos Uchiha é o mais bonito e estiloso,o dos Aburame também é interessante,parece um inseto.
Qual Clã tem o melhor Brasão? Xv8AcIkkVqPRjS4AAAAASUVORK5CYII=
E eu jamais faria parte do clã mais incestuoso de konoha. :bad luck:

descriptionQual Clã tem o melhor Brasão? EmptyRe: Qual Clã tem o melhor Brasão?

more_horiz
O do clã Aburame é muito... óbvio. Não tem nada de oculto.
Eu lembro de ter visto a marca do taoísmo quando usam 64 trigramas e no traje do jogo Storm 3/4. Devo estar errado.

descriptionQual Clã tem o melhor Brasão? EmptyRe: Qual Clã tem o melhor Brasão?

more_horiz
Annynhah escreveu:
Heimdall escreveu:
...enquanto esse dos Hyuuga nem me lembro de ter visto na obra original, pra ser sincero.


Procurei em fontes oficiais sobre este simbolo e não encontrei,parece que os membros não ligam pra essas coisas,somente Hinata que usava um amarelo no clássico,devia ser customizado.Porém em wikis eles usam este símbolo preto e branco,acredito que seja este mesmo.Mas o principio é este,uma chama que parece um seis.
Qual Clã tem o melhor Brasão? Images?q=tbn:ANd9GcRtXVfbNc-p20_yprnmf5pPqmnewWzw8y9zWzKZi8LR-7iNxKgWYw  Qual Clã tem o melhor Brasão? PQczR0mZsuAAAAABJRU5ErkJggg==





To ligado, eu tbm reconheci de wiki. Nem me lembrava desse símbolo na jaqueta, mas pode ter sido até daí q saiu essa versão do clã Hyuuga. Quem sabe a fanbase deles tem mais informações...

No caso dos hyuuga o símbolo mais marcante é o da família secundária mesmo.

descriptionQual Clã tem o melhor Brasão? EmptyRe: Qual Clã tem o melhor Brasão?

more_horiz
O símbolo do Clã Hyūga já apareceu nas roupas da Hinata, do Boruto, e em outras partes do mangá, se não me engano até databook.

Agora, curioso falar de clã incestuoso, até parece que o Clã Uchiha é muito aberto a relações amorosas com membros foras do clã, né, até porque a primeira vez que apareceu alguém nele que não tinha olhos e cabelos pretos foi 32 anos depois do massacre de todos. Sujo falando do mal lavado. :ikemoto:

descriptionQual Clã tem o melhor Brasão? EmptyRe: Qual Clã tem o melhor Brasão?

more_horiz
Estão precisando rever o conceito de incesto na série. O clã Hyuuga descende do clã Otsutsuki que veio para a Terra, que mantiveram relações entre os da mesma espécie, enquanto o clã Uchiha, diferente dos Hyuuga, foi um dos que mais miscigenação existiu, pois somente Indra carregava a genética do Sharingan. Isso explica porque o Sharingan surgir dentro do clã Uchiha é muito mais raro de surgir do que o Byakugan nos Hyuuga.

Brasão mais chamativo é o dos Uchiha, porém um clã que eu gostaria de participar seriam os Senju, pois dos quatro é o menos bosta.

descriptionQual Clã tem o melhor Brasão? EmptyRe: Qual Clã tem o melhor Brasão?

more_horiz
Desde quando incesto é ruim?

descriptionQual Clã tem o melhor Brasão? EmptyRe: Qual Clã tem o melhor Brasão?

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Estão precisando rever o conceito de incesto na série. O clã Hyuuga descende do clã Otsutsuki que veio para a Terra, que mantiveram relações entre os da mesma espécie, enquanto o clã Uchiha, diferente dos Hyuuga, foi um dos que mais miscigenação existiu, pois somente Indra carregava a genética do Sharingan. Isso explica porque o Sharingan surgir dentro do clã Uchiha é muito mais raro de surgir do que o Byakugan nos Hyuuga.


Verdade? Que eu me lembre, só a Kaguya veio para a Terra, ela teve dois filhos (certamente com alguém que não era do clã dela), os filhos dela também tiveram filhos com pessoas que certamente não eram do clã deles e em nenhum momento é dito que os filhos de Hamura se envolveram romanticamente um com o outro, até porque nem mesmo se sabe quantos ele teve. :ikemoto:

Detalhe: foi dito que Hamura foi com o Clã Otsutsuki para lua (nunca foi especificado se todos foram, até pq Hagoromo, Indra, Ashura e tals ficaram, né), nunca que voltaram para a Terra. :ikemoto:

Mas assim, muito fácil pegar a história do Clã Otsutsuki e fingir que o Clã Hyūga age igualmente, algo que nunca foi dito. Podem muito bem ter ficado os filhos de Hamura na Terra e se relacionado com seres humanos, assim como Indra e Ashura. Qual Clã tem o melhor Brasão? 2259519260

Mas o problema n está ai, né, o problema está no fato de que os Uchiha tem demência mesmo. :fem:

descriptionQual Clã tem o melhor Brasão? EmptyRe: Qual Clã tem o melhor Brasão?

more_horiz
Beauty escreveu:
Verdade? Que eu me lembre, só a Kaguya veio para a Terra, ela teve dois filhos (certamente com alguém que não era do clã dela), os filhos dela também tiveram filhos com pessoas que certamente não eram do clã deles e em nenhum momento é dito que os filhos de Hamura se envolveram romanticamente um com o outro, até porque nem mesmo se sabe quantos ele teve. :ikemoto:

Detalhe: foi dito que Hamura foi com o Clã Otsutsuki para lua, nunca que voltaram para a Terra. :ikemoto:

Nós dois sabemos que a série recebeu inúmeros retcons que acabaram deixando pontas soltas e furos no enredo. Nos files da Kaguya do Databook é dito que Kaguya não veio sozinha para a Terra, veio ela e parte do clã Otsutsuki para cuidar do viveiro deles. Após a queda da Kaguya, parte do clã foi para a Lua junto com Hamura e a outra ficou na Terra. Inclusive eu já postei aqui uma tradução feita pelo Fwy onde fala parte desses dados.

Mas assim, muito fácil pegar a história do Clã Otsutsuki e fingir que o Clã Hyūga age igualmente, algo que nunca foi dito. Prefiro não viver de teoria. Qual Clã tem o melhor Brasão? 2259519260

Manter a pureza do clã não é algo ruim.
Existem registros de que restaram membros do clã Otsutsuki na Terra e temos Ashura e Indra, e durante anos, somentne o clã Hyuga ficou com todos os membros compartilhando o mesmo fenótipo...sorte da natureza ou descendência direta dos Otsutsuki remanescentes? Enquanto os Senju e Uzumaki tiveram muito mais diversidade de fenótipo (Senjus) e genótipo (Uchihas). Teorias não é meu forte, prefiro me escorar nos velho bom fato.

Mas o problema n está ai, né, o problema está no fato de que os Uchiha tem demência mesmo. :fem:

Pessoas emotivas demais tendem a perder a razão com mais frequência, lembra não?

descriptionQual Clã tem o melhor Brasão? EmptyRe: Qual Clã tem o melhor Brasão?

more_horiz
Eu não vou ficar explicando detalhadamente árvore geneológica pra explicar o porque de ser igualmente possível que não só os filhos de Hamura, mas também os de Hagoromo, possam ter se relacionado entre membros do próprio clã ou não. Muito menos irei ficar explicando o porque de a linhagem Hyūga ser mais pura do que a Uchiha/Senju. Eu apenas direi que pela minha lógica, ambos os clãs praticaram incesto em algum ponto, então esse argumento para tentar denegrir os Hyūga chega a ser besta.

Pessoas emotivas demais tendem a perder a razão com mais frequência, lembra não?


É, mas eu acho que são as racionais demais que tendem a se afastar e ignorar repentinamente quem se importava muito com elas ao ponto de sofrer pelas mesmas. ^^

descriptionQual Clã tem o melhor Brasão? EmptyRe: Qual Clã tem o melhor Brasão?

more_horiz
Beauty escreveu:
Eu não vou ficar explicando detalhadamente árvore geneológica pra explicar o porque de ser igualmente possível que não só os filhos de Hamura, mas também os de Hagoromo, possam ter se relacionado entre membros do próprio clã ou não. Muito menos irei ficar explicando o porque de a linhagem Hyūga ser mais pura do que a Uchiha/Senju. Eu apenas direi que pela minha lógica, ambos os clãs praticaram incesto em algum ponto, então esse argumento para tentar denegrir os Hyūga chega a ser besta.

Você deve estar tão acostumada a ver esse bando de crianças atacando o clã Hyuuga de graça que sequer consegue perceber quando alguém tenta de alguma forma derrubar essa ideia medonha de incesto dentro do clã. Eu cansei de derrubar argumentos de haters que continuam insistindo nessa ideia ridícula quando eu vejo pela frente, tanto no chat da wiki, quanto em grupos de whatsapp, quanto em grupos do Discord.
E não preciso de nenhuma explicação sua. Você me deu quote, eu respondi o porque e fim de papo. Eu já estudei toda a linhagem genética dos Otsutsuki, Hyuuga, Uchiha, Senju e Uzumaki justamente para desmentir essa ideia imbecil. Nem pense na ideia de gastar teu tempo explicando coisas para alguém que já sabe do assunto de cor e salteado, gaste sua explicação utilizando com pessoas que continuam nessa ideia idiota e que hateam o clã Hyuuga de graça ao invés de quotar pessoas que estão do mesmo lado.

É, mas eu acho que são as racionais demais que tendem a se afastar e ignorar repentinamente quem se importava muito com elas ao ponto de sofrer pelas mesmas. ^^

Tens toda razão. Ainda bem que sou do time das pessoas emotivas. Não tenho sangue frio o suficiente de ficar pulando de barco em barco sempre quando a coisa aperta e apagando por completo toda uma história que aconteceu.

descriptionQual Clã tem o melhor Brasão? EmptyRe: Qual Clã tem o melhor Brasão?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos